5 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 61

-eu não tenho que admitir nada Emma,qual seu problema hein?virou sadomasoquista agora?quer que eu e o luan fiquemos juntos pra vc sofrer vendo a gente junto?eu sei que vc ainda ama ele
-eu não poderia negar o que sinto,sim eu o amo sim,mas tenho plena conciencia que nossa historia acabou,e não tem mais volta,e isso é definitivo,então não teria problema se vcs ficassem juntos...
-para Emma,vc pirou?o luan esta confuso achando que me ama,ele esta confundindo amor de amigos com amor de homem e mulher,ele não tinha nada que ter enchido sua cabeça com essas bobagens
-não é bobagem Dulce,eu vi nos olhos dele,ele te ama de verdade
-mesmo que ame,eu não o amo,somos amigos,que droga
-Dulce,pra mim vc não precisa mentir,eu sei o que vc sente por ele,e não é só porque esta escrito na sua cara,e sim porque crescemos juntas,e eu conheço sua historia com o luan,nunca foi admiração,sempre foi amor
-claro que não Emma.........
-Dulce,chega de teatro,anda admite,vc ama o luan
-eu nunca ficaria com ele Emma,ele foi seu namorado,vc esta esperando um filho dele,o ama que eu sei.............
-Dulce,eu te agradeço por ter uma consideração comigo que eu não mereço,mas chegou a hora de pensar em vc,me ouviu?a vida esta te chamando pra viver e viver da melhor  maneira possivel,que é amando alguém e sendo amado da mesma forma,não bata a porta na cada da felicidade
-o que esta sugerindo que eu faça?vc quer que eu fique com o luan,e chegue la na fazenda do meu pai e diga"pai sabe o luan,é o luan santana,que foi namorado da tia paloma e depois da Emma,então eu e eles estamos namorando agora" fala serio Emma,além de todo obvio que nos separa,ele é muito mais velho do que eu,ficar com ele mesmo que vc não se importasse,seria ir contra a tudo que é de certo nesse mundo,seria uma loucura
-eu sei que existem muitas coisas que separam vcs,mas ele me disse que esta disposto a enfrentar qualquer coisa pra ficar com vc
-ele foi pedir sua aprovação ou sua ajuda pra ficar comigo?
-nenhuma das duas coisas,ele só queria ser sincero comigo,colocar as cartas sobre a mesa,e dizer que vai lutar por vc,e olha,ele não precisaria pedir minha permição pra te amar,e muito menos pedir minha ajuda,pois vc o ama,e quando resolver decidi assumir isso ele já vai ter vc pra ele,ele não precisa de mim pra isso
A Dulce virou as costas olhando pra janela,e quando voltou a me olhar,os olhinhos dela estavam cheio de lagrimas
-eu já sou dele Emma,eu sempre fui só dele,por isso nenhum namorico da escola deu certo,e nem o pedido de namoro do Andre da faculdade deu certo,eu sinto que pertenço ao luan,apenas a ele
-então vc admite,vc o ama?
-amo mais que amo a mim mesma,eu daria minha vida por ele se fosse preciso,desculpa esta jogando isso na sua cara,mas é o que eu sinto
-não precisa se desculpar,é o que vc sente e precisa ser dito mesmo
-eu não aguento mais esconder o que eu sinto
-então porque não disse isso pra ele?ele esta sofrendo achando que vc não sente nada por ele
-tolo ele de pensar isso,como eu poderia ser uma amiga tão dedicada assim,e aceitar os bons e maus momentos dele se não sentisse algo por ele?a amizade foi um pretesto pra ficar perto dele,pra cuidar dele..
-é um amor generoso,coisa que eu nunca poderia ser pra ele,ele merece mesmo vc
-Emma,eu não planejei amar o luan,eu sempre soube que vc seria mulher pra ele,não eu...........
-eu fui mulher de algumas transas pra ele,vc é mulher pra ele amar a vida toda,admita Dulce,a vida sorriu pra vc,o luan te ama e vc o ama,vcs agora só precisam ficarem juntos e serem felizes
-vc apoiaria?
-claro que apoio
-obrigada prima,vc é bem melhor do que eu pensava,mas mesmo assim,eu não vou dizer pro luan o que eu sinto por ele
-porque Dulce?
-isso seria muito doido,quando a Olga nascer,ele vai vir ver ela,e vai ver vc,e ai aonde eu ficaria nessa historia?e fora a briga que isso iria causar na nossa familia,meu pai nunca aceitaria,a tia Rebeca então,me mataria,e fora que o luan é uma figura publica,o que as pessoas iriam dizer,se soubessem dele namorando uma menina de 18 anos?não essa historia não tem o menor fundamento
-Dulce...
-vamos deixar as coisas como estão
-vc não pode estar falando serio né?Dulce vc ama o luan e ele te ama e vc quer deixar as coisas como estão?
-sim
-Dulce..
-eu já decidi Emma,por favor não vamos mais falar disso,o luan vai encontrar uma moça linda como vc e com a mesma idade dele,e ele vai ser feliz com ela
-e vc?o que vc vai ser de vc?
-se de sorte,serei sempre a amiga que tem um bom ombro pra ele se lamentar dos problemas quando precisar
-ele quer bem mais que seu ombro,ele quer seu corpo todo,e duvido que ele vá desisti tão facil
-quando um não quer,dois não brigam,e chega desse assunto,eu vou dormir,que amanha acordo cedo
-Dulce o luan não vai desisti de vc,ou vc escolhe falar o que sente,ou se afasta dele pra sempre,essa amiga fiel vc não vai continuar podendo ser
-se ele não me de outra alternativa,então a gente se afasta
-eu não acredito qu estou ouvindo isso,vai abrir mão do seu sentimento por ele?vai abrir mão da sua felicidade?
-Emma eu nunca tive o luan pra mim,e posso continuar muito bem assim,o admirando de longe,eu não preciso me envolver nessa confusão e magoar todo mundo,eu posso muito bem me contentar em ver o luan sendo feliz com outra pessoa,eu só quero que ele seja feliz
-ele só vai ser feliz com vc
-isso é o que ele acha agora,mas vai passar
-Dulce....
-boa noite Emma,chega desse assunto

