13 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 68

Oi amores!Eu vi os comentarios anteriores,e o que eu tenho a dizer,é que alguns estão mais perto da mensagem da fic e outros estão no caminho ainda,eu não posso adiantar muita coisa,pois perderia a graça,mas parem de ser tão apressadas,eu acho que estou acertando as duvidas nos proprios capitulos,então tudo sera esclarecido ok?Eu só quero confirmar uma coisa,nessa fic não há aquilo de felicidade plena,há momentos de felicidade,e conforme for passando o tempo esses momentos serão mais frequentes,mas ainda é tudo muito recente pro luan e pra Dulce,eles vão se entender como casal,mas isso leva tempo,ainda tem tanta coisa pra sair de baixo do tapete,e o que há por trás da Dulce e da Paloma ainda vai ser falado,tenham paciencia ok?e se divirtam:



Emma on:

Eu e o luan caminhamos ate a piscina,e quando chegamos em uma mesinha que tinha perto da piscina,ele abriu a cadeira pra mim e nos sentamos,eu não sabia por onde começar...
-primeiro eu queria te dizer,que vc arrasou ontem,foi tão perfeito que é como se vc nunca tivesse parado de cantar....
-eu me senti assim também,obrigado por ter ido
-eu precisava ver sua volta aos palcos,sei o quanto isso te faz feliz,e eu fico muito feliz por vc...
-obrigado,a aproveitando o momento,eu queria conversar com vc sobre,o rapaz que vc estava ontem no show ontem
-o que tem?
-a Dulce comentou comigo que ele se chama Thiago,e é filho do namorado da Dirlene
-é isso mesmo
-e vcs estão namorando?
-nao
-mas isso vai acabar acontecendo?
-talvez sim,talvez não,eu não sei luan,isso é assunto meu
-desculpa,eu me preocupe por causa da nossa filha
-não se preocupe,antes de tomar qualquer decisão é nela que eu vou pensar
-assim eu espero Emma,eu quero que a minha filha seja criada em um bom ambiente 
-e ela vai luan
-tudo bem
-alias a nossa filha já tem nome
-mesmo?
-é,eu sonhei com a minha mãe um tempo atras
-sonhou com a Paloma?
-sim
-e como foi esse sonho?o que ela te disse?
-ela me disse que eu devia te esquecer e deixar vc ser feliz com a Dulce
-ela te diz isso?
-sim,no começo eu não quis dar ouvidos,mas depois eu vi que ela tinha razão,vc e a Dulce foram feitos um pro outro...
-é a gente se entende....

-mas me fala,o que mais a Paloma te disse?
-ela tem haver com a conversa que eu vim ter com vc
-eu não entendo
-vc vai entender,mas primeiro eu quero te dizer que,foi a minha mãe que deu nome a nossa filha
-qual o nome ela deu?
-ela deu o nome de Olga,a nossa filha vai se chamar Olga
-Olga?
-é,eu não sei se foi a minha mãe mesmo que deu a ideia no sonho ou se foi meu subconsciente que sempre quis esse nome,mas eu resolvi ouvir o sonho,e se vc não se importar nossa filha vai ser chamar Olga
-eu não me importo,eu adorei o nome
-eu também gostei muito
-a Paloma sempre teve bom gosto
-eu sei disso,pois ela escolheu logo vc pra amar
-na verdade,fui eu que escolhi ela
-eu sei que ela também te escolheu luan
-é pode ser.....
Ficamos nos olhando,e eu fiquei feliz em ver que o luan não me olha mais com raiva,ele me olha com carinho agora,e eu também já não o olho com o mesmo desejo de antes,as coisas são diferentes agora.....
-desculpa apressar vc Emma,mas eu não acho que vc  tenha vindo ate aqui pra me elogiar pelo show de ontem e falar o nome da nossa filha,eu sei que tem mais coisas pra me falar,e eu acho que é algo importante
-é importante sim
-pode dizer então,eu estou ouvindo
-é que eu não sei por onde começar,eu não sei como vc vai reagir,não é algo fácil de falar
-tem haver com a Paloma?
-sim
-o que ainda falta saber sobre ela?
-é sobre o fim do relacionamento de vcs
-o fim do nosso relacionamento?

-eu não se quero ouvir...
-vc precisa ouvir luan
-então fala logo
-a minha mãe não terminou com vc pelo que vc julga que ela terminou..........
-como assim?
-luan ela............
-não para Emma,se vc for me falar algo que vá me fazer sofrer mais por tudo que eu não vivi com a Paloma,eu não quero saber,eu não quero ouvir
-eu não queria te falar isso,pois eu sei que vc vai sofrer,mas vc precisa saber.....
-porque eu preciso saber?
-porque eu sei que a minha mãe quer que vc saiba...
-tem haver com o sonho que vc teve com ela?
-sim,ela quer que vc saiba
-então fala logo Emma,joga a merda no ventilador de uma vez só pra ver se assim doí menos
-bom,tudo bem,eu vou tentar ser o mais direta que eu consegui
-por favor
-a principio minha mãe terminou com vc pra da uma chance de vc ter uma família com a Paola e com o filho que ela esperava na época,porque a Paola pediu isso a ela
-isso eu já sei
-mas na mesma semana que aconteceu tudo isso,meu pai,melhor amigo da minha mãe....
-o Pablo
-é o Pablo,ele descobriu que tinha câncer
-câncer?
 -sim,meu pai tinha câncer e teria pouco tempo de vida,e ele fez um ultimo pedido a minha mãe
-um ultimo pedido?
-sim
-qual pedido Emma?
-ele pediu que ela se casasse com ele e fizesse ele feliz em seus últimos momentos de vida,essa era a ultima vontade do meu pai
-o que vc esta dizendo Emma?eu acho que não ouvi direito,seu pai tinha câncer e ele descobriu isso logo depois que a Paloma terminou comigo?
-sim luan,minha mãe estava sozinha e ele descobriu isso,e ao saber da sua doença terminal,pediu pra minha mãe casar com ele,ele sempre a amou muito,vc sabe disso.....
-sim,eu sempre tive ciume dele
-eu sei
-ele não tinha o direito de pedir isso pra Paloma,ele não podia fazer isso
-eu sei,mas se coloca no lugar dele,ele sempre quis uma unica coisa na vida dele,que era ficar com a minha mãe,nessa doença ele viu uma chance de realizar esse desejo,ele não pensou duas vezes luan,ele pediu isso pra ela,mesmo não tendo o direito de fazer isso,ele fez
-e ela é claro,como poderia se negar?boa do jeito que ela era,nunca dizia não pra ninguém
-é eu sei desse lado que a minha mãe tinha sim,e ela disse que sim ao meu pai
-agora eu entendo porque ela se casou com ele tao rápido,foi por pena,e eu odiei tanto ela por isso,porque ela não me contou quando eu fui atras dela?
-ela não queria que vc sofresse por isso,preferiu te deixar com raiva,pra então assim vc seguir a sua vida...
-um rompimento com raiva pra então ser mais fácil de esquecer?
-exatamente isso
-mas eu não esqueci,eu nunca esqueci ela,e sempre me perguntava porque ela se casou com ele,eu sofri muito pensando nisso,eu tinha raiva dela e raiva dele,eu senti vontade de matar os dois muitas vezes,eu nunca entendi do porque ela se casou com ele....
-bem agora vc sabe
-porque a Paloma fez com a gente,porque ela não me contou a verdade?eu poderia ter esperado seu pai morrer....
-vc esperaria?
-eu não sei Emma,eu não sei,mas eu queria,eu merecia saber a verdade...
-eu sei que vc se sente traído,mas entenda luan,minha mãe só queria que vc segui-se sua vida,que vc fosse feliz...
-como ela esperava que eu pudesse ser feliz sem ela?
-ela achava que seria
-ela me disse isso quando terminamos,ou tentou pelo menos,e eu disse pra ela que nunca poderia ser feliz sem ela,porque ela não acreditou em mim?
-não se lamente assim.....
-se ela tivesse ficado comigo talvez ela não tivesse morrido,talvez o destino dela teria sido diferente 
-se fosse assim,e eu não teria nascido,é isso que vc queria que tivesse acontecido?
-desculpa Emma,mas eu queria a Paloma aqui comigo,e vc não pode me julgar por isso
-então vc não esta contente com a vida que tem hoje?vc tem a Dulce e eu estou esperando um filho seu,e vc me diz que queria a Paloma aqui com vc?
-sim,é o que eu digo,porque nosso relacionamento foi a melhor coisa que me aconteceu,e agora eu vejo que tudo foi um engano,nosso termino foi um engano,o casamento dela com seu pai foi um engano,fomos vitimas do destino,e eu queria poder fazer um outro destino pra gente....
