11 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 66

Amores queria agradecer os elogios de novo,eu estou amando essa Fic porque estou gostando muito dos comentários,e em relação aos ciumes do luan,embora seja exagerado,é só um tema a mais abordado na fic,e ah eu perdi meu PC a uns anos atrás e ai perdi as fanfics nele,por isso tem historia inacabada no blog,me desculpem,bom era isso,se divirtam!!!




Eu resolvi entrar e participar da conversa:
-boa tarde,eu posso entrar?
-oi meu amor,claro que pode 
O luan veio ate mim e me deu um selinho,e então nos sentamos perto da Adriana,e ela continuou falando:
-eu estava falando pro luan Dulce,que por mim o luan esta liberado das fonoterapias,ele só precisa voltar ao medico e refazer os exames,e dando certo com os exames procurar uma fono com mais habilidade com cantores,pra ajudar ele com os shows que ele vai voltar a fazer
-isso é uma otima noticia
Eu olhei pro luan,e ele não parecia tão feliz
-então agora ele só precisa ir ao medico Adriana?
-sim Dulce e eu já marquei a consulta,amanha vc tem medico hein luan?não se esqueça
-obrigado adriana,eu estarei la,obrigado pela força desses meses todos
-é o meu trabalho
Nos despedimos da Adriana,e quando ela saiu eu falei pro luan
-porque vc esta com essa cara rafa?
-eu estou com medo
-do que?
-amanha eu vou no medico e ele vai refazer os exames,e eu tenho fé em Deus que não dara nada,que ele vai me liberar pra voltar a cantar,mas e se minha voz não ficou como antes?
-luan de novo com esse papo?meu amor,sua voz esta igual ou ate melhor que antes,confia em Deus vai,seus fãs estão tão ansiosos pela sua volta que nem vão reparar direito se seu timbre esta o mesmo ou não,elas te amam e não...........
-eu sei Dulce,mas eu me importo,eu sempre fui tão exigente com a minha voz,nunca gostei de cantar play back,porque eu sempre gostei de me mostrar de verdade pro meu publico,se a minha voz mudou de alguma maneira,eu não sei como vou lidar com isso....
-não sofra por antecipação,amanha eu vou no medico com vc,e vamos fazer esses exames,e vai da tudo certo ta?
-ta bom,obrigado pela força de sempre,fica pro almoço?
-claro que fico
Depois do almoço,eu falei pro luan que precisava ir embora:
-vc não vai trabalhar essa semana,porque a pressa de ir pra casa?
-rafa eu preciso colocar meus estudos em dia,eu fiquei mais de 15 dias fora da faculdade,não vou reprovar por falta,porque o medico me deu atestado,mas eu posso reprovar nas provas,se não estudar
-eu entendo,vc pegou a materia com alguém?
-sim,e é bom que vc saiba por mim,que eu marquei de estudar la em casa com o andre ele............
-vc não esta falando serio né Dulce?poxa quantas pessoas tem na sua sala?eu aposto que varias,e vc vai pedir ajuda justo pra esse cara que se declarou pra vc,que vc quase beijou ele....
-rafa somos amigos,ele entendeu isso....
-eu não quero vc perto dele,arruma outra pessoa pra te ajudar com as materias que vc perdeu
-eu não gosto quando vc fala assim comigo,eu não sou sua filha,eu sou sua namorada
-é vc é minha namorada sim,então se comporte como tal
-o que vc quer dizer com me comportar como tal?
-olha Dulce,eu não quero vc perto de um cara que te olha como eu olho,esse cara não é seu amigo,ele quer namorar vc
-mas eu não quero....
-mesmo assim,vc não tem outra amiga pra te ajudar?tem que ser ele?
-eu posso ate ter outra amiga,mas ele se ofereceu pra me ajudar primeiro,e eu aceitei e não vou voltar atras,e enquanto a vc e seu ciume,vc vai ter que confiar em mim
-Dulce...
-luan,eu vou embora,amanha conversamos
-Dulce,vc não vai abrir a porta da sua casa pra aquele cara ne?
-tchau luan,amanha conversamos
Eu peguei minha bolsa e fui pra casa,sem nem dar um beijo no luan.Pouco tempo depois que cheguei,o andre chegou,e ficamos ate tarde estudando,quando ele foi embora,eu olhei meu celular que estava no silencioso,e vi 3 chamadas perdidas do luan,eu retornei
-oi rafa
-se esta me chamando de rafa,é porque não esta mais tão chateada comigo ne?
-é minha raiva passou,e a sua?
-também,porque não me atendeu antes?
-eu deixei o celular no silencioso pra não atrapalhar,eu precisava me concentrar nos meus estudos
-entendi,e como foi seus estudos?
-muito bom
-quanto mais isso vai durar?
-ate sabado rafa
Um minuto de silencio:
-olha Dulce,eu vou me desculpar pela maneira como te tratei mais cedo,vc tinha razão,vc é minha namorada,não minha filha,mas eu só vou pedir perdão por isso,pelo resto eu não peço porque eu penso daquele jeito mesmo
-obrigada por se desculpar,eu entendo que vc não goste de me ver perto do andre,mas é como eu disse rafa,vc precisa confiar em mim,ate sabado eu vou ficar vendo o andre,mas é um assunto só de estudo,nunca rolou nada entre a gente quando eu era solteira,não vai ser agora que eu estou com vc que vai rolar ne?
-eu confio em vc,só não confio nele
-vc confiar em mim já é um começo né?
-Desculpa por ser tão intransigente as vezes tá?
-não vamos mais falar disso ta?hoje já é quarta,ate sabado é um pulo,ai acabou seus motivos pra ter ciumes
-tudo bem,mas sabado vamos sair ta?quero vc só pra mim no sabado
-eu sempre sou só pra vc,mas tudo bem podemos sair sim,mas pra onde?
-é surpresa,confia em mim?
-confio,mas me diz pelo menos que roupa devo usar?
-vamos sair pra jantar,e depois vamos pra outro lugar,use o que quiser,uma roupa que vc se sinta a vontade,vc ficara linda de qualquer jeito
-tudo bem então,vou pensar no que usar
-ótimo
-amanha nos encontramos que hora pra ir no medico?
-eu te pego na faculdade,pode ser?
-pode
Eu desliguei e tomei um banho e cai na cama.No outro dia,quando sai da faculdade,la estava o luan a minha espera,fomos direto pro hospital.Quando chegamos,o medico examinou ele,e fez algumas perguntas,e em seguida encaminhou pros exames,o luan fez,e os resultados sai semana que vem
-já pode dizer pra galera que em breve voltara com os shows e com o seu programa na globo
-não,eu só quero falar quando tiver certeza disso
-mas o medico disse que vc esta bem,os exames é só uma confirmação
-eu quero testar minha voz primeiro
-tudo bem rafa,só não sofra por antecipação ok?
-eu sei
-me leva pra casa?
-levo sim
O luan me levou em casa:
-quer subir?
-o andre vem ai hoje né?
-sim,vamos estudar
-então acho que não,eu vou pra casa,me liga mais tarde
-tudo bem então,eu te ligo depois,fica bem ta?
-ok bons estudos
-(risos)obrigada
Me despedi dele e eu subi,almocei e fiquei esperando o andre chegar.