Emma of:

Dulce on:

Porque o luan tinha que colocar a Emma nessa historia?eu achei que ele tinha entendido que eu não sinto o mesmo por ele,sera que eu não fui muito convincente?se ele continuar ensistindo assim,eu não vou poder continuar tão perto dele ou vai ficar dificil sempre dizer que não...

Enquanto isso:

-olha luan eu sou seu amigo a muito tempo,já vc tendo todo tipo de paixão,mas nunca vi vc continuar correndo atrás,depois de um fora como esse
-a Dulce é diferente soroca
-é mesmo?diferente como?
-Ela é tão boa em ocultar as coisas e esconder,evitar que os sentimentos cheguem dentro dela,mas eu a conheço,e eu sei que ela tem tanto amor em seu coração,que a ideia de o liberar,e mostrar suas cartas,a mata de medo,eu nunca pensei que amaria alguém assim sorocaba,e nunca pensei sentir tanta falta de alguém,como sinto dela,e olha que eu a vi agora de tarde,mas o que eu sinto por ela,é tão forte que eu quero ver ela a todo momento,5 minutos que já passo longe dela,já é demais pra mim
-eita amor mesmo hein?
-pois é parceiro,to xonado sim
-mas vc falou que ela tem muito amor no coração dela,esse amor que ela tem dentro dela,é pra vc?
-ela disse que não,mas eu acredito que ela me ama sim,e todos dizem que ela sempre me amou....
-e porque ela insiste tanto em negar isso?
-por todas as coisas que nos separam 
-se for isso,ela tem juizo,pois existem um monte de coisas que separam vcs
-é eu sei
-luan,porque não deixa isso pra la?
-eu não consigo ignorar meu coração que fica gritando o nome dela todos os dias,eu não posso ignorar o que estou sentindo por ela
-então vc vai lutar por ela?
-sim,ate o fim
-eu te entendo cara,boa sorte,espero que vc consiga ser feliz com ela,vc merece
-valeu soroca

Alguns dias depois:

Eu estava terminando o trabalho por hoje,e o luan entrou na minha sala
-Dulce
-oi rafa
-a Emma conversou com vc?
-sim,e sua tentativa de usar a minha prima pra me fazer ceder a vc não funcionou,eu já te disse rafa,ou somos só amigos,ou eu peço demissão desse escritorio e sumo da sua vida
Ele abaixou a cabeça,acho que eu fui rudi demais com ele
-desculpa rafa,eu não queria ser grossa,é que toda essa situação esta me tirando do sério,desculpa ta?
-não tudo bem,desculpa ficar insistindo
-tudo bem ta?vamos esquecer isso
-ok,então Dulce sexta feira é feriado,aonde vai ficar?
-eu costumava ficar com meus pais em londrina na fazenda,mas meu pai nem me liga mais,nem quer falar comigo,vou passar me casa mesmo,com minha tia e a Emma
-convida elas pra passar no meu sitio em londrina
-o que?
-é,eu e meus pais com a Bruna,sempre quando tem um feriado e eu não tenho show,vamos pra minha chacara em londrina,e eu quero que vc vá comigo,se a Dirlene e a Emma quiserem ir,tudo bem vamos todos
-serio?seus pais e a Bruna,não vão se importar?
-claro que não
-e o Breno e a Paola,eles não vão?
-o Breno vai,a Paola não sei,mas isso não importa,por favor Dulce,vamos vai,é importante pra mim que vc esteja lá comigo
-tudo bem eu vou,mas vou chamar a tia Dirlene e a Emma também
-chama sim
-obrigada pelo convite
-de nada,vc já vai pra casa?
-sim
-posso te levar?
-eu ia adorar
-então vamos
Me despedi da galera do escritorio e fomos pra minha casa
-valeu pela carona Rafa
-de nada,nós falamos amanha ta?
-ta bom
Eu fiquei olhando pra ele e pensando como devo me despedir dele,um beijo no rosto seria demais?Resolvi não me apegar a essas bobagens de como devo agir,e fiz o que sempre faço,fiz um carinho no rosto dele e lhe dei um beijo na bochecha
-tchau
-tchau
Sai do carro e entrei em casa,aproveitei que a tia Dirlene e a Emma estavam em casa e conversei com elas sobre o convite do luan
-eu não vou poder ir querida,vou pra casa de praia do Paulo,ele me chamou e eu não posso negar um pedido dele,eu ia chamar vcs,mas vc recebeu esse convite irrecusável do luan,e a Emma disse que vai em londrina então acho que vamos passar o feriado longe
-isso é verdade Emma?
-é sim Dulce,eu quero ver o tio Arthur e matar a saudade da fazenda,só volta na terça
-hum,tudo bem então
-vá com o luan e se divirta
-ir sozinha com o luan?
-esta com medo de ficar sozinha com ele?
-não
-então vá 
-é eu vou sim
-mantemos contato por telefone,tudo bem?
-sim tia
Na quinta a tarde minha tia viajou pra praia de carro com seu namorado,e a Emma pegou um avião pra londrina.Eu me encontrei com o luan no aeroporto na sexta pela manha
-a Emma foi pra londrina,ela quer ver meu pai e matar a saudade da fazenda,e a tia Dirlene foi pra casa de praia com seu namorado,então é só eu
-ótimo,vc vai adorar minha chácara,la é incrível
-sei que vou adorar,obrigada pelo convite
-de nada
Eu cumprimentei seus pais e a bruna,e fiquei brincando com os filhos da bruna ate a hora de embarcamos
-vc nem consegue disfarçar o quanto gosta dela Pi
-esta bem na cara né Bruna?
-demais,o Breno e a Paola não vem?
-olha eles chegando ali
Quando estávamos quase entrando no avião,a Paola chegou com o Breno
-vc vai então Paola?
-vou sim luan,algum problema em passar o feriado com a mãe do seu filho?
-claro que não,vc ainda faz parte da família
-que bom,obrigada
-de nada
Eu comprimentei o Breno e a Paola,mas ela só me disse um oi bem seco
-luan é melhor eu não ir.....
-porque?
-eu me sinto sobrando com a Paola e o Breno aqui
-claro que não Dulce,vc vai e isso já esta decidido,não me faz essa desfeita vai
-mas a Paola não me quer aqui
-mas eu quero,por favor vamos comigo
-tudo bem,eu vou
-obrigado
E então entramos no avião e seguimos rumo a londrina.Quando chegamos uma van nos buscou,e seguimos em uma estrada que só tinha matos por todos os lados
-minha chácara é no meio do mato,mas não se assuste,la é lindo vc vai adorar
-vc me trouxe ate aqui pra me matar rafa?meu Deus,vc vai me matar e jogar meu corpo nesse matagal?
-(risos)engraçadinha
-(risos)falando serio,vc tem alguma raiva de mim e quer me matar,por isso fez tanta questão que eu viesse com vcs?
-pode parar ta Dulce,não tem graça
-tem sim,sua cara esta engraçada
Ele abaixou a cabeça e riu comigo.Por fim chegamos.De dentro da van eu olhei a chácara,tinha bastante verde,um jardim incrível,e uma piscina grande,é um lugar bem gostoso pra se passar uns dias.
-e ai gostou do lugar?
-eu adorei rafa,nossa eu podia viver aqui
-serio?
-sim,aqui é igual a fazenda que eu cresci,eu sinto saudades de la
-eu imagino,porque veio pra SP?
-porque eu queria estudar e sentia que deveria ir,e ai eu fui,mas eu sinto falta da vida que levava perto dos meus pais e do meu irmão
-se arrependeu de ter saído de la?
-não,só sinto saudades
-eu entendo,deve ser a mesma saudade que eu sinto de campo grande
-é deve ser
-vem,eu vou te levar pro seu quarto
-vou ficar em um quarto sozinha?
-sim
O luan me acompanhou ate o meu quarto,a casa por dentro conseguia ser ainda mais bonita
-esse é o seu quarto,se acomode e depois desça,se sinta em casa esta bem?
-obrigada luan
Eu entrei no quarto e me sentei na cama,o que eu vim fazer aqui?o luan é um fofo,a casa é linda,mas me sinto estranha com a ex mulher e o filho do luan no quarto ao lado,eu não devia ter vindo.Eu peguei meu celular e liguei pra tia Dirlene e disse que cheguei bem,ela também estava bem e feliz,que bom que ela finalmente encontrou um cara que vale a pena,depois liguei pra Emma
-oi Emma,e ai como estão as coisas?
-bem,e vc chegou bem?
-sim,mas acho que não devia ter vindo
-porque?
-a ex mulher do luan e o filho dele vieram,e sei la Emma,acho que estou sobrando aqui
-o luan te convidou,ele te quer ai,então para de ser boba
-eu sei que o luan me quer aqui,mas a questão é porque ele me quer aqui
-Dulce para de esconder o que vc realmente sente pelo luan,aproveita esses dias ai com ele e conversa com ele,conta como vc se sente
-Emma eu não vou fazer isso
-tudo bem,faça como vc quiser,só não venha embora por conta da Ex mulher mal amada do luan,fique ai
-eu vou tentar não ligar pro mau humor da Paola comigo e me concentrar só no luan,mas me diz,como estão as coisas por ai?como estão meus pais?meu irmão?
-todos estão bem
-a tia Rebeca ainda mora ai?
-sim,o tio Arthur disse que iria se mudar,mas seu irmão gosta da fazenda,e ele também,então ele resolveu ficar e aturar ela
-e como ela te tratou?
-querendo se aproximar,mas eu não dei bola,não quero falar com ela
-faz bem,Emma meu pai perguntou de mim?
-não Dulce,sinto muito
-tudo bem,eu já imaginava mesmo
Fiquei mais um tempo conversando com a Emma,e depois desliguei

Enquanto isso na fazenda em londrina:

Emma on

-como pode torcer pro luan e pra Dulce ficarem juntos?
-que susto Rebeca..........
-não me chama mais de tia Rebeca?
-acha que merece que eu te chame assim?
-olha Emma.............
-eu não quero falar com vc Rebeca,olhar pra vc me faz lembrar de tudo que eu nunca deveria ter sido e fui
-tudo bem que vc tenha se arrependido de tudo que fez contra o luan,mas desejar que ele e a Dulce fiquem juntos e sejam felizes enquanto vc esta gravida dele e é jogada pra escanteio,como pode permitir isso?
-deixa o luan e a Dulce em paz,eles se gostam e vão acabar ficando juntos.....
-nunca Emma,me escuta bem,se vc não fizer nada pra afastar eles,eu vou fazer isso
-não se atreva a fazer mal ao luan e muito menos a Dulce
-se ela se meter na vida do luan pra fazer ele feliz,ela vai sair machucada sim,qualquer um que quiser fazer o luan feliz,vai sair machucado
-vc é louca,vc é completamente louca....
-é o que todos dizem,mas a minha loucura nunca ficou só nos papeis,eu não sou só de ameaçar Emma e vc sabe disso,por tanto avise a Dulce pra ela ficar longe do luan,e isso serve pra vc também,quando essa criança que vc esta esperando nascer ele vai ficar feliz e isso não é bom..............
-fica longe de mim e da minha filha
Eu coloquei a mão na minha barriga pois senti uma forte dor na barriga,e andei pra trás,a Rebeca deu um passo pra se aproximar de mim e eu gritei
-fica longe de mim
Ela então se afastou e a Daniele chegou na sala,e me ajudou a se sentar,o tio Arthur também chegou e pegou um copo de água pra mim e eu fui ficando mais calma.Porém ainda preocupada com as ameaças da Rebeca.

Emma of:

Enquanto isso na chácara do luan

Dulce on:

Tomei um banho e coloquei uma roupa mais leve,fiquei assim:

 

