15 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 69

-luan não seja grosso comigo,eu não tenho culpa disso que esta acontecendo com vc
-mas tem culpa de ter mentido pra mim
-eu não menti pra vc.....
-eu esperava isso de qualquer pessoa,menos de vc Dulce,eu não esperava isso de vc,não de vc,como pode ter escondido isso de mim?
-eu não escondi rafa,eu só omiti pra esperar o melhor momento,eu fiz isso por vc
-por mim?use qualquer desculpa,menos dizer que fez isso por mim,porque não foi
-meu amor.....
Eu fui tocar no rosto dele,mas ele afastou o rosto,eu então me levantei,e engoli o choro e disse
-tudo bem,vc esta nervoso,eu vou embora,depois quando vc estiver mais calmo,a gente conversa
-eu posso ate me acalmar Dulce,mas nunca vou esquecer que vc mentiu pra mim
-eu não menti pra vc rafa,eu só esperei o melhor momento pra te falar a verdade,eu não podia jogar uma bomba como essa,com vc cheio de problemas,eu não podia fazer isso com vc
-e preferiu ficar mentindo pra mim?
-eu  já disse,eu só esperei o melhor o momento pra te falar,por favor procura entender....
-eu não quero entender nada,eu quero ficar sozinho,vai embora Dulce por favor
Eu olhei bem pra ele e percebi que era inutil continuar essa conversa
-tudo bem,eu vou embora,nos falamos depois quando vc se acalmar
Ele não respondeu,eu olhei mais um pouco pra ele,e fui pra casa.

Dulce of

Luan on

Meu Deus,porque tudo isso esta acontecendo comigo?Poque a Paloma mentiu pra mim?Ela podia ter me falado do porque casou com o Pablo,mas isso não foi o que mais me doeu saber,o que mais me magoou,foi o fato dela ter mentido sobre o nosso filho,ela mentiu sobre a gravidez,eu tinha o direito de saber,o que ainda mais falta pra mim descobrir sobre esse passado?
-luan meu filho,o que esta acontecendo?eu ouvi seus gritos lá da sala,e a Dulce saiu daqui tão triste,vcs brigaram?
-mais ou menos
-o que esta acontecendo luan?
-mãe,chama o pai e a Bruna,eu preciso conversar com vcs
-o que esta acontecendo?
-eu vou falar quando estiverem todos juntos,chama eles por favor
-ta bom,eu vou chamar
-eu encontro vcs na sala
-ta
Eu respirei fundo e limpei as lagrimas do meu rosto,e procurei forças em algum lugar dentro de mim,e me levantei e fui ate a minha sala,meus pais e minha irmã estavam la sentados,aflitos pra saberem,o que estava acontecendo,eu entao contei,não detalhadamente como a Emma me contou,mas contei o que eles precisavam saber por serem minha família
-meu Deus luan,então quer dizer,que a gente tem o neto perdido por ai?
-talvez mãe,não sabemos o que aconteceu,essa criança pode ter morrido....
-sera?
-eu não sei pai,eu não sei o que pensar,eu nunca podia imaginar que a Paloma tinha mentido pra mim sobre a gravidez,ela teve essa criança e semanas depois do parto a criança simplesmente sumiu,todos procuraram e não tiveram noticias nenhuma,e eu nem imaginava que isso estava acontecendo com a Paloma,eu estava lá vivendo a minha vida,me preocupando em fazer sucesso
-vc não podia imaginar filho
-eu queria ter ficado sabendo disso na época,eu podia ter ajudado a Paloma  a procurar o nosso filho,ela não podia ter mentido pra mim sobre isso,não podia
-meu Deus,o que tera sido do nosso neto amarildo?
Meus pais se abraçaram e a Bruna veio ate mim e me abraçou,e eu me sentei no sofá abraçado com ela
-o que pretende fazer luan?
-eu não sei Bruna
-vc podia contratar um detetive pra tentar achar alguma pista....
-seria como buscar uma agulha no palheiro,se na época eles não acharam nada,imagina agora 20 anos depois
-mas vc podia pelo menos tentar né?foi um menino?
-sim,ela deu o nome de Joab
-Joab?é um nome biblíco
-é sim mãe
-luan eu acho que a Bruna tem razão,vc poderia contratar um detetive,não custa nada tentar....
-custa criar expectativa e nada acontecer,mãe eu demorei meses pra superar a perda da Paloma,e agora eu descubro isso,se eu criar expectativa que posso encontrar o nosso filho,fruto do nosso amor,e nada acontecer,eu não vou consegui superar,entende?
-então............
-então eu não sei,eu preciso pensar muito bem sobre o que eu vou fazer
-mas amanha vc já tem show...
-isso é otimo mãe,eu preciso mesmo ocupar minha cabeça com aquilo que eu mais amo fazer,que é cantar,eu quero cantar e pensar em outra coisa,depois eu penso nisso
-tudo bem então filho,leve o tempo que quiser pra pensar nisso,pois foi um choque pra gente,quem dirá pra vc
Pedi licença a meus pais,e fui pro meu quarto,quando entrei,joguei algumas coisas no chão de raiva,e me deitei na cama,pensando.
-Um filho,eu e a Paloma tivemos um filho?Como será que ele é?sera que ele tem muitas coisas parecidas com ela,ou é mais parecido comigo?qual sera a cor dos olhos dele?como sera que ele vivi,sera que passou algum tipo de necessidade?Meu Deus me dá uma luz de que caminho eu devo segui,pois sozinho,eu não vou consegui.

