18 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 72

Eu tinha acabado de sair da semana de provas da faculdade,e vou começar hoje as aulas na auto escola pra apreender a dirigir,e a tia Dirlene esta quase vendendo o apartamento,ate já vimos uma casa pra comprar,ela é enorme,vai ter bastante espaço.Mais uma semana e eu entro de ferias da faculdade,nem acredito,o luan ate me chamou pra viajar alguns dias com ele nos shows,eu provavelmente irei.Era final de tarde,e eu estava saindo do escritorio do luan pra ir pra auto escola,e quando desci no elevador e a porta se abriu,dei de cara com a Rebeca,eu fiquei paralisada,mas de uma coisa eu tinha certeza,eu não queria falar com ela,então fui apertar o botão pra fechar a porta do elevador,mas ela me pegou pelo braço e me puxou pra fora do elevador
-oi querida,quer fugir de mim?
-o que faz aqui Rebeca?
-eu estou morando em SP
-morando aqui?porque?
-adivinha?
-veio pra vigiar a mim e ao luan?
-bingo,olha Dulce,eu vou te dar um único aviso direto e claro,eu não vou deixar o luan ser feliz nunca,então se eu fosse vc, e afastava dele
-então a senhora veio aqui pra me ameaçar?
-não querida eu não sou de fazer ameaças,eu chego e faço,eu estou te dando um aviso,se afasta do luan,assim ninguém mais vai se machucar
-Rebeca por favor,para,vc já fez o luan sofrer demais,e a tia Paloma então?vc roubou o filho dela.....
-o luan te contou ne?é fui eu sim
-como pode?
-sem discurso moral pra cima de mim ta?
-aonde esta o Joab Rebeca
-vc faria qualquer coisa pra saber aonde esta o Joab?
-sim eu faria qualquer coisa
-porque?
-porque eu amo o luan
-vc é muito idiota Dulce,não vê que o luan não ama vc,ele ama os fragmentos que vc tem da Paloma
-isso não é verdade....
-não né?então me diz,ele te trata como tratava ela?porque ela ele colocava no pedestal,ela estalava os dedos e lá estava ele,sempre a disposição,com vc é assim também?
-são situações diferentes,relações diferentes,hoje o luan é outra pessoa,e eu também sou outra pessoa
-vc é uma tola,esta ai se iludindo achando que o luan ama vc mais do que amava a minha prima,acorda menina,ele só amou uma única mulher na vida dele,e foi a Paloma,o resto é apenas resto
-eu não vou ouvi o seu veneno,nada do que vc fale vai me fazer se afastar do luan
Eu dei as costas pra ir embora e ela disse
-espera Dulce,vc não quer saber aonde esta o Joab?
-sim,mas vc não vai dizer
-eu poderia falar,se vc falasse pra mim que vai se afastar do luan
-chantangem?
-entenda como quiser,mas e ai se interessa na minha proposta?
-claro que não,sua louca,vc é doente,eu não vou me afastar do luan e fim de papo
-que pena que vc não aceita a minha proposta,porque eu fiquei sabendo pelas pessoas que criaram o Joab,ouvi uns boatos ai que o Joab esta muito doente,ele esta precisando de um transplante de rim e talvez só o luan seja compatível....
-o que vc esta dizendo?
-se interessou agora?
-sim,o que o Joab tem?
-vamos sair daqui,alguém pode nos ver,vamos pra outro lugar
-aonde vc quer ir?
-vamos pegar um taxi e ir a algum restaurante aqui perto
-tudo bem
Fomos pra fora do prédio e pegamos um taxi que nos deixou na porta de um restaurante e entramos,ela com toda sua frieza pediu uma cerveja,e eu só uma água
-então Rebeca,vamos direto ao assunto,o Joab está morrendo,é isso?
-eu não sei detalhes,a pessoa que criou o Joab me procurou e ela queria saber quem são os pais biologicos do Joab,pois eles são a unica chance dele sobreviver,ele precisa de un rim Dulce ou vai morrer
-como vc pode negar isso a ele?porque não disse a essa pessoa que criou o Joab quem é o pai dele?o luan é rico e vai poder dar o melhor tratamento ao filho dele
-não sou eu que esta negando isso a ele,e sim vc mesmo,Dulce a proposta é a seguinte,vc termina com o luan pelo motivo que vc quiser e no outro dia eu do um jeito do luan saber aonde esta o filho dele,e então o Joab se salva e todos ficam felizes
-porque vc esta fazendo isso?eu nunca te fiz nada Rebeca
-não,vc nunca me fez nada,mas o luan se apaixanou por vc,alias ele se apaixona por todo mundo,menos por mim,então isso já é razão suficiente pra mim te odiar,e eu não quero ver vcs dois juntos,e ai o que vai ser?
-eu não sei,eu preciso pensar.....