Fiquei olhando no espelho e pensando em uma boa desculpa pra sair do quarto,e uma boa desculpa pra ficar no quarto,talvez pudesse dizer que estou com dor de cabeça.Bateram na porta,e eu fui atender
-oi rafa,entra
O luan entrou e disse
-vc esta linda
-obrigada
-porque não desceu?
-eu acabei de terminar de me arrumar,eu já ia descer
-mesmo?estou com a impressão que vc esta mentindo,posso aposto vc já estava pronta a algum tempo
-porque acha isso?
-porque as vezes vc consegue ser mais covarde do que eu,quando esta com medo
-isso de vc me conhecer bem é uma droga as vezes
-é eu te conheço bem como vc me conhece,porque tem medo?
-eu tenho medo de estar sobrando na sua vida
-que bobagem Dulce,vc sabe que de todos que estão nessa chácara hoje,vc é a pessoa que eu mais queria que tivesse aqui
-mesmo?
-sim,olha agora eu estou aqui e vc vai descer comigo,ta bom?
-tudo bem
O luan foi ate a porta e abriu,eu sai e ele fechou a porta,e me estendeu seu braço,e eu coloquei meu braço no dele e então descemos.Eu e o luan nos sentamos no sofá,e a marizete me ofereceu uns salgados que estavam na mesa,eu peguei uma coxinha,a Bruna disse
-pega la o violão Breno pra cantar pra nois
-vc canta Breno?
Eu perguntei pro Breno se ele cantava,isso era surpresa pra mim,ele ficou tímido e não respondeu,mas o luan respondeu por ele
-meu filho canta demais Dulce,vc precisa ouvir ele,pega la o violão filhão,não vale ficar tímido hein?anda pega la e canta uma moda pra gente
-ta bom pai
O Breno foi ate o seu quarto e logo desceu com o violão,e cantou um dos grandes sucessos do seu pai,"Sinais".Eu fiquei tão emocionada ouvindo o Breno,ele tem um timbre de voz muito parecido com o do luan.O luan pegou na minha mão e eu olhei pra ele,e ambos estávamos sorrindo
-esta tudo bem Dulce?
-esta sim,é só que ouvir o Breno me emocionou demais
-eu sempre me emociono quando ele canta também
-ele tem muito talento
-eu sei
Eu estava emocionada sim,mas não só de ouvir o talento do Breno,e sim porque eu fiquei pensando se o Joab também tem o mesmo talento do Pai,sera que o Joab canta também?Quando o Breno terminou de cantar,a Paola disse
-chega de cantar Breno,vc não vai querer ser igual o seu pai
-Paola quer isso?
-sabe luan eu me arrependo demais do dia que coloquei meus olhos em vc
-Paola por favor,agora não é a hora de demonstrar suas amarguras
-porque não é a hora?ah já sei vc não quer que o seu novo amor veja o tipo de homem que vc é né?
-Paola por favor..............
-quando eu te conheci eu achava que vc era um cara bacana,que me faria feliz,eu sempre soube que vc nunca iria me amar como amou a Paloma,mas eu pensava que poderíamos nos dar bem,por isso aceitei me casar com vc,e agora 20 anos depois,eu olho pra vc e vejo que vc se tornou um papa anjo,me da vergonha
-chega Paola
O luan se levantou e a Paola também e eles ficaram se fuzilando com os olhos
-Breno,vem com a gente meu querido,vem
Os pais do luan tiraram o Breno da sala,e a Bruna tirou os filhos dela da sala também,eu também iria sair,mas o luan continuou segurando a minha mão
-vc deveria ter vergonha de querer namorar uma menina que tem idade pra ser sua filha
-vc que deveria ter vergonha de estar fazendo um escândalo na frente do seu filho
