3 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 59

-Começar do começo?

-eu quero falar sobre os meus sentimentos
-ta bom,pode falar
-eu demorei muito pra entender como eu estava me sentindo,e porque estava me sentindo assim,e demorei mais ainda pra me decidi se devia me entregar a esse sentimento ou não,se devia me afastar,ou se devia ficar,e depois de alguns sonhos meio malucos,e de algumas conversas com a Bruna e ate com meus pais,e também depois de muito pensar,eu coloquei meu pensamento em ordem e finalmente entendi o que estava acontecendo comigo
-e o que esta acontecendo com vc?
-primeiro eu entendi que o que eu senti pela Emma foi algo fisico,não foi amor
-vc já tinha comentado isso comigo,mas eu ainda acho vc esta falando isso,porque ainda tem magoa dela....
-sim,eu tenho muitas magoas mesmo,mas não por ama-la e sim pela traição,pelas mentiras,por tudo de ruim que ela me fez,mas agora eu entendi que eu fiquei fascinado por ela,por causa da aparencia absurda dela com a Paloma,ela é igual a Paloma Dulce,e isso me confundiu,eu me envolvi achando que viveria com ela tudo que não vivi com a Paloma,entende?e eu julguei estar apaixonado,mas eu me enganei,hoje eu sei que tudo não passou de  uma coisa fisica,e atrativa,eu não sinto nada pela Emma
-nao?
-não
-como pode ter tanta certeza que não era amor?
-porque amor nos traz paz e alegria,e a Emma só me deixava nervoso e pertubado,isso antes mesmo de eu descobrir quem era ela,ela nunca me trouxe paz e sim momentos de prazer,e depois que eu descobri quem ela é e o que ela fez comigo,ate o desejo por ela passou,não só pela raiva e magoa,mas principalmente por ela ser filha de quem é,isso nos afastou pra sempre
-então vc não ama a Emma?
-não,eu fiz uma baita confusão tentando entender tudo isso,também não é pra menos ne?eu vivi momentos difícies nos ultimos meses,mereço um credito por toda essa confusão,eu mereço um credito por ter ficado tão confuso
-claro que merece,mas eu lamento muito pela Emma,ela te ama
-ela acha que me ama,ela ainda vai entender que o que aconteceu entre a gente foi um engano,e ela vai achar alguém que a faça feliz,como ela merece
Eu tirei os pés da agua e me levantei,o luan disse as mesmas palavras da tia Paloma no meu sonho,como isso é possivel?
-que foi Dulce?eu disse alguma coisa de errada?
-não,eu só........................eu só me lembrei de um sonho
-um sonho?
-é,eu sonhei com uma pessoa que me disse isso também,que a Emma acha que te ama e que logo ela vai achar alguém que a faça feliz
-eu não sei quem é essa pessoa do seu sonho,mas ela é uma pessoa saiba
-é sim,nas vc acha que a Emma vai encontrar outro amor então?
-sim
-e quando isso acontecer,vc não vai sentir ciumes?
-eu ainda sinto raiva da Emma,mas quando isso passar,eu acho que vou ter um carinho especial por ela,por ela ser filha da Paloma sabe?uma coisa meio paternal
-(risos)fala serio rafa,vcs vão ter uma filha.....
-eu sei,essa criança não tem culpa de nada que aconteceu,mas quando essa criança nascer eu e a Emma teremos uma relação totalmente diferente do que tivemos antes e do que temos agora,as coisas estão tão mais claras agora,que o meu envolvimento com a Emma parece coisa de outra vida
-mas aconteceu nessa vida e nem faz tanto tempo assim
-pra mim faz e eu quero esquecer tudo isso,quero recomeçar a minha vida
-essa parte de vc recomeçar sua vida eu gosto,mas vc não respondeu minha pergunta,vc não iria sentir ciumes da Emma se ela começasse a namorar outra pessoa?
-definitivamente não
Eu abaixei a cabeça dando um sorriso de lado,acho que gostei de ouvir tudo isso sobre os sentimentos do luan pela Emma,ele parece que pensou muito sobre isso e parece estar dicidido quanto a isso que me disse,eu me sentei perto dele de novo
-engraçado vc falar disso
-de ciume?

-porque?
-eu venho sentindo bastante ciúme nos ultimos dias,no começo não queria admitir,não queria tentar entender,queria fugir desse sentimento,mas agora eu sei e admito,eu morro de ciume de qualquer um que se aproxima de vc,principalmente desse Andre
-ciume de mim?

-vc com ciume de mim?
-eu morro de ciume,principalmente do Andre
-eu e o Andre somos amigos,assim como eu e vc
-é,mas eu tenho ciume dele e nem consigo disfarçar isso
-engraçado vc falar nisso,hoje o Andre me pediu em namoro
O luan se levantou 
-calma rafa
 Ele virou as costas e colocou a mão na boca,demorou um pouco pra voltar a me olhar
-vem rafa se senta aqui do meu lado de novo,vamos continuar nossa conversa
Ele se sentou do meu lado de novo
-ele te pediu em namoro?
-sim
-e o que vc disse?
-eu disse que não
-porque disse não?
-porque eu gosto dele como amigo
-já rolou algo entre vcs?
-não,somos amigos já disse
-que bom,porque se vc tivesse dito que sim,teria que terminar com ele amanha mesmo
-é mesmo?e porque eu faria isso?
-porque essa noite,eu que vou te pedir em namoro,e vc vai dizer que sim,pelo menos é o que eu espero que vc diga



Eu fiquei sem ar e pisquei algumas vezes pra assimilar o que acabei de ouvir,sera que eu ouvi direito?
-o que.........................o que vc disse rafa?
-eu vou explicar....
-por favor
-eu acho que vc deve desconfiar o que eu quero falar contigo....
-sinceramente?eu não faço ideia rafa
-mesmo?
-sim
-posso te fazer uma pergunta?
-claro
-qual explicação vc daria pra essa nossa amizade?porque nos damos tão bem?
-ahh sei la,eu ajudo vc com seus problemas,e vc também me ajuda,eu continuei em SP por sua causa,vc me arrumou um emprego e graças a isso,eu posso pagar minha faculdade,somos bons amigos um pro outro
-ta,mas porque somos bons amigos um pro outro?nossa relação é igual a sua com a esse Andre?
-não,mas.............
-eu quero acreditar que não sou o unico louco nessa historia,somos loucos juntos,se nos damos tão bem,tem algo a mais entre nois,algo a mais que amizade
-seja mais claro 
-ta,eu vou tentar,é que falar disso é dificil pra mim.....................
-tenta
-bom me diz com sinceridade Dulce,vc não sente coisas estranhas em relação a mim?vc não sonhava comigo antes mesmo de me conhecer?
-sim,eu já te contei sobre isso
-e vc não sonha com a Paloma,dizendo pra vc ficar perto de mim?
-como vc sabe disso?como sabe sobre esses sonhos?
-eu sabia que vc também sentia isso,porque comigo também acontece o mesmo.....
-como vc sabe dos sonhos que eu tenho com a tia Paloma?
-eu não sei,eu só achava que sabia,e eu tinha razão
-vc também sonha com ela?
-sonho
-meu Deus
-calma Dulce,não pira ta?eu também fico assim vezes,mas estamos junto nisso
-e o que ela te diz nos sonhos?
-que eu não devo ter medo de me aproximar de vc,que meu lugar é ao seu lado que de alguma forma vc é ela,e assim vamos poder continuar nosso amor
-ai meu Deus,que loucura
-o que ela te disse nos seus sonhos?
-pra que eu sempre fique perto de vc,não importa o que aconteça
-viu só?nosso destino é ficar juntos,a Paloma quer asssim,e eu também,ela sempre me diz que vc é ela de alguma forma.......
-vc quer ficar comigo porque acha que eu sou a Paloma de alguma maneira,e quer viver comigo o que não viveu com ela,é isso?
-eu quero ficar com vc sim,mas não é pela Paloma 
-não?
-não,é por vc mesmo,eu não tenho certeza de nada do que vai acontecer na minha vida,e muito menos da resposta que vc vai me dar,mas eu quero me declarar assim mesmo,porque o que eu sinto é muito forte pra ser ignorado 
-Rafa...................
-deixa eu falar Dulce
-eu não sei se quero ouvir
-quer sim,porque eu sei,eu sinto que de alguma maneira vc também sente o mesmo
-eu.....
-eu sei que a nossa situação é complicada e eu nessas condições,não tenho lá muita coisa pra te oferecer,eu sei disso,mas eu já me envolvi demais Dulce,eu não posso mais voltar atrás,me deixa falar tudo o que eu sinto,ou eu vou acabar pirando
-ta bom pode falar então
-eu só penso em vc,penso tanto que isso virou um problema sabe?eu tenho ciume de qualquer um que queira chamar a sua atenção,e eu quero ficar perto de vc o tempo todo,quero que vc fique comigo o tempo todo.....
-amigos sentem isso mesmo.....
-somos mais que amigos e vc sabe disso tanto quanto eu,eu sei,eu sinto que nossos corações são iguais,para de ficar fingindo que não sabe do que eu estou falando
-rafa esquece isso ta?não vamos continuar com essa conversa,porque tudo isso é uma loucura....
-vc tem razão,isso é loucura sim,mas Dulce,algo que esta fora do meu alcance é esquecer vc,eu jamais vou te esquecer,pode ser que eu esteja vivendo de ilusão,porque fico inventando vc todos os dias dentro do meu coração,fico imaginando como seria se vc e eu nos permitissemos nos entregar a esse amor,eu fico imaginando isso,e muitas vezes me achando um louco,mas não poderia ser diferente,vc me encantou desde da primeira vez que te vi assustada na cozinha da casa da Dirlene,eu tinha muitas coisas na cabeça e não te dei a devida atenção,mas desde que eu pude te olhar melhor eu me apaixonei
-rafa............
-eu me lembro da primeira vez que eu te vi,da primeira vez que coloquei meus olhos nesses olhos que tanto me fascinam,eu queria ter percebi antes que eu te ama,eu perdi tempo demais
Ele abaixou a cabeça e acho que parou pra pensar em algo,depois voltou a me olhar e continuou a dizer...
-é eu perdi tempo de mais,ainda mais eu que tenho o tempo contra a mim,eu já sou um homem maduro,e vc é só uma menina,eu sei disso,mas eu gosto de acreditar que quando se gosta de verdade aidade é só um numero,vc mesmo me disse isso,e também quando vc olha pra mim,eu me sinto um menino,e quando vc me abraça toda tristeza vai embora,ficar perto de vc é bom demais,eu te amo Dulce e te peço uma chance pra tentarmos,não precisamos entregar todos os pontos agora,só vamos tentar por favor
Eu abaixei a cabeça pra tentar fugir do olhar dele que era tão convidativo pra que eu dissesse que sim a essa declaração dele
-diz alguma Dulce por favor
Eu voltei a olhar pra ele e disse
-olha rafa eu acho que vc esta confundindo as coisas,somos amigos e os sentimentos de amigos podem se confundir..
-vc não sente nada por mim?eu não acredito nisso....
-eu sinto sim,mas não é amor,rafa a Emma ama vc e ela é minha prima,entende?e também vc foi o grande amor da minha tia Paloma,e vc é muito mais velho do que eu,e tirando tudo isso,o que eu poderia ter pra te oferecer?meu Deus rafa olha pra mim....
-pela ultima vez Dulce,eu estou olhando,e porque digo que te amo tanto é porque eu estou te olhando,sei que as coisas seriam mais faceis se vc fosse um pouco mais velha e eu mais novo,e vc não fosse sobrinha da Paloma e prima da Emma,mas se vc não fosse quem é,eu não te amaria tanto,então esqueça o que nos separa e pensa nos que nos une por favor,só pensa nas minhas palavras porque foram sinceras



Eu levantei a mão e toquei em seu rosto,é tão claro que eu sempre o amei,nunca quis assumir isso pra ninguém e principalmente pra mim mesma,pois assumir isso não iria mudar que o luan é algo distante demais do meu alcance,mas é claro que eu o amo,o amo tanto que parece que já nasci o amando,mas eu não posso me entregar a esse sentimento,a Emma não me perdoaria,e meu pai jamais aceitaria,isso não tem futuro,nunca daria certo.Eu tirei minha mão do rosto dele,e me afastei
-rafa,eu não sinto o mesmo,somos amigos e eu te vejo assim,se vc acha que sente algo a mais por mim,talvez seja melhor a gente se afastar....
Ele me olhou surpreso,certamente ele não esperava ouvir isso de mim.
-vc então não sente o mesmo?não quer nem tentar?nem pensar sobre isso?eu posso te dar um tempo.....
-não,eu não sinto o mesmo,e não quero tentar e nem pensar nisso,somos amigos por favor entenda isso
-eu não sou interessante pra vc,é claro,vc só tm 18 anos,quer um garoto da sua idade ne?eu entendo perfeitamente............
-não tem nada a ver com sua idade
-eu acredito que tenha sim,vc sempre disse que me achava um cara legal e que namoraria um cara mais velho,mas ai foi só eu me declarar pra vc que vc mostrou que pra vc eu não sirvo
-entenda como quiser,mas não tem nada a ver com sua aparencia ou com sua idade,eu não vou me envolver com vc e isso é tudo
-então tem outros motivos,sem ser minha idade?
-claro que tem
-tem muitas coisas que nos separam,vc é boa e não quer magoar a Emma
-é isso também
-amores facieis não teria graça ne?porque só me envolvo com coisas dificies?
-rafa
Eu me aproximei dele de novo
-minha opnião é que como vc mesmo disse,vc passou por maus bucados nos ultimos meses,sua separação com a Paola,seus problemas de saude,o envolvimento com a Emma,depois soube daquela jeito da morte da Paloma,foram muitas coisas ruins,e no meio disso tudo eu apareci na sua vida,e de alguma forma te faço bem,então por isso vc pode estar confundindo as coisas,amizade pode ser confundida com amor sim,mas logo vc vai colocar essa cabeça no lugar e ver que somos só amigos
-eu passei por muitas coisas ruins sim,e vc foi a unica boa no meio disso tudo,mas eu sei perfeitamente o que estou sentindo,e não me declararia pra vc,se não tivesse certeza que vc não iria aceitar meu amor,eu me iludi,vc não me quer,tudo bem,mas não quero que duvide dos meus sentimentos por vc
-tudo bem me perdoa então
-desculpa ter tocado nesse assunto com vc,eu não deveria ter dito nada,me perdoa
-me perdoa vc,eu queria que as coisas fossem diferentes,mas não são,vc prefere não me ver mais?
-não,eu não suportaria ficar longe de vc,como eu disse,vc foi a  melhor coisa que me aconteceu nos ultimos meses,eu quero que a nossa amizade continue
-tem certeza?podemos dar um tempo....
-não Dulce,eu sou adulto e vou saber superar um fora,vamos esquecer essa conversa ta?
-tudo bem então
-posso te pedir uma coisa?
-claro
-não quero que comente sobre isso com ninguém
-eu não vou falar com ninguém,fique tranquilo
-obrigado,vem eu vou te levar pra casa
-obrigada
O luan foi me deixar em casa em seu carro,fomos o caminho todo em silencio
-obrigada pela carona
-de nada,tenha uma boa noite
-igualmente
Eu olhei pra ele,e me aproximei e lhe dei um beijo na bochecha,e entrei em casa.

Luan on:

-luan?
-oi Bruna,achei que já estivesse dormindo
-não,perdi o sono
-gostou da sua festa?
-adorei,saiu tudo perfeito
-que bom
-pela sua cara,já que vi que sua conversa com a Dulce,não foi das melhores
-levei um fora maninha
-ela te disse não?
-disse pior,disse que não sente o mesmo,e não quis nem pensar no assunto
-é claro que ela sente o mesmo luan,esta escrito na cara dela o que ela sente por vc
-vc deve estar vendo demais,porque ela disse em alto e bom som,que não sente o mesmo por mim,eu nem devia ter me declarado pra ela......
-meu irmão vai por mim,ela deve ter te dito não,por medo de magoar a prima,e ter mais brigas com o pai dela,e pelas diferenças que existem entre vcs,mas é claro que ela gosta de vc
-e não sei não Bruna...
-vai desisti de primeira?
-acho que sim
-vc não disse que só se sentiu assim,quando conheceu a Paloma?
-disse,e é verdade
-então não desista no primeiro fora,corra atras dela como correu atras a Paloma,conversa com a Emma,e fale dos seus sentimentos pela Dulce,deixa tudo em pratos limpos,convença a Dulce que ela pode acreditar em vc e confiar no seu amor,se ela é o amor da sua vida,então não desista dela,pois se vc não lutar por ela,outro fara isso no seu lugar
-eu não quero nem pensar nela sendo de outro cara
-se não quer que isso aconteça,então faça mais que dizer palavras bonitas pra ela,luan ela não é o tipo de garota que vai cair nos seus braços por vc ser o luan santana,ela vai se entregar pra vc se conhecer o luan rafael,e sentir que vc a ama de verdade e que pode brigar com Deus e o mundo pra ficar com vc,porque sabe que valera a pena,só vc provando isso pra ela que ela vai acreditar no seu amor
-vc tem razão,ela é especial,não se importa com quem eu sou,ou o que eu tenho,se ela me amar é pela pessoa que ela acredita que eu sou
-vc só encontrou duas pessoa assim na sua vida,a Paloma e a Paola,a Paloma,não deu certo,e ela faleceu,e a Paola vc se casou,mas também não deu certo,agora a vida esta te dando uma nova chance de ser feliz,vai desisti de primeira?
-o que sugere que eu faça?
-saia da sua zona de conforto,fique mais perto dela,não fale mais so dos seus problemas,ouça os problemas dela também,chame ela pra sair,mostre um lado seu que ela não conhece,surpreenda ela luan,mostre que vc não vai desisti dela
-eu tenho medo de apostar todas as minhas fichas nesse sentimento e quebrar a cara
-vc precisa ter em mente que tentou luan,mesmo que vc aposte tudo e quebre a cara,vc precisa saber que fez tudo que podia por ela,pensa nela,e me diz se não vale a pena?
-claro que vale
-então,não se fala mais nisso,corra atrás do que vc quer,como vc sempre fez
-valeu bruna
-não precisa agradecer
Eu e a Bruna subimos e ela foi pro quarto dela e eu pro meu,me deitei pensando nas palavras da Bruna,ela tem razão eu não posso desisti de primeira,a Dulce merece que eu faça coisas que provem o meu amor por ela,mas o que mais eu posso fazer?Entre pensamentos e pensamentos,peguei no sono

Sonho do luan on:

Eu estava em uma praia sentado olhando pro mar,ela é bem parecida com a praia que eu e a Paloma,tivemos nossa primeira noite de amor,eu me levantei e comecei a andar a procura de alguem,pois olhava ao redor,e não via ninguém,andei por mais um tempo,e então vi uma mulher de costas,e acelerei os passos,quando cheguei perto,senti o cheiro do perfume do Paloma,sera possivel que apos 20 anos eu ainda me lembrasse do cheiro dela?eu parei 3 centimentros dela,e então ela se virou,e era a Paloma
-oi meu amor,que saudades
Eu levantei minha mão pra tocar nela,mas ela não deixou
-que foi?vc esta magoada comigo?
Ela sorriu,e balançou a cabeça fazendo sinal negativo com a cabeça,e então ela foi desaparecendo e foi sumindo e eu fiquei totalmente pertubado,sem saber o que fazer,e a sombra dela,foi reaparecendo,e quando eu olhei de novo vi que a Dulce estava parada na minha frente no lugar que a paloma estava,como se a Paloma tivesse sumido e a Dulce tivesse reaparecido no lugar dela
-Dulce?
-oi meu amor
-vc.......................como veio parar aqui?
Ela sorriu e tocou no meu rosto com a ponta dos seus dedos,primeiro tocou minhas bochechas,e depois suas mãos tocaram meus labios,e eu me arrepiei dos pés a cabeça,ela se aproximou,e eu não sabia o que fazer,não sabia se ela queria me beijar,como eu queria beijar ela,logo a resposta veio,ela me puxou e então nos beijamos



Se a Dulce tivesse me dito sim,o nosso beijo teria sido assim,pena que tudo isso é apenas um sonho

-eu te amo Dulce,amo demais
Quando eu disse isso o olhar dela mudou de um olhar de amor para  um olhar de duvidas,e então ela disse
-ama a mim ou o que eu represento da Paloma na sua vida?
-amo vc,apenas vc......
O olhar dela tinha duvidas,ela me puxou e me abraçou,o abraço foi tão macio que eu poderia passar horas ou ate dias acolhido nesse abraço.E então eu acordei

Sonho of:

-que loucura é essa meu Deus?sera possivel que a Paloma e a Dulce,são de alguma forma a mesma pessoa?e se for assim,eu amo a Dulce ou amo a Paloma que tem nela?eu vou acabar ficando louco assim.Pensando por outro lado esse sonho pode ter tido outro sentindo,talvez o sonho queira me mostrar que a Dulce não me quis porque acha que da mesma forma que eu via a Paloma na Emma,eu vejo ela na Dulce,talvez seja isso mesmo,mas se eu mal consigo separar o que sinto de uma pela outra,como vou mostrar pra Dulce que eu a amo por ela,não por outra pessoa?

