16 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 70

-o que vc esta dizendo?
-que foi?ficou surpreso?achei que vc esperasse que eu fosse falar isso,afinal chegou aqui me acusando
-eu estava tentando jogar o verde pra colher o maduro,mas não pensei que..............
-que eu tivesse tido coragem de roubar o seu filhinho com a Paloma?pois é luan,fui eu mesmo,eu roubei o Joab da Paloma,fui eu
-eu vou matar vc,eu vou acabar contigo...
Eu perdi o controle da minha razão,uma raiva me dominou completamente e eu fui pra cima da Rebeca,peguei com minhas duas mãos no pescoço dela com tanta força que caímos no sofá...
-luan,vc esta me sofocando,solta,me solta
-eu vou matar vc,eu vou te matar Rebeca
Eu continuei apertando o pescoço dela e ela estava quase perdendo a consciência
-solta a minha irmã agora
O Murilo chegou,e viu a situação e então foi pra cima de mim,e ele me empurrou e eu cai no chão,a Rebeca ficou tossindo,recuperando o folego,se o Murilo não tivesse chegado eu teria matado ela
-luan vc esta louco,vc quase matou a minha irmã
-era o que eu queria que tivesse acontecido
-Rebeca,o que vc disse pra ele pra ele ficar nervoso assim?
A Rebeca já estava recuperada,e se levantou me encarando e eu encarando ela também,minha vontade de acabar com ela ainda não passou
-obrigada pela ajuda Murilo,mas vc pode sair e me deixar a sós com o luan
-nem pensar,e se ele tentar te matar de novo?
-ele não vai fazer isso,e também qualquer coisa eu grito,pode sair Murilo
-mas eu quero saber o que esta acontecendo
-depois conversamos,por favor sai
O Murilo mesmo sem concordar saiu,e a rebeca disse pra mim:
-senta luan,fique a vontade,acho que temos muito que conversar
-eu não vou me sentar e conversar com vc,como se fossemos dois velhos amigos,porque não somos
-amigos com certeza não somos,vc acabou de tentar me matar
-e o que esperava que eu fizesse?vc confessou na minha cara que roubou o meu filho com a Paloma
-vc pediu a verdade e eu te dei ela,eu sempre te digo a verdade luan,pena que ela te machuca né?
-eu te odeio Rebeca
-as coisas poderiam ser tão diferentes entre a gente luan,era só vc ter mantido seus olhos em mim,porque tinha que olhar pra Paloma?ela não era nada,ela era tão simples,tão pouca coisa,porque escolheu ficar com ela,porque?
-ainda me pergunta?Rebeca por favor,se passaram 20 anos,vc nunca se olhou no espelho e viu o ser humano desprezível que vc é?confesso que na primeira vez que te vi,ate te achei bonita,mas quando eu coloquei os olhos na Paloma,eu entendi o sentido do porque nasci
-nasceu pra ficar com ela?que patético,ela morreu,então qual o sentido disso tudo?qual o sentido de vc ter amado ela,e ela ter te amado e vc não ter me amado,qual o sentido disso tudo?
-o amor que sentimos um pelo outro,e tudo que vivemos juntos no pouco tempo que tivemos,isso foi o sentido de tudo,o amor é o sentido de tudo
-amor que vc substituiu pela Paola depois que vcs terminaram,e depois pela Emma,filha dela,e agora pela Dulce,sobrinha dela,é vc devia amar mesmo a Paloma,tudo que vc faz tem haver com ela
-ela foi o grande amor da minha vida,é claro que eu quero viver rodeado de pessoas e de coisas que me lembrem ela
-e a Dulce sabe dessa forma que vc se sente?
A Rebeca como sempre tocando nas minhas feridas,mas eu não preciso responder as provocações dela
-cala a boca Rebeca,o que vc sabe sobre o amor?
-eu sei como é amar vc,eu te amei todos esses anos e continuo te amando apesar de tudo ou por causa de tudo
-me amou por todos esses anos planejando uma vingança contra mim?
-eu queria que vc sentisse o que eu senti quando vc me desprezou daquele jeito...
-e o que vc queria que eu fizesse?vc sempre fez intrigas entre mim e a Paloma,queria que eu agradeces-se vc por isso?