-eu cansei de ser a ex mulher perfeita nque aceita tudo,o que eu ganho com isso?o que eu ganho em sempre ter paciência com vc?vc nunca vai me amar mesmo,eu aceitei o divorcio de boa,porque pensava que vc iria viver uma aventura com aquela garota a Emma,e iria voltar pra mim,mas ai vc se decepcionou com ela,e ao invés de procurar refugio em mim,não.vc procurou em outra adolescente,luan pelo amor de Deus,sera que vc não consegue vê como vc esta fazendo péssimas escolhas
-eu achei que vc tinha entendio Paola,nosso casamento acabou por nossa causa,não porque a Emma ou a Dulce entrou na minha vida,então não tem mais volta,não importa as escolhas que eu faça,por favor supera isso ou esse tipo de reunião com a minha família vai ficar insustentável,eu quero ter uma boa relação com vc por causa do Breno,mas esta dificil 
-eu não vou consegui ficar parada vendo vc se envolver com uma menina que tem idade pra ser sua filha de novo
-ela pode ter idade pra ser minha filha,ela não é minha filha
-vc ter quebrado a cara com a Emma não foi suficiente,quer quebrar a cara de novo luan?
Agora eles estavam falando de mim,então eu resolvi me meter na conversa
-olha Paola,eu sei que não deveria me meter,mas eu e o luan,não temos nada,somos só amigos
-ate quando?porque ele sabe ser bem convincente quando quer
-somos amigos e isso é tudo
-isso vai mudar logo menina boba,eu olho pra vcs e não vejo só coisa física,tem mais coisa entre vcs que o céu e a terra conseguem explicar,ele olha pra vc da mesma forma que ele olhava pra Paloma
-vc conheceu a minha tia?
-sim,e eu vi de perto o amor do luan por ela,então já te aviso,toda mulher que ele se envolve ele procura algum vestígio dela,porque ele nunca conseguiu superar o fim do relacionamento dos dois,então cuidado,quando vcs estiverem fazendo amor,ao invés dele te chamar de Dulce,vai te chamar de Paloma,vcs nunca vão ser felizes
-chega Paola
-falar a verdade te dói né luan?eu estou pouco me importando se vc sofre ou não,eu estou falando a verdade e vc não vai me calar
-eu não posso calar vc,mas posso impedir vc de chegar perto das pessoas que eu amo com o seu veneno
-como assim?
-vc decidi,ou vc cala a boca,e passa um bom FDS com a gente,ou vai embora,que eu levo o Breno pra casa na segunda feira
A Paola respirou fundo e ficou olhando por não sei dizer quanto tempo para a minha mão e a do luan juntas,eu então fiquei sem graça e tirei minha mão da dele,ela desviou o olhar e me olhou com raiva e depois olhou pro luan e eu senti que ela iria chorar,mas engoliu em ceco,respirou fundo novamente e disse:
-pra mim não da mais,eu vou pegar minhas coisas e me despedi do Breno e vou pra casa,vc leve ele na segunda?
-eu levo sim
Ela virou as costas e subiu um degrau da escada e voltou a olhar pro luan
-desculpa pelo escândalo,eu só perdi a cabeça,eu achei que daria pra suportar,mas não da não,eu vou embora e vcs vão poder curtir o resto do feriado sem mim
Eu olhei pro luan e acho que ele ficou com pena da Paola
-tudo bem Paola esquece ta?vai amanha,já esta tarde e é perigoso
-não,eu vou pegar um taxi e vou pra um hotel,amanha cedo eu embarco pra SP
-como vc quiser então
Ela então subiu pra arrumar suas coisas,e o luan se sentou ao meu lado
-desculpa por isso
-tudo bem,ela ainda te ama e ninguém pode culpar ela por isso
-vc no lugar dela ainda me amaria?ainda sentiria que nosso casamento não acabou?
-com certeza
Ele abaixou a cabeça,parecia estar sorrindo,eu então falei
-algo que ela disse me chamou atenção
-o que?
-ela disse que vc olha pra mim como olhava pra minha tia,porque isso luan?eu nem era nascida nesse época,então pra mim isso é tudo muito louco,porque seus sentimentos pela Emma tinha haver com a tia Paloma,e os sentimentos que vc diz sentir por mim,também tem haver com ela,porque isso?
