7 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 63

-não temos nada pra conversar rafa
-ah temos sim
-o que então?
-porque saiu da balada sem me avisar?porque veio embora com o patrick?
-eu já disse vc estava muito ocupado e eu quis vir embora.....
-eu fiquei ocupado porque vc ficou ocupada dançando com o patrick
-eu só estava dançando com ele.
-e eu só estava dançando com aquela moça
-mentira vc estava se esfregando com ela....
-e o que isso te importa?
-nada,eu só........................eu só.....
-vc só o que Dulce?anda fala
-eu só nao gostei de ver vc dançando com ela
-porque não gostou?
-porque,porque eu.................................eu....
Ele se aproximou e ficamos cara a cara
-porque vc?
-eu fiquei com ciumes rafael,é eu fiquei com ciumes de vc,satisfeito agora?
-estou,estou muito satisfeito,e quero que saiba que eu também morri de ciumes do patrick,não queria que ele nem tivesse colocado os olhos dele em vc,quanto mais chegar perto como ele chegou,eu morri de ciumes....
-mas vc não parecia se importar com isso,vc parecia bem a vontade dançando com aquela garota
-eu só fiz aquilo pra tentar chamar sua atenção,fiz porque fiquei com raiva de vc ter ido dançar com o patrick
-fez pra chamar minha atenção?
-é,vc esta especialmente linda essa noite,e por mim eu nem teria deixado vc sair de casa,mas a ideia foi minha,então saimos e quando chegamos la,vc nem deu bola pra mim e ai foi só o patrick sentar do seu lado,que vc saiu pra dançar com ele,eu fiquei morto de ciume,e a Bruna deu a ideia e ai eu fui dançar com aquela garota pra ver se vc notava minha presença ali
-vc pareceu não se importar com a ideia da Bruna
Ele pareceu pensar nisso por um tempo,se afastou um pouco de mim e então disparou
-a moça era bonita,eu poderia estar com ela na cama agora
-e porque não esta fazendo isso?
-porque eu não podia deixar vc vir sozinha pra casa com o patrick,eu morreria se soubesse que vcs ficaram.....
-e eu vim embora porque não suportei te ver dançando com aquela garota,eu fiquei com ciume,e não sabia o que fazer,por isso eu vim embora
-eu ter ciumes de vc,tudo bem,pois eu já admite meus sentimentos por vc,mas vc com ciume de mim?porque Dulce?
Eu desviei o olhar dele,pois é dificil pensar no que dizer com ele me devorando com o seu olhar dessa forma,me afastei um pouco mais dele e então disse:
-rafa já esta tarde e eu estou com dor de cabeça,sai do meu quarto,por favor....
-não,vc vai me dizer porque ficou com ciume de mim e vai dizer agora
-faz mesmo questão de ouvir?
-claro,eu disse que hoje vamos ter uma conversa definitiva e eu não falei brincando,então fala Dulce,porque ficou com ciume de mim?
-bom,porque eu não quero que vc se envolva com uma qualquer,isso poderia te fazer mal,te fazer sofrer.....
-então não tem nada a ver com o fato de vc sentir alguma coisa por mim?
-claro que não,não seja bobo
-tudo bem então,eu vou voltar la naquela balada e terminar de fazer o que comecei
-como assim?
-vou voltar la e ficar com aquela garota,levar ela pra um motel e dormir com ela,porque pode ser uma aventura,mas sera uma boa aventura e eu preciso disso,preciso afogar as magoas,e é melhor que seja em uma mulher do que em um copo de cerveja
Ele ficou parado por um tempo observando minha reação a suas palavras,e então me deu as costas e andou em direção a porta:
-rafa espera,pensa direito.........
-pensar no que?eu estou solteiro,a mulher que eu amo não me ama,então só me resta ficar com a primeira que aparecer
-não faça isso...
-e porque não?
-porque eu não quero que vc faça
-e porque vc não quer?
-porque eu sentiria ciume se vc ficasse com outra pessoa
-voltamos ao ponto de novo,e porque sentiria ciume de mim Dulce?a unica maneira de me fazer ficar é me falando a verdade
Eu estava quase chorando,e agora me calei de novo
-seu silencio é uma boa resposta,fui
Ele virou as costas e abriu a maçeneta da porta,e eu dei mais um passo em direção a ele
-não vai rafa,eu te peço por favor não vai.....
-porque senti ciumes de mim Dulce?ou vc fala ou eu vou....
Eu comecei a chorar,eu não podia deixar ele ir,mas também não queria dizer pra ele que meu amor por ele é amor que qualquer coisa que possa haver nesse mundo,porém eu não tenho outra escolha,ou eu falo ou eu vou perder ele pra sempre,então respirei fundo e finalmente disse:
-eu sinto ciumes de vc,porque eu te amo,eu sempre te amei e sempre vou te amar
Eu respirei aliviada,finalmente eu disse o que sentia por ele,sendo certo ou não,não importa,é o que eu sinto,e ele precisava saber,ele me olhou ainda admirado e tirou a mão da maçaneta da porta,e se virou pra mim,eu fiquei olhando pra ele sem entender,ele colocou suas duas mãos no meu rosto,e em pouco tempo seus labios estavam colados aos meus:



Quando eu senti os labios dele se movimentando em cima dos meus meu corpo todo Sofreu um tremor que não se via por fora e que se iniciou bem dentro de mim e tomou-me meu corpo todo,estourando pelo rosto me deixando com toda certeza vermelha.Dei  um passo para trás ou para frente,nem sabia mais o que fazia.Fiquei Perturbada,atônita,e percebi  que uma parte do meu  corpo,sempre antes relaxada estava agora com uma tensão agressiva,e isso nunca tinha me  acontecido.O beijo foi terminando de vagar,e quando nossos labios se afastaram ficamos de cabeça baixa olhando pra nossas mãos que estavam entrelaçadas,depois eu tirei minha mão da dele,ele me olhou sem entender,eu dei dois passos pra trás 
-foi melhor do que eu achei que seria....
-rafa isso não...............
-xi,por favor eu demorei demais pra fazer com  que esse momento chegasse e finalmente ele chegou,não estraga tudo,por favor não estraga esse momento
-tudo bem,eu não vou falar nada,mas é bom que vc saiba que isso não vai se repetir
-não desmonta meu castelo de areia Dulce,não faz isso comigo,porque meu unico defeito é te amar,te amo tanto que fico me rastejando pra vc tentando te convencer que seu lugar é ao meu lado
-acredite rafa,magoar vc esta acabando comigo
-não parece,vc não parece se importar,vc finalmente disse que o sentia por mim e ai nos beijamos e foi incrivel,e depois do beijo vc joga um copo de agua fria em cima de mim,dizendo que isso não vai mais se repetir
-e o que vc quer que eu te diga?que estamos juntos e amanha mesmo vamos contar pros meus pais e pra Emma sobre isso?
-eu queria que vc dissesse algo do tipo sim
-vc só pode estar louco...
-Dulce...
Ele se aproximou de mim,e colocou sua mão no meu rosto:



-vc disse que me amava,que sempre me amou e sempre vai me amar,presta bem atenção no que eu vou te dizer,porque vai ser a ultima vez,mesmo que eu te veja dançando ou beijando outro cara,eu vou me coruer de ciumes,mas não vou inteferir,ouve bem o que eu vou te dizer,é a ultima vez ouviu?
-tudo bem,fala então
Ele tirou suas mãos do meu rosto e deu dois passos pra trás,respirou fundo e então disse:
-agora eu tenho certeza que nosso corações são iguais,eles batem na mesma sintonia,eu senti isso no nosso beijo,eu sei que venho amando vc,venho tentando te encontrar antes mesmo de saber que estava amando ou que estava procurando,a Emma foi uma das coisas mais ruins que me aconteceram,mas eu agradeço por ela ter aparecido na minha vida,porque assim eu te conheci e eu vou agradecer a ela por isso pra sempre,eu me lembro perfeitamente da primeira vez que falei com vc,e eu sei que vc também se lembra,pois como vamos nos esquecer quando alguém faz vc lembrar que tem um coração batendo a mil aqui dentro,eu senti isso quando te olhei pela primeira vez e eu sei que vc também sentiu,então esqueça tudo que nos separa e pensa no nosso amor que nos une,porque se ficarmos juntos,vamos poder superar a Emma e seus pais,e quem mais for,não temos muito tempo Dulce,a vida passa sem a gente perceber,e eu embora me sinta um menino quando estou contigo,eu já não sou mais nenhum menino,o tempo passou pra mim,e continua passando,não sabemos quanto ainda vamos viver,eu não sei se estarei vivo amanha,mas o que eu sei,é que se eu tivesse a certeza que morreria amanha,hoje eu iria querer passar com vc minha ultima noite,porque não há nada que eu vá querer mais do que eu quero vc
-não fala em morte,eu não consego imaginar perder vc....
-do mesmo jeito que nã consegue me imaginar com outra mulher?
-também
-e mesmo assim quer continuar negando que nos amamos e temos que ficar juntos?
-eu não nego mais,eu admiti lembra?eu só tenho medo,eu tenho muito medo rafa............
-vamos ser honesto esta bem?
-por favor
-eu sei que embora minha conta bancaria seja muito boa,eu não tenho nada pra te oferecer,porque vc não é uma menina que se iluda com dinheiro,vc se encanta com as coisas simples da vida,vc é uma artista e só tem 18 anos,e embora me magoe dizer,talvez o seu amigo Andre sirva mais pra vc do que eu,mas quando eu penso no tamanho do meu amor por vc,na forma louca que eu fico quando tentam roubar sua atenção de mim,eu não consigo abrir mão desse sentimento,embora tudo esteja contra a gente,o amor Dulce,o amor esta ao nosso favor
-eu sempre tive fortes sentimentos por vc rafa,e eu não me importo com seu dinheiro,com sua carreira,com sua idade,com nada disso,eu só tenho medo do que nos espera se ficarmos juntos,e muito medo de magoar a minha família com isso,sabe?
-por favor confia em mim,eu só quero te fazer feliz,juntos a gente vai superar o que tiver que superar
Eu estava quase chorando,como vou continuar dizendo não pra ele?Eu coloquei minhas mãos sobre o seu rosto,ele fechou os olhos pra sentir meus carinhos,eu me aproximei dele e beijei sua buchecha,e sua expressão parecia de tristeza,ele certamente,achou que eu iria dizer,mais um não e disse
-eu já me declarei pra vc de 100 maneiras diferentes,te pedi uma chance de varias maneiras diferentes,por favor Dulce,esta na hora de vc me dar uma resposta diferente também
Eu dei um leve sorriso pra ele,e continuei com minha mão sobre o seu rosto e me aproximei de novo e fui me aproximando cada vez mais e então o puxei e toquei nosso labios,ele logo entendeu o recado e colocou suas mãos na minha cintura me puxando pra perto do seu corpo e colou nossos corpos e enquanto nos beijava-mos fomos andando,e paramos quando encostamos em uma parede,o luan colocou uma de suas mãos no meu rosto e a outra mão ele levantou minha perna e colocou sua mão por dentro do meu vestido,eu sem pensar o empurrei