Alguns dias depois:

-Emma vc esta arrasando nessa serie
-ta ai assistindo é?
-sim,adoro te ver na TV
Eu estava vendo a Emma na serie,e ela tinha acabado de chegar
-já esta nessa parte
-sim,vc não assisti?
-não,não curto me ver na TV
-vc deveria assistir,vc esta arrasando
-valeu Dulce
-falta muito pra acabar as gravações?
-terminam semana que vem,e eu estou feliz com isso,porque gravar com esse barriga crescendo a cada dia,não esta sendo nada fácil
-eu imagino,sua barriga esta enorme,a Olga,já já estará entre nois
-é,não vejo a hora de ver a carinha dela
-eu também quero ver a carinha dela
Depois de um tempo vendo TV,fomos dormir.No outro dia,era sabado,e eu aproveitei pra dormir um pouco ate mais tarde.Depois do almoço o andre chegou pra gente estudar
-poxa andre obrigada pela força,se não fosse vc eu nem sei o que seria de mim
-conte sempre comigo
-obrigada
-tem plano pra hoje a noite?
-tenho sim,eu vou sair
-esta namorando alguém?
-eu não vou mentir pra vc andre,eu estou namorando sim
-quem é o sortudo?
-em breve vc vai saber
-porque eu não posso saber agora?
-é complicado....
-tudo bem,eu vou embora
-obrigada mais uma vez
-de nada
O andre foi embora,e eu fiquei sentada no sofa mexendo no celular,o luan me mandou um SMS:

"Te pego as 20:00 ta?estou com saudades"

Eu respondi

"Estou ansiosa pra nossa noite,nos vemos já já,bjs"

Quando deu sete horas,eu fui me arrumar,quando estava terminando,a tia Dirlene e a Emma chegaram:
-vai sair Dulce?
-vou sim Emma,o luan vai me levar pra jantar,e depois não sei pra onde vamos...
-hum que legal,eu vou ficar de vela pra tia Dirlene e o namorado dela
-sinto muito
-eu também
Terminei de me arrumar por fim,fiquei assim:



O luan me ligou e disse que havia chegado,eu peguei minha bolsa pra descer,e o namorado da minha tia chegou,e trouxe seu filho com ele,ele de cara se sentou perto da Emma e perguntou
-aceita jantar comigo?
A Emma olhou pra minha cara,e eu decidi responder por ela
-ela aceita sim Thiago,ela estava mesmo reclamando de ficar de vela pra tia Dirlene e pro seu pai,claro que ela aceita,né Emma?
-Dulce.............
-anda prima vai se arrumar e curtir sua noite
A Emma ficou furiosa comigo,mas ela acabou indo se arrumar,e eu desci pra me encontrar com o luan:
-boa noite rafa
-boa noite moça bonita
-(risos)obrigada
-vc esta maravilhosa
-vc também esta lindo
-obrigado,podemos ir?
-sim
O luan ligou o carro e seguimos pro restaurante:
-como foram os estudos hoje?
-bem
-acabou?
-sim,já consegui colocar toda matéria em dia
-que bom
Eu percebi que estávamos fazendo um caminho diferente:
-não vamos pro restaurante japonês hoje?
-não,hoje quero te levar pra um lugar diferente tudo bem?
-ta bom
Andamos de carro por mais de 40 minutos,e por fim,chegamos,pelo menos o luan desligou o carro:
-aonde estamos?
-no estúdio de um amigo
-estúdio?vc veio resolver alguma coisa antes de irmos jantar?
-não exatamente,é uma surpresa,confia em mim ta?vamos entrar
-tudo bem
O luan abriu a porta do carro pra mim,me estendendo sua mão,eu peguei e sai do carro,e então entramos no estúdio,com certeza estávamos sozinhos,pois esta tudo escuro,e quando ele acendeu a luz,entendi a surpresa dele.





-rafa,meu Deus,vc fez tudo isso pra mim?
-fiz,quer dizer,eu conversei com o Dudu,que é o dono do estúdio,e pedi pra ele o estúdio por uma noite pra fazer essa surpresa pra vc,e ele muito parceiro deixou,e ai eu contratei um buffe e eles deixaram tudo assim pra gente,vc gostou?
-se eu gostei?meu amor,eu adorei,nossa esta tudo incrível,a mesa,a decoração,a comida,o lugar,tudo perfeito,obrigada por isso tudo,eu nem sei se mereço.....
-não fala isso,vc merece mais,eu queria poder colocar o mundos os seus pés
-vc coloca o mundo aos meus pés,pois vc é o meu mundo e estamos juntos então.....
-eu te amo Dulce
-eu te amo rafa
Nos aproximamos e o luan me puxou bem pra perto dele,eu ate consegui sentir o calor que esta por fora e por dentro dele,e então juntou nosso lábios,o beijo saiu do meu controle e do controle dele também