-eu não sei porque,mas ela esta certa,eu devo te olhar da mesma forma que olhava pra Paloma mesmo
-e isso não te incomoda?
-a mim não e a vc?
-eu não sei dizer
-a Paola tinha razão em mais uma coisa também
-no que?
-o que temos não é algo físico,é algo de almas,nossas almas são iguais
Ele pegou na minha mão,e ficamos nos olhando,ele se aproximou e eu me levantei pra me desviar dele,ele abaixou a cabeça,respirou fundo e então se levantou e disse
-vamos ate a cozinha,comer alguma coisa
-ta
E então fomos ate a cozinha,e o luan parecia meio perdido
-que foi rafa?
-é que eu queria poder saber fazer alguma coisa pra vc comer,mas a verdade,é que eu sou péssimo na cozinha,mal sei fritar um ovo
-(risos)tudo bem,me diz aonde estão as coisas,que eu preparo algo pra gente comer
-ótimo
Ele então me mostrou as coisas,e eu fiz um sanduíche pra gente,e ele fez o suco,e então fomos comer em uma mesinha perto da piscina.
-e ai ta bom?
-é da pra não morrer de fome
-ah seu ingrato,sanduiche é minha especialidade,pelo menos eu tenho uma ta?
-eu também tenho uma
-mesmo?
-sim
-e qual é sua especialidade,eu posso saber?
-creme de abacate
-(risos)o que?
-nunca comeu?
-não
-depois eu faço um pra nois e depois de comer vc vai gostar tanto,que finalmente vai assumir seus sentimentos por mim
Eu preferi não responder,terminamos de comer,e a Paola desceu as escadas com o Breno,ela se despediu dele,e depois disse tchau,e foi embora
-seu filho esta precisando de vc,vai la vai
-já volto
-ta
O Breno ficou todo muxinho sentado no sofá,e o luan foi ate la falar com ele,eu continuei sentada,olhando pra mata que tem ao redor da chácara,um tempo depois o luan se sentou ao meu lado de novo.
-e ai ele esta bem?
-mais ou menos,ele sente fala dos meus bons momentos com a Paola
-vcs foram felizes ne?
-sim,fomos muito felizes no começo
-quando as coisas começaram a se perder?
-eu não sei bem,acho que depois que o Breno nasceu
-vcs se afastaram por causa do Breno?
-não ha culpados,a paixão acabou,pois se fosse amor,jamais teria acabado
-então quando é amor,dura pra sempre?
-com certeza
-bom eu sinto muito pela Paola e pelo Breno
-eu também,mas o que eu podia fazer?
-é se vc não estava mais feliz,precisava mesmo se separar,pois o objetivo da vida é ser feliz
-eu só fui feliz de verdade uma vez,depois só tive alguns momentos de alegria,e todos eles foram na minha carreira,por isso sinto tanta falta de cantar
-e eu posso saber,quando foi essa unica vez que vc foi feliz?
-pode sim,foi quando eu e a sua tia Paloma,tivemos nossa primeira noite de amor 
-ahh,e ela era virgem?
-curiosa
-uai,é só uma pergunta,nos dias de hoje todo mundo fala sobre sexo
-sim,ela era virgem
-vc obviamente não
-(risos)não,eu não era não
-quando perdeu sua virgindade?
-eu tinha uns 16 anos
-hum
-e vc?
-eu o que?
-vc ainda é?............vc ainda é virgem?
Eu fiquei calada,e ele pressionou
-qual é vai,vc mesmo disse que hoje em dia todo mundo fala sobre sexo,somos amigos né?
-ta bom vai,eu sou virgem sim,nunca dei mais que alguns beijos em um menino
-hum
Eu abri a boca bocejando,e o luan disse:
-tudo bem,vamos dormir
-mas e o seu creme de abacate?
-amanha eu faço,vc esta cansada,e eu também
-tudo bem,amanha hein?promessa é divida
-e eu vou cumprir
Ele me levou ate a porta do meu quarto,e eu dei boa noite,e entrei,e realmente estava cansada,deitei e logo peguei no sono.

