6 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 62

-quer um babador maninho?
-o que vc disse Bruna?
-queria que vc pudesse ver sua cara agora
O luan foi ate a piscina e pegou um pouco de água e jogou na Bruna e disse
-nao enche meu saco bruna
-é então disfarça seu desejo na Dulce,esta deixando ela constrangida
A bruna se aproximou do luan e disse algo no ouvido dele que eu não consegui ouvir,e ai ele desviou o olhar de mim.Pouco tempo depois,ele se jogou na piscina e ficou brincando com seus sobrinhos e com o Breno também,eu fiquei só observando,o lado jovem dele,quando ele sorri tudo se ilumina,não me canso de admirar.Quando ele se cansou de brincar,saiu da piscina,e veio pra cima de mim todo molhando me molhando também
-sai rafa,vc esta me molhando
-para de ser fresca
Ele me pegou no colo
-luan rafael não faça isso,rafa para,rafa não,não faz isso vai
-tarde demais
-ahhh
E já era tarde demais,ele pulou comigo em seus braços na piscina.
-seu idiota
Eu coloquei minhas duas mãos em sua cabeça o afundando,ele obvio se vingou me fazendo cocégas
-eu me rendo,eu me rendo
-como é?
-eu me rendo,vc venceu
-otimo,assim que eu gosto
-seu malvado
-sou nada,a água esta otima não esta?
-sim esta,obrigada por tudo isso rafa,acho que nunca me diverti assim
-que bom,fico feliz em ouvir isso
Depois o luan saiu da piscina e fez o mesmo que fez comigo com a Bruna
-luan seu idiota,eu não queria entrar na agua agora
-ahh vcs mulheres são muito frescas,a agua esta otima,vamos curtir,filhão pega uma bola lá dentro pra gente brincar aqui
-ta bom pai
O Breno foi dentro da casa e pegou uma bola,e então ficamos jogando,ate a hora do almoço.Depois do almoço,as crianças dormiram e a Bruna também pegou no sono,os pais do luan sairam,foram ver alguns amigos da epoca que eles moravam aqui em londrina,e eu e o luan ficamos sozinhos na sala
-enfim a sós 

Ele pegou na minha mão,mas eu tirei
-que foi,não posso mais pegar na sua mão??
-pode,mas é que como isso é diferente pra vc,então vc não deveria ficar fazendo tanto isso
-é diferente só pra mim Dulce?
-rafa já falamos sobre isso.......
-eu sei,mas me custa acreditar que vc seja tão indiferente a mim
-eu não sou indiferente a vc,só não sinto o mesmo que vc diz que sente por mim
-eu não digo,eu sinto
-porque tendo tantas opções,vc decidiu cismar logo comigo?
-eu não decidi isso,simplesmente aconteceu,que droga Dulce,porque não acredita no que eu sinto por vc
-eu ate acredito rafa,só não entendo porque vc podendo escolher qualquer outra pessoa,escolheu a mim,olha pra mim rafa,o que eu posso ter pra te oferecer?
Ele deu um sorriso de lado,como se eu tivesse perdendo alguma piada interna,e se aproximou de mim e seus olhos me prenderam ali e eu não consegui me mexer,ele colocou sua mão no meu rosto e então disse
-eu olho pra vc Dulce,e olhei tanto que me apaixonei dessa forma louca e descontrolada,acredita em mim vai
-eu acredito só que.........
-só que não tem fé que possamos ser felizes juntos né?
-nunca daria certo rafa........
Ele estava falando tão perto de mim que eu sentia seu alito no meu rosto,eu então tirei sua mão do meu rosto e me afastei mais dele e disse
-vc embora não queira ver,tam muitas outras opções por ai,e uma dessas opções vai tocar seu coração e vc vai ser feliz
-eu já passei da idade de me importar com as outras opções que eu possa ter,hoje eu quero alguém que eu possa amar e ser amado e então ser infinitamente feliz
-essa pessoa não sou eu rafa,não podemos ficar juntos por favor entenda isso
-porque?a Emma disse que tudo bem............
-acha que ela seria contra?rafa depois de tudo que ela te fez,ela quer que vc seja feliz,mesmo que isso a faça sofrer,ela disse que tudo bem por isso,mas acha que ela quer ver o pai da filha dela namorando a prima dela?claro que não né
-eu sei que é uma situação complicada,mas.............
-rafa sem mas ta?eu não quero mais falar desse assunto,se vc insisti eu pego minhas coisas e vou embora,não começa algo que eu vou ter que terminar e vou me magoar com isso,vai por mim,as coisas estão otimas como estão agora
-tudo bem Dulce,não esta mais aqui quem falou
Ele se sentou mais afastado de mim,e ligou a TV,porém nem eu nem ele,estavamos dando a minima para o que estava passando na TV.O telefone dele tocou e ele se afastou pra atender,eu fiquei só observando,depois que ele desligou se virou pra mim e disse
-quer conhecer a noite de londrina?
-como assim?
-um amigo me ligou,ele mora aqui em londrina,e faz tempo que não nos vemos,ele me chamou pra sair,vamos?eu,vc e a Bruna se ela quiser
-obrigada pelo convite,mas eu prefiro não ir
-estou te convidando como um amigo Dulce,vamos nos distrai um pouco vai,vc vai gostar
-sera que a Bruna vai?
-com certeza vai sim
-tudo bem então,se ela for,eu vou
-otimo,vou falar com ela
-ta
Ele subiu,e pouco tempo depois desceu
-a Bruna vai,saimos as onze ta?
-tão tarde?

