2 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 58

Eu acordei cedo,pois combinei com o andre aqui em casa para estudarmos para a prova que teremos na proxima semana.
-obrigada por vir Andre,vc me salva demais,eu tenho muita dificuldade nessa mateira da prova da semana que vem,obrigada por me ajudar
-Imagina,precisa agradecer não,eu adoro ficar perto de vc,já que aquele cinema não rolou ainda,me contento em estudar e assim ficar perto de vc
-Desculpa ta?olha esse cinema ainda vai rolar,é que eu tenho trabalho e estudado muito,eu vivo cansada,mas vou arrumar um tempo pro nosso cinema,eu prometo
-promeça é divida hein?
-eu sei e eu vou cumprir
-vou esperar,mas me diz,estamos sozinhos?
-sm,minha tia foi trabalhar mesmo sendo sabado,e minha prima foi ao shopping,só volta no começo da tarde,vamos poder ficar a vontade pra estudar
-otimo
Estudamos a manha toda,e na hora do almoço a gente parou pra comer alguma coisa,eu fui ate a cozinha para preparar um macarrão rapido pra gente comer,quando estava na cozinha meu celular tocou e eu pedi pro andre atender.
-quem é andre?
-é o luan,ele quer falar com vc
-traz o celular aqui por favor
O andre trouxe o celular ate a cozinha e eu peguei
-oi Rafa
O telefone ficou mudo e depois caiu
-caiu
-retorna pra ele
-é eu vou ligar pra ele
Eu então retorne,e só dava caixa postal,então eu decidi ligar depois,eu e o andre almoçamos,e depois nos sentamos no sofa pra tomar sorvete
-eu gosto muito de estar com vc Dulce,de verdade
-eu também gosto de estar contigo,nos damos bem,e vc sempre me ajuda muito,eu sou muito grata
-eu não sei vc nao percebeu,pois todos dizem que esta tão na cara,mas eu vou dizer mesmo assim,vou dizer o que eu sinto por vc antes que apareça outro e diga
-andre...............
-deixa eu falar,esta bem?
-ta bom
-eu gosto de vc Dulce,e não é como amiga e nem como companheira de estudo,eu gosto de vc de verdade,e quero que vc seja a minha namorada


-como é?
-vai me dizer vc não percebeu que eu te olho diferente?
-eu sabia que vc sentia alguma coisa por mim,afinal essas coisas a gente sente,mas vc esta me pedindo em namoro,é isso?
-sim
O andre se aproximou de mim e pegou na minha mão,os olhos dele estavam quase me devorando,eu fiquei constrangida 
-é isso mesmo,eu quero que vc seja a minha namorada,nos damos bem,fazemos a mesmo curso na faculdade,somos perfeitos um pro outro
-andre..........
Ele colocou sua mão no meu rosto e se aproximou mais
-eu sei que vc não sente o mesmo que eu,mas sei que pode chegar a sentir se vc se permitir isso,me da uma chance Dulce,eu sei que pode da certo,eu gosto tanto de vc,me da uma chance vai....
Ele foi se aproximando,e eu fiquei sem saida,eu não consegui sair da situação,acho que nunca me peguei em uma situação assim,eu gosto do andre,mas não dessa forma que ele quer,como vou falar isso pra ele?Um vento forte bateu na janela do apartamento e um vaso de flores caiu na varanda e nos assustou,eu pulei do sofa e me afastei do andre,olhei pro varanda e vi o vaso no chão,olhei pro ceu e eu pudia jurar que vi a minha tia Paloma balançando a cabeça fazendo sinal de negativo com a cabeça,eu pulei pra tras de susto,eu estou vendo fantasma agora?que legal
-Dulce,vc esta bem?vc esta branca,parece que viu um fantasma
-é eu acho que vi sim.....