-vc podia tentar entender que eu sempre fiz tudo por amor
-vc roubou o Joab,por amor?amor a quem?
-olha luan,eu não me orgulho disso,assim como não me orgulho de ter tentado matar a Dulce,foi uma coisa que eu fiz de cabeça quente,eu não podia deixar que vc soubesse da existência dessa criança,vc e a Paloma iriam acabar se entendendo,e eu não podia permitir isso...
-vc é louca,ainda bem que a Paloma nunca soube disso,ela morreria de desgosto
-ela morreu sem saber quem eu era de verdade,e morreu sem fazer ideia de onde o filho dela foi parar
-como vc teve coragem de fazer tanto mal a alguém que só fazia bem?
-ela podia fazer bem as outras pessoas,mas a mim ela só fez mal,ela me roubou vc,e eu nunca vou perdoar ela por isso
-vc é completamente louca,Rebeca só uma coisa me importa,pra quem vc entregou o meu filho?
-vc quer mesmo saber do paradeiro do seu herdeiro né luan?do fruto do seu amor com a minha prima,não é?
-sim,eu quero saber sim
-faria qualquer coisa por isso?
-qualquer coisa Rebeca,é dinheiro que vc quer?eu pago quanto for
-dinheiro?não luan,eu não quero dinheiro,eu não preciso do seu dinheiro
-o que vc quer então?
-eu quero vc
-como assim Rebeca?seja mais clara
-eu quero que vc se case comigo,ai então eu digo aonde esta seu filho com a Paloma
-o que?
-isso mesmo que vc ouviu,casa comigo,e então eu digo o paradeiro do Joab
-vc esta louca,eu nunca vou me casar com vc...
-ótimo,então vc nunca saberá,aonde eu deixei seu filho
-Rebeca por favor,se algum dia vc teve algum sentimento bom por mim,me diz aonde esta o meu filho
-só digo se vc casar comigo
-isso nunca
-olha podemos negociar
-como assim?
-podemos ter uma noite de amor e se vc for bem convincente eu posso te dizer aonde deixei o Joab,não te garanto que ele ainda vai estar lá,mas digo aonde deixei,o que acha?
Isso não esta acontecendo,essa mulher é louca,ela não sabe o que é ter limites com as coisas,ela vive totalmente fora da realidade
-me responder luan,o que acha da minha proposta,eu fui bem condescendente com vc
-eu não seria capaz nem de beijar vc,quanto mais ter uma noite de amor contigo,vc me da nojo Rebeca,nojo
-menospreza,quanto mais vc me odiar mais longe do seu filho vc vai ficar,eu vou levar o lugar que o Joab vivi hoje,junto comigo pro meu tumulo,vc nunca vai saber aonde esta o seu filho,nunca
Ela conseguiu me tirar do serio de novo e eu dei um passo na direção na direção dela,eu iria pra cima dela de novo,ela percebeu e gritou 
-Murilo
Em alguns segundos o Murilo estava na sala,e eu dei outro passo pra trás,respirei fundo e disse
-isso não vai ficar assim Rebeca,eu vou te denunciar pra policia,e quero ver se com a policia vc não fala aonde deixou o meu filho
-acorda luan,isso já faz 20 anos,acha que a policia vai da ouvidos pra vc?e mesmo que desse,quero ver vc consegui provar que fui eu que roubei o Joab,quero ver vc provar,eu pago pra ver
Eu queria poder esganar ela ate a morte,e pensei em fazer isso,fui novamente na direção dela,eu estou com tanta raiva,que seria capaz de mata-la,mas o Murilo entrou na frente,então eu abaixou a cabeça tentando me acalmar,e disse antes de ir embora
-isso não vai acabar assim Rebeca,vc vai pagar de alguma maneira tudo que fez pra mim e pra Paloma
-isso porque vc ainda não viu o que eu posso fazer contra a Dulce se vc continuarem juntos
-não se atreva a chegar perto da Dulce,porque ai sim eu mato vc
-mata é?ótimo,vc ficaria o resto dos seus dias preso e isso me daria o que eu quero também,vc longe da Dulce,vc nunca vai ser feliz luan,não enquanto eu estiver viva
-chega vcs dois,luan vai embora daqui,por favor,vai embora
Eu ouvi os concelhos do Murilo e fui embora,se ficasse ali,mataria alguém.

Rebeca on:

Eu vi o luan indo embora,tão ou mais arrasado do que quando soube da morte da Paloma,eu queria que as coisas fossem diferentes,queria não ter que magoar tanto ele,porém se ele não quer ficar comigo,então vai sofrer mesmo,O Murilo me tirou dos meus pensamentos dizendo.
-Rebeca vc esta louca mesmo né?como pode dizer pro luan que vc roubou o Joab?
-ele já sabia Murilo,não tinha porque negar
-como ele soube?
-a Emma contou pra ele que a Paloma teve um filho dele,e quando ele soube que essa criança sumiu,ele ligou os fatos,ele é esperto,muito mais esperto que toda nossa família junto
-ótimo,e agora a gente vai ser preso por esse sequestro
-relaxa Murilo,isso já faz 20 anos,e também não tem como o luan ter provas contra a gente,ele não vai consegui nada com isso
-talvez devêssemos falar a verdade pra ele,contar aonde esta o Joab.....
-Nunca,Nunca me ouviu Murilo?o luan nunca vai saber aonde esta o filhinho dele com a Paloma
-vc passou de todos os limites Rebeca,eu me arrependo muito de ter te ajudado com isso
-agora já é tarde pra se lamentar,e se vc falar,eu mato vc,eu juro que te mato
-e eu não desacredito disso,vc é um monstro
-que bom que vc não desacredita,e sua opinião sobre mim pouco me importa,e eu tenho uma coisa pra te falar
-o que?
-eu decidi que vou me mudar pra SP,então vc vai ter que cuidar sozinho da fazenda
-se mudar pra SP?mas pra que?
-pra ficar mais perto do luan e da Dulce
-Rebeca,vc não esta pensando em se meter no meio dos dois né?
-o que vc acha?eu já dediquei a minha vida toda a arruinar a felicidade do luan,acha que agora eu vou parar?eu poderia ate deixar ele em paz,se ele se envolvesse com outra pessoa,mas ele foi se envolver logo com a Dulce?não,eu não vou deixar,isso é uma afronta
-esquece isso Rebeca,vc ainda pode se dar muito mal com essa historia,o luan quase matou vc hoje,na próxima ele pode consegui
-eu não me importo,eu não vou parar,e eu não estou pedindo sua opinião,estou apenas te comunicando que vou me mudar pra SP
-já vi que não conseguirei te fazer mudar de ideia,quando vai?
-dentro de 15 dias,preciso ver a passagem e ver um apartamento por la também,mas em 15 dias estou me mudando pra SP,O luan e  Dulce que me aguardem

Rebeca of:

Luan on:

Depois que sai da fazenda entrei no carro,o rober ligou o carro,e eu pedi que fosse ate o cemitério,eu quero ver o tumulo da Paloma,então seguimos pra lá
-pode ir da uma volta rober,me pega aqui em 30 minutos
-tem certeza luan?
-tenho sim,eu preciso de um tempo com a Paloma,quero dizer..............bom vc entendeu né?volta em 30 minuto
-beleza
Eu sai do carro e esperei o roberval ir embora,e então me aproximei do tumulo e me ajoelhei na frente dele:
-meu amor,como sinto sua falta,eu daria toda minha fortuna,e aquilo que eu mais amo,que é a minha voz,pra ter vc de volta na minha vida,aposto que se soubesse que isso iria acontecer,que iria morrer,nunca teria mentido pra mim né?vc não podia ter mentido pra mim,esta me ouvindo?vc não tinha esse direito,eu sei que vc sempre foi muito boa,por isso casou com o Pablo,por pena,mas apesar do meu ciume,eu teria tentando entender,e esperar ele morrer,eu não sei,eu só não queria que vc tivesse mentido pra mim,e muito menos,sobre o nosso filho,sobre isso,eu não vou consegui te perdoar Paloma,olha o que aconteceu por causa da sua mentira,nosso filho foi roubado,e eu não faço a menor ideia do que fazer agora,sera que o Joab esta vivo?sera que tem algum modo de eu achar ele?hoje ele deve ser um homem,sera que é parecido com vc ou comigo?eu particularmente espero que seja parecido com vc,queria tanto encontrar ele Paloma,ele é o fruto do nosso amor,é a prova de que nos amamos de verdade,eu queria olhar pra ele e ver seus traços no rosto dele,mas como vou encontrar o nosso filho,sem nenhuma pista de onde ele possa estar?se vc puder me ajudar,me da uma luz,um sinal,me ajuda meu amor,me ajuda a achar o nosso filho
Eu abaixei a cabeça tentando segurar as lagrimas,não queria chorar,pois se começasse não sei se iria consegui parar.Quando levantei meu rosto,eu a vi,tomei um susto tão grande que eu cai pra trás,e ela se aproximou e me ajudou a levantar,ela pegou na minha mão,e me ajudou a se sentar de novo,eu não conseguia acreditar que isso esta acontecendo,será que eu dormi e isso é um sonho?ou sera que eu desmaiei,ou eu estou mesmo ficando louco pra ver a Paloma aqui na minha frente?
-Paloma?
Ela se sentou na minha frente,e ela estava sorrindo,como ela ainda pode estar mais linda do que da ultima vez que eu a vi?
-oi meu amor
-Paloma.....
Eu me emocionei e ai as lagrimas vieram,ela levantou a mão e disse:
-eu posso tocar seu rosto?
-claro que pode,ninguém nunca fez isso como vc
Ela seguiu com suas mãos pro meu rosto,e eu fechei os olhos sem me importar,se isso é sonho ou não,eu só quero aproveitar esse momento,eu estou com a Paloma,e isso que importa,o toque das mãos dela,ainda era da mesma forma que eu me lembrava,com a mesma maciez e veludes,eu poderia ficar aqui mais tempo sentindo esse carinho.....






Quando ela tirou suas mãos do meu rosto,eu abri meus olhos,e ela estava me olhando
-Paloma.....
-vc é mais bonito do que eu imaginava que fosse
-vc consegue me ver agora?
-agora sim,porque eu te vejo e vc se permitiu me ver,vc chamou por mim,e eu vim...
-vc esta mesmo aqui?eu não estou sonhando ou ficando louco?
-isso depende da forma que vc vê a situação,mas eu estou aqui sim,e eu quero te dizer,vc é lindo rafa...
-vc morreu sem me conhecer,eu mudei muito desde da época que namora vamos
-vc é lindo,e eu queria muito ter visto seu rosto antes de morrer....
-vc esta vendo agora...
-é,e eu estou admirada por sua beleza,por dentro e por fora
-Paloma......
-rafa,me deixa falar,eu não tenho muito tempo
-não vai embora não,vc mal chegou....
-eu sempre estou com vc meu amor,eu sempre estive com vc,não tenha medo,eu sei que vc já sabe,que eu de alguma maneira eu sou a Dulce,por isso não tenha medo de ama-la e nem se sinta culpado com isso,vcs nasceram pra ficarem juntos,não a culpe por coisas que ela não tem culpa....
-ela me magoou me escondendo essa historia do Joab
-ela só queria o seu bem,ela sempre quer o seu bem,valorize isso rafa
-eu tento,mas é difícil,quando eu fico com raiva ela esta sempre ali pra mim e eu acabo descontando nela toda frustração que eu tenho de não ter vc na minha vida
-isso não é justo,ela te ama e vc também a ama,porque se nega a aceitar isso?
-porque não parece certo colocar ela no seu lugar
-não tem isso de colocar ela no meu lugar,somos pessoas diferentes,só temos a mesma alma e a mesma essência,mas ela é ela e eu sou eu
-justamente por isso,ela não é vc,ai que esta toda raiva
-rafa vc precisa..............
-eu não quero falar disso,não com vc,ela me magoou e depois eu resolvo isso,eu quero falar da gente
-da gente?
-é,vc me magoou também Paloma,como pode esconder isso de mim?
-me perdoa rafa,eu era jovem,e achei que fosse a melhor coisa a ser feita,eu fiz por vc.....
-não precisa pedir perdão,eu te perdoo,eu te amo Paloma,e esta muito difícil viver depois que eu soube que vc se foi.....
-eu estou perto de vc,eu estou com a Dulce
-eu não consigo acreditar nisso,eu me sinto bem quando estou com a Dulce,ela me lembra em muito vc,mas ela ser vc?isso é loucura
-talvez ainda seja cedo pros seus olhos humanos entenderem,mas não é sobre isso que eu quero falar com vc
-é sobre o que então?
-rafa,vc precisa achar o Joab
-ele esta vivo então?
-esta,e esta precisando de vc....
-precisando de mim?aonde ele esta Paloma?
-eu não sei,eu sei que ele esta perto,mas não sei exatamente aonde,peça pra Dulce te ajudar com isso,ela vai saber aonde procurar,eu sendo só espirito,não posso fazer muita coisa,além de ficar por perto,mas Dulce...........
-não me deixa Paloma....
-nunca,eu nunca vou te deixar rafa,eu te amo tanto...
-eu também te amo,eu também
Ela tocou meu rosto de novo,e eu fechei os olhos pra sentir e quando abri meus olhos,ela não estava mais
-paloma?Palomaaaaaaa



Eu chamei,mas ela havia desaparecido,teria eu sonhado ou imaginei tudo isso?O roberval buzinou avisando que tinha chegado,me tirando do meu transe,então eu me levantei e entrei no carro
-vc esta bem luan?parece que viu um fantasma
-talvez,eu tenha visto mesmo......
-o que?
-esquece rober,vamos pra SP
-tudo bem
Eu fui a viajem toda pensando na minha conversa com a Paloma,mesmo sendo loucura,ter visto ela,seja de que maneira for,me fez bem,e agora eu sei exatamente o que devo fazer.Cheguei em SP,e fui direito pra casa
-oi meu filho,que bom que chegou,pensei que fosse vir mais cedo
-eu vinha mãe,mas eu fui em londrina...
-fazer o que em londrina?
-conversar com a sequestradora do meu filho
-vc já sabe quem roubou o Joab?
-sim
-quem foi então?
-quem mais poderia ser mãe?foi a Rebeca,foi ela
-a Rebeca?
-eu pensei nisso antes do show,e fui tirar a prova viva,fui ate londrina,confrontei ela,e ela nem se deu ao trabalho de negar,ela disse na minha cara que ela roubou o meu filho com a Paloma
-eu não acredito nisso
-ela ainda teve a cara de pau de me pedir pra casa com ela,pra então falar aonde ela deixou o Joab
-meu Deus,essa mulher é doente,ela precisa ser internada
-ela merece é morrer mãe,e eu quase fiz isso,só não fiz porque o irmão dela chegou e atrapalhou tudo
-luan meu filho,pelo amor de Deus,vc não pode perder controle desse jeito
-eu sei mãe,mas eu fiquei fora de mim com as coisas que ela me disse
-eu te entendo,mas por favor,não perca mais o controle assim
-eu vou tentar
-o que pretende fazer?
-procurar o meu filho,eu vou procurar o Joab,e vou encontra-lo nem que seja a ultima coisa que eu faça nessa vida
-e como pretende fazer isso,por onde pretende começar?
-eu vou contratar um investigador particular,e ver se ele acha alguma coisa,vou pedir pra ele vigiar a Rebeca e o Murilo,eu sei que ele sabe de tudo que a irma faz,quem sabe ele não nos da alguma pista,alguma coisa que me ajude a achar o meu filho
-eu e o seu pai,estamos torcendo pra isso acontecer meu filho
-obrigada mãe
-já imaginou como o Breno vai reagir quando souber que tem um irmão de 20 anos?
-eu só vou contar pra ele se eu achar o Joab,não quero que ele se preocupe a toa
-vc tem razão,não vamos comentar nada agora
-obrigado mãe,cade a Bruna e o meu pai?
-seu pai foi no seu escritório,e a Bruna foi na globo,parece que surgiu um convite pra ela participar de uma novela
-serio?que bom,faz tempo que ela não atua,deve estar com saudades
-foi o que ela disse,que esta com saudades
-espero que de certo,bom eu vou subir,tomar um banho,e ir ver a Dulce,estou em falta com ela,precisamos conversar
-faça isso