-tudo bem então,eu vou pro meu quarto
Ele não respondeu,eu subi e me tranquei no meu quarto,eu não devia ter vindo nessa viajem,não devia,ficar perto do luan e ver ele me olhando daquele jeito e falando aquelas coisas pra mim,e não poder responder sim a ele,é muito ruim,eu não quero o magoar mais,mas também não quero magoar a Emma e o meu pai,meu Deus me da forças pra continuar dizendo não ao luan.Me deitei na cama e acabei pegando no sono:

Sonho on:

-Dulce meu amor
-tia?
-vc esta fazendo o luan sofrer,porque não aceita o que sente por ele?vc sempre o amou.....
-justo a senhora me perguntando isso?não vê quantas coisas nos separaram?meu pai nunca aceitaria tia.....
-ele vai acabar aceitando sim,eu te garanto isso,para de dizer não pros seus sentimentos,vc ama o luan,e ele te ama também,porque ficar negando isso?da uma chance pra ele meu amor
-a senhora não se importa?
-Dulce,esta na hora de vc se olhar de verdade pra vc,e então vc vai entender todos esses sonhos que vem tendo comigo,e essa forma tão verdadeira que o luan te ama,olha pra vc,as resposta que vc procura,esta dentro de vc,é só vc saber procurar
-mas...............
-e eu quero que vc seja feliz ao lado do luan,por favor para de negar o que vc sente por ele
-eu.........
-agora eu preciso ir,mas eu volto,fica bem

Sonho of:

Eu acordei com alguém batendo na porta,falei da cama pra pessoa entrar,era a Bruna
-te acordei?
-não,tudo bem Bruna
-desculpa
-tudo bem
-então vamos sair hoje?
-é,ideia do seu irmão
-não esta animada?
-ainda não sei
-relaxa Dulce,meu irmão te ama,mas não vai atacar vc,a não ser que vc peça isso pra ele
-(risos)ai Bruna,só vc mesmo
-(risos)é serio,mas me diz que roupa vai usar?
-eu não sei Bruna,eu não trouxe roupa pra esse tipo de evento
-eu tenho um vestido que vai ficar lindo em vc,e ele é verde,como seus olhos
-serio?
-sim,vem comigo
Eu fui ate o quarto da Bruna,e ela mostrou o vestido,e ele é lindo
-ele é muito lindo,mas eu não posso usar uma roupa sua de novo,seria muito abuso da minha parte
-para de ser boba,eu estou te emprestando,vai ficar lindo em vc,vai deixar meu irmão ainda mais apaixonado
Eu abaixei a cabeça,envergonhada
-não precisa ficar com vergonha,eu sempre soube do que o luan sentia por vc,somos muito amigos,ele me conta tudo ou quase tudo,e eu sei do que vc sente por ele,porque esta escrito nos seus olhos,então sei que mais cedo ou mais tarde,vc vai acabar cedendo,só não demora muito,porque o luan pode te amar,mas ele esta solteiro e pode ser que as necessidades de homem fale mais alto,e ai ele pode se envolver com outra pessoa,e isso vai magoar vc
-vc esta enganada quanto a isso Bruna,se o luan se envolve-se com outra pessoa,eu iria ficar feliz por ele,assim ele iria sair do meu pé
-mesmo?
-sim,nunca dariamos certo bruna,vc devia tentar colocar juizo na cabeça do seu irmão,não ficar encentivando essas loucuras dele
-o luan não ouve ninguém,e vc parece bem parecida com ele nesse aspecto
-eu não quero falar disso....
-tudo bem,pegue o vestido,vc vai ficar linda nele
-obrigada de novo
-de nada
Eu peguei o vestido e voltei pro meu quarto,pensando nas palavras da Bruna,ela tem razão,o luan esta solteiro e é muito bonito,e fora as outras qualidades que ele tem,não vai demorar muito pra aparecer alguém que desperte o interesse dele,e obvio que isso vai me magoar,mas eu preciso pensar que seria bom pra ele,é seria bom pra ele sim...

Enquanto isso,a Bruna foi falar com o luan:

-luan eu tive uma ideia pra vc fazer a Dulce assumir os sentimentos dela por vc
-que ideia Bruna?
-faça ciumes nela
-como assim?
-vc é famoso,hoje quando chegarmos na balada,vc não vai ter problema pra atrair atenção pra vc,então jogue conversa fora com alguma mulher,faça a Dulce ver que não te falta opção,mas vc prefere ela,ela precisa sentir o gostinho do ciume,precisar pensar se ela vai suportar te ver com outra na frente dela,só assim ela vai reagir
-a ideia ate que não é ruim,mas sei la Bruna,e se isso nos afastar mais?se ela me achar um mulherendo e mentiroso?
-ela já deve achar isso de vc Pi
-Bruna.....
-(risos)nao,serio luan,tenta,vc já tem o não,se quer consegui um sim,precisa mudar de tatica
-eu vou pensar nisso
-tudo bem então,vc que sabe,eu só quero ajudar
-e eu agradeço por isso
-não precisa agradecer não,eu quero te ver feliz de novo
-obrigado Brubs
-de nada Pi
A noite chegou,e eu resolvi sair do quarto,e desci ate a sala,os pais do luan e a Bruna estavam a cozinha.terminando de fazer o jantar,o luan mexia no celular na varanda,e eu me aproximei dos filhos da bruna,que estavam brincando e do Breno,que estava mexendo no celular
-me diz Breno,é dificil ter o luan como pai?
-ah mais ou menos Dulce,ele é um cara bacana,se esforça pra ser um bom pai
-e ele consegue?
-as vezes
-o que é mais dificil?
-a distancia,eu tenho 13 anos,e acho que se ele passou 3 aniversario comigo foi muito
-isso deve te chatear muito ne?
-ja me chateaou mais,hoje eu levo de boa,é o trabalho dele,e ele adora isso,eu procuro tentar entender
-vc é um bom menino,esta gostando da ideia de ter uma irmazinha?
-eu não sei,eu não gosto da Emma
-ela é minha prima.....
-e´eu sei,mas de vc eu gosto
-mesmo?
-sim,meu pai fica bem quando esta com vc
-eu também fico bem quando estou com ele,somos bons amigos
-vcs não se olham como bons amigos
Eu abaixei a cabeça tentando não ficar vermelha
-olha Breno,a minha prima Emma fez algumas coisas erradas,e por isso seu pai não ficou com ela,mas dessa relação vai nascer uma criança que não tem culpa dos erros nem do pai nem da mãe,então sempre que tiver a oportunidade de conviver com ela,aproveita,ela é sua irmã,e não tem culpa da mãe ou do pai que tem
-eu prometo que tentarei fazer isso,mas seria mais facil se vc estivesse gravida do meu pai
-eu?

-vc queria mesmo isso?
-sim,eu gosto de vc,vc deixa meu pai feliz
-é muito bom ouvir isso de vc
-só digo o que sinto
-obrigada,e olha se puder da mais uma chance pra Emma,ela se arrependeu das coisas que fez,e ela é uma boa pessoa,eu te garanto
-eu vou pensar nisso
-obrigada
-de nada
Chamaram pro jantar,e então fomos comer.Quando terminamos já era mais de nove da noite,então eu e a Bruna subimos pra nos arrumar,eu tomei um banho e primeiro arrumei o cabelo,e depois a maquiagem e por fim coloquei o vestido da Bruna,fiquei assim:



Quando olhei o relogio,já era 23:10,então desci,o luan já estava pronta,e a Bruna também
-nossa Dulce,vc ficou mais linda do que eu achei que ficaria,meu Deus que olhos vc tem
-obrigada Bruna,vc que esta maravilhosa
-essa noite o brilho é todo seu
-obrigada Bruna
Eu dei um passo a frente,e o luan me olhava,me admirando,mas não disse nada sobre minha roupa,ou o jeito do meu cabelo e maquiagem,apenas disse
-vamos
Ele foi indo na frente,e eu e a bruna seguimos ele.Eu confesso que senti saudades dos elogios do luan para comigo,ele parecia meio zangado
-o patrick vai encontrar a gente la luan?
-é bruna
-tem certeza que quer mesmo sair?
-sim uai,porque esta perguntando isso?
-com esse humor,vai acabar estragando a nossa noite
-não enche meu saco Bruna
O luan colocou um CD no carro,e fomos ouvindo musica,ate chegamos na tal balada.O luan apareceu na entrada e já liberaram nossa entrada,a Bruna pegou na minha mão,pois viu que eu estava totalmente deslumbrada com o local,subimos uma escada,e passamos por uma sala,e atravessamos a casa,ficamos em um local fechado,acho que é uma especie de camarote.
-gostou do local Dulce?
-estou gostando sim Bruna,vc já veio aqui?
-ja sim,mas faz muito anos,eu era solteira na epoca
-ah entendi,lá aonde eu cresci não temos lugares como esse
-(risos)vc quer beber alguma coisa?
-o que vc me aconcelha a beber?
-se vc não esta acostumada a beber,pega um ICE pra começar
-tudo bem então,um ICE por favor
A Bruna ficou do meu lado,o luan ficou a mais a frente,assim que chegamos ele pediu uma cerveja e ficou conversando com uns caras,que ele não apresentou a mim e a Bruna
-luan esta um pé no saco hoje hein?nem apresentou os amigos dele pra gente
-pois é,hoje ele não quer muito papo
-culpa sua que só despreza o meu irmão
-Bruna....
-ta bom vai,esquece o que eu falei
Depois de um tempo chegou o amigo deles O tal de patrick,ele o luan apresentou
-então seu nome é Dulce?
-é,como o luan disse
-quantos anos?
-eu tenho 18 e vc?
-(risos)um pouco a mais que vc
-(risos)muito a mais?
-digamos que é sua idade duas vezes
-ahh entendo
-isso assusta vc?
-não
-é amiga da Bruna ou do luan?
-sou amiga dos dois,mas amiga mesmo do luan
-são só amigos mesmo?
-sim,porque?
-por nada,só queria saber se eu te convidar pra dançar,ele não vai se importar?
-claro que não
-que bom,então vamos dançar?
-tudo bem,vamos dançar sim
Ele estendeu a mão e eu peguei,e então fomos pro salão dançar:
-é luan vc ia fazer ciumes na Dulce,mas ela que esta fazendo ciume em vc
-porque ela foi dançar com o Patrick?
-sei la luan,ele chamou e ela foi
-eu vou ate la........
-não,pirou?vai chegar la e dizer o que?"patrick larga ela,que ela é minha,mas ainda não sabe" 
-é talvez diga isso sim............
-luan,não faz isso
-o que sugere que eu faça então?
-faça o mesmo,vá ate uma daquelas gurias que estão loucas por vc,e chame uma delas pra dançar
-acha mesmo que eu devo fazer isso?
-não custa nada tentar
-tudo bem eu vou lá então
-boa sorte
E então eu vi o luan chegando com uma loira ao meu lado,e começando a dançar com ela bem do meu lado,eu desviei o olhar,virei a cara pro outro lado.
-esta tudo bem Dulce?
-esta,mas a gente pode voltar pra mesa?
-claro
E então eu voltei pra mesa e me sentei,e fiquei olhando o luan dançando tão colocado naquela garota,que eles poderiam ate virar um só



-Bruna quem é aquela gorata que o luan esta dançando?
-não sei o nome não Dulce,mas garotas querendo ter uma chance com o luan,é o que não falta ne

-eu já havia te alertado sobre isso
-eu sei
Eu pedi outro Ice,e tomei tão rapido que parecia agua.
-vc estuda Dulce?
-o que?
-vc estuda?
-estudo,eu faço faculdade de artes
-hum,quero que faça um quadro meu então
-é quem sabe.........
-eu estou te aborrecendo com a minha conversa?
-não,desculpa Patrick,não é vc ta,sou eu
-sei,vc esta com ciume de ver o luan flertando com aquela garota
-eu com ciumes do luan?claro que não,eu só acho que........eu vou embora.....
-mesmo?
-é eu nem deveria ter vindo,eu vou embora....
-eu te levo então
-serio?
-é,eu te levo
-obrigada
Eu me levantei,e disse pra Bruna
-bruna eu vou embora
-porque?acabamos de chegar
-vc e o luan ficam,o luan esta se divertindo muito,eu não quero atrapalhar,eu vou embora com o patrick,ele vai me levar pra casa
-Dulce...................espera o luan voltar da dança primeiro
-não,eu não quero imcomodar ele,eu vou embora ta...
-Duce...es........
-tchau Bruna
A bruna tentou falar algo,mas eu não ouvi,fui embora com o patrick:
-Bruna aonde a Dulce foi com o patrick?
-eles foram embora luan
-o que?
-é ela queria ir embora,e ele é claro se ofereceu pra levar ela
-e vc deixou?
-o que vc queria que eu fizesse luan?ela é adulta,ela quis ir embora,eu não pode impedi
-eu vou pagar a conta,e vamos embora também
-luan eu estou gostando daqui,eu não quero ir agora
-então fica bruna,eu vou embora
-tudo bem,eu vi duas amigas lá em baixo,eu vou ficar com elas,ta?
-e como volta pra casa?
-de taxi,não se preocupe,eu vou ficar bem
-qualquer coisa liga
-ta bom
O luan então voltou pra casa:
-obrigada por me trazer Patrick
-de nada,apesar do nosso tempo juntos ter cido curto,foi muito legal,eu queria sair contigo outras vezes....
-olha,eu gostei de vc,mas..............
-ja sei,vc não ta afim?
-não
-tudo bem eu entendo 
-obrigada,nos vemos por ai
-eu espero que sim
Eu dei um beijo no rosto dele,e quando me virei pra abrir a porta do carro,dei de cara com o luan no vidro,ele estava parado lá fora olhando pra dentro do carro,eu me assustei,ele abriu a porta e disse:
-sai do carro Dulce
-o que?
-sai do carro agora
Eu não entendi porque ele estava falando assim comigo,mas ele nem me deu tempo pra pensar nisso,ele pegou minha mão e me puxou pra fora do carro
-porque veio embora sem me avisar?
-vc estava muito ocupado.....
-e vc encontrou boa compania pra te trazer pra casa não é?
-rafa...........
-entra,falamos la dentro,eu quero conversar com o Patrick sozinho
Eu não respondi,pois quis evitar uma briga maior,disse tchau pro patrick e entrei.
-furando olho do amigão patrick?
-furando olho?qual é luan,vc apresentou ela como uma amiga,e ela me dise que vcs são só amigos,eu acreditei
-ela é minha patrick,só que ainda não sabe disso
-vc gosta dela?
-sim,por isso vc não tem chance,não chegue mais perto dela
-fique tranquilo luan,eu só tentei alguma coisa,porque achei que vcs fossem só amigos
-tudo bem então,vc vai voltar pra balada?a Bruna ficou la
-vc deixou a Bruna sozinha pra vir atrás da Dulce?
-sim,eu não podia deixar ela sozinha com vc
-vc deve gostar muito dela
-eu gosto sim,pena que ela não acredita nisso
-se tem tamanho sentimento por ela,lute,eu vou torcer por vc
-valeu Patrick e desculpa por qualquer mal entendi
-não esquenta não,eu vou voltar pra balada e se a Bruna quiser,eu trago ela,fique tranquilo
-valeu cara e desculpa o mal entendi
-esquenta não parceiro,foi bom rever vc
-igualmente
Eu subi pro meu quarto e tirei a sandalia,mas continuei com a mesma roupa,me sentei na cama,pensando na forma que me senti quando vi o luan dançando com aquela garota,eu senti ciumes dele,é eu senti sim,não posso negar.A porta se abriu me assustando,o luan entrou sem bater:
-agora estamos a sós e vamos conversar,vamos ter uma conversa definitiva Dulce
Eu me levantei e dei dois passos ficando o mais proximo dele que seu olhar me permitia:





continua?



E ai minhas vidinhas,tudo em ordem?queria primeiro agradecer aos comentarios que venho recebendo,sempre cheios de elogios,OBRIGADA VIU?as novas leitoras quero dizer que sejam bem vindas ta?Mas vamos ao que interesse,e ai agora sai beijo ou não?hahaha

7 comentários:

  1. aaaaaaaah eu vou surtar cara quando ta na melhor parte acaba -.-' kkkkkkkk Logico que sai um beijo e ainda declaração da Dul pro Luh assim eu espero u.u kkkkk..........Rafa com ciúmes,Dul com ciúmes :3 kkkkkkk esses dois viu....awn eu achei tão cut *-* o que o Bre disse pra Dul quase chorei cara :'( .....continua amorr to amando e quero saber o que vai acontecer logo <3 to anciosa muié continua u.u -Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. Capitolo mais que perfeito ta por vim rola ou nao rola rola e claro eita que o ciumes ta brabo em continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. Agora sim, rola beijo e declaração dela na minha opinião

    ResponderExcluir
  4. continuo nao querendo a dulce e o luan juntos :( chato essa historia das primas se repetir! minha opninao..

    ResponderExcluir
  5. Nossa estou adorando de verdade, você saiu do contos de fandas, é uma historia diferente e que prende agente, olha continue assim que ta boom d+, Ah e logico que quero ver a Dulce com Luan rsrsr Agora continua nega!!

    ResponderExcluir
  6. Acho q a Dulce vai acabar se abrindo com o Luan, vai dizer o q sente por ele de verdade, mas ainda não vai se entregar assim.. continua amore

    ResponderExcluir
  7. eu acho que gora rola pelo menos um beijo ou eles podem desistir de ser amigos e o luan se envolver e a dul ficar morrendo de ciumes e se declarar pra ele cont
    cátia

    ResponderExcluir