Ele pegou na minha mão e viu que eu estava gelada
-meu Deus,vc esta gelada,vem senta aqui,eu vou pegar um copo de agua pra vc
-ta
Eu me sentei e fiquei de cabeça baixa pensando no que acabou de aconteceu,eu só posso esta ficando louca
-toma bebe essa agua
-obrigada andre
Eu tomei a agua,e fui ficando mais calma,e embora aquilo parecesse loucura,eu resolvi ouvir o concelho de uma fantasma que parece mais viva que muita gente que eu conheço,afinal não é só porque a minha tia Paloma disse que não,mas é porque eu também quero dizer não,eu não sinto o mesmo pelo andre e preciso ser sincera com ele
-andre,obrigada pela agua e por me ajudar a ficar mais calma
-de nada,vc esta melhor?
-sim
-porque ficou tão nervosa?
-eu não sei,acho que o vento ter derrubado o vaso na varanda me assustou
-foi só um vento Dulce...........
Ele colocou uma mecha do meu cabelo pra tras e ia se aproximar de novo,mas eu me levantei e coloquei o copo em cima da mesa e me virei pra ele e disse:
-Andre eu sou muito grata pela forma que vc sempre me trata,mas minha resposta é não,eu não quero ser sua namorada
-tem outra pessoa?
-não,não existe outra pessoa,mas eu não sinto o mesmo por vc,somos amigos e isso é tudo
-vc não quer nem tentar?
-não andre,desculpa,mas eu já tomei minha decisão,se vc quiser se afastar eu vou entender.....
-não,eu não quero me afastar,eu gosto de vc e quero ficar por perto,quem sabe um dia vc não muda de ideia
-não conte com isso
-um homem pode sonhar não pode?
-desculpa ter magoado vc
-não,vc não me magoou,vc foi sincera comigo,e eu agradeço por isso
-mesmo assim eu sinto muito
-tudo bem,eu vou embora,nos falamos depois
-ta bom e obrigada por ter vindo
-de nada
Eu levei o andre ate a porta,e quando ele foi embora,eu fui ate a varanda,e fiquei pensando no que acabou de acontecer,eu vi mesmo a tia Paloma aqui?e ainda me dizendo pra não beijar o andre,eu estou ficando louca,só pode.Eu peguei a sujeira que o vaso fez,e fiquei deitada no sofa pensando.
-cheguei Dulce
-oi Emma,e ai como foi no shopping?
-otimo,comprei varias coisas pra minha bebe
-deixa eu ver
A Emma se sentou comigo e me mostrou as coisas que ela comprou pra bebe dela,é tudo muito lindo
-e como foi seu estudo?
-bem
-e porque esta com essa cara?
Eu contei da declração do andre e da minha resposta a essa declaração,mas não disse nada do que acho que vi na varanda,ela não ia acreditar,nem eu acredito
-não passou nem pela sua cabeça de dizer sim a ele?
-não
-vcs não se dam bem?
-sim,mas não pra namorar,eu gosto dele como amigo,e isso é tudo
-bom se vc se senti assim,então fez bem em dizer que não
-é,só fiquei triste de ter magoado ele
-ninguém gosta de levar um fora,mas ele vai superar
-tomara,não quero que isso abale a nossa amizade
-nao vai se arrumar pra festa da Bruna?
-vou sim,vc ficou triste de não ter sido convidada ne?
-eu sabia que não teria como ser convidada,a Bruna me odeia e com razão,não se preocupe comigo,vá e se divirta
-ta,avisa pra tia que eu não tenho hora pra voltar
-ta,aviso sim
Eu tomei um banho e me arrumei,fiquei assim:



Quando estava quase saindo o luan me ligou:
-não queria te ligar de novo e te incomodar,mas queria saber se vc quer eu vá te buscar
-vc nunca me incomoda rafa,eu retornei sua ligação mais cedo,mas só dava caixa postal
-eu não queria incomodar,eu liguei e o tal andre atendeu,então eu decidi não incomodar mais,mas quero saber se vc vem pra festa da Bruna e se quer que eu te busque
-eu já disse rafa vc não incomodou,e é claro que eu vou pra festa da Bruna,eu estou pronta e já estou saindo de casa
-espera eu vou te buscar
-não precisa
-o andre vai te levar?
-não,eu vou pegar um taxi
-sendo assim eu vou te buscar,me espera
-rafa....