Eu coloquei a mão na cabeça e fugi dos olhos dela,tentando pensar nessa proposta monstruosa dela
-vc e o luan já transaram ne?
-o que?
-é,to sabendo que sim,não precisa nem responder,ele consegue ganhar as mulheres fácil demais,só eu que nao tive esse gostinho de amar ele
-vc é doente,isso não é amor,é doença,não vê o que esta fazendo com a vida das pessoas?
-eu não quero falar disso,vc não é ninguém pra julgar as minhas escolhas,
quando vai me da a resposta?
-me da o endereço de onde vc esta morando,que quando eu decidi,eu te procuro
-ta bom,mas lembre-se quanto mais vc demora pra me da a resposta,menos chance de vida o Joab tem
Ela me deu o endereço,e ficou por la,eu fui pra casa
-ue,não foi pra auto escola Dulce?
-não tia,eu estou com dor de cabeça,vou pro meu quarto
-espera,antes quero te dizer uma coisa
-o que?
-vendemos o apartamento,nos mudamos no fim da semana pra casa nova
-ahh serio?e a senhora já comprou a casa?
-sim,vai ser aquela que vimos e gostamos,ela é grande pra gente,vamos morar la
-otimo tia,a Emma já sabe?
-ja sim,contei pra ela antes dela sair,ela foi jantar na casa do Thiago,eu estou indo pra la também,vc vai ficar bem sozinha?
-claro que sim,pode ir tranquila
Minha tia saiu e eu agradeci por ficar sozinha,preciso pensar nessa conversa que tive com a Rebeca,tomei um banho,e fiquei sentada no sofa da sala,pensando na proposta da Rebeca,meu celular tocou,era o luan,eu não atendi,sei que só de ouvir a voz dele eu vou voltar atras na decisão que eu estou preste a tomar.Eu acabei pegando no sono,ali mesmo no sofá.No outro dia,eu acordei toda dolorida,e não fui pra faculdade,fui pro meu quarto e me deitei na cama,e voltei a dormir,Acordei mais de onze da manha
-bom dia Emma
-bom dia Dulce,porque não foi pra facul?
-estava muito cansada
-hum,e vai pro trabalho?
-vou
-vc e o luan brigaram?
-a tia Dirlene esta em casa?
-não,porque?
-podemos conversar?

-claro
Eu estava quase chorando e a Emma veio e me abraçou,e sentamos no sofá
-o que foi Dulce?pode me contar não importa o que seja
-promete que não conta pra ninguem?
-claro que eu prometo
-a Rebeca esta aqui em SP,ela se mudou pra SP,e me procurou ontem
-o que?ela fez alguma coisa com vc?o que ela te disse?
-ela não fez nada comigo,nada algo físico pelo menos,mas ela me deu dois escolhas
-como assim?
-ela sabe aonde esta o Joab,ela disse que ainda tem contato com as pessoas que criaram ele,e as pessoas procuraram ela,e pediram pra ela falar quem é os pais verdadeiros do Joab,porque ele esta doente,e se não fizer um transplante de rim o mais rapido possível ele vai morrer Emma,tem ideia do que isso significa?
-meu Deus,o Joab doente?

-sim
-e ela quer alguma coisa em troca pra contar aonde esta o Joab?
-ela pediu que eu me separa-se do luan
-o que?
-isso mesmo Emma,ela disse que se eu me separar do luan,ela arruma um jeito do luan saber aonde esta o Joab
-essa mulher é um monstro,não acredito que passei anos da minha vida ao lado dela,20 anos ouvindo os concelhos dela
-vc não podia imaginar que la fosse capaz de algo assim,não se torture
-o que vc pretende fazer?
-eu não sei Emma,mas só a Rebeca sabe aonde esta o Joab,e se ele estiver mesmo doente e precisando do luan?apenas eu posso tirar essa informação da Rebeca,eu não posso me negar....
-vc não pode ceder a chantange dela Dulce,é isso que ela quer
-eu sei que é isso que ela quer,mas Emma,vc entende a complexidade da situação?
-e se ela estiver mentindo?
-ela não esta mentindo,pois se ela mentir eu conto pro luan e a gente volta..
-é tem sentido,eu entendo seu dilema sim Dulce,mas poxa,vc e o luan estão tão bem juntos
-eu sei,e me doi demais pensar em terminar com ele,mas é pro bem dele e do Joab
-então vc vai terminar com o luan?
-vou sim,só não sei como vou fazer isso
-vai ser um fim provisorio ne?ate o luan ir ao encontro do Joab,e trazer ele pra SP,ai vc procura o luan e conta o que houve e vcs voltam
-sim,eu não vou ficar afastada dele pra sempre,é só ate tudo isso se resolver
-bom,sendo assim,diz que vc ficou assustada com a repercussão do namoro de vcs,que vc não nasceu pra isso que gosta da sua vida simples,que esta em duvida sobre o que sente por ele,enfim vai jogando essas coisas,ele não vai aceitar fácil,mas vc tem que levar bem a conversa,tem que ser convincente
-vai ser a conversa mais dificil da minha vida
-vc precisa ser forte,e pensar que logo logo isso vai passar
-vai sim,assim que o luan encontrar o Joab,eu conto tudo pra ele
-isso vai ser logo,se Deus quiser

-amem
Eu dei um abraço Na Emma,e depois fui tomar um banho e me arrumar pra ir trabalhar.Quando fiquei pronta,me despedi da Emma,e desci pra pegar um taxi,dei de cara com o luan
-boa tarde Dulce
-oi rafa
-esta indo trabalhar?

-entra no carro,eu te levo

-ta
Entramos no carro,e eu disse:
-como sabia que eu não estava na faculdade?
-eu imaginei,vc não me atendeu ontem,achei que estava mal,então resolvi vir ate sua casa
-é ontem eu fiquei com dor de cabeça,nem fui pra auto escola,dormi cedo,por isso não te atendi,desculpa
-esta melhor?
-estou sim,obrigada
Ele se aproximou e me deu um selinho,ele queria dar um beijo mais longo,mas eu me afastei
-que foi?
-nada,só estou com pressa,podemos ir?

-pressa?
-é,não gosto de me atrasar,vamos?
-tudo bem
Ele ligou o carro meio desconfiado,e eu fui o caminho pensando como vou terminar com ele sem o deixar muito irritado comigo.
-vai subir rafa?
-vou sim
De mãos dadas subimos pro escritorio,eu dei boa tarde a todos,e fui pra minha sala,o luan foi resolver algumas coisas,e depois entrou na minha sala sem pedir licença e já foi dizendo:
-e ai vai me dizer o que esta rolando?
-rafa podemos conversar a noite?agora eu estou cheia de trabalho
-mas eu sou o chefe,então posso mandar vc parar tudo e me dar atenção
Ele foi falando isso e se aproximando,e eu me afastei
-qual problema Dulce?eu estou começando a ficar preocupado
-não fique,eu só quero terminar o meu serviço,nos falamos a noite,quando eu sair da auto escola eu vou pra sua casa,prometo
-tudo bem então,eu vou te esperar la em casa
-obrigada
-esta tudo bem entre a gente?
-nos vemos a noite ta?
-Dulce......
-a noite rafa,por favor
-tudo bem,eu vou embora,não quero atrapalhar mais o seu trabalho
Eu dei um passo pra dar um selinho nele,mas ele ficou irritado,e saiu batendo a porta,e eu já senti que a conversa a noite não vai ser nada fácil.


Luan on:

-que diabos será que a Dulce esta escondendo de mim?
Quando sai do escritório antes de ir pra casa fui ver o Breno
-boa tarde Paola
-oi luan
-como vc esta?
-bem e vc?
-bem,eu vi que vc falou pra todo mundo sobre o seu namoro com a Dulce,agora é oficial mesmo né?
-é,eu liguei ontem pro Breno e conversei com ele sobre isso,mas quero falar pessoalmente também,ele esta ai?
-esta sim,e não se preocupe ele gosta da Dulce
-é ele me disse isso,eu fico muito feliz quando ele me disse isso
-vc esta feliz né luan?pelo menos parece em paz
-eu estou em paz Paola
-que bom,eu te desejo muitas felicidades nesse caminho que vc escolheu
-obrigado,eu também te desejo felicidades
-obrigada,sobe lá pra ver o Breno
Eu subi ate o quarto do meu filho,e ele estava jogando vídeo game,fiquei jogando com ele e tentando tirar alguma informação se pra ele estava mesmo tudo bem eu estar namorando a Dulce,mas ele deixou claro que quer me ver feliz,eu tenho sorte de ter o filho que eu tenho,não vejo a hora de saber como é o Joab.No meio da tarde eu fui pra casa.

Luan of:

Trabalhei a tarde toda pra tentar distrair a mente,no final da tarde,fui pra minha aula de direção,e então depois,que fui pra casa do luan.A bruna que abriu a porta pra mim
-oi Bruna
-oi Dulce,o luan esta no quarto meio irritado,vcs brigaram?
-mais ou menos
-sobe laápra falar com ele então,e boa sorte
-obrigada
Falei rapido com seu amarildo e a marizete,e subi pra falar com o luan,a porta do quarto estava meia aberta
-oi rafa
-oi Dulce,mais calma?esta podendo dar um pouco de atenção pro seu namorado agora?
-desculpa por hoje mais cedo,é que eu andei pensando em algumas coisas e eu tomei uma decisão...
-que decisão?
-primeiro me responde uma coisa?
-o que?
-o detetive que vc contratou pra vigiar a Rebeca deu algum resultado?
-ainda não,mas ele disse que acha que a Rebeca vai vir pra SP
-ele acha isso?
-sim,e se isso confirmar vamos ter que contratar um segurança pra vc
Eu virei as costas,se ele soubesse que a Rebeca já esta aqui,e a primeira coisa que ela fez foi me procurar
-Dulce?
-oi
-então que decisão vc tomou?
-de ontem pra hoje eu fiquei vendo a movimentação que causou vc ter falado que esta namorando,isso porque ainda nem conhecem meu rosto,imagina como vai ser quando me virem com vc em algum show ou em algum outro lugar....
-é no começo vai ser difícil..
-pois é,e eu vim pra SP pra procurar facilidades
-espera,do que vc esta falando?
-rafa eu pensei bem,e não é isso que eu quero,eu nunca quis isso,vc que me induziu a pensar que eu queria ficar com vc,mas na realidade eu nunca quis
-espera Dulce,aonde essa conversa vai nos levar?
-a decisão que eu tomei,é que acabamos por aqui rafa,eu quero terminar

O luan ficou me olhando,me analisando,e eu queria fugir dali,eu queria chorar,mas não podia demonstrar fraqueza,então me mantive forte
-vc quer terminar comigo?

-sim
-a quem vc esta querendo enganar?
-como assim?
-eu já passei por isso antes Dulce,vc esta do mesmo jeito que a Paloma estava quando terminou comigo,eram esses mesmo olhos me olhando triste,escondendo algo de mim,mas dessa vez,eu não vou deixar vc sair daqui sem me dizer o que esta acontecendo
-vc esta louco,tudo que eu faço e digo pra vc é motivo pra lembrar a Paloma,acorda luan,eu não sou ela,isso é cansativo sabia?
-tem razão,vc não é ela,mas esta agindo igual a ela,eu sei que vc me ama Dulce,eu não tenho duvidas disso,então porque diabos quer terminar comigo?
-eu já te disse eu.........
-Dulce....
O luan se aproximou de mim e pegou na minha mão,e então eu senti que iria fraquejar,eu não vou consegui continuar com isso...
-meu amor,por favor me diz o que esta acontecendo,seja la o que for,não importa,juntos a gente resolve,por favor confia em mim,me deixa te ajudar vai,não faz isso com a gente,não faz isso comigo
Eu tirei minha mão da dele,e virei as costas,e as lagrimas cairam no meu rosto,o luan não aguentou esperar,e veio ate mim,e me viu chorando,ele me puxou e me abraçou,e eu não queria sair do abraço dele,me senti protegida ali,e toda a mascara que eu coloquei de ontem pra hoje pra terminar com ele caiu nesse momento
-Dulce,seja o que for,me fala meu amor por favor,não menti pra mim,vc sabe o que isso significa pra mim,por favor seja sincera comigo
Eu sai do abraço dele,e então disse
-luan a Rebeca já esta em SP,e ela me procurou,e disse que o Joab esta muito doente,precisando de um transplante de rim,que bem provavel que vc possa ser o doador dele,e ela disse que só fala pra vc aonde ele esta,se eu terminar com vc,por isso eu vim aqui pra terminar contigo
-o que?



Continua?


E ai galera,o que acham que vai rolar agora?a Rebeca sempre metida nas coisas ruins da historia né?Que mulher ruim rsrsrs,ate amanha mozões
 

3 comentários:

  1. eu acho que o luane a dulce tem que vira atores agora e termina de mintirilha @amorpeloluan_s negas a mony vai ta no fautçao amalham no lançamento do DVD FIQUEM DE OLHO NA PLATEIA. KKKKKKKK E NO LUAN LOGICO. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. aaah não acredito pq sempre tem que acabar na melhor parte? -.-'kkkkkkkk...nossa o que sera que vai acontecer...fiquei feliz que a Dulce não tenha conseguido terminar com o Luan u.u kkkk....to anciosa de mais da conta continua amorr quero saber o que vai acontecer logo...-Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. Ai sempre na melhor parte, meu coração num guenta, eles não podem terminar. .. continua logo

    ResponderExcluir