8 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 64

-Emma eu tenho uma coisa muito importante pra te falar.....
-vc e o luan se entenderam,acertei?
-como vc sabe?
-sua felicidade é transparente Dulce,embora vc esteja nervosa,eu consigo ver o quanto vc esta feliz
-Emma,nada foi planejado,eu e o luan saimos junto com a Bruna e um amigo dele ontem e esse amigo deu em cima de mim,e eu fiquei conversando com ele,ele me chamou pra dançar e eu aceitei,e ai o luan pra se vingar,eu acho,foi dançar com uma garota que se esfregava tanto nele que eles poderiam ter virado um só,e ai eu..........
-vc ficou com ciumes?
-é,eu fiquei morrendo de ciume,eu nunca tinha me sentindo assim antes
-eu sei bem como é.......mas o que vc fez com esse ciume?
-eu vim embora com esse amigo do luan.......
-e o luan foi atras de vcs?
-foi,como vc sabe?
-eu conheço o luan,ele nunca deixaria vc ir sozinha com um cara pra casa
-bom foi isso que ele fez,e ai quando chegamos,ele perguntou porque eu vim embora,e eu fui falando,e as coisas começaram a ficar sem saída,quando eu vi estavamos nos beijando,e ai já era tarde demais,eu não consegui evitar,eu não consigui mais dizer não pra ele
-não precisa ficar se justificando,o luan te ama,e eu sei que vc ama ele,então vcs tem mesmo que ficarem juntos
-vc não esta chateada comigo?
-como eu poderia ficar chateada com vc Dulce?eu te conheço e sei que as coisas não aconteceram por culpa sua,é só coisas de sentimentos que a gente não consegue entender ou controlar....
-obrigada por entender Emma
-eu entendo,e torço por vcs,mas a Rebeca não,tome cuidado com ela Dulce....
-ela já esta sabendo?
-ela ouviu uma conversa minha com sua mãe agora pouco,e ela ficou furiosa,eu sinceramente,não sei do que ela é capaz de fazer
-acha que ela pode tentar algo contra o luan?
-não acho que tente algo contra ele,mas contra vc sim,por isso tome cuidado por favor
-ela esta em casa?
-acho que esta
-eu nao quero ve-la
-acho bom vcs não se encontrarem mesmo
-eu tenho medo do que ela possa fazer
-o luan veio com vc?
-veio,ele esta no carro,eu quis entrar sozinha pra conversa com vc e com meus pais
-fez bem,eu vou chamar o tio Arthur e a sua mãe,pra vcs conversarem
-ta,obrigada
-boa sorte com o tio Arthur
-valeu Emma,eu vou precisar
A Emma foi chamar meus pais,e eu fiquei na sala esperando,ansiosa.Logo eles chegaram,quando eu vi meu pai,eu me levantei e ficamos nos olhando,minha mãe veio pro meu lado,e a Emma,saiu
-pai.....
-o que esta fazendo aqui?se veio pra ficar,a gente senta e conversa,mas se veio só pra visitar,melhor ir embora.....
-pai,vamos conversar sim.....
-veio pra ficar Dulce?
-não,mas temos algo muito importante pra conversar
-sobre o que?
-sobre o luan,sobre mim e o luan
-ouve nossa filha Arthur,ela veio em missão de paz,vamos ouvir ela por favor
-eu não se quero ouvir
-o senhor não vai querer ouvir,mas precisa ouvir pai,por favor vamos conversar
Meu pai então se sentou,e minha se sentou ao lado dele,e eu me sentei no sofa da frente,ficando cara a cara com eles,minha mãe foi a primeira a falar,pra quebrar o clima tenso que estava no ar
-como estão as coisas em SP meu amor?
-estão bem mãe,eu faço faculdade de manha e...........
-como vem se mantendo sem o meu dinheiro?
-bom pai,eu faço faculdade de manha como eu disse,e a tarde eu trabalho no escritorio do luan.....
-não acredito que foi trabalhar justo com ele
-o senhor não me deu outra alternativa,o luan me estendeu a mão,quando eu estava precisando,eu não tinha como recusar uma proposta dessas,trabalhando com ele,eu consigo pagar a faculdade e  ainda me manter muito bem
-vc podia ter voltado pra casa....
-e desistir do meu sonho?não pai,isso eu não iria fazer
-então vc trocou sua família,por um curso de artes?eu sou seu pai Dulce,eu sei o que é melhor pra vc,ficar perto do luan não vai te trazer boas coisas,me ouve minha filha...
-pelo contrario pai,estando perto dele eu sinto as melhores coisas do mundo...........
-meu Deus,vc nem se esfoça mais pra fingir que não sente nada por ele,agora já esta declarado,quem olha pra vc logo percebe o que vc sente por ele
-isso porque estamos juntos,a gente esta namorando pai,por isso eu vim aqui conversar com vc e com a mamãe
-como é que é?
-isso mesmo que vc ouviu pai,eu e o luan estamos namorando
-Arthur calma por favor
-calma Daniele?impossivel ficar calmo com uma situação dessas,eu nao acredito que vc teve a aldasia de vir ate aqui pra dizer que esta namorando aquele cantoriznho Dulce
-pai,por favor procura entender.......
-eu não quero entender nada
Meu pai se levantou e veio na minha direção,minha mãe veio atras dele,e eu então decidi me levantar também