Luan of:

Dulce on:

Quando cheguei em casa a Emma já me perguntou:
-e ai Dulce,vc e o luan conversaram?
-não Emma,ele mal me ouviu,esta chateado demais pra fazer isso
-ele precisa entender que só esperamos o melhor momento pra contar,pro proprio bem dele
-ele vai entender,quando a raiva passar,pelo menos é isso que eu espero
-Dulce como o luan é como namorado?
-como assim Emma?
-não me leve a mal,mas quando eu estava conversando com ele,ele deu a entender que.....
-fala logo Emma
-Dulce,vc acha que o luan esta com vc por vc ou pelas coisas que vc tem da minha mãe?porque todos dizem que eu tenho a aparencia dela e vc tem todo resto...
-é todos dizem isso mesmo...
-então,vc sabe porque o luan esta com vc?
-eu procuro pensar que ele esta comigo pro minha causa mesmo,mas eu sei que ele sente falta da Paloma,e que de um jeito ou de outro acaba procurando ela em todas as pessoas que se aproximam dele
-e isso não te incomoda?
-sim Emma,mas eu o amo e se é desse jeito que ele pode ser meu,então que assim seja
-nossa isso é amor 
-eu acho que a morte da Paloma ainda é algo recente pra ele,e o nosso namoro ainda é recente também,então com o tempo conforme vamos nos conhecendo,ele vai deixar ela em um lugar mais guardado do seu coração e então eu vou ter mais espaço na vida dele
-e vc vai ter a paciencia de esperar?
-a vida toda se for preciso,eu o amo Emma,e faço qualquer coisa pra ficar ao lado dele
-eu espero que ele consiga te amar como vc merece e que vc sejam felizes juntos
-eu tambem espero Emma....eu também espero que isso aconteça
Quando a tia Dirlene chegou,a Emma ficou conversando com ela,sobre a conversa com o luan,e eu fui tomar um banho,depois do banho,eu tentei comer alguma coisa,mas não desceu quase nada,quando vi já era noite,então liguei pro luan,mas ele não me atendeu,então preferi não insisti,acabei peguei no sono no sofa da sala,com o celular na mão,na esperança do luan ligar.No outro dia,acordei toda dolorida,por ter dormido no sofa,me arrumei e fui pra faculdade
-bom dia andre
-bom dia Dulce,vc esta bem?esta com uma cara...
-noite dificil,mas eu vou ficar bem
-se precisar vc sabe
-eu sei,obrigada
Depois da faculdade,eu fui direito pro escritorio,pois tinha muito trabalho a fazer agora que o luan voltou com os shows,isso é bom porque eu me distraio.No final da tarde,eu resolvi ligar pra casa do luan,assim ele não tem desculpa,pra não me atender,a marizete  que atendeu
-oi Dulce,como esta?
-bem e a senhora?
-estou bem
-marizete,o luan esta?
-não querida,ele foi viajar para os shows,saiu tem uma meia hora
O luan foi viajar,e não veio me ver,ou ao menos me ligou pra gente conversar?
-ah tudo bem então,obrigada marizete
-de nada querida
Eu desliguei,e peguei minha bolsa e fui pra casa,arrasada.É como se eu tivesse dando murro em ponta de faca,eu tento me aproximar do luan de todo jeito,mas ele não deixa,ele nunca me deixa chegar perto de verdade,é um esforço em vão tentar fazer ele feliz,porque eu acho que ele não quer ser feliz,pelo menos não comigo
-boa noite gente
-boa noite,que carinha é essa?
-o luan viajou pros shows,e nem se despediu de mim
-a Emma me contou da conversa que teve com ele,Dulce deve estar sendo muito dificil pra ele,tentar entender
-eu sei tia,mas eu não tenho culpa,pelo contrario eu fiz tudo que eu pudia pra tornar esse momento menos doloroso pra ele e tudo que ele fez foi me culpar,foi achar que eu menti pra ele
-ele acha que vc mentiu que vc escondeu coisas dele,ele tem direito de ficar magoado,da um tempo pra ele vai
-eu que estou magoada com ele agora
-Dulce não fique assim,vcs vão conversar e vão se entender que eu sei
-tudo bem,cade a Emma?
-saiu pra jantar com o Thiago
-hum,que legal
-é,eu queria muito que eles se entendessem
-o Thiago gosta mesmo da Emma tia?
-ele diz pro Paulo que sim,que gosta muito dela
-e não se importa,dela estar gravida de outro cara?
-vc se importa do luan já ter um filho de outro casamento,e ainda agora que ele vai ser pai de novo,de uma filha da Emma?
-não,eu o amo demais pra me importar com isso
-o Thiago deve se sentir do mesmo jeito em relação a Emma
-tomara,ela merece ser feliz com alguém que a ame de verdade
-ela vai ser
-tia,eu vou pro meu quarto,quero ficar sozinha
-tudo bem,qualquer coisa chama
-ta
Eu fui pro meu quarto,e tomei um banho,e logo em seguida me deitei,e fiquei pensando no luan:

Enquanto isso,no show:

-ei luan,esta tudo bem cara?
-mais ou menos rober
-problemas com a Dulce?
-vc bem que queria isso ne?
-claro que não luan
-sei que vc queria estar no meu lugar roberval
-luan surgiu um interesse da minha parte em relação a Dulce sim,mas esse interesse sumiu,quando eu percebi que vcs estavam juntos
-eu sei cara,vc jamais me trairia,foi mal,eu só estou de cabeça quente
-quer me conta sobre isso?
-vc quer ouvir?
-claro que sim,sou todos ouvidos
O luan então contou o que estava acontecendo na vida dele:
-caramba luan,parece que a cada dia vc vai descobrir algo novo sobre o seu passado com a Paloma
-nem me fale rober,nem me fale,eu também tenho essa sensação,mas isso de descobrir um filho foi demais pra mim
-um filho que vc não faz ideia de onde esteja
-mas daria tudo pra saber,esse filho é tudo que restou do meu amor pela Paloma,ele pode ter traços dela,coisas que me lembrem ela,ele é o simbolo do amor que existiu entre nois dois,mas eu não sei aonde ele esta,e nem se esta bem ou precisando de algo...
-mas isso pode mudar,vc pode procurar ele....
-procurar como roberval?eu nem sei por onde começar,e nem sei se quero isso também,eu tenho medo do que possa encontrar
-acha que ele pode estar morto?
-eu não sei,a pessoa que roubou essa criança queria fazer a Paloma sofrer,e queria manter a gente separado.................
O luan se levantou e pensou nessas palavras dele,e então passou algo pela cabeça dele
-que foi luan?
-é que passou algo pela minha cabeça,mas isso não é possível...
-o que foi?o que vc pensou?
-não pode ser,ela não chegaria tão longe assim
-quem luan?quem não chegaria tão longe?
-a Rebeca roberval,ela era a unica pessoa que poderia ser capaz de fazer isso,ela odiava a Paloma e também não queria ver a gente junto,e se essa criança fosse criada pela Paloma,mais cedo ou mais tarde,a gente ia acabar se reencontrando,e a Rebeca sabia disso
-luan essa é a uma acusação muito grave...
-eu sei roberval,mas a Rebeca tentou matar a Dulce quando soube que estávamos juntos,ela poderia muito bem sumir com o meu filho
-acha que ela seria capaz de fazer algo assim?
-acho
-e o que pretende fazer então?
-eu vou procurar a Rebeca e confronta-la,perguntar diretamente pra ela,se ela roubou o meu filho com Paloma
-vai procurar ela?luan pode ser perigoso.....
-não importa,eu vou mesmo assim.....
-eu vou com vc então
-valeu rober,mas não precisa
-eu vou contigo,já disse,quando vai?
-quando acabar os shows do FDS
-beleza,vai contar pra Dulce?
-não,ninguém pode saber disso roberval,ninguém me ouviu?
-tudo bem luan,vai ser como vc quiser
-otimo

Emma on:

Eu e o Thiago saímos pra jantar,e as coisas ficaram estreitas entre a gente,não tem como mais fugir dessa conversa,chegou a hora de falar sobre nos,se é que existe "um nós" mesmo
-Thiago,eu gosto muito da sua compania,no começo eu te achava meio chato,mas acho que na verdade,era só medo de conhecer um cara legal e me apaixonar por ele
-então vc se apaixonou por mim?
-eu naão sei,o luan ainda esta presente nos meus pensamentos,eu ainda penso nele,mesmo sabendo que ele é impossível pra mim,que ele esta com a minha prima,porque nasceram um pro outro,mesmo assim,eu estou esperando uma filha dele,então essa ligação não vai se desfazer assim do nada...
-eu te entendo,por isso vou sempre de vagar com vc,sei que é complicado
-porque quer tanto ficar comigo?vc é um cara jovem,bonito,rico,com um futuro brilhante pela frente,porque foi se interessar justo por mim,uma atriz iniciante,gravida de outro cara?
-a gente não escolhe por quem se apaixona,mas acho que se fosse pra escolher,eu iria escolher vc do mesmo jeito
-vc sabe dizer belas palavras.............
-não é só palavra,é o que eu sinto,sabe?eu me lembro da primeira vez que eu vi vc,foi no faustão,quando vc foi falar da novela,lembra?
-claro que eu lembro
-eu ti vi na TV,e pensei,"Nossa,quem é ela?",e pra minha sorte,meu pai começou a namorar sua tia,e eu te conheci,e foi o melhor encontro da minha vida,eu sempre te achei muito bonita,e isso atraiu a minha atenção pra vc,eu gostava de te ver na TV,mas depois que eu te conheci pessoalmente,outras coisas me atraiu
-tipo o que?
-vc é extremamente bonita,não só por fora,mas por dentro também
-por dentro pode ate ser que eu tenha algo de bom,mas por fora?qual é?olha pra mim,eu estou parecendo uma foca
-vc esta muito gata gravida,não serio
-ta bom vai Thiago,eu vou fingir que acredito,mas me fala,o que tanto te fez gostar de mim:
-o seu jeito de sorrir,de falar,ate de brigar comigo,o modo como vc tira o cabelo do rosto,quando quer fugir do meu olhar,como esta fazendo agora,o jeito que vc olha pra mim,como se eu fosse a coisa mais importante do mundo,é assim que eu me sinto quando estou com vc,o cara mais importante do mundo
-eu queria tanto ter te conhecido antes
-eu também queria ter te conhecido antes,mas isso não muda a nossa historia
-claro que muda Thiago,eu não posso ficar com vc,eu não posso te dar uma responsabilidade dessas
-deixa que eu decido isso
-então vc esta me dizendo,que quer ficar com uma menina gravida de outro cara?por favor,vc só tem 19 anos,vc não quer isso pra vc
-ei,deixa que eu decido o que eu quero pra mim ou não,é de mim que estamos falando não é?da minha vida?então deixa que eu escolho,e eu escolho ficar com vc e com a Olga também,o luan sempre vai ser o pai,mas eu posso ser um bom segundo pai também,me deixa entrar na sua vida Emma,me da uma chance de te provar que eu quero ficar com vc,e eu quero de verdade
Eu fiquei emocionada com suas palavras,levantei minha mão e toquei em seu rosto,ele é tão bonito,e é tudo que eu sempre sonhei pra mim antes do luan entrar na minha vida,eu tenho tanto medo de dizer sim pra ele,e me magoar,ou pior magoar ele,ele parece ser um bom rapaz,e acho que gosta de mim,e eu também gosto dele,mas isso daria certo?Ele me tirou dos seus pensamentos.tirando minha mão do seu rosto,e a beijando
-me deixa entrar nos seus pensamentos?
-vc sabe o que eu estou pensando,eu só penso se isso daria certo
-todo relacionamento,tem 50% de dar certo e 50% de dar errado,não da pra ter certeza de nada,mas se vc gosta de mim e eu gosto de vc,vamos tentar Emma
-e isso que vc quer?
-claro que é,e eu posso te mostrar de um jeito que vc vai entender,o quanto eu quero,o quanto eu te quero
Ele foi se aproximando,e eu não consegui mais recuar,eu quero beijar ele,eu quero sentir ele perto de mim,tão perto que eu não vou ser mais capaz de mandar ele ir embora,eu quero me sentir viva de novo,então deixei que ele invadisse meu espaço e então nos beijamos:



-foi bom pra vc?porque pra mim foi o melhor beijo que eu ja dei
-(risos)foi ótimo Thiago
-sei que nunca chegarei aos pés do luan,mas,eu prometo me esforçar....
-seu bobo,não ha comparações,eu te beijei porque eu quis,porque eu sinto algo por vc,e isso não tem nada a ver com o luan,ele é passado,mas o que eu tenho aqui dentro de mim,não é passado e nunca vai ser
-eu sei,mas eu quero ficar com vc,e se a Olga vem junto,tudo bem,eu te ajudo a criar ela,eu não me importo,eu só quero ficar com vc
Ele colocou suas mãos no meu rosto,afastando meus cabelos,juntando nossas testas
-tudo bem Thiago,vamos tentar,mas vamos com calma ta?eu não quero me magoar,e principalmente não quer magoar vc
-tudo bem,vamos a 10 por hora,se vc quiser,desde que estejamos caminhando lado a lado
-assim vai ser,lado a lado
Nos beijamos de novo,e depois ele me levou pra casa,e eu me deitei na cama,feliz,como fazia tempo que eu não ficava
-noite boa prima?
-oi Dulce,nossa que susto!achei que já estive dormindo
-estou sem sono,me fala,como foi sua noite?
-maravilhosa,eu e o Thiago nos beijamos
-serio?me conta como foi?
-ele se declarou mais abertamente pra mim,e eu falei dos meus medos,e conversando a gente se entendeu,ele me prometeu que vamos de vagar,e eu resolvi tentar
-ah Emma,eu fico taão feliz por vc prima,vc esta com um brilho no olhar,fazia meses que eu não te via assim
-é porque eu estou feliz
-que bom Emma,vc merece,e olha,eu sei que o Thiago vai te fazer feliz
-espero que de certo
-vai da
-e vc,porque esta acordada?o que te tirou o sono?
-o luan viajou,e nem veio se despedir,nem me ligou,nada,sumiu
-ele esta magoado Dulce,da um tempo pra ele
-eu não tive culpa do que aconteceu
-nem eu,mas ele reagiu mal,a mim e a vc,porque foi da gente que ele recebeu essa noticia,então ele esta com raiva,e como só a gente sabia,ele esta descontando na gente,mas vai passar,quando ele colocar a cabeça no lugar,ele vai te procurar,e vcs vão se entender,vc vai ver
-tomara Emma,eu não gosto de ficar brigada com ele
-não se atormente,vc e o luan nasceram um pro outro,vão se entender logo
-obrigada
-de nada

Emma of:

Dois dias depois:

Luan on:

Na segunda feira de manha,eu fui pra londrina com o roberval,assim que cheguei,fui direto pra fazenda,conversar com a Rebeca
-que foi luan?
-não é fácil voltar aqui,essa fazenda certamente é um dos lugares mais importantes da minha vida
-ainda da tempo de voltar atras,quer ir embora?
-de jeito nenhum,eu vou entrar
-eu te espero aqui
-beleza
O roberval ficou me esperando no carro,e eu entrei na casa,bati na porta,e logo a Rebeca apareceu,minha vontade era de voar em cima dela,e matar ela,por ela ter tentado matar a Dulce,e por todo resto de ruim que ela já me fez,mas não fiz isso,me controlei,ela pareceu ter ficado surpresa com a minha presença
-luan?o que devo a honra?se veio me xingar por eu ter tentado matar a Dulce,esse assunto já deu ta?
-não rebeca,eu não vim pra isso,embora quisesse te falar muitas coisas sobre a facada que vc deu na Dulce,mas eu não vim aqui pra isso
-veio pra que então?
-pra saber como vc teve a coragem de roubar o meu filho,não adianta negar Rebeca,eu sei que foi vc que roubou o Joab
-o que?do que vc esta falando?vc nunca soube da existência dessa criança?quem te contou?
-a Emma me contou
-a Emma?que bela trairia ela me saiu,eu dediquei 20 anos da minha vida aquela garota,pra ela me trair desse jeito
-vc é doente
-é o que dizem
-eu não vou perder o controle com vc,não é sobre isso que eu quero falar,eu quero saber Rebeca,como vc pode roubar um filho de uma mãe,porque tirou o Joab da Paloma?
-quer saber luan?fui que roubei seu filhinho com a Paloma sim,fui eu mesma,eu sabia que o Pablo iria morrer,e ela iria se operar,e vcs iam acabar voltando,e ai todo meu esforço de ver vcs separados ia pro ralo,então eu tive essa ideia,e roubei a criança,fui eu que roubei o Joab da Paloma




Continua?


4 comentários:

  1. Como essa Rebeca eh ruim meu Deus :-(

    ResponderExcluir
  2. :O meu deus to sem palavras....continua amorr -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. Rebaca o mulher rum nao teve o amor do luan , e faz de tudo pra macuca quem ama alguem que ver a pesoa feliz com quem for iso nao e amor e obiseçao esa loca . so quero ve o que vai acontecer no proximo capitolo mony e ja que Emma ta mesmo agora com o Thiago queremos foto dele pra idealiza melhor a figura dele quando lemos obrigado beijos @amorpeloluan_s .

    ResponderExcluir
  4. eu acho q o joab é o thiago cont
    cátia

    ResponderExcluir