Luan of:

-Dulce,o que ainda faz acordada?sao duas da manha
-eu perdi o sono
-aconteceu alguma coisa?
-não
-vc e o luan brigaram de novo?
-não esta tudo bem
-como foi a festa da Bruna?
-foi legal Emma,foi tudo muito bom
-chegou faz tempo?
-tem um tempinho sim
-o luan te trouxe?
-sim
-aconteceu alguma coisa entre vcs?
-não,eu já disse esta tudo bem
-então ta,Dulce semana que vem eu tenho consulta com a medica,vou fazer uma ultrassom,acha que se eu chamasse o luan,ele aceitaria ir comigo?
-claro que sim,ele é um otimo pai,com certeza vai querer saber como esta a filha de vcs
-eu vou ligar pra ele amanha,e chamar ele pra ir comigo
-faça isso,eu tenho certeza que ele vai aceitar
A Emma bebeu um copo de agua e voltou pro quarto,eu permaneci na sala pensando nessa noite.Quando eu morava em londrina nunca imaginei que tudo isso fosse acontecer na minha vida,eu me mudei pra SP,briguei com meu pai,o luan passou de um rosto que eu pinto pra um cara que esta disposto a namorar comigo,como eu queria poder dizer  sim a ele,mesmo que seja enganação,mesmo que os sentimentos dele sejam passageiro por mim,eu não ia ligar,se eu pudesse eu diria sim a ele,e iria curtir cada momento,enquanto ele me quisesse eu iria amar ele com todas as minhas forças,mas eu não posso nem pensar nisso,é errado por N motivos,eu não posso ver o luan dessa forma,não posso.Por fim fui me deitar;
No outro dia:
-bom dia luan,sou eu a Emma
-bom dia Emma,vc esta bem?a bebe esta bem?
-esta tudo bem comigo e com a bebe sim,eu liguei pra te perguntar se vc não gostaria de ir comigo a consulta que eu tenho semana que vem com a ginecologista,eu vou fazer uma ultrassom,achei que vc pudesse quiser ver
-claro que quero ir,que horas é?
-é quarta feira da semana que vem,ao meio dia
-otimo,eu te pego as 11:30 ta?
-otimo,obrigada
-tchau
Quando eu sai do banheiro,a Emma tinha acabado de sair do telefone,ela estava com um sorriso de lado e com o telefone na mão
-e ai,ele aceitou?
-sim,é um começo ne?
-claro,vc ainda tem esperança de vcs voltarem ne?
-não sei se é esperança da gente voltar,mas queria que ele pelo menos não me olhasse mais com tanta raiva
-quando a bebe nascer,isso vai passar,vc vai ver,alias a princesa já tem nome?
-ainda não,falarei sobre isso com o luan na quarta
-faça isso
Eu passei o domingo pensando na minha conversa com o luan,acabei terminando o dia pintando o rosto dele,dessa vez um quadro mais recente,acho que agora não penso mais nele só no passado,gosto da forma que ele tem hoje,por isso pintei algo recente dele,talvez entregue pra ele algum dia,acho que ele gostaria de ver.No outro dia,fui pra faculdade,e estava um clima estranho entre mim e o andre,fiquei pensando se entre mim e o luan as coisas também vão ficar assim também.A tarde fui pro escritorio,fiquei o dia todo trancada na minha sala,quando já estava indo embora bateram na porta
-posso entrar?
Era o luan
-claro,entra chefinho
Ele sorriu,parecia bem humarado,isso é bom,e então entrou e veio e me deu um beijo,e perguntou
-vc esta bem?
-sim e vc rafa
-bem
-que bom
-janta comigo hoje?
-é o que vc quer mesmo?
-sim,como eu disse ontem,eu quero ficar perto de vc
Como recusar a um convite desses,eu aceitei é claro,terminei de fazer o que estava fazendo,e fui jantar com ele,em um restaurante ali perto mesmo.

Continua?

2 comentários:

  1. Dulce so pensando nos outros e nao nela.

    ResponderExcluir
  2. Gente esse capitulo foi de mais pro meu pobre coraçãozinho...que fora que a Dul deu no Rafa....mas ela ta certa em ta um pouco ensegura......o que sera que vai rolar nesse jantar?!....Quase tive um treco quando a Dul falo tudo aquilo pro rafa tadinho deu dó :3 ......todo capitulo eu fico mais anciosa pra ver o Rafinha e a Dulce juntos.....continua amorr
    -Dulce V.

    ResponderExcluir