-eu chego ai ja ja,me espera
-ta bom
Eu me sentei e fiquei esperando o luan chegar,foi bem rapido,em 30 minutos ele mandou um SMS,me pedindo pra descer,então eu desci e ele estava com o carro na porta do meu predio,e eu entrei.
-boa noite
-boa noite Dulce,eu preciso dizer vc esta linda demais
-obrigada rafa
-de nada
Ele ficou me olhando,e eu fiquei sem graça,ele disse olhando pra mim
-bom vamos pra sua casa ne,a festa já deve ter começado
-é só vc ligar o carro que a gente vai
-(risos)desculpa,eu me distrai
-(risos)tudo bem
Ele ligou o carro e então seguimos pra casa dele.
-nossa rafa,tem bastante gente ne?
-é a Bruna conhece muita gente e eu também,então deu nisso
Eu fiquei olhando pra dentro da casa e não queria sair de dentro do carro
-vc esta com medo ne?
-é estou,por favor me prometa que não vai me deixar sozinha
-(risos)claro que não vou te deixar sozinha,vc esta muito linda pra ficar sozinha,esta noite vc tera minha compania e eu a sua
-obrigada
-de nada
Eu desci do carro e ele também,e quando chegamos na porta,ele ofereceu seu braço como apoio e eu coloquei meu braço no seu,e então entramos.Eu nunca vi tanta gente bonita em um mesmo lugar,me senti uma formiguinha ali,mas graças a Deus o luan cumpriu a promessa dele,e não saiu do meu lado um minuto se quer
-acho que te apresentei todo mundo,agora vamos poder ficar um pouco escondidos
-que bom
Depois de um tempo só conhecendo os amigos do luan,o luan fugiu comigo pra varanda a casa,nosso lugar preferido,e então nos sentamos tomando um refrigerante
-a Bruna conhece muita gente bonita,estou me sentindo uma formiguinha aqui
-porque?
-ah olha pra mim ne luan
-é a segunda vez que vc me diz isso,e eu vou te responder a mesma coisa,eu estou olhando
-e o que vê?
-uma menina linda que não fica devendo em nada pra essas garotas futeis que estão nessa festa
-claro que fico devendo,e muito,sabe porque?elas tem dinheiro e uma boa vida
-vc não tem uma boa vida?
-tenho,eu gosto muito da vida que levo,mas sei que eu fosse rica,como essas garotas que estão aqui nessa festa,eu teria uma vida melhor
-todo mundo que não tem dinheiro pensa assim,mas não é bem assim que a banca toca
-como assim?
-porque acha que eu me casei com a Paola?
-porque gostava dela?porque ela é uma garota legal
-sim,mas isso porque eu conheci ela antes da fama,e tinhamos uma coisa legal entre a gente,nesse meu mundo da fama,não achei uma garota que tocasse meu coração de verdade,achei fora da fama que foi a Paola,por isso me casei com ela,então não ache que elas tem uma vida melhor que a sua,porque não tem,elas são futeis e não sabem nada da vida,não da pra conversar por mais de meia hora com elas
-é mas pra uma boa noite prazer servem ne senhor rafael?
-(risos)isso toda mulher bonita serve,eu sou homem,vc sabe como é
-é eu imagino.....
-mas eu já passei dessa fase,hoje em dia esse tipo de coisa,não me atrai mais
-mesmo?
-sim,vou te contar uma coisa que só a bruna sabe
-o que?
-quando eu viajei pra California,eu não fiquei com ninguém,conheci uma mulher incrivel,mas não me senti a vontade de me envolver nem por uma noite,não rolou nada entre mim e ela
-vc esta brincando comigo?
-estou te falando a mais pura verdade
-nossa,mas porque?
-eu estava chateado com muitas coisas,antes eu conseguia separar o coração do corpo,hoje não,hoje se um esta mal,o outro também vai ficar mal
-a idade faz isso com as pessoas?
-é acho que faz
-ok tio rafa
-ah eu não tenho idade pra ser seu tio,sua piralha
-pior que tem viu tio
Ele estava rindo,mas depois ficou serio
-isso da idade,é um problema pra vc?