-porque esta com a Dulce então?vc não a ama,vc ainda ama a minha mãe...
-são situações diferentes Emma,eu amo Dulce sim,mas isso não anula o que eu sinto pela Paloma
-então vc afirma que queria que eu não tivesse nascido?
-sim,pois eu tenho nojo só de pensar na noite que vc foi concebida,porque quando eu amei sua mãe,eu planejei que ela seria apenas minha a vida toda,e vc mudou isso,ela transou com seu pai,e vc nasceu,e eu tenho direito de ter raiva sobre isso ou não?vc é a prova que a Paloma realmente se separou de mim
-então vc preferia que eu não tivesse nascido?
-o que vc acha?
Eu me afastei do luan,e virei as costas,pra esconder as lagrimas que estavam caindo,qual meu lugar no mundo afinal?Eu só fiz mal ao luan,e depois descobri que tudo isso foi pra ele se encontrar com a Dulce,seu verdadeiro amor,e agora eu vejo que eu também fiz mal a minha mãe,como o luan disse,eu sou a prova da separação dos dois,afinal porque eu nasci?Logo o luan tocou meu ombro e me virou pra ele
-desculpa Emma,eu estou nervoso,eu não queria ter dito essas coisas,me perdoa vai?
-tudo bem luan,vc tem razão,eu não devia ter nascido
-não fala isso,eu fui um idiota por ter te falado isso
-minha mãe provavelmente depois da morte do meu pai,pretendia te procurar,pois ela tinha algo pra te contar,mas ai ficou sabendo da minha gravidez e seus planos mudaram
-duvido que ela pretendia me procurar,se ela ficou gravida de vc,é porque o casamento dela com seu pai,era muito melhor do que nosso namoro...
-não fala bobagem,minha mãe nunca esqueceu vc
-o fato de vc estar aqui conversando comigo me faz duvidar disso
-a tia Dirlene disse minha mãe ficou gravida de mim na unica noite de amor que meus pais tiveram,foi apenas uma unica noite em um ano de casados,foi na noite anterior do meu pai falecer,minha mãe estava triste,e meu pai,carinhoso,eles conversaram e.......
-eu não quero ouvir Emma,não percebe a dor que isso me traz?
-desculpa luan,eu só quero que vc entenda que minha mãe só se casou com meu pai por pena,pra da bons últimos momentos de vida pra ele e transou com ele uma vez,por carência,ou por pena também,eu não sei,mas ela sempre te amou
-eu também sempre amei ela,porque não podemos ficar juntos Emma?porque?porque a vida separou a gente assim?
O luan se ajoelhou chorando e eu me ajoelhei com ele,chorando também,eu morria um pouco,a cada lagrima que eu via sair dele,eu fiquei segurando sua mão imaginando como eu vou continuar essa conversa,e falar do Joab?é algo impressionante que o luan ainda sofra tanto pela morte da minha mãe,acho que nem se tivesse mil pessoas igual a Dulce,ele iria superar essa perda.Depois de um tempo ele tirou sua mão da minha e se levantou e acho que estava escrito na minha cara,que eu ainda tinha coisas a dizer,pois ele me perguntou
-tem mais coisas não é?
-sim,eu ainda tenho uma coisa muito importante pra te falar,a mais importante
-eu tremo só de pensar o que pode ser,essa historia já faz 20 anos,e ainda parece que vai sair muitas historia de dentro dela,eu não aguento mais,eu não suporto mais sofrer Emma....
-então se arrepende de ter conhecido minha mãe?
Ele nem pensou pra responder,disse de imediato:
-nunca,o que eu vivi com ela,eu nunca vou viver com mulher alguma,foi melhor época da minha vida,foi tão boa que eu vivo querendo reviver essa época,mesmo que isso não seja certo.....
-não entendi..
-deixa pra la vai
-ta,mas vc ficaria feliz se tivesse algo pra se lembrar desse amor pela minha mãe?algo que fosse concreto?
-claro,mas o que seria isso?
-um filho,talvez?
-do que vc esta falando Emma?
-luan aquele filho que a minha mãe disse que perdeu quando vc foi procurar ela,lembra?
-lembro sim,ela primeiro foi me procurar pra dizer que estava gravida,eu reagi mal,pois estava com raiva e quando eu fui procurar ela de novo,ela me disse que tinha perdido essa criança
-então ela não perdeu essa criança....
-como não?ela me disse que teve um sangramento......
-ela teve um sangramento,mas ela não perdeu o bebe,ela teve esse filho e foi um menino,que ela colocou o nome de Joab



-não,isso não é verdade,a Paloma teria me dito,ela não mentiria assim pra mim,ela.....
-um rompimento com raiva lembra?pra que vc pudesse segui sua vida
-não................um filho?a Paloma não faria isso comigo......
-luan me ouve,ela estava casada com meu pai e vc estava começando seu futuro na musica,se ela contasse dessa gravidez pra vc,vc não iria sair do pé dela,e iria deixar sua carreira de lado,e iria fazer meu pai sofrer,ela fez o melhor pra todos,ela achava que isso era o melhor pra todos
-não,eu não consigo acreditar nisso,a Paloma disse nos meus olhos que perdeu o bebe.....
-ela mentiu,ela teve a criança....
-meu Deus,meu Deus,que pesadelo,esse pesadelo nunca vai ter fim?
-calma Luan....
-calma?como pode me pedir calma Emma?olha o que vc acaba de me contar
-eu sei,eu também fiquei em choque descobri
-e o Pablo?o que ela disse pra ele?ela disse que estava gravida dele?
-não luan,eles não transaram depois que se casaram,lembra o que eu te disse?eles só tiveram uma unica noite de amor e foi um ano depois de casados
-então o que ela disse pra ele?
-ela foi sincera com ele,e ele falou que iria criar o filho de vcs,como dele,o Joab foi registrado no nome do meu pai
-meu Deus,eu estou em um mundo de mentiras,a quanto tempo vc sabe disso?quem mais sabe disso?
-eu fiquei sabendo a um tempo atras,a tia Dirlene me contou,o tio Arthur sabe,e a rebeca também
-e a Dulce,a Dulce sabe?
-eu contei pra ela,ela que me disse qual seria o melhor momento pra falar com vc......
-eu estou cercado de mentirosos....
-não é bem assim luan,eu estou te contando a verdade agora
-quando vc julgou melhor pra contar,não é isso?
-claro,vc estava cheio de problemas,eu e a Dulce não queríamos te irritar mais....
-eu não sou mais criança Emma,que droga,vc deveria ter me contado assim que descobriu
-desculpa,eu só queria tornar as coisas mais fáceis pra vc
-não da pra ouvir de forma fácil que vc foi enganado por 20 anos
-não pensa assim....
-não tem outro jeito de pensar,eu preferia a minha outra versão do fim no meu relacionamento com a Paloma,eu preferia não saber disso....
-nem do filho de vcs?
-eu não sei,eu preciso pensar.....
-tudo bem eu entendo,é um choque mesmo
-Emma cade essa criança,quer dizer....................hoje deve ser um homem,cade o meu filho com a Paloma?
Eu não respondi,e o luan me olhou assustado,meu Deus,como eu vou dizer pra ele que esse filho sumiu?
-Emma,cade o Joab,é esse o nome dele né?
-sim
-então cade ele?
-luan.....
-sem rodeios,me diz a verdade,cade o meu filho com a Paloma?
-luan poucas semanas depois que ele nasceu,ele foi roubado,e nunca mais ninguém teve noticias dele...
-roubado?como assim roubado?
-ele sumiu da casa do meu pai,não sabemos quem levou e nem pra onde levou,todos procuraram muito,mas ninguém teve noticias....
-espera,vc esta me dizendo,que eu e a Paloma tivemos um filho,e que ele esta perdido por ai,se é que esta vivo,é isso Emma?
-é.....
-meu Deus.............
-luan eu..............
-mas que droga,porque me disse isso então?vc quer me ver sofrer,é isso?isso ainda faz parte da sua vingança?vc ainda não parou com sua vingança,continua querendo me ver sofrer?
-entendo que vc pense assim,afinal desde que eu entrei na sua vida,só te trago mas noticias..
-exatamente
-mas eu não tenho culpa da morte da minha mãe,ou do roubo do Joab,e nem do motivo pelo qual a minha mãe se casou com meu pai,eu só estou te contando a verdade sobre tudo,porque vc merece saber,cabe vc decidi o que fara com isso
-eu sei que vc não tem culpa,só não entendo porque vc me contou de uma criança que ninguém nunca soube o paradeiro
-já parou pra pensar que talvez vc esteja sabendo disso agora,pra procurar o seu filho?se a minha mãe estivesse viva estaria procurando ate agora,então faça isso por ela luan,procure o Joab
-seria como procurar uma agulha no palheiro,eu não vou encontrar nunca
-vc pode tentar...................
-eu poderia ter tentando se tivesse ficado sabendo disso na época,mas agora 20 anos depois?o que eu posso fazer?
-vc pode...........
-eu não quero falar disso,me deixa sozinho vai
-mas.........
-desculpa se foi grosso com vc,eu deveria estar grato por vc ser sincera comigo,eu só estou nervoso,por favor me entenda
-eu entendo,não se preocupe
-obrigado,me deixa sozinho agora?
-tudo bem,eu vou pra casa,qualquer coisa me procura ta?
-tudo bem Emma,obrigado
Eu dei um beijo na bochecha dele,e fui ate a sala,a Dulce já veio ao meu encontro ansiosa
-e ai Emma,como ele esta?
-muito nervoso,se eu fosse vc não iria falar com ele agora
-ele te mandou embora?
-quase isso,pediu pra ficar sozinho
-vai pra casa então,eu vou ver ele....
-tem certeza Dulce?vc devia esperar ele se acalmar mais
-não,eu quero ver ele,vai pra casa,nos vemos mais tarde
-tudo bem,boa sorte
-obrigada
Me despedi da Dulce,e fui pra casa

Emma of

Dulce on

Eu respirei fundo e fui ate o luan.Ele estava sentado no chão,com a cabeça entre suas pernas,chorando,eu me ajoelhei perto dele,e toquei em sua cabeça,ele levantou seu rosto,e ficou me olhando
-meu amor...........
-vai embora daqui Dulce,eu não quero falar com ninguém agora
-nem comigo?
-muito menos com vc,vai embora por favor




Continua?

4 comentários:

  1. O Luan que sofre . @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. não acredito,meu deus cheguei a chorar quando eu li isso: -meu amor...........
    -vai embora daqui Dulce,eu não quero falar com ninguém agora
    -nem comigo?
    -muito menos com vc,vai embora por favor
    sério meu emocional ja era...tadinha da Dul ela sempre da o melhor dela é o Luan sempre acaba magoando ela com as palavras :'( ...continua amorr -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. Tô sem emocional o Luan tá sofrendo tanto :'( e a Dulce sofre junto

    ResponderExcluir
  4. ai q triste mas agora quando ele se acalmar eles vão procurar o joab cont
    cátia

    ResponderExcluir