Luan on:

Apos deixar a Dulce na porta do seu quarto,fui pro meu quarto com meu corpo fervendo de desejo,minha vontade era de agarrar ela no corredor e entrar com ela em qualquer um desses quartos e faze-la minha,esta ficando cada dia mais dificil ficar perto dela e mal toca-la,não sei por quanto tempo mais vou aguentar isso.

Luan of:
No outro dia,acordei com alguém batendo na porta,abri e era a filha da Bruna
-oi meu amor
-bom dia tia Dulce,o tio luan pediu que a senhora descesse pro cafe,e com um biquíni,pois vamos ficar na piscina hoje
-ah tudo bem obrigada pelo recado
-de nada
Eu fechei a porta,e fui me arrumar,fiquei assim:



E então desci,todos estavam na mesa,tomando seu cafe da manha,eu logo me sentei ao lado do luan,e dei bom dia a todos,e me junte a eles,tomando meu cafe.Depois fomos pra piscina,e as crianças já pularam na água,e eu me sentei,a Bruna tirou seu short,ficando só de biquíni,os pais do luan estavam na sala conversando,e o luan estava só de shorts,ele se aproximou e disse
-e ai vai ficar o dia todo com esse shorts?esta calor Dulce
-é que eu tenho vergonha,principalmente tendo a Bruna na minha frente
-ah para disso Dulce,vc é linda
-obrigada bruna,mas...........
-sem mais,vai vc esta em casa,o sol esta maravilhoso,anda fica a vontade
Eu então me levantei e tirei o shorts,e quando terminei de arrumar meu biquíni,olhei pro luan e senti vontade de colocar o short na mesma hora,o jeito que ele estava me olhando,deveria ser ilegal,fiquei totalmente constrangida.

Continua?

4 comentários:

  1. gente que isso kkkkkk o Luh deve ta comendo ela com os olhos......sem palavras pra esse capitulo...eu amei muito...continua amorr -Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. EITA QUE Luan JR TA LOUCO KKKKKK CAPITOLO MASA CONTINUA @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aq adorei o capítulo tô amando a fic, maravilhosa Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Adorando continua....

    ResponderExcluir