-não,idade é só um numero,eu estou brincando com vc rafa
-vc namoraria um cara mais velho então?
-se eu gostasse dele sim
-Dulce............
-luan,o sorocaba chegou,vai cumprimentar ele filho
-ta bom mãe,já estou indo
Quando a mãe do luan saiu,eu disse
-é o sorocaba,da dupla fernando e sorocaba?
-yes
-ai meu Deus,só tem gente importante nessa festa
-a pessoa mais importante dessa festa,esta falando com vc agora,então vc não tem que se importar com as outras pessoas
-(risos)convencido
-falei alguma mentira?antes de responder lembresse que eu sou seu chefe
-(risos)vc é a pessoa mais importante dessa festa e do planeta todo senhor rafael
-(risos)obrigado,olha me espera aqui que eu vou la falar com o soroca e já volto
-ta bom
Ele saiu e eu fiquei esperando,ele voltou logo,e não voltou sozinho,o sorocaba estava com ele.
-Dulce,esse cara dispensa apresentação,não é a pessoa mais importante do planeta,mas fica logo atras de mim,soroca,essa é a Dulce,uma grande amiga
Eu estendi a mão e sorri pro sorocaba,poxa ele é famoso,não sei como agir com gente famosa,ele pegou na minha mão,mas me puxou e me deu um beijo na buchecha,eu fiquei vermelha de vergonha,ele é tão alto que parece que vai me sequestrar,ele poderia me sequestrar se quisesse,ele é bonito
-eu devo sair e deixar vcs sozinhos?senti um clima no ar
-claro que não luan,que ideia,sua amiga é muito gata sim,mas vendo o seu ciume,já te digo,ela é toda sua
Eu olhei pra eles sem entender,o luan com ciumes?que parte da piada eu perdi?
-senta ai vai soroca,vou pegar uma cerveja pra nois,já volto
O sorocaba se sentou,e eu me sentei perto dele
-então,vc e o luan são amigos a muito tempo?
-pelo que vejo da sua aparencia,vou arriscar,que eu e o luan nos conhecemos quando vc nem sonhava em nascer
-(risos)eu tenho 18 anos,então....
-entao eu tenho razão,temos mais de 20 anos de amizade
-que legal,vc tem sorte de ter convivido tanto tempo com ele
-ele é um cara incrivel,somos muito amigos,mas e vcs,estão juntos?
-não,somos amigos e isso é tudo
-ta agora me fala a verdade
-eu estou falando a verdade,eu e o luan somos amigos
-o luan amigo de uma mulher?depois pergunto pra ele qual o interesse dele nisso,apesar que olhando pra vc,não fica dificil de imaginar
Eu abaixei a cabeça,ficando vermelha de vergonha de novo,eu não sei reagir a elogios,isso é fato
-então,esses seus olhos lindos são lentes?
-não,são meus mesmo
-são lindos,fascinantes
-obrigada
-de nada
 O luan então chegou com a cerveja deles,e se sentou no meio da gente
-cade a cerveja da Dulce luan?
-ela não bebe não soroca
-vc não bebe Dulce?
-olha sorocaba pra dizer a verdade eu nunca experimentei uma cerveja antes
-e nem vai experimentar...
-e luan para de ser controlador cara,deixa a guria curtir as coisas boas da vida
-ela pode curtir,sem ficar bebada
-deixa sorocaba,eu vó ficar só no meu refrigerante mesmo
O sorocaba ficou dando risada,eu então disse
-vou no banheiro
-ta bom Dulce
Eu fui ate o banheiro,e o luan e o sorocaba ficaram conversando:
-e ai luan quando vai se declarar pra ela?
-esta tão na cara assim o que sinto por ela?
-esta escrito na sua testa,o que esta esperando?
-é complicado,mas vou tentar hoje
-ela é uma menina incrivel,fale logo antes que outro faça isso por vc
-é pensando nisso que eu decidi falar
Quando voltei do banheiro me sentei perto deles de novo e fiquei ouvindo eles conversaram sobre musica.