-Desculpa
-tudo bem rafa
-bom vamos nos sentar
E então ele abriu a cadeira pra mim,e eu me sentei,e ele se sentou na minha frente
-champanhe senhorita?
-(risos)sim por favor
O luan pegou a garrafa de champanhe e nos serviu:
-um brinde?
-ao que vamos brindar rafa?
-o encontro de nossas almas,o nosso amor reciproco,e a nossa felicidade de estarmos juntos,acha isso pouco?
-não,acho isso muito,são belos motivos pra se brindar
O luan pegou na minha mão e eu sorri pra ele,como eu queria poder passar horas olhando pra ele
-vc foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida nos últimos meses,obrigado por dar luz aos meus caminhos,eu agradeço a vc tudo aquilo que eu sou hoje...
-vc sempre foi esse ser humano incrível,só se esqueceu disso por um tempo,e deixou a tristeza dominar vc,e eu te lembrei disso,e fico feliz demais de ter te ajudado
-é que antes de vc o mundo parecia não ter cor,eu tinha alguma alegria na musica,mas depois que eu descobri esse problema com a minha voz e aconteceu tudo aquilo,eu perdi meu chão,tudo perdeu o sentido,e ai vc apareceu
-vc acha que eu te salvei,mas vc também me salvou,por vc eu sai de londrina e hoje estou vivendo a minha vida,e estou vivendo bem,a vida agora é boa rafa e antes era só vida,se seu mundo era sem cor antes de mim o meu também era
-obrigado Dulce,muito obrigado
-não tem que agradecer meu querido,eu fiz tudo por amor,e queria fazer muito mais por vc
Pegamos a taça pra brindarmos
-um brinde ao nosso amor