-rafa para....
-desculpa Dulce,eu em empolguei
-tudo bem,só vamos com calma,vc sabe eu...............
-eu sei desculpa,eu esqueci de tudo e queria amar vc,eu espero por esse momento a bastante tempo,a gente começou a se beijar e eu esqueci de tudo,eu queria amar vc e ter vc pra mim....
-eu também quero amar vc,mas não assim,não com seus pais no quarto do lado e seu filho de outro casamento no outro quarto,sem meus pais estarem sabendo,sem a Emma esta sabendo,precisamos ir com calma
-isso quer dizer que...................
-foi a ultima vez que vc se declarou pra mim,eu não posso perder essa chance,e como vc disse,vc já me pediu uma chance de 100 maneiras diferentes,chegou a hora mesmo de eu te dar uma resposta diferente,e minha resposta,é sim,eu quero ficar com vc rafa,eu quero ser sua hoje e sempre
Ele sorriu parecendo não acreditar,e eu me senti uma boba de ter dito tantas vezes não pra ele,eu deveria ter dito sim desde da primeira vez que ele se declarou pra mim
-desculpa a demora,mas quero que saiba que mesmo sempre dizendo não,minha resposta sempre foi sim
-eu sei disso,por isso nunca desiste
-obrigada por não ter desistido
-valeu a pena ter esperado,ter vc em meus braços,é muito melhor do que eu me imaginei,eu te amo minha menina
-eu te amo rafa
Ele me abraçou me alinhando em seus braços,e eu não queria mais sair dali.
-Dulce,eu sou meio acelerado,então vou deixar por sua conta,como quer que as coisas sejam?com quem vamos falar primeiro?com minha família ou com sua família
-bom,uma vez feito isso sera pra sempre ne?sera oficial....
-é o que eu estou pedindo,porque sei o quanto venho querendo isso,mas e vc,vc já quer da pra tras?
-não,claro que não,mas é que serão tempos difícies
-eu sei,mas lembra do que eu te disse,juntos vamos superar qualquer coisa
-tudo bem,vamos falar com sua família então,eles estão mais perto da gente,mas antes eu quero que vc converse com o Breno,ele merece ser o primeiro a saber
-obrigado por pensar nele
-ele é um bom garoto rafa,sente sua falta....
-eu sei,eu faço melhor que posso
-sera?
-vai me recriminar como pai agora?
-não,desculpa
-amanha quando acordar eu falo com ele,e depois no almoço eu falo com meus pais e com a Bruna
-tudo bem
-estamos em londrina,e a Emma também esta na fazenda com seus pais,vc não quer ir ate la amanha a tarde?
-fica a quanto tempo daqui?
-de carro acho que umas duas horas
-vc quer ir?
-acho que devemos resolver isso logo,daqui a duas semanas meu tratamento acaba,eu vou voltar a cantar e eu não vou ter tempo pra viajar,então vamos fazer isso agora
-eu estou com medo
-da Emma ou do seu pai?
-do meu pai
-o Arthur vai entender....
-tomara rafa,eu não aguento mais ficar brigada com meu pai
-eu sei,amanha isso vai se resolver,depois do almoço pegamos o carro e vamos ate la
-ta bom,quando eu acordar eu ligo pra Emma e aviso que estou indo ate la
-mas não fala nada,só diga que vai ver eles
-ta
-eu vou dormir então,boa noite minha princesa
-boa noite meu amor
-sonha comigo
-eu sempre sonhei com vc,só que agora meus sonhos se tornaram realidade
-os meus também,eu encontrei todo amor que eu queria em vc
-eu nem preciso responder,vc sabe como eu me sinto em relação a vc
-agora eu sei
Eu levei ele ate a porta,e demos um selinho e ele foi pro quarto dele,eu fechei a porta,e fui rindo ate a janela do meu quarto,abri e fiquei olhando as estrelas
-Emma eu espero que vc entenda minha escolha,papai espero que entenda meus sentimento pelo luan,tia rebeca espero que não se meta na minha vida,e tia Paloma aonde quer que a senhora esteja,que não me odeia por ficar com o luan,a gente se ama,sabe?mas eu sei que ele nunca vai amar ninguém,como ele amou a senhora,o que eu posso prometer e que farei tudo que eu puder,pra fazer ele feliz.
Depois de um tempo,me troquei e fui dormir.