-e quando vc volta pros palcos luan?já faz tempo hein?
-é soroca,se Deus quiser em um mes eu estou de volta
-assim espero companheiro
O luan chamou pra voltamos pra sala,e uns amigos da Bruna chamaram o sorocaba pra cantar alguma coisa,entregaram o violão pra ele,e o luan abaixou a cabeça quase chorando,tudo que ele queria era pegar aquele violão e cantar no aniversario da irma,ele saiu quase correndo,indo pro quarto dele,a Bruna ia atras dele,mas eu disse
-deixa bruna,eu vou
-obrigada Dulce
O sorocaba pegou o violão e começou a cantar,e eu subi ate o quarto do luan,bati na porta,e ele não disse nada,mas eu entrei mesmo assim,ele estava sentado no chão,com as mãos na cabeça apoiadas no seu joelho,eu me sentei perto dele e tirei suas mãos do seu rosto,ele tinha chorado,seu olho meio vermelho não negava isso
-não faz assim rafa,não chora
-esta doendo aqui dentro Dulce e o jeito que eu conheço de aliviar a dor,é chorando
-eu sei que esta doendo,mas já esta quase no fim,no proximo aniversario da bruna,vc vai poder montar um palco aqui nessa casa,e vai cantar,não só uma musica,mas vai fazer um show completa pra ela
-sera Dulce?agora a adriana vai começar com os exercicios vocais pra testar a minha voz,mas e se minha voz não ficar como antes?vc sabe que se isso acontecer eu não vou mais cantar
-e vc sabe que só esta falando isso da boca pra fora,vc nunca pararia de cantar,vc ama isso rafa,e para de ficar com esse "SE" na sua cabeça,pensa que daqui a um mes,vc vai voltar cantar e sua voz vai esta recuperada,e 100 vezes melhor do que ela era a 3 meses atras
-vc tem tanta fé nisso
-eu tenho fé em Deus,e tenho fe em vc também,vc é o melhor cantor que eu conheço,é um meteoro eterno,se esqueceu?sua luz não vai se apagar assim tão facil,acredita nisso por favor
-ok
-otimo,agora vamos descer,que vc não pode cantar,mas pode ajudar o sorocaba tocando violao,o que acha?
Ele não respondeu,mas se levantou e pegou seu violão,e então descemos,quando chegamos,eu fiquei no final da escada,e ele se aproximou do sorocaba,e disse
-eu quero que vc cante uma moda pra mim soroca,faz esse favor?
-claro parceiro,qual vc quer?
O luan falou o nome da musica,só pro sorocaba ouvir
-não sabia que tu curtia um sambinha
-hoje eu curto,canta ai vai
-ta bom vai
E então  o luan se sentou do lado dele,e começou a tocar o violão,e o sorocaba cantou essa musica:







Eu fiquei olhando o luan tocar,e a imaginar essa musica na voz dele,eu não vejo a hora dele voltar a cantar,sinto tanta falta disso,como ele sente.
-valeu por cantar essa musica pra mim soroca
-que isso parceiro,eu gostei de cantar,é uma bela musica
-é sim,eu já volto
-ta
Depois que o sorocaba terminou de cantar,o luan se aproximou de mim
-gostou da musica Dulce?
-adorei
-já conhecia ela?
-não
-prestou atenção na letra?
-sim,e eu adorei,ela só ficaria mais perfeita se fosse cantada por vc
-não sabe o que eu daria pra poder cantar ela pra vc
-vamos fazer assim,quando vc melhorar vc canta ela pra mim
-combinado
Em seguida a marizete chegou na sala com o bolo da bruna na mão e batemos parabéns pra ela,e a festa continuou:
-a festa da Bruna foi linda rafa
Depois que a festa acabou,a Bruna subiu com seus pais e seus filhos pra ver os presentes que ela tinha ganhado,e eu me sentei no sofa da sala com o luan
-é foi sim,a Bruna parecia feliz,como fazia tempo que ela não ficava
-ela ainda sofre pelo Rafael?
-sim,ela fica mal toda vez que ele vem pegar as crianças
-pra ela deve ter sido difícil né,ela e o Rafael eram casados
-sim,pra ela foi mais difícil que pra mim
O luan abaixou a cabeça,e eu peguei na mão dele e fiz um carinho,ele me olhou com um brilho diferente nos olhos,eu tirei minha mão da dele e mudei de assunto
-espero que a Bruna goste do que eu comprei pra ela
-o que vc comprou?
-uma blusa,quando vi achei a cara dela
-ela vai curtir sim,mas nem precisava ter comprado nada
-eu quis trazer um presente,não me custou nada,rafa vc vai me levar em casa?
-levo sim,mas antes eu quero conversar com vc
-agora?
-é,vc precisa ir embora?
-não,amanha é domingo,eu estou de boa,mas é algo importante?
-é importante sim,mas não é nada grave,fique tranquila,eu só quero conversar com vc
-tudo bem,pode falar
-podemos ir pra perto da piscina?la ficaremos mais a vontade,é uma conversa longa,e eu não quero que sejamos interrompidos
-vc esta me assustando
-não fique com medo,é só uma conversa importante,confia em mim ta?
-confio sim,vamos pra piscina então
-vamos
Nos levantamos e fomos pra piscina,eu me sentei perto da piscina, e tirei meus sapatos e coloquei o pé na agua,o luan fez o mesmo,quando se sentou perto de mim,eu fiquei olhando pra ele,e ele me olhando,havia algo de diferente no olhar dele,eu não estava entendo,mas permaneci olhando pra ele,ele levantou uma de suas mãos,e tocou meu rosto fazendo carinho,eu sorri pra ele
-vc é linda
-ta já sei vc quer me pedir alguma coisa
-que isso me acha interesseiro?
-(risos)não,só quis zuar 
Ele tirou as mãos do meu rosto e abaixou a cabeça,parecia angustiado,pois acho não sabia por onde começar a conversar
-eu não sei por onde começar,faz tempo que não fico nervoso assim
Eu peguei na mão dele e ele estava suando
-somos amigos luan,porque esta nervoso assim?vc pode me falar sobre o que quiser,pode falar sem medo,comece do começo,sou todo ouvidos
Ele respirou fundo,e disse:


Devo Continuar?

5 comentários:

  1. porqueee a dulce nao aceitou namorar com o andre? eles iam ficar lindos juntos, e o luan voltava pra emma :(( tava amando a dulce querendo juntar os dois, nao quero ela com o luan :x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff cara ela já flou q a principal é a dulce, eles q vão ficar juntos, q saco td cap tu vem aqui cm a msm historia, aja paciência e n tem nd a ver a emma cm o luan

      Excluir
  2. Aaaaah tu quer me matar do coração mulher.....amei de paixão o capitulo...nossa fiquei até sem palavras pra descrever o que eu achei...só consigo dizer que tava perfeito que eu amei de mais....fora isso não tenho mais nada esse cap. foi simplesmente incrivel .....mas o que será que ele vai dizer como vai ser essa declaração e sera que a Dul vai aceitar....nossa to muito anciosa amorr continua....
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. bom eu tava lendo o capitolo e rezando tipo nao caba agora nao acaba agora ate que chegou nessa frase Devo Continuar? sabe o que eu pensei quando lia a frase que sacanagem. mais sacanagem a parte capilo perfeito fiquei com do do andre mais tudo bem e p um alegria maior como diz o cezar do bbb estou vindo um manancial de encantamento com essa fanfic .kkkkkkk eu acho que a dule vai fica com a cara no chão.eu nao t esperando iso apesar de senti o mesmo nao sei se rola beijo tomara torcendo ate amalham né e o jeito ta bom beijos fui.kkkkk @amorpeloluan_S

    ResponderExcluir
  4. Mulher do céu como vc para na melhor parte? kkkkkkkkkkkk Na minho opinião a Dulce vai aproveitar e tmb dizer o q sente de vrdd por ele, mas vai ficar morrendo de medo de se envolver com ela pela ema e o pai dela

    ResponderExcluir