Depois jantamos:
-satisfeita?
-demais,a comida estava muito boa,a noite foi incrível rafa,de verdade
-a noite ainda não terminou
-não?
-não,quero te levar em outro lugar,vc vem comigo?
-que lugar?
-é surpresa,vem comigo?
-vou sim
-ótimo,vamos então
-e essa bagunça?
-não se preocupe,amanha uma pessoa vai limpar tudo
-tudo bem então
O luan fechou o estúdio,e entramos no carro dele e pegamos a estrada de novo
-já saiu muita musica boa dai de dentro né?
-muitas,o estúdio do Dudu é abençoado,sinto falta de algumas boas épocas que vivi ai dentro da minha carreira
-do que vc sente falta?
-do auge da minha carreira
-meu querido,artistas como vc,não tem auge,pois o sucesso nunca diminui,ele só se estabiliza
-pode ser,mas eu tive boas épocas na minha carreira,hoje esta tudo mais tranquilo,as pessoas gostam de mim,mas vivem sem mim de boa
-vc gosta de ter toda atenção pra vc né?estou sabendo
-eu gostava disso sim,nos meus vinte e poucos anos de vida,hoje já sou um homem maduro,mas é sempre bom saber que as pessoas precisam da sua musica pra serem felizes,essa sempre foi a minha missão,se eu perder isso,o que vai ser de mim?
-eu te entendo,mas rafa as pessoas sempre vão precisar da sua musica pra serem felizes,quem te amou ontem,te ama hoje,e vai te amar mais amanha,e assim sempre sera,sempre vai ter alguém disposto a ouvir uma boa musica na voz de um bom cantor
-vc sempre sabe o que me dizer né?
-eu tento
-vc tem razão,mas precisar da minha voz,é diferente de precisar de mim,antes as coisas eram diferentes....
-diferentes como?
-eu conseguia chegar em um lugar,mas sair nunca...
-o assedio era maior?
-muito maior,hoje eu consigo ter o meu direito de ir e vir
Ele virou a cabeça pro lado,pareceu ter lembrado de algo
-que foi rafa?
-uma vez eu disse pros meus fãs em um momento complicado,que eu tenho o direito de ir vir,a partir dai as coisas mudaram,elas acho que cresceram e foram viver a vida delas,e eu nunca imaginei que quando falasse isso pra elas,elas poderiam levar a serio,pois se eu tenho esse direito,elas também tem
-todos temos o direito de ir e vir,mas as vezes isso não precisa ficar explicito,as palavras magoam rafa....
-eu sei,eu me arrependo de um monte de coisas que eu fiz,eu poderia ter sido um ídolo melhor e hoje talvez tivesse as fãs de sempre comigo
-vc sempre fez o seu melhor,eu sei disso....
-era isso que eu dizia pra mim mesmo,eu faço o meu melhor,mas não Dulce,elas faziam o melhor delas por mim,e muitas vezes eu achava que só ser o melhor cantor bastava,mas não era isso que elas queriam,elas queriam o cara que elas conheceram e tanto encantaram elas,eu cresci e mudei,e elas ficaram sem saber quem amar
Eu fiquei olhando pra ele,não sabia o que dizer.Ele tinha magoas das fãs e do relacionamento com elas,e elas deviam ter com ele também,mas o amor é mais forte que tudo,por isso ele ainda quer cantar,e elas ainda querem ouvir,só que hoje ele queria que elas quisessem mais que ouvir ele cantar,ele queria mais,mas esse mais não vai existir nunca mais
-as coisas mudam rafa,hoje as pessoas querem te ouvir cantar e vc quer cantar pra elas,vc precisa se contentar com isso
-eu já me contentei,só estou te dizendo que sinto falta do auge da minha carreira
-se vc pudesse voltar no tempo faria algo de diferente?
-eu teria feito as mesmas escolhas na minha vida quanto a minha carreira,pois eu fui feliz demais com isso,mas teria feito outras escolhas na minha carreira
-como o que?
-teria ouvido mais meus fãs e a opinião deles,teria ficado mais perto nas redes sociais,hoje vejo que elas não pediam muito,só queria uns 10 minutos do meu tempo para as redes sociais,e pessoalmente queriam minha sinceridade,não um sorriso sempre,não uma foto sempre,queria que eu fosse eu de verdade
-rafa vc é humano,e errou e erra e vai sempre errar,os humanos são falhos,ninguém nasce sabendo,vc era jovem e famoso,tenho certeza que fez o melhor que pode na época
-é,isso é um assunto complexo,não vamos mais falar disso,eu gosto de falar contigo,pois vc me ouve de verdade e por isso prefiro estar contigo a estar em qualquer outro lugar no mundo
Eu sorri pra ele,e então ele ligou o radio e ficamos ouvindo musica,e eu imaginando,aonde ele estaria me levando?Pegamos uma rodovia,e eu vi uma placa escrito "litoral sul de SP"
-luan rafael,vc esta me levando pra praia?
-droga,malditas placas
-me respondi vai
-tudo bem,eu estou te levando pra praia sim
-ai meu Deus,eu nunca fui a praia
-eu imaginava isso por isso planejei tudo
-vc é perfeito demais,obrigada
Eu fui ate ele,e lhe dei um beijo na bochecha
-olha a direção muie
-(risos)desculpa
E então continuamos a viajem,e por fim chegamos,o luan não parou o carro bem na praia,andamos mais um pouco e ele parou o carro em uma praia que tinha uma casa,tipo uma praia fechada
-eu aluguei essa casa pra gente passar a noite aqui,a praia vai ser só nossa,é uma ilha fechada
Eu desci do carro,e olhei tudo em volta,o mar estava logo a frente,e a lua estava tão linda,parece que na praia o céu  fica mais perto da terra,e a casa que o luan alugou é linda,porem estou constrangida em ficar sozinha com ele....