Luan of:

Dulce on:

Quando sai da faculdade,fui direito pro escritório trabalhar pra ocupar minha mente,ouvi quando alguém disse que o luan estava em casa,que tinha acabado de voltar dos shows,quero só ver se ele vai me procurar,eu não vou mais ligar pra ele.Já era meio da tarde,e meu telefone tocou,era o luan,eu pensei um pouco,em não atender,mas acabei atendendo
-alo
-oi Dulce,sou eu,luan
-oi luan,como vc esta?
-bem e vc?
-estou bem,eu estou trabalhando,então fala logo o que vc quer
-eu mereço que vc me trate assim,eu não fui justo com vc,me desculpa
-vc viajou e nem se despediu de mim,acha justo isso?
-eu sei,me perdoa,eu estava de cabeça quente,magoado,com raiva do mundo
-eu entendo luan,mas eu não tenho culpa das coisas que aconteceram no seu passado
-eu sei disso,eu quero te ver
-agora vc quer né?
-Dulce,vamos nos ver vai,vc esta o escrito rio?
-sim
-me espera,que eu estou indo pra ir,eu te pego e a gente vai comer em algum lugar,ta?
-tudo bem luan,eu estou esperando
-obrigado,eu já chego ai
-ta
Ele desligou,e eu terminei meu serviço e fiquei esperando por ele,logo ele chegou,cumprimentou a todos,e por ultimo veio me ver,me deu um selinho e disse
-vc esta linda,estou com saudades
-eu também
-eu já volto,vou resolver um negocio,é rápido,me espera?
-claro,sem pressa
Ele se afastou,e eu fiquei olhando pela janela do prédio,com o pensamento longe,em pouco tempo,ele voltou me abraçando por trás,me tirando dos meus pensamentos
-me deixa entrar nos seus pensamentos?
-não há segredos pra eles luan,é sempre em vc que penso
-acredite,eu também sempre estou pensando em vc
-aham
-vamos?
-vamos
E seguimos pro carro dele
-aonde vc quer ir?
-não sei luan,vc que decidi
-comida japonesa?
-claro
E então seguimos pro restaurante preferido do luan,chegamos e nos acomodados,e depois de fazer nossos pedidos ele disse:

Continua?

4 comentários:

  1. eu acho se o lua nder um dinheiro para o murilo compra umas pinga ele fala aonde ta o joab kkkkkkkkkkk continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. A Rebeca precisa pagar pelo mal que ela faz..

    ResponderExcluir
  3. O Luan e a Dulce tem que encontrar o Joab e o Murilo tem que tomar vergonha na cara e ajudar eles... continua

    ResponderExcluir