luan on:

Isso aconteceu mesmo?Foi mil vezes melhor do que eu imaginei,meu coração ainda esta batendo descompensado,o cheiro dela ainda esta em mim,e a profundidade dos seus olhos ainda estão tocando minha alma,a pureza dela agora me encanta mais,eu a quero mim,quero mais que um beijo,quero mais que um abraço,quero me unir a ela de todas as formas que eu consegui,quero voltar a ser feliz.Eu sinto agora o mundo se transformar,como se a vida fosse inteiramente algo novo,e eu sei que não importa os problemas que o mundo coloque na minha frente,eu serei capaz de enfrenta-los,agora nada mais sera capaz de me parar.Me deitei na cama e tentei dormir,mas a adrenalina ainda estava a mil dentro de mim,então peguei o violão e fiquei dedilhando algo,ate que o sono veio.No outro dia,assim que acordei fui ate o quarto do Breno conversar com ele sobre mim e a Dulce:
-posso entrar filhão?
-pode pai
-quero ter com vc um papo serio com vc,de homem pra homem sabe?
-fala ai
-é sobre mim e a Dulce
-já sei,ela finalmente entendeu que o senhor a ama,e te deu uma chance
-como vc sabe?
-é que estava na cara que o senhor gostava dela,e ela do senhor,mas tinha medo,mas agora vcs estão juntos,acertei?
-vc é bem espertinho hein?eu passei boa parte da manha pensando em como falar isso pra vc,e ai eu chego aqui e vejo que vc sabe mais do que eu
-então eu acertei,vcs estão namorando?
-estamos sim,e eu queria que vc fosse a primeira pessoa a saber
-valeu pai,espero que sejam felizes
-obrigado filho,vc tem se mostrado um garoto muito maduro,mas do que eu as vezes
-eu sou o que sou hoje por ter vc como pai
-não,vc é esse bom menino porque tem um bom carater e isso nasce com as pessoas
-eu tenho orgulho de ter vc como pai
-ahh meu filho,eu nem mereço que vc diga essas coisas pra mim,eu sou um pai ausente
-as vezes é sim,mas o senhor faz o melhor que pode,pois sua missão maior é fazer as pessoas felizes,eu posso conviver com sua ausencia porque sei que o senhor esta alegrando milhares de corações por ai
-assim eu fico emocionado,aonde que aprendeu a falar bonito assim?
-(risos)acho que com o senhor também
-que bom que a minha separação com sua mãe,não te afetou,eu não teria me perdoado se vc tivesse saido magoado dessa historia
-eu me magoei sim,mas depois entendi que todos merecem ir atras da sua felicidade,o senhor esta tentando ser feliz,espero que com a Dulce de certo,eu gosto dela
-gosta?
-gosto,ela é um garota especial
-sim ela é
-o senhor estar caidinho por ela,não é?
-(risos)sim,estou com os 4 pneus arriados por ela,e não tenho vergonha de dizer
-(risos)o senhor fica bem quando esta com ela,fica em paz
-é,ela me faz muito bem,Breno eu quero te pedir uma coisa
-pode falar pai
-deixa que eu converso com sua mãe sobre eu e a Dulce esta bem?
-ta bom,eu vou ficar na minha
-valeu filhão
Me despedi do Breno e fui ate o quarto da Dulce,bati na porta e ela demorou um pouco,mas abriu a porta,quando abriu eu vi que ela estava de roupão,acho que acabou de sair do banho,eu pensei em voltar depois,pois já é difícil resistir a ela,e ainda mais assim de roupão,mas resolvi me controlar e perguntei se podia entrar,e ela disse que sim,eu entrei e fechei a porta:

Luan of:

-bom dia meu amor
-bom dia rafa,como passou a noite?
-feliz da vida e vc?
-(risos)feliz também
-eu acabei de conversar com o Breno
-e o que ele disse?
-ele já estava por dentro de tudo,sabe mais do que nois acredita?
-acredito sim,ele é um garoto muito esperto
-é sim,ele disse que gosta de vc,e que entende que eu estou procurando minha felicidade
-que bom meu amor,vc é um cara de sorte,seu filho te adora
-eu também adoro ele
-que bom que ele aceitou nosso namoro,eu vou me trocar e desço pro cafe ta?
-tudo bem,eu te espero la em baixo
-desço em 5 minutos
-estou esperando
Demos um selinho,e ele desceu.Eu me arrumei,e desci logo em seguida,só estavam seus pais e os filhos da Bruna,a Bruna ainda dormia,eu pedi que o luan esperasse a hora do almoço pra contar,assim todos estariam juntos.Era quase duas da tarde quando a Bruna desceu
-noite boa Bruna?
-foi legal sim luan,eu cheguei de manha
-quem te trouxe?
-o patrick
-hum
Fomos almoçar e depois do almoço o luan se levantou,e eu também,ele colocou sua mão ao redor da minha cintura e disse:
-quero comunicar a  vcs minha família,que eu estou feliz como fazia tempo que nã ficava,eu e a Dulce estamos namorando
-aeeeee finalmente disse sim pro meu irmão Dulce,poxa não aguentava mais ver ele choramigar em cima de mim
-Bruna....
-só disse a verdade luan e vc sabe,ahh parabens,que vcs sejam muito felizes(abraço)
-obrigada Bruna
A bruna ficou feliz,mas os pais do luan,pareciam com medo,o medo deles eu entendia bem,porque também sentia esse medo,mas eles disfarçaram e não falaram nada,só abraçaram a gente e nos parabenizaram
-sua família já sabe Dulce?
-não marizete,eu e o luan vamos falar hoje
-eu e a Dulce,vamos ate a fazenda dos pais dela,fica a duas horas daqui,vamos de carro
-quer que a gente vá com vcs filho?
-valeu mãe,mas não precisa,a gente precisa ter essa conversa sozinhos com os pais dela,não vai ser algo facil,mas se Deus quiser tudo vai acabar bem
-tudo bem,vão logo pra voltarem cedo,e mantenham contato ta?
-claro mãe,fiquem tranquilos
Nos despedimos de todos,e fomos no carro do pai do luan
-o que esta te preocupando tanto Dulce?
-eu estou pensando na reação dos seus pais,se eles agiram daquele jeito,imagina como meus pais vão ficar
-meus pais ficaram com medo por mim e por vc também,mas eles não são contra a nossa relação
-talvez não sejam contra,mas com certeza queriam que vc se envolvesse com alguém da sua idade e que não tivesse nenhuma ligação com o seu passado
-amor a nossa historia é complicada,eu sei disso,mas a gente se ama,o que podemos fazer?não importa o que tenhamos que passar pra ficarmos juntos,a gente vai enfrentar o que tiver que enfrentar
-vc tem razão,chega de medos
-ontem com o nosso beijo eu senti a vida recomeçar sabe?eu estou feliz de novo e eu devo isso a vc,então por favor não estrega as coisas pra mim ta?pensamento positivo
-tudo bem

Enquanto isso:

-então o Arthur tinha razão,quando dizia que se o luan colocaase os olhos na Dulce,ele iria se apaixonar por ela
-não é só uma paixao Daniele,ele ama ela
-e ele falou isso na sua cara?
-sim,ele quis ser sincero comigo
-isso deve ter magoado vc
-sim,mas eu quero que ele seja feliz,e cada dia que passa eu tenho mais certeza que a felicidade dele esta ao lado da Dulce
-isso nunca daria certo,aonde a minha filha esta com a cabeça?
-ela ainda tem a cabeça no lugar,e por isso diz que não pra ele,mas mais cedo ou mais tarde,ela vai ceder,porque vc sabe Daniele,ela ama o luan,sempre amou
-ela sempre negava tal sentimento
-é mas a gente que convivia com ela,sabia bem que era mentira
-é,ela sempre foi uma menina estranha,nunca namorou ninguém,nunca saia pra curtir com as amigas da escola,vivia infurnada dentro daquele quarto ouvindo e pintando o rosto do luan,eu nunca entendi a minha filha
-isso tudo foi porque ela nasceu pra ele Daniele,e quando ela não convivia com ele era como se ela não existisse sabe?porque hoje ela tem uma vida totalmente ativa em SP,depois que ela passou a conviver com o luan ela é outra pessoa
-eu me recuso a aceitar que ela vá se prender justo ao luan,isso vai causar uma briga aqui em casa,e alem do mais,eu tenho medo por ela,medo de todo esse sentimento que ela sempre sentiu por ele
-é um amor muito forte sim Daniele,mas não tenha medo,ela e o luan vão passar por dificuldades,mas vão acabar juntos e felizes
-quando o Artrhur souber,eu não quero nem vê....
-o tio Arthur,precisa entender que eles se amam,O luan ama a Dulce,e a dulce ama o luan....
-como é que é?
A Emma,estava conversando com a Daniele,e a tia Rebeca ouviu parte da conversa
-Rebeca vc estava ouvindo a minha conversa com a Emma?
-eu ouvi direito,aquela songa monga da sua filha se atreveu a olhar pro luan,e ele ainda pensa em corresponder ao sentimento dela por ele?
-eles estão apaixonados Rebeca,e vc não tem nada a ver com isso
-eu não acredito que estou vivendo isso de novo,eu não acredito,e vc Emma,como pode dizer isso com essa tranquilidade,a Dulce esta fazendo com vc o mesmo que a Paloma fez comigo,só que muito pior,vc deu abrigo a ela,e vc esta esperando um filho do luan,vc devia estar querendo matar ela,não apoiar essa safadeza toda
-não existe safadeza nenhuma Rebeca,por favor entenda,eu que errei com o luan por sua culpa,ele me odeia,e ele encontrou um pouco de paz nos braços da Dulce,que é o oposto do que eu sou,e acha que eu devo ficar com raiva dela por isso?pelo contrario eu fico agradecida por ela o fazer feliz,como eu não fui capaz de fazer
-eu não acredito que eu dediquei 20 anos da minha vida,pra ver vc falando tamanha asnera agora,vc deveria esta planejando se vingar da Dulce,não torcer por ela e pelo luan
-eu não vou fazer nada contra a Dulce,e nem a senhora me ouviu?
-fale por vc,não por mim
-Rebeca.........
-a Dulce não vai ficar com o luan,eu não vou deixar
-Rebeca chega,se vc fizer alguma coisa contra a minha filha,eu acabo com vc,deixa a Dulce em paz me ouviu?
-eu não posso dar ouvidos a isso Daniele,o luan não vai ser feliz,e se a Dulce resolver entrar no meu caminho,vai sobrar pra ela também
-o que vc quer dizer com isso?
-o que eu quero dizer com isso Emma?eu quero dizer que o luan nunca vai ter paz,e quem estiver ao lado dele querendo o fazer feliz também não vai ter
-nem se fosse comigo?
-nem se fosse com vc,pois se ele ficasse feliz ao seu lado,eu teria que acabar com vc também
-meu Deus,vc é louca,como eu demorei tanto tempo pra ver isso?
-mais uma coisa,cuidado com essa criança que vc espera,ela é empecilho pra mim,pois é filho do luan....
-cala a boca,vc não vai chegar perto da minha filha
-eu já falei demais....
-Rebeca espera...........Rebeca volta aqui..........
-esquece Daniele,ela não vai voltar,ela esta com raiva
-se ela fizer algum mal a minha filha,eu mato ela Emma,eu juro
-calma ta?ela só falou aquilo da boca pra fora
-acha mesmo?ate a ameaça que ela fez contra a sua filha?
-eu quero acreditar que foi só da boca pra fora...
-tudo bem,vamos nos acalmar

E no caminho pra fazenda,eu perguntei pro luan:

-vc sabe o caminho rafa?
-sei sim,jamais vou me esquecer desse caminho,dentro de duas horas chegamos la,vc avisou a Emma que iria?
-avisei sim
-otimo
Eu liguei o som,e estava tocando uma musica do zeze e do luciano
-rafa eu posso te fazer uma pergunta?
-claro
-como foi pra vc,quando o zeze disse que não cantaria mais?vc sempre foi muito fã dele,e deve ter te doido de alguma forma,ele ter parado
-me doeu sim,ele sempre foi minha inspiração,foi dele a primeira musica que eu aprendi a cantar no violão,e quando ele disse que pararia por problemas de saude e pela idade,aquilo tirou meu chão,porque eu pensei que meu dia vai chegar também,e eu não sei se vou saber lidar com isso
-parece que vai ser mais difícil pra vc do que pros fãs
-e eu não duvido disso,se depender de mim eu morro em cima do palco e morreria feliz,eu disse na gravação do meu quarto DVD e digo de novo mais de 20 anos depois,só no palco fico 100% bem
-vc não vai morrer em cima do palco,mas vai morrer cantando sim,e sua voz nunca morrera rafa,grandes artistas não morrem,apenas descansam,mas não pensa nisso ta?logo,logo vc estará curado e cantando pros seus fãs
-se Deus quiser
-e ele quer
E então seguimos viajem,quando fomos chegando o luan diminuiu a velocidade,eu olhei pra ele,e vi que seus pensamentos estavam longe,eu não quis incomodar,ate porque os meus também estavam,eu cresci nesse lugar e sinto falta de cada pedaço de terra que tem aqui,e o luan deve estar pensando em tudo que ele viveu aqui com a Paloma.
-chegamos
O luan desligou o carro,e eu me dei conta de que haviamos mesmo chegado:
-rafa,eu queria te pedir que me deixasse entrar sozinha e conversar com eles,depois eu te chamava e vc entrava
-porque isso?
-é melhor assim,eu quero falar com a Emma e com meus pais sozinha,depois na hora certa,eu te chamo,por favor
-tem certeza amor?
-tenho sim
-tudo bem entaão,eu vou ficar esperando no carro
-obrigada,eu volto logo
-tudo bem
Eu então desci do carro,e entrei.

luan on:

Aqui estou eu de novo nessa fazenda,sera que tudo de importante que acontece comigo vai sempre me trazer ate aqui?Na ultima vez não aconteceram boas coisas,espero que hoje a coisa toda seja um pouco diferente,que o Arthur entenda que eu só quero fazer a filha dele feliz,como queria fazer a Paloma feliz,quando pedi ela em namoro pra ele.E que se a Paloma estiver me vendo de alguma maneira,que entenda que de alguma forma tudo isso tem haver com ela,eu gosto de acreditar que ela que guia meus passos,ela que me trouxe ate aqui,então eu confio que tudo acabara bem

Luan of

Quando cheguei na porta,vi que estavam a Emma e minha mãe sentados no sofa da sala,minha mãe correu pra me abraçar
-meu amor,que saudades
-também estou morrendo de saudades mãe
Ficamos um tempo abraçadas e ai depois eu disse:
-mãe cade o papai?
-ele esta dormindo,vc sabe,ele sempre tira um cochilo depois do almoço
-otimo,a senhora pode deixar eu conversar a sos com a Emma?
-claro,mas não vá embora antes da gente conversar,precisamos conversar me ouviu?
-vamos sim conversar sim mãe,eu vim aqui pra isso
-tudo bem,vou estar na cozinha
-obrigada mãe
Minha mãe saiu e eu me sentei perto da Emma,e toquei na barriga dela que já esta bem grandinha e olhei pra ela quase chorando,ela parecia preparada pra me ouvir,sera que já sabia o que vim lhe falar?eu respirei fundo e disse:


Continua?

5 comentários:

  1. Capitolo perfeito em fim ela se declarou. e agora ou nunca como sera a reaçao do Arthur ansiozad+ @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Acho q o pior n vai ser a reação do Arthur, e sim da Rebeca.. E o Luan subindo pelas paredes kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aaah que fofos Rafa e Dul :3 chipooo esses dois kkkkkkk
    breninho esperto rapaiz.....essa rebeca é doida cara credo!!!
    Continua amorr
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  4. eu acho q o arthur vai pirar e n vai aceitar cont
    cátia

    ResponderExcluir