-pai,o que sentimos um pelo outro,não pode ser ignorado.....
-eu já te disse pra não falar assim
-eu sei pai,a tia Paloma falava assim,mas o senhor tem que entender que a tia Paloma morreu,e o luan esta vivo,e ele se apaixonou por mim,e eu pai,bom todos nessa casa sabem como eu sempre fui louca por ele........
-cala a boca Dulce
-Arthur por favor,não levente a mão pra nossa filha
Meu pai chegou a levantar a mão pra me bater,eu me encolhi toda,mas minha mãe disse isso e ele então respirou fundo e abaixou a mão:
-tudo bem eu não vou perder o controle desse jeito
-pai.........
-o que a Emma acha disso tudo?
-ela torce pela nossa felicidade
-mesmo estando gravida do luan?
-sim,porque ela sabe que as coisas não aconteceram porque eu e o luan planejamos,simplesmente nascemos um pro outro....
-não fala bobagem Dulce,vc não esta se ouvindo né?tem idéia da escolha que esta fazendo pra sua vida?
-pai se fosse facil,talvez não teria o gosto que tem,acredite eu lutei mais do que todos vcs juntos contra esse sentimento,não foi facil dizer sim,mas agora que eu disse,eu não vou voltar atrás,e eu queria muito que o senhor me apoiasse e que tentasse ver o quanto eu estou feliz ao lado do luan
-eu continuo achando que vc pode achar que esta feliz agora,mas essa escolha não te trará boas coisas no futuro
-eu quero arriscar pai
-vale a pena?
-com certeza vale
Meu pai virou as costas e eu também,eu estava quase chorando,essa conversa é muito difícil pra mim,pois é muito ruim ver o meu o pai me olhando com raiva,é muito triste ver minha família dividida,mas eu amo o luan e não vou mais abrir mão desse sentimento.Eu voltei a olhar pro meu pai,ele ainda estava de costas,eu ia chamar por ele,quando de repente,eu ouvi gritos raivosos e me virei pra ver de onde eles viam e quem estava com tanta raiva assim,quando me virei dei de cara com a tia Rebeca com uma faca na mão,vindo na minha direção
-Dulce cuidado
Minha mãe disse isso,mas não dava mais tempo de fazer nada,a Rebeca enfiou a faca na minha barriga,e eu cai no chão sangrando com a mão aonde ela havia enfiado a faca.Ela saiu correndo,e meus pais se ajoelheram na minha fente,gritando por socorro,a Emma apareceu e gritou de susto
-meu Deus o que aconteceu?
-chama uma ambulancia Emma por favor chama ajuda
-ta bom
A Emma pegou o telefone e ligou pra ambulancia:
-calma filha,vc vai ficar bem ta bom?
-mãe,porque a tia Rebeca fez isso comigo?
-eu não sei,mas não pensa nisso ta?vai ficar tudo bem,fica calma,vc vai ficar bem
Minha mãe ficou segurando minha mão,e meu pai estava chorando debruçado sobre mim
-filha me perdoa
-calma pai.....
-eu nunca vou me perdoar se acontecer alguma coisa com vc
-o senhor não tem culpa do que a Rebeca fez
-vc esta muito ferida e tudo que eu fiz com vc nos ultimos meses foi brigar com vc e te recriminar,me perdoa....
-esquece isso pai,o senhor só queria o meu bem,eu entendo...
-vc vai ficar bem ta?a gente ainda vai conversar muito sobre tudo isso,fica calma
-ta
O luan apareceu na sala:
-Dulce,meu Deus,o que aconteceu?
-a Rebeca esfaquiou ela luan
A Emma contou pro luan o que tinha acontecido:
-o que?cade aquela louca,eu vou matar ela.....
-luan por favor,não é a hora
-aonde ela esta Emma?
-eu não sei,ninguém sabe
-eu vou acabar com ela
-luan presta atenção o importante agora é salvar a vida da Dulce,o resto depois a gente vê ta bom?
O luan pensou friamente nisso e então disse:
-ta Emma vc tem razão,a vida da Dulce agora é prioridade,vcs chamaram a ambulancia?
-sim,mas eu não sei quando eles vão chegar e a Dulce esta sangrando muito
-não podemos esperar,eu mesmo vou levar ela pro hospital
O luan pediu licença aos meus pais e me pegou no colo e me disse:
-oi meu amor,eu vou levar vc pro hospital,vc vai ficar bem,eu te prometo,vc vai ficar bem,aguenta ai
-ta bom
O luan me levou ate o seu carro,e meus pais foram com ele
-Emma vc fica
-mas tio.........
-vc esta gravida,não é bom ficar horas e horas em um hospital,quando tivermos alguma noticia,eu te ligo
-promete?
-prometo
-ta,vão com Deus
A Emma então ficou.E o luan seguiu pro hospital mais proximo,eu fiquei com a cabeça no colo da minha mãe,e eu fiquei acordada por um tempo,vendo o caminho,mas depois eu não vi mais nada,eu apaguei.
-ela desmaiou,acelera esse carro luan,a minha filha não pode morrer,ela não pode morrer.....
-ela não vai morrer Arthur,a vida não pode fazer isso comigo de novo,nao pode.....
O luan acelerou mais o carro,e então chegamos no hospital,entramos pela emergencia,e me colocaram em uma maca e os medicos entraram pra uma sala comigo pra dar os primeiros atendimentos.

30 minutos depois:

-porque ninguém vem dar noticias pra gente?
-calma luan,a Dulce vai ficar bem ta?
-se acontecer alguma coisa com ela Daniele,eu morro...
-ei,calma,ela não vai morrer
-se eu perder a mulher que eu amo de novo,tudo vai acabar pra mim
Minha mãe não sabia se consolava o luan ou meu pai.Os dois estavam muito preocupados comigo

Duas horas depois:

-quem são os parentes da Dulce Duarte?
-somos os pais dela,e ele é o namorado,como ela esta doutor?
-ela esta bem,ela perdeu um pouco de sangue,mas a facada foi superficial,não feriu nenhum orgão vital,ela teve sorte
-graças a Deus,e podemos ver ela?
-ela esta sendo medicada ainda e esta dormindo,então vcs podem esperar mais algumas horas pra entrar no quarto?
-tudo bem doutor,vamos esperar,o importante é que ela esta bem,obrigada por tudo
-quando a visita for liberada,eu mando a enfermeira chamar vcs
-obrigada
Assim que o medico saiu,meu pai disse:
-eu vou ate a delegacia
-fazer o que la Arthur?
-denunciar a Rebeca,ela passou de todos os limites,ela tentou matar a Dulce,isso não pode ficar por isso mesmo
-eu sei que ela passou dos limites,mas amor,ela é sua prima,e somos tudo que ela tem,quer mesmo fazer isso?
-o que sugere que eu faça?que eu feche os olhos e finja que nada aconteceu?
-porque não deixamos a Dulce acordar e decidi isso ela mesma?
-não tem o que decidi,ela tentou matar a Dulce,eu vou denuciar ela sim
-o Arthur tem razão Daniele,a Rebeca precisa entender que não pode ficar fazendo tudo que de na cabeça dela,meu Deus ela quase matou a Dulce
-o luan tem razão Daniele,temos que por um fim as loucuras da Rebeca
-tudo bem,vá na delegacia então Arthur,mas cuidado ta?
-eu volto logo
-ok
Meu pai então foi ate a delegacia,e o luan e minha mãe,ficaram aguardando poder entrar no quarto pra me ver.
-vc ama mesmo a minha filha né luan?
-amo sim Daniele
-eu estou vendo isso,mas mesmo assim não posso deixar de ter medo entende?
-eu entendo,eu entendo perfeitamente o seu medo e o medo do Arthur,mas eu amo a filha de vcs de verdade,e tudo que eu quero é fazer ela feliz
-o Arthur tem medo disso ter alguma coisa haver com a Paloma,que o fato de vc ficar com a Dulce vá trazer lembranças que ele levou anos pra colocar de baixo do tapete sabe?e também ele morre de medo da Dulce sair magoada dessa historia e sofrer como a Paloma sofreu quando vcs terminaram
-foi uma historia diferente,dessa vez não vai ter um fim,dessa vez eu vou ficar ao lado da Dulce pra sempre,o Arthur precisa me da uma chance,talvez ele me deva isso....
-porque diz isso?
-porque a Paloma que terminou comigo e ele age como se eu tivesse terminado com ela,se fosse por mim Daniele,eu teria me casado com a irma dele
-ele sabe disso,e por saber disso,que ele é tão contra vc se envolver com a nossa filha agora
-eu sei que parece loucura,a Dulce tem idade pra ser minha filha,eu sei disso,mas ela não ela é,ela é uma mulher incrivel que só somou na minha vida,me faz um bem danado ficar com ela,e eu sei que vcs sabem que eu também faço muito bem pra ela
-eu sei disso,ela sempre te amou,e tudo que ela fez na vida dela de alguma forma,foi pra ficar perto de vc
-eu sei disso,por isso eu quero pedir que vc apoie o nosso relacionamento
-eu apoio luan,e o Arthur vai apoiar também,só da um tempo pra ele
-eu vou saber esperar
-obrigada
-obrigado vc
Algum tempo depois,a enfermeira avisou que poderiam entrar pra me ver,mas um de cada vez,então minha mãe entrou primeiro:
-oi minha princesa,como se sente?
-como se um trator tivesse passado por cima de mim
-esta sentindo dor?
-não,mãe cade o luan?ele esta bem?
-ele esta bem,ele esta la fora,daqui a pouco ele vai entrar pra te ver
-e o papai cade ele?
-ele foi ate a delegacia fazer uma denuncia contra a Rebeca,pelo que ela fez com vc
-ela vai ser presa?
-claro que vai,ela tentou te matar isso foi muito grave e ela tem que pagar por isso
-eu sei,aonde ela esta?
-não sabemos,mas a policia vai achar ela,fique tranquila,ela não vai mais chegar perto de vc
Minha mãe me fez alguns carinho
-vc esta com medo Dulce?
-estou mãe,a Rebeca tentou me matar,agora eu sei que ela é capaz de tudo pro luan não ser feliz com ninguém
-ela não vai mais chegar perto de vc ta?eu e o seu pai não vamos dixar,agora fica calma ta bom?
-ta,eu vou tentar
-eu vou sair um pouco,o luan quer te ver
-ta bom
-ate já
-ate
Minha mãe saiu e o luan entrou:
-oi meu amor,como vc esta?
-eu estou bem rafa,e vc?
-preocupado com vc
-eu estou bem,nao precisa se preocupar
-eu falei que deveria ter entrado com vc,se eu tivesse la aquela louca não teria chegado perto de vc
-eu sei,eu devia ter te ouvido,é que eu.......
-eu sei,vc não imaginva que ela fosse chegar a tanto né?
-sim
-como se sente?
-eu estou bem,os medicos me cederam tanto que eu nem sinto mais nada
-eu quase morri de preocupação,minha vontade era de sair caçando a Rebeca e fazer com ela o mesmo que ela fez com vc
-eu não entendo como ela pode ter feito algo assim,ela tentou me matar rafa
-ela é capaz de qualquer coisa pra não me ver feliz,ela é doente
-ela não vai nos deixar em paz,então?
-seu pai foi fazer uma denuncia contra ela,ela vai ser presa,mas deve sair por fiança,eu espero que isso de um susto nela,e ela se afaste da gente,mas se isso não acontecer,eu contrato um segurança pra ficar contigo,e além do mais a gente mora em SP,e ela em londrina,assim que vc sair daqui voltamos pra casa pra que fiquermos longe dela
-ta bom
O luan se aproximou de mim e me deu um selinho,depois ficou fazendo carinho na minha mão,e eu acabei dormindo de novo.

Duas horas depois:

-e ai Arthur,como foi la na delegacia?
-eu demorei porque fui com o delegado ate a fazenda,eles prenderam a Rebeca
-meu Deus,ela reagiu a prisão?
-sim,disse que isso não vai ficar assim
-e o que a policia disse?
-eles fizeram o trabalho deles,mas a Rebeca continuou jurando vigança e o delegado disse que ela vai sair logo por fiança
-meu Deus Arthur,ela vai vir atrás da Dulce de novo,temos ficar longe dela
-eu sei,como aquela casa é dos pais dela,vamos nos mudar,esta bem?
-claro,não tem como ficar morando com ela
-luan vc se importa de ficar com a Dulce amanha,enquanto eu e a Daniele,vemos isso da mudança?
-claro que não Arthur,eu fico com a Dulce
-ótimo,então vai pra casa descansar hoje e volta amanha de manha
-eu queria ficar com ela
-amanha vc fica,hoje eu e Daniele ficamos,tudo bem?
-tudo bem Arthur,obrigado
-depois quando tudo isso se acalmar,vamos conversar
-estou a disposição
-otimo
Meus pais ficaram comigo,e o luan foi pra casa,quando seus pais viram ele chegando com a camisa cheia de sangue,se assustaram,mas ele logo explicou o que tinha acontecido.
-meu Deus meu filho,podia ter sido com vc.........
-eu preferia que tivesse sido mãe,eu quase morri de preocupação com a Dulce
-não diga isso,não se coloque no fogo por causa de alguém
-esse alguém é o amor da minha vida mãe,e eu não vou perder ela de novo,eu vou proteger a Dulce de todas as formas que eu puder,nem que pra isso eu tenha que salvar ela com a minha propria vida
-não fala bobagem luan,se vc morrer qual seria o sentido disso tudo?
-se eu ficasse vivo sem a Dulce,qual seria o sentido disso tudo mãe?não vê como eu sofri quando soube da morte da Paloma,acha que eu suportaria passar por isso de novo?não mãe,dessa vez se tiver que escolher,não serei eu a ficar vivo e a mulher que eu amo morrer
-vc me preocupa falando assim,precisamos dar um jeito de parar essa Rebeca
-ela esta presa agora,mas vai sair por fiança em breve
-e o que pretende fazer?
-eu ainda não sei,eu preciso de um bom banho e dormir um pouco,amanha conversamos,esta bem?
-tudo bem,vai descansar,boa noite
-boa noite
No outro dia,o luan acordou cedo e tomou um café rapido,e foi pro hospital ficar comigo,assim que ele chegou,meus pais foram embora.
-bom dia minha princesa
-bom dia rafa,que bom que veio
-por mim eu teria passado a noite toda aqui contigo,mas seus pais não deixaram
-é eles me falaram,tudo bem,assim vc pode ir pra casa e descansar
-meus pais,a Bruna e o Breno,te mandaram um forte abraço,e melhoras
-diga a eles que eu agradeço muito
-eu direi,mas me diz,como vc esta?
-bem melhor
-que bom,sabe acho que isso tudo que aconteceu foi bom pra uma coisa
-que coisa?
-acho que seu pai vai aceitar nosso namoro
-eu também acho....
Eu e o luan ficamos conversando e no inicio da tarde a Emma veio me ver,o luan saiu do quarto para nos deixar sozinhas.
-que susto vc nos deu hein Dulce?
-desculpa
-eu nunca imaginei que a Rebeca fosse ter coragem de fazer algo assim com vc,quando eu te falei pra vc tomar cuidado,eu estava pensando que ela iria armar alguma coisa pra vc e o luan,nunca que eu pensei em uma tentativa de assassinato
-ela tentou me matar Emma,eu não acredito que ela teve coragem de fazer isso,ela me viu crescer,que tipo de mostro ela é?
-eu não sei Dulce,eu achei que conhecia ela,mas eu não conheço,ela é louca,e a gente precisa tomar cuidado com ela
-ela esta presa ne?
-sim,mas vai sair logo,o tio Murilo contratou um advogado pra ela
-meus pais falaram que ela vai sair mesmo,meus pais vão deixar a fazenda
-eles me falaram,eles já alugaram uma casa na cidade,se mudam hoje a tarde
-vc vai com eles ne?não fica naquela fazenda sozinha
-eu vou sim,não vou ficar naquela fazenda,e também não quero voltar pra capital agora
-isso tem haver com o fato de eu e do luan estarmos juntos né?
-também,mas eu que estou precisando de um tempo mesmo
-desculpa ter magoado vc Emma
-vc não me magoou,vc tirou um peso das minhas costas,eu fico feliz sabendo que o mal que eu causei ao luan teve concerto porque vc ajudou ele com isso,vc o faz feliz e eu te agradeço por isso
-mesmo?
-sim
-mas e a serie da globo?
-eu liguei e falei com o diretor,pedi uma semana de folga,e ele entendeu
-que bom que ele é compreensivel,vc não contou o que aconteceu pra tia Dirlene né Emma?
-eu não queria contar,mas ela ligou e eu não pode mentir,ela esta vindo pra cá
-Emma,vc não devia ter preocupado ela assim,ela não precisava estregar o FDS dela por minha causa
-ela ficou preocupada e quis vir,já já chega aqui
-tudo bem,o que não tem remedio,remediado esta
-olha eu vou pra casa,quero ajudar seus pais na mudança,quando a tia Dirlene chegar,pede pra ela me ligar pra falarmos aonde estamos morando ai ela vai vir direto pra lá
-ta bom,eu peço sim,boa mudança pra vcs
-obrigado
-ah Emma,por favor guarda com cuidado as coisas que tem no meu quarto,não deixa meu pai quebrar nada nem jogar nada fora,por favor,ali esta me tesouro
-não se preocupe,ele alugou uma casa grande,vai caber tudo no seu novo quarto
-obrigada prima
-venho te ver amanha
-ta
A emma foi embora,e o luan entrou em seguida,e ficou comigo o resto da tarde.Minha tia Dirlene chegou no começo da noite e ela veio ficar comigo,e o luan foi pra casa.
-tia vc não precisava ter vindo,eu estou bem
-eu fiquei muito preocupada quando a Emma me disse o que a louca da Rebeca fez,eu precisa vir
-a senhora veio sozinha?
-não o Paulo veio comigo,e o filho dele também,eles queriam te ver e conhecer londrina
-que bom que eles vieram
-é,mas me conta,vc e o luan hein?
-é....
-finalmente,me conta os detalhes?
-conto sim tia
Fiquei conversando com a minha tia sobre mim e sobre o luan
-vc fala dele com o mesmo entusiasmo que a Paloma falava,ela dizia que era como flutuar quando estava nos braços dele
-é isso mesmo tia,é como flutuar....
-vc esta muito apaixonada né?
-eu nasci apaixonada por ele tia
-eu não duvido disso,vc nasceu pra ele e ele viveu pra vc
-é.....
Depois de um tempo o namorado dela,e o filho entraram pra me ver.
-obrigada por virem Paulo e Thiago
-de nada querida
O Medico disse que iria demorar alguns dias pra que eu tivesse alta,então minha família ficou se dividindo sempre pra que eu não ficasse sozinha,obvio que a compania que eu mais gostava,era do luan,ate que ficar nesse hospital não é tão ruim,aqui a vida fica mais facil,e me sinto mais segura aqui do que lá fora.Mas sei que mais cedo ou mais tarde,vou ter que voltar pra realidade:

Alguns dias depois:

-pronto querida,essa é nossa nova casa,se senta com calma ta?o medico pediu repouso
Eu finalmente tive alta do hospital,o luan ficou de vir me ver a tarde,a casa que meus pais alugaram é na cidade,perto da antiga casa do luan,pelo menos foi o que ele me disse,é uma casa grande,e eu continuava tendo um quarto só pra mim.
-obrigada por não ter jogado nada fora pai,essas coisas são o meu tesouro
-são suas coisas,eu não tinha o direito de jogar nada fora
-pai eu.................
-conversamos depois ta?vc ainda não esta 100% e eu não quero brigar
-o luan vai vir me ver mais tarde,tudo bem pro senhor?
-eu não vou proibir ele de entrar,se é isso que vc quer saber
-obrigada
-de nada
Depois do almoço eu subi pro meu quarto,e fiquei olhando meus quadros,do primeiro ate o ultimo que eu pintei antes de ir pra SP,tudo tem o luan,é tudo sobre ele,sempre foi tudo sobre ele.Depois eu desci e fiquei na sala,conversando com minha mãe,a Emma e minha tia Dirlene,seu namorado e o filho dele,ainda estão aqui,a Tia Dirlene e eles vão embora amanha
-não vejo a hora da tia Dirlene ir embora,não por ela,mas pelo filho do namorado dela,o Thiago sabe?ele me irrita
-hum,sei não heiN,odio e amor,andam lado a lado
-não pira Dulce,eu nunca sentiria algo por aquele piralho
-ele não é um piralho Emma,e ele parece que gosta de vc de verdade
-ele vai gostar sozinho,porque a gente nunca vai ter nada
-nunca é tempo demais
-justamente tempo demais,eu não sinto nada por ele,e ele só deve estar querendo curtir com a minha cara,o que ele havia de querer com uma gravida?
-talvez se vc deixasse ele se aproximar iria saber
-não me interesso em saber
-então ta,vc que sabe
No começo da noite o luan chegou:
-que bom que chegou amor
-desculpa se demorei,queria ter vindo antes,mas achei melhor deixar vc se adaptar a nova casa,com seus pais e também sabemos que eu não sou muito bem vindo né?
-meu pai disse que tudo bem vc vir me ver
-vcs já conversaram?
-ainda nã,ele quer deixar eu me recuperar primeiro
-como vc esta?
-eu estou bem,só tenho que tomar cuidado com o jeito que eu ando e me sento e com o que eu como também
-o medico disse quando vc vai poder voltar ao normal?
-dentro de uns 15 dias,mas semana que vem eu volto pra SP,não posso perder tantas aulas assim...
-vc deveria voltar quando estiver 100% bem
-eu preciso voltar amor,não posso perder o semestre
-tudo bem então,eu vou voltar pra SP quando vc voltar,vamos voltar juntos
-mas e seu tratamento?
-vai atrasar um pouco..
-não rafa,vc esta tão ansioso pra voltar a cantar,não pode atrasar mais sua volta aos palcos,eu quero que vc volte pra SP e continue seu tratamento,já esta no fim mesmo....
-não amor,nada é mais importante do que sua saude
-rafa,eu tenho meus pais pra cuidar de mim,e a Emma vai ficar aqui também,por favor volta pra SP
-Dulce eu quero ficar com vc,quero ficar ao seu lado,eu já decidi,voltamos pra SP juntos,e não se fala mais nisso
-tudo bem,obrigada
-não há de que
O luan me colocou entre seus braços e ficou me fazendo carinho,eu chamei ele pra jantar,mas ele não quis ficar,prefiriu voltar pra sua chacara,disse que amanha volta.

Dois dias depois:

Minha tia Dirlene voltou pra SP com seu namorado e o filho dele,e a Emma deu graças a Deus,ela o Thiago se bicaram todos os dias que ele ficou aqui em londrina.Hoje eu fiquei sabendo,que a Rebeca saiu da cadeia
-não tenha medo Dulce,ela não vai chegar perto de vc
-o luan esta querendo contratar um segurança,mas eu acho um pouco demais,logo estarei voltando pra SP,e a Rebeca mora aqui,então......
-se for necessario mesmo,se não se sentir segura,não só o luan pode pagar por um segurança pra vc,eu também posso
-eu sei pai,obrigada....mas acho que não sera necessario
-vc esta se sentindo melhor?
-sim,já podemos conversar se quiser
-tudo bem então,vamos conversar la no seu quarto
-ta bom
Minha mãe e a Emma ficaram na sala,e eu subi com meu pai,pra gente conversar,devemos essa conversa um pro outro,não da mais pra adiar:

Continua?

7 comentários:

  1. Ctz q tentativa de omicídio sai fácil da cadeia assim? Acho q n, em

    ResponderExcluir
  2. Rebeca e muito loca cara , e a Emma e o Thiago em sei nao ESSE DOIS. SAO IRMÃO OU NAO LOCA PRA SABER A VERDADE. CAPITOLO INTENSO CONTINUA @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. esse cap. ficou Simplesmente perfeito...qeu louca essa Rebeca meu deus fiquei até com medo agora....awn o Fael e a Dul são tão fofos <3 ...o que será que vai acontecer durante essa conversa?!...tomara que o Arthur entendenda o amor da Dul e do Luh,espero que ele aceite o namoro dos dois logo...incrivel como sempre que tá na melhor parte acaba -.-' kkkkkk.....continua amorr...
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  4. Tipo, a Rebeca poderia até sair pela fiança, mas não tem como ela escapar de pelo menos responder um processo... eu sei que pra história as coisas tem que acontecer dessa forma, mas poxa... é uma tentativa de homicídio!
    Continua!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tipo assim tô amando adorei o capítulo só acho q a Rebeca tá piradinha kkkk

    ResponderExcluir
  7. nossa esta rebeca é louca cont
    cátia

    ResponderExcluir