-não vai me dizer nada?
-eu estou sem palavras,esse lugar é lindo,a casa é linda,eu nem sei o que te dizer...
Ele se aproximou de mim,e afastou uma mecha do meu cabelo,e então pegou na minha mão e disse
-é uma praia deserta,ninguém vai nos ver aqui,eu quero que vc aproveite ao máximo,que a gente aproveite ao máximo,acho que estando totalmente sozinhos vamos nos soltar mais e nos conhecer melhor
-vc parece bem empolgado com isso da gente ficar sozinho
-somos adultos Dulce,podemos ficar sozinhos né?ou vc acha que o único intuito da gente ficar sozinho,é pra transarmos?
-vai me dizer que não pensou nisso quando planejou tudo isso?
-eu pensei sim,afinal eu sou humano,e vc é a mulher que eu amo,e eu te acho linda,então é normal que eu pense isso sim,mas não foi só nisso que eu pensei
-em que mais vc pensou então?
-não adianta eu te falar,vc já colocou na sua cabeça que eu planejei essa noite,pra transar com vc,quer saber?vamos embora vai
-rafa não.....
-entra no carro Dulce
O luan foi ate a porta do carro,e abriu e ficou esperando que eu entrasse,eu fui ate ele e fechei a porta,e colei meu corpo no dele.
-desculpa,eu não deveria culpar vc por pensar em transar comigo,ate porque eu também penso nisso,como vc disse,nos amamos,então é normal que a gente pense sobre isso,eu acredito em vc quando diz que planejou essa noite pra que ficássemos sozinhos e nos conhecêssemos melhor,desculpa ter duvidado em vc
-vc esta falando serio ou esta dizendo isso porque veio ate aqui,e quer curtir a praia?
-estou falando isso porque eu quero curtir a praia,claro que não né rafa,eu lamento de verdade ter duvidado de vc,me perdoa vai amor,por favor
Eu fiz uma carinha de dar dor,e ele então tirou a cara de tristeza e disse
-vc é muito perigosa,consegue me fazer mudar de ideia fácil demais,não gosto disso
-eu tenho poder sobre vc,admita isso
-admito nada,anda vamos conhecer a casa e vamos dar uma volta na praia também
-ta bom
O luan fechou o carro,e pegou na minha mão,e fomos conhecer a casa.
-vc já veio aqui rafa?
-eu já vim nessa praia sim,mas nunca aluguei essa casa
-hum,e de quem é essa casa?
-de um amigo da Bruna
-ahh vc veio aqui com a Bruna?
O luan ficou calado,seus pensamentos pareceram sair dali
-rafa?
-oi desculpa
-com quem vc veio aqui?
-podemos não falar disso?
-mas....
-por favor Dulce
-tudo bem
-vem vamos conhecer a casa
-ta
A casa é basicamente grande,tem uma sala,e um muro que separa a sala da cozinha,dois quartos,e um banheiro
-é só por uma noite então.............
-é perfeito amor,eu adorei,essa noite esta sendo muito especial pra mim
-não mais do que pra mim
O luan se aproximou,e afastou meus cabelos do meu rosto,e então nos beijamos.
-vamos ver a praia?
-aham
O luan tirou o sapato,e eu tirei a sandália,e fomos descalço pra praia,andamos ate chegarmos na beirada do mar,e eu senti as ondas bater no meu pé
-obrigada por isso rafa
-de nada
Ele foi pra trás de mim,e me abraçou e ficamos olhando a lua,que era grande,nem sei o quanto,mas não é nem a metade do tamanho do meu amor pelo luan
-essa noite,nossa unica testemunha sera a lua
Eu me virei pra ele,e toquei seu rosto e disse
-que bom,porque o que vamos fazer aqui,ninguém precisa ver,não precisa de testemunha mesmo
-como assim?
-eu quero ser sua rafa
-mas vc disse.....
-eu só fiquei nervosa com a ideia de ficar sozinha contigo,mas olha pra esse lugar,olha pra isso que estamos vivendo,pra noite de hoje,e principalmente,olha pro que estamos sentindo agora,eu te amo e vc me ama,eu quero me encaixar em vc de todas as formas que forem possíveis,quero ser sua e quero que vc seja meu
-eu esperei tanto por isso.....
-acredite,mesmo sem saber,eu já espera também
-eu acredito...
Ele colocou sua mão na minha cintura,e me puxou mais pra perto e me beijou.....




Devo continuar amores?

7 comentários:

  1. Deve!
    Ah, entendi... é que realmente fiquei curiosa sobre os caps que faltavam, mas tudo bem :/
    a fic tá maravilhosa, suas histórias ficam cada vez melhores!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus desse jeito meu coração não quenta......capitulo lindo <3
    awn que fofos esses dois anciosa primeira vez da Dul tomara que tudo de certo....continua amorr
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. No MESMO LUGAR QUE FOI COM A PALOMA EU ACHO SE ELA SOUBER VAI DA TRETA.

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos moni *--*
    Também acho q se ela descobrir vai ficar chateada, mas a única pessoa q sabe disso é o luan e ele certamente n vai falar né kkk continua pfrv

    ResponderExcluir
  5. é msmo tbm acho e se n me engano com as msmas palavras tbm,só n vale ficar gravida kkk continua
    cátia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não faz a Dulce engravidar agora não... seria tão clichê e seria uma coisa muito complicada pra ela lidar... bota juizo neles, por favoooooor!

      Excluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir