24 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 76

-recebeu minhas flores?
-sim,eram lindas obrigada
-de nada
Houve uma pousa longa e ele foi o primeiro a falar algo de novo:
-e o que achou do cartão?
-nele tinhas belas palavras,mas palavras bonitas,não vão me convencer
-eu fui sincero com aquelas palavras
-pode ate ser luan,mas não vai me convencer
-o que eu posso dizer além de que sinto muito,me desculpa Dulce
-pelo que exatamente vc esta pedindo desculpas?
-pelo que vc julgar,que eu fiz de errado
Quando o luan terminou de dizer,essas palavras,eu senti tudo ficar escuro,e então perdi os sentidos.Eu não sei se desmaei,mas de repente eu estava na fazenda que cresci,e eu estava vendo a tia Paloma e o luan brigando,eu fiquei vendo a briga deles,mas eu não podia interferir,só podia ver,era mais um lapso de memoria,como eu tive em outra ocasião,eu fiquei observando eles brigando:
-pelo que exatamente vc esta se desculpando?
-por tudo que vc julgar que eu fiz de errado
-luan............
-porque esta me chamando de luan?eu não sou o seu rafa?
-depende do dia,hoje estou chateada com vc,então hoje é luan
-tudo bem,eu mereço isso
-eu não entendo porque esta com ciume,vc não vê em tudo que ha em mim,o quanto eu amo vc?
-eu vejo sim,claro que eu vejo
-então?
-Paloma,vc não mentira pra mim né?eu fui mesmo o seu primeiro amor?
-porque eu mentiria sobre isso?vc é o meu primeiro e único amor
-me desculpa,eu sou um idiota
-é vc é um idiota,por acreditar em coisas tão bobas,acha mesmo que esta cheio de pessoas por ai querendo ocupar seu lugar na minha vida?entre elas meu melhor amigo e o meu primo?se quiser sentir ciumes,seja mais criativo
-é só que vc não acha que tenha uma lista de pretendentes atras de vc,mas eu acho,e por isso tenho ciumes
-vc é incrivelmente bobo
-tudo bem esquece,só me diga que estou perdoado?
-sim vc esta perdoado senhor rafael
-que bom,posso te dar um beijo?
-nem precisa pedir
E então eu vi a tia Paloma e o luan se beijarem pra selar as pazes que eles fizeram,e ao ver o beijo deles eu não senti nenhum receio ou ciume,eu fiquei feliz por eles,era como se eu estive no meio deles de alguma maneira,eu ouvi uma voz me chamar,e então sai daquele lapso e voltei a mim
-Dulce?
-oi,o que houve?
-vc desmaiou,o que vc tem?esta passando mal?
-não,eu estou bem,eu só................não sei,de repente tudo ficou escuro,eu desmaiei?

-sim
-eu não sei o que aconteceu......
-vc esta melhor?
-estou,rafa eu tive outro lapso de memoria,lembra daquela vez que eu toquei seu rosto e tive um lapso e te falei sobre ele?
-lembro,vc teve outro agora?
-sim
-e como foi?vc quer me contar sobre ele?
-quero,acho que só vc pode me entender
-então fala
-bom Quando eu desmaei,tudo ficou escuro e de repente,eu estava entre vc e a tia Paloma na fazenda,vcs não podiam me ver,e eu não podia falar com vcs,eu só estava lá como uma expectadora
-e ai?
-vcs estavam descutindo,pelo que entendi ela estava chateada com vc,e vc disse pra ela a mesma coisa que vc disse pra mim antes que eu desmaiasse
-o que?
-eu te perguntei "pelo que exatamente vc esta pedindo desculpas?" e vc respondeu "pelo que vc julgar que eu fiz de errado"

-vc não me disse isso?
-disse sim
-a tia paloma perguntou a mesma coisa pra vc,e vc respondeu a mesma coisa,sei lá parece que toda vez que a gente vivi alguma coisa parecida com que vc viveu com a tia Paloma,eu tenho esses lapsos de memoria,eu não conseguido entender rafa,eu acho que eu vou ficar louca....ou eu já estou louca.........
-calma meu amor,vc não vai ficar louca,eu estou aqui com vc e eu vou te ajudar
-rafa porque essas coisas acontecem comigo?eu mal sei dizer quem sou eu,quando eu estou tentando me entender como pessoa,eu sonho com a tia Paloma ou vc fala algo de mim que lembra ela,ou eu tenho esses lapsos de memoria,eu não entendo,eu não sei quem eu sou,parece que eu estou vivendo a vida de outra pessoa,eu não sei quem eu sou...................
-vc é minha namorada,e é uma garota incrivel,eu amo vc do jeito que vc é.....
-mas o que eu sou?o que vc tanto ama em mim sem comparar com a tia Paloma?tem alguma coisa em mim que vc vê que não via nela?
O luan se afastou de mim e virou as costas com a mão na cabeça,e eu abaixei a cabeça e comecei a chorar,é obvio que ele não consegue ver em mim algo alem da Paloma,porque nem eu consigo,eu não sei quem sou como ele vai saber?como ele vai saber se ama a mim ou o que eu lembro dela?
-rafa..........
Eu ia falar,mas ele se virou e se sentou do meu lado,e pegou na minha mão
-Dulce,eu amei vc desde da primeira vez que te vi,não só pela sua beleza infinita,por dentro e por fora,mas por tudo de bom que vc trouxe pra minha vida,vc só fez coisas boas por mim,como um anjo mesmo,a gente se ama,e isso que importa,lembra que a gente prometeu não deixar isso seja lá o que isso for se meter entre a gente,lembra disso?
-eu sei rafa,mas não esta mais dando pra mim,eu preciso de ajuda
-como assim?
-eu preciso saber o que tem por trás disso tudo,desses sonhos,desses desmaios,das sensações que eu sinto,eu preciso saber,porque só assim,eu vou saber quem eu sou e vou poder tocar a minha vida
-e o que isso quer dizer?
-eu ainda não sei,mas eu preciso de um tempo......
-nem pensar,a gente naãovai da um tempo
-isso não é uma escolha sua,e além do mais a gente tinha terminado,as coisas melhoraram pra vc,não devia reclamar,antes eu ia terminar com vc,agora estou te pedindo um tempo
-eu não aceito nenhuma coisa nem outra
-eu já disse rafa,isso não é escolha sua,se eu quero um tempo,vc não pode me obrigar a ficar com vc
-não é questão de obrigar,é só que eu sei que vc me ama,então não tem sentido a gente ficar separado,eu já te disse Dulce,eu não vou passar por isso de novo,não adianta querer terminar comigo,eu não vou aceitar,eu vou não sair do seu lado
-vc não tem porque ficar falando que não vai passar por isso de novo,eu não sou a Paloma,o que vc viveu com ela não tem nada haver com a nossa historia,são coisas diferentes,por favor entenda isso
-mesmo assim,eu não vou sair do seu lado,não importa se vc quer procurar sua identidade,passar por uma psicologa,ou sei lá o que,vc pode fazer tudo,pode procurar a ajuda que quiser,aonde quiser,mas a gente ficar junto
-vc parece que já esqueceu do escândalo ridículo que deu mais cedo,mas sabia que eu não esqueci
-eu também não me esqueci,e eu lamento muito,eu não devia ter feito aquilo
-rafa vc tem ideia do que vc fez?
-eu tenho sim,e eu me arrependi logo depois que fiz,eu tenho meus motivos pra ter ciume,e sobre isso a gente ainda pode conversar,mas eu não tinha o direito de quebrar o seu quadro,eu fui rude,e eu lamento muito por ter feito isso,eu prometo nunca mais machucar vc assim,me perdoa Dulce?

-é difícil te perdoar sabe?vc me magoou demais,me fez perder a confiança em vc,eu já te disso sobre a forma que vc me trata rafa,sei la,as vezes parece que eu não sou o amor da sua vida e sim apenas alguém que vc quer ter por perto
-eu lamento muito por te fazer se sentir assim
-eu sei que vc lamenta,mas no entanto não faz nada pra mudar isso,rafa eu já disse vc pode me falar sobre qualquer coisa,e eu sei que tem alguma coisa que vc pensa e não me fala,e isso deixa uma barreira enorme entre a gente
-acredite Dulce,se eu não falo é pra poupar vc,tudo que eu não quero é te magoar mais
-vc mentindo pra mim me magoa mais
Ele ficou calado:
-isso tem haver com a forma que vc se sente sobre mim e a Paloma né?seu ciúme é porque vc acha que a historia vai se repetir?acha que eu vou ficar com o André e deixar vc?
-eu tenho medo disso acontecer sim
-sabe rafa,se de alguma forma eu fosse a Paloma,vc deveria saber que ela não te deixou porque quis,então eu também não faria isso
-Dulce vamos esquecer isso vai?eu prometo que não terei outra crise de ciúme por conta da sua amizade com o andre,eu só quero ficar bem com vc de novo
-rafa............
-por favor Dulce,não termina comigo,eu não saberia viver sem vc,me perdoa por favor
Eu não tinha mais o que dizer,eu vi que ele realmente lamentava ter feito aquilo,é tão obvio que eu já o perdoei
-tudo bem rafa,vamos esquecer isso
-obrigado
Ele se pegou na minha mão de novo,e eu tirei.Ainda havia algo que eu queria esclarecer.
-porque vc diz que tem motivos pra sentir ciume de mim?eu te dei motivos pra isso?vc não confia em mim?
-não é questão de confiar ou não,e sim,pensa Dulce,como vc iria se sentir,se soubesse que eu escrevi uma musica pra outra mulher?
-bom eu.........
-seja sincera,por favor
-eu ficaria com ciume sim rafa,mas nem por isso rasgaria a musica ou falaria pra vc não lançar ela,eu agiria de outro jeito...
-que jeito?
-tentaria entender porque vc fez a musica pra ela,que motivos teve,se vcs são só amigos mesmo,ou se é algo a mais,eu iria resolver na conversa e na confiança que eu tenho em vc
-vc é tão madura,e só te 18 anos,eu com 38,não sei agir com essa calma quando o assunto é ciume,desculpa Dulce
-porque tem tantos ciumes assim?eu e o andre somos amigos
-mas ele não te vê como amiga,ele gosta de vc
-mas eu não gosto dele rafa
-mas se isso pode mudar,sei la,se vc ficarem proximos demais e isso mudar?
-porque acha que pode mudar?
-porque vcs tem a mesma idade,são parecidos,fazem a mesma faculdade,se dão bem,ele não tem os problemas que eu tenho,seria mais fácil com ele
-pode ser que seja mais fácil sim,que tenhamos muitas coisas parecidas,mas eu amo vc,meu coração é seu rafa,não entendeu isso ainda?eu te amo e isso não vai mudar nunca,meu Deus,que insegurança absurda vc tem
-absurda pra vc,pra mim não,eu não gosto de vc ser tão proxima de alguém que ama vc,que te pediu em namoro,e eu fiquei louco quando vi que vc desenhou ele,isso é algo muito significativo
-e é significativo mesmo,por isso eu fiz,ele estava magoado comigo,e esse foi o jeito que eu achei de me desculpar
-porque ele estava magoado com vc?
-porque ele ficou sabendo do nosso namoro pelas suas redes sociais,eu deveria ter contado pra ele assim que começamos a namorar,eu falhei com ele,somos amigos e eu não tratei ele como tal
-entendi,ai vc precisava se desculpar fez um quadro pra ele?
-sim

-ele deve importar mesmo pra vc
-ele é importante sim rafa,mas pela milésima vez,como amigo
-vc entregou o quadro pra ele mesmo quebrado?
-entreguei
-e o que ele achou?deve ter amado ne?
-ele gostou sim,e mesmo quebrado ele levou pra casa
-então vcs ficaram de boa de novo?
-sim
-e eu vou ter que aguentar ele na sua vida?
-sim rafa,somos amigos e isso não vai mudar,vc precisa entender a diferença de amizade pra namoro,vc não tem varias amigas?
-tenho,mas......
-vc fica com elas quando esta carente?
-claro que não
-então se vc pode ter amigos,e ter toda liberdade que eu te dou,eu também posso,por favor confia em mim
Ele respirou fundo,e acho que pelo menos por agora,esse assunto esta acabado,por agora essa briga teve fim
-eu preciso ir,tenho show hoje no Rio,vem comigo?
-não rafa
-porque?vc não entrou de ferias hoje?
-entrei,mas.................
-amor,vem comigo vai?eu não quero ficar sozinho,tem esses problemas com o Joab,eu estou ansioso pra conhecer ele,por favor me faz compania,vem comigo vai?
Ele ficou fazendo uma carinha de cão sem dono,como posso dizer não?
-tudo bem amor,eu vou contigo,espera eu arrumar minhas coisas?
-obrigado(selinho)vou te esperar na sala
-ta
O luan foi esperar lá sala,e eu peguei minha mochila,  coloquei algumas roupas dentro,troquei de roupa,e fiquei pronta bem rapido
-podemos ir rafa
-já?que rapida
-é eu fui rapida,vamos?
-vamos sim
-Emma,diz pra tia Dirlene que eu fui passar o FDS com o luan,volto na segunda
-eu aviso sim,vá tranquila
-e se amanha vc for no hospital,já sabe,discreção
-eu pensei melhor,e vou com vcs na segunda feira
-é melhor mesmo
-boa viajem,vão com Deus
-fica com ele
Nos despedimos da Emma,e então seguimos pro aeroporto.
-vc vai me falar o que pretende fazer,para se sentir melhor?vc vai procurar ajuda pra ver essas coisas que acontecem contigo?
-eu ainda não sei rafa,mas eu vou fazer alguma coisa sim,mas primeiro quero resolver essa situação do Joab,eu estou preocupada com ele,o que seus pais disseram de verdade?
-eles não quiseram da detalhes,não querem me preocupa  e também,a gente quer que o nosso medico veja o caso do Joab,na segunda feira vamos saber de tudo
-vc precisa se controlar,o Joab não pode desconfiar que vc é o pai dele,ele só vai saber a verdade depois que se recuperar,é melhor assim
-eu sei,vou me preparar pra isso,eu vou me controlar quando estiver perto dele
-eu vou estar do seu lado pra te ajudar
-obrigado meu amor
Eu me aproximei dele e lhe dei um selinho demorado,logo estavamos em terra carioca.Já era tarde,então fomos direto pro local do show,descemos da van separados,pois ainda não é bom que vejam a gente juntos,ele foi indo na frente,e eu fui logo atrás
-assim que o Joab tiver em um hospital de confiança em SP,eu falo pra todo mundo que a gente esta junto
-tudo bem amor,mas vc sabe que a Rebeca vai vir com tudo pra cima da gente

-ela que venha
-bom,eu vou esperar vc atender a galera lá no camarim da banda ta?vou me distrair um pouco com eles
-tudo bem,quando terminar o roberval te chama
-ta
Eu dei um selinho no luan,e fui pro camarim da banda,e fiquei lá conversando com eles ate que o Roberval veio me buscar,e eu voltei pro camarim do luan:
-oi amor,e ai como foi o atendimento da galera?
-tranquilo,e vc conversou muito com o pessoal da banda?
-sim,eles são incríveis
-são mesmo,mas chega mais perto,eu estou com saudades
-ahh eu também
Ele estendeu a mão e eu peguei,e me sentei no colo dele,fiz um carinho em seu cabelo,e então o beijei.Ficamos namorando,ate que chegou a hora,dele subir no palco,eu fiquei no palco,vendo o show.Depois que o show acabou,o luan me perguntou....
-amor,amanha eu tenho show em Floripa,pra gente aproveitar o dia amanha,vamos agora pra la?assim amanha a gente já estara lá,e vamos ter mais tempo pra aproveitar o dia,o que vc acha?
-acho uma otima ideia,mas quais suas intenções comigo amanha?o que tem mente pra curtir o dia de amanha?
-as melhores intenções,eu te garanto,quero curtir a praia,sentir o sol na minha pele palida
-vc não é palido amor
-vc só acha isso porque me ama muito
-(risos)seu bobo
-então,vamos pra Floripa hoje?
-vamos sim
E então pegamos o jatinho do luan,e fomos pra Floripa,chegamos e nos hospedamos em um hotel tão luxuoso,que eu ate senti vontade de vir morar aqui,parece mais um flet do que um hotel
-que lugar incrivel luan,nossa é um paraiso
-lindo ne?adoro Floripa
-sempre que vc vem vc fica nesse hotel?
-na verdade é um apartamento,e ele é meu
-ahh serio?nossa deve ter sido caro,é tão luxuoso
-nem foi tão carro assim,eu comprei na planta,faltava 3 anos pra ele ficar pronto na epoca,então ficou mais barato
-é um investimento,é um apartamento muito lindo e floripa é um lugar incrivel
-é eu adoro vir pra cá,por isso comprei esse apartamento
-já deve ter trazido muitas gurias pra cá ne?
-(risos)é algumas
-posso te fazer uma pergunta indiscreta?
-claro
-vc foi casado por vários anos com a Paola

-vc traia ela?
-no começo não,mas depois as coisas começaram a desandar,e eu acabei dando umas pisadas de bola,não me orgulho disso
-foram muitas vezes?
-muitas não,mas algumas
-teve algum caso fixo nesse tempo?
-não,eu geralmente ficava com fãs,como no começo na carreira,era o caminho mais fácil pra não se apegar a ninguém
-entendi,e hoje, vc................
-hoje eu estou com vc,e eu estou plenamente feliz,eu jamais faria com a gente,ta?não tem porque se preocupar
-eu confio em vc
-que bom,vamos tomar um banho?
-vamos
O luan virou as costas,indo em direção ao banheiro,e eu chamei por ele
-que foi Dulce?
Eu não respondi,mas abri minha blusa,e ele então entendeu,o que eu queria fazer,e ficou parado me olhando,eu abri os botões da minha blusa,e depois do meu short,e então fiquei de calcinha e sutiã na frente dele,ele me olhous dos pés a cabeça,mordendo os labios,e então veio ate mim,e colocou a mão por dentro do meu cabelo,e me puxou colando nossos corpos,e então nos beijamos,e fomos caminhando pra cama,e ali fizemos amor.Depois fomos pro banheiro,e tomamos nosso banho juntinhos...
-quer uma cerveja Dulce?
-não,obrigada rafa
Ele pegou uma cerveja,e se sentou perto de mim,eu estava sentada na varanda do apartamento,olhando pra praia,era uma paisagens maravilhosa,e eu comentei com ele
-eu acho que pra mim que saiu lá do interior de londrina,não pode haver ver nada mais bonito que isso,que lugar lindo
Eu disse sem tirar os olhos da praia,e então achei estranho o luan não responder,olhei pra ele e ele estava me olhando,eu não entendi o que esse olhar dele queria dizer,mas ele me respondeu,antes que eu falasse algo
-sabe que eu também acho que nunca vi nada mais bonito que isso,mas não me refiro ao mar lá fora,e sim a vc




-são seus olhos meu amor,mas eu tenho algo a falar sobre seu olhar,quanto mais eu me vejo nele,mas eu me reconheço como sendo alguém que nasceu pra te amar,não importa quem eu sou,a certeza que eu tenho é que o meu coração sempre pertenceu a vc,eu te amo
-ahh eu só queria ter te conhecido antes,perdi muito tempo com coisas banais quando poderia estar te amando
-não pensa nisso,o importante é que agora estamos juntos,e vamos ficar assim pra sempre
-pra sempre
O luan terminou de tomar sua cerveja,e então fomos dormir.No outro dia,assim que acordamos,fomos pra praia,o prédio tem uma parte da praia que só vai quem mora no prédio,então o luan pode ficar a vontade.
-amor vou ligar pros meus pais,quero ter noticias do Joab
-ta,liga sim
O luan pegou o telefone,e ligou para seus pais,eu fiquei do lado tentando entender o que eles falavam,mas tive que esperar ele desligar pra entender melhor
-Pelo que entendi,o Joab já chegou em SP?
-sim,meus pais acabaram de chegar com ele e a mulher que criou ele,no hospital em SP,o melhor hospital de SP,e se for preciso eu levo ele pra fora do pais,eu não vou perder o meu filho de novo Dulce
-isso não vai acontecer meu amor,ele vai ficar bem,

-tomara
-ele só tem essa mulher,não tem um pai?
-não,pelo que entendi essa mulher ficou viúva muito nova,e criou praticamente sozinha o Joab
-ela deve ter contato com a Rebeca,ela procurou a Rebeca pra perguntar quem eram os pais biologicos do Joab,ela não mudou o nome dele,sera que a Rebeca disse que roubou ele da tia Paloma?pode ter sido essa mulher também

-não Dulce,foi a Rebeca,provavelmente ela deve ter falado que a Paloma não queria o filho,por isso essa mulher ficou com o Joab
-a Rebeca é um monstro
-ela ainda vai pagar por tudo de ruim que ela fez pra gente
-vai sim,seus pais falaram mais alguma coisa?
-falou que o quadro dele esta estavel,mas não deram detalhes do que ele tem,eles querem falar pessoalmente,e disse que ele é muito educado,e esta muito agradecido pela ajuda que a gente esta dando pra ele
-meu Deus,como sera que ele vai reagir quando souber o que tem por trás de tudo isso
-eu espero que bem,espero que eu consiga conquistar o carinho do meu filho,que algum dia ele me chame de pai
-esse dia vai chegar,e rapido,vc vai ver
-não vejo a hora de chegar segunda feira pra conhecer ele
-rafa vc precisa se controlar,ele não pode desconfiar do que esta acontecendo,só depois que ele ficar bem,que vc vai conversar com ele
-eu sei,eu vou me controlar
E assim passou o FDS,o luan apreensivo,e eu também fiquei nervosa com essa historia do Joab.Na segunda feira,no começo da tarde,voltamos pra SP,e o luan quis ir direto pro hospital,e eu fui com ele:




Continua?




 
 

2 comentários:

  1. E agora ou nunca ancioza d+ @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. ai que curiosidade eu acho que ele vai ter mais coisas da paloma e dulce vai ficar incomodada,e posta uma foto dele pra nois ver tah cont
    cátia

    ResponderExcluir