29 de abril de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 81

-casa nova,vida nova hein meninas?
-certo tia
No FDS,nos mudamos pra nossa casa nova,agora cada uma vai ter seu quarto,eu terei o meu,a Emma terá o dela,e minha tia terá o dela também,a casa é enorme,tem bastante espaço pra gente.
-vamos tentar deixar as coisas ruins pra trás agora que nos mudamos 
-vamos tentar tia,mas a Rebeca continua solta por ai
-eu sei Emma,mas não podemos deixar ela ficar dominando a nossa vida
-eu sei,mas eu tenho medo do que ela possa fazer
-não se preocupe,vc esta segura aqui,e tem o segurança que o luan contratou também
-é eu sei,isso ajuda,mas mesmo assim eu fico..........
-não pensa nisso ta?
-a tia tem razão Emma,não fica pensando nas ameças da Rebeca
-isso ai,Dulce vc não vai pro hospital?
-vou sim tia,já,já
Eu Terminei de ajudar a arrumar as coisas,e depois fui pro hospital.
-oi rafa(selinho)e ai como estão as coisas?
-o Breno vai pra casa semana que vem,ele esta ótimo,só precisa de mais alguns cuidados,mas isso podemos fazer em casa
-que bom amor,ele é um menino incrível,vc tem sorte de ter ele como filho
-eu sei,ele encarou isso tudo muito bem,ele esta bem maduro pra idade dele
-isso porque ele tem vc como pai
-nem fui tão bom pai assim,mais ausente que presente
-mas alguma coisa dos dias que vc estava presente ficou,e também ele teve uma boa mãe,a Paola é uma mulher incrível
-ela é sim,ontem conversamos sobre ela e o Sorocaba,eu entendi a situação dos dois,mas ainda vou falar com o Sorocaba,ele podia ter me contado,eu queria que ele tivesse me contado sobre isso
-eu entendo seu ponto de vista,mas procura entender ele,ele deve ter ficado com receio
-eu sei,eu vou conversar com ele
-faça isso,e o Joab amor?como ele esta?
-ele esta bem,não tem mais possibilidade dele ter rejeição ao rim que ele recebe do Breno,tudo esta caminhando bem,eu tenho esperança que em breve estaremos levando ele pra minha casa
-eu sei isso que vai acontecer logo rafa,e em breve vc vai contar pra ele,que vc é o pai dele
-como sera que ele vai reagir?eu tenho medo dele não acreditar que foi roubado,de acha que eu e a mãe dele não queríamos ele e entregamos pra Isaura criar
-ele não vai pensar isso,e também a Isaura vai contar a verdade pra ele,outro dia eu conversei com ela,ela esta disposta a contar pra policia toda essa historia,e ela fazendo isso,a Rebeca vai ser presa....
-acha que ela esta mesmo disposta a falar a verdade?
-sim rafa,ela vai falar a verdade
-vamos cuidar disso assim que o Joab,ficar totalmente fora de perigo
-ta bom,rafa hoje eu me mudei pra casa nova
-serio?quando eu for te levar mais tarde em casa,vc me mostra então
-ta,a casa é enorme,tem mais espaço pra gente,não é uma mansão como a sua mas,da pro gasto
-(risos)em breve teremos uma mansão só nossa
-isso é um pedido de casamento?
-pode se dizer que sim
-mesmo?
-claro que sim
-bom eu não me importo coma o tamanho da casa,só quero um lugar nosso pra gente viver a nossa vida juntos
-em breve meu amor,em breve tudo que estamos vivendo sera apenas lembranças de tempos ruins
-eu sei
-agora só temos que esperar o Breno ficar 100% bem de novo,e o Joab ter alta desse hospital
-precisamos esperar o tempo passar né?
-sim

15 dias depois:

O Breno já tinha ido pra casa,e ate esta voltando a suas atividades,e hoje o Joab vai ter alta,eu estava do lado de fora do quarto dele,enquanto a Isaura e o luan,conversaram com ele dentro do quarto,explicando que ele vai ficar na casa do luan
-mas porque não podemos voltar pra nossa casa mãe?
-porque vc ainda precisa de cuidados,e na casa do luan vc vai ter todos os cuidados do mundo
-mas a senhora vai ficar comigo né?
-claro que sim Joab,a Isaura não vai sair do seu lado
-então tudo bem,podemos ir,só quero sair desse hospital
-vc vai adorar a minha casa,ela é linda e vc vai ter um quarto só pra vc
-legal
A Isaura ficou arrumando o Joab,e o luan saiu do quarto,ele parecia meio triste
-que foi amor?
-ele não queria ir la pra casa,só aceitou porque eu garanti que a Isaura não iria sair do lado dele
-é normal que ele fico com receio rafa,ele não nos conhece,ele vai ter medo,e pra conquistar o amor dele,a confiança dele,vc vai precisar da ajuda da Isaura
-eu sei,eu vou ter que ter paciência
-isso mesmo
-eu falei que a minha casa era linda e ele teria um quarto só pra ele,e ele nem deu muita bola
-rafa o Joab é um menino simples,mas com valores,vc não vai conquistar ele mostrando o luxo que ele vai ter ao seu lado,esse não é o caminho
-ele é tipo vc né?
-mais ou menos isso,vc precisa conquistar ele de outra forma
-eu vou pensar bem nisso
-faça isso,eu vou estar aqui pra te ajudar no que vc precisar
-obrigado amor,eu vou ligar pros meus pais,e dizer que estamos indo pra casa com ele,pra eles preparem tudo
-ta bom
O luan foi ligar para seus pais,e eu entrei no quarto
-oi Joab,fiquei sabendo que vc vai se hospedar na casa do luan hein?
-pois é...
-olha vc vai pirar,a casa ele é enorme,tem piscina,vc vai adorar ficar la
-serio?estou ansioso pra chegar la então
-vc vai adorar
-eu acho que sim,mas preferia a minha casa de verdade
-eu sei,eu sei que tudo isso é difícil pra vc,mas em breve tudo vai voltar ao seu lugar ta?
-ta bom Dulce,obrigado,vc vai estar sempre por la na casa do luan?
-sim,eu vou estar por la sempre
-que bom
O medico chegou,e examinou o Joab,deu algumas recomendações,e então preparamos tudo,e seguimos pra casa do luan.
-não vai agradecer ao luan filho?
-não precisa não Isaura,deixa ele a vontade
-precisa sim luan,anda Joab agradeça ao luan
-obrigado luan,sua casa é linda,e esse quarto,é perfeito,mas é que eu sinto falta da minha casa em Bela vista,sabe?
-então se fosse pra vc escolher,iria querer viver la ao invés de viver aqui nessa mansão,na maior cidade do nosso pais?
-sim,SP é legal e tal,sei que aqui tem varias oportunidades,mas eu adoro Bela vista,gosto da vida que levo la com a minha mãe
-eu entendo,mas tenta curtir um pouco a cidade,e a minha casa,no tempo que vc tiver que ficar aqui,da uma chance pra mim e para minha família,sei que vc vai gostar,somos pessoas legais
-eu sei,vc e toda sua família tem me ajudado muito,eu sempre serei grato por isso,e prometo tentar me adaptar a vcs
-bom eu vou deixar vc e a Isaura sozinhos,pra vcs se acomodarem,nos vemos mais tarde
-ta bom,valeu
Eu peguei na mão do luan,e descemos pra sala,a gente se sentou perto de seus pais e da Bruna
-não vai ser fácil trazer ele pro nosso mundo,ele não gosta nem da vida que levamos,ele prefere algo mais simples
-então é bem parecido com vc luan,ou vc se esqueceu como era na idade dele?
-como assim mãe?
-vc sempre foi contra a mudanças,vc queria ganhar o mundo com sua musica,mas não queria sair de campo grande,foi um sacrifício te fazer mudar de campo grande pra londrina,e depois uma guerra pra vc vir pra SP,vc sempre foi contra a mostrar que vc tem dinheiro,sempre preferiu o simples,seu filho é como vc
-é vendo por esse lado,a senhora tem razão,eu nunca quis sair de campo grande mesmo,foi uma luta cada mudança que eu era obrigado a fazer,talvez com ele seja do mesmo jeito
-com certeza,vai ser difícil pra todos nois,mas a gente vai consegui conquistar o Joab
-vamos sim,eu não vou desistir dele,eu devo isso a Paloma
Eu nunca me importei do luan falar da Paloma,mas agora,que apareceu o Joab,não sei me sinto estranha,fico me perguntando qual minha função ao lado do luan?alias sera que eu tenho espaço ao lado dele?eu estou imensamente feliz dele ter reencontrado o Joab,e ele esta fora de perigo,mas ele é o simbolo do grande amor que o luan e a Paloma viveram,então eu me pergunto,aonde eu fico nessa historia?alias quem sou eu de verdade?Eu me afastei,sem que o luan percebe-se e fui pra varanda da casa,e a Isaura chegou perto de mim
-é perfeitamente normal se sentir deslocada,e não entender porque vc nasceu,vc se sente roubando algo de alguém né?ou sem ter sentido na vida do luan,não saber quem vc é,é complicado mesmo
-eu não sei do que a senhora esta falando....
-ahh Dulce,não precisa mais mentir pra mim,não tínhamos combinado que depois que passar tudo isso iriamos conversar?
-sim,eu quero saber os absurdos que a senhora tem pra me falar
-então não precisa fingir que eu não acertei o que vc esta sentindo agora,porque eu sei que vc sabe que eu estou certa
-a senhora fala coisas que parecem tão absurdas 
-quando vc ouvir tudo o que eu tenho a dizer vai saber quem não é nada absurdo,e eu sei que vai te fazer um bem danado
-eu vou ouvir sim Isaura,ate porque eu estou desesperada,não sei aonde mais procurar ajuda,pois um psicologo vai me chamar de louca,e um psiquiatra não vai saber o que fazer comigo,então quero ouvir suas teorias
-vc não vai se arrepender,eu estou disponível,é só vc marcar que a gente conversa
-ainda não é o momento,o luan esta focado no Joab,e eu não quero que ele se preocupe com nada alem disso,depois que tudo isso se acalmar,a gente conversa
-tudo bem eu entendo,não tem pressa
-obrigada,Isaura eu queria te pedir pra tentar ajudar o luan na aproximação com o Joab
-eu estou tentando,mas o Joab tem um gênio difícil,é bem parecido com a mãe dele
-a Paloma?
-sim,ele puxou muitas coisas dela,mas não se preocupe,ele e o luan ainda vão se dar muito bem
-tomara 
Ela se afastou quando o luan se aproximou de mim.
-ei amor,algum problema?
-não,só queria ficar olhando essa visão magnifica que vc tem na varanda da sua casa
-esta tudo bem mesmo?
-esta sim
-desculpa por esses dias vc ter me dado mais atenção do que eu tenho dado a vc
-não se preocupe com isso,somos um casal,estamos juntos nos bons e maus momentos
-vc é a coisa mais preciosa que eu tenho
Eu dei um sorriso pra ele,e lhe dei um selinho
-quando vc tem show?
-depois de amanha
-hum,vai ser ruim se ausentar né?
-sim,mas eu prometi a mim mesmo,que não iria cancelar nenhum show de novo,o Joab vai ficar bem aqui com meus pais,vc quer ir comigo?
-vc quer que eu vá?
-ainda pergunta?claro que quero,eu sempre quero
-então eu irei
-ótimo
-me leva pra casa agora?
-levo sim,aproveito e vou ver o Breno
-ta
Me despedi de todos,e o luan me deixou em casa,e seguiu pra casa da Paola.

Luan on:

Quando cheguei,a Paola abriu a porta,e quando eu entrei vi o Sorocaba sentado no sofá
-boa tarde
-boa tarde luan,a gente pode conversar?
-tudo bem,Paola vc poderia..................
-claro,eu vou ver o Breno
A Paola saiu,e nos deixou sozinhos:
-eu conversei com a Paola outro dia,e ela me contou como tudo começou entre vcs
-que bom,e vc entendeu como tudo aconteceu?
-eu entendi sim Sorocaba,o problema não foi vc ter se envolvido com a Paola,e sim vc não ter contado pra mim,poxa eramos amigos
-eu sei,mas se coloca no meu lugar,vc falaria?eu fiquei com medo do que vc iria pensar,eu tive medo de perder sua amizade
-eu entendo Sorocaba,e eu fico feliz que a Paola agora tenha vc,eu te conheço e sei que vai fazer ela feliz,eu espero que faça
-fique tranquilo luan,eu amo a Paola
-sempre amou?
-eu nunca coloquei os olhos nela enquanto ela era sua esposa
-essas coisas a gente não escolhe,anda pode dizer,vc sempre se sentiu atraído por ela?
-não vou negar,ela sempre me chamou atenção sim,mas eu sempre a respeitei enquanto ela foi sua esposa,e não fazia parte dos meus planos dar em cima dela,só porque vcs se separaram,mas o destino fez a gente se reencontrar,e deu no que deu
-tudo bem,quem sou eu pra julgar vcs?eu já cometi tantos erros que nem sei mais,dormir com a filha da mulher que eu mais amei nesse mundo,vou ter uma filha com ela,eu não tenho o direito de julgar vcs,eu já cobicei tantas coisas que não devia,e vendo meus erros eu te digo que eu entendo vc soroca 
-obrigado luan
-cuide bem da Paola,e do Breno na minha ausência
-fique tranquilo,eu cuidarei
-vcs já falaram com o Breno?
-ainda não,pra ele somos só amigos,vamos falando com calma
-certo,eu vou ver ele
-vai la parça
Cumprimentei o Sorocaba com um aperto de mãos,e então subi pro quarto do Breno
-e ai filhão
A Paola saiu e nos deixou sozinhos:
-e ai pai,beleza
-eu estou ótimo,e vc?recuperado?esta pronto pra outra?
-olha pai,pronto pra outra não estou,porque agora só sobrou um rim,então se tirar,eu vou morrer,mas eu estou recuperado sim
-(risos)filho vc tem noção da importância do que vc fez?vc salvou a vida do seu irmão
-a mamãe me disse que foi algo muito bonito,o que eu fiz,mas sei la,eu não fiz por ser bonito,fiz porque é algo importante pro senhor,sei o quanto quer conviver com esse filho que foi tirado do senhor
-obrigado meu filho,vc é bom menino,eu tenho sorte de ter vc como filho
-eu tenho sorte do senhor seu meu pai,por muito tempo eu senti raiva pelo senhor dar mais atenção a sua carreira do que a mim,e depois o senhor se separou da minha mamãe,e eu fiquei mais confuso,mas hoje eu entendo,cantar e levar alegria para as pessoas,é a sua missão,vc faz as pessoas felizes com isso,e eu sou agradecido de ter o senhor como pai,eu tenho sorte que posso conviver com o senhor,existem tantos ai fora que queriam isso e não podem
-ahh Breno,eu nunca ouvi vc falar assim,obrigado meu filho(abraço)significa muito pra mim ouvir isso de vc
-eu te amo pai
-eu te amo Breno,amo mais que tudo,vc é minha vida
-quando vou poder conhecer meu meio irmão?
-em breve filhão,primeiro eu preciso conversar com ele e contar sua verdadeira historia,ele ainda não sabe de nada
-e quando vai fazer isso?
-logo
-quando eu puder ver ele,me avisa
-claro que aviso
-joga uma partida de video game comigo?
-claro,liga ai
Fiquei jogando video game com o Breno,ate que ele se cansou,fiquei pra ver ele jantar,e só fui embora quando ele pegou no sono
-ele ficou radiante de ter vc aqui com ele hoje
-é eu queria fazer isso mais vezes
-ele te ama como vc é luan,torto desse jeito mesmo
-o Sorocaba já foi?
-já,ele me disse da conversa de vcs,obrigado por entender
-de nada,só tome cuidado quando for contar pro Breno
-fique tranquilo,eu sei como vou fazer isso
-tudo bem,eu já vou indo
-luan
-que foi?
-como se sente tendo na sua casa o seu filho com a Paloma?
-como se um um pedaço dela tivesse voltado pra mim
-embora eu sempre tenha tido ciumes desse seu amor pela Paloma,eu confesso que eu admiro o que vc sente por ela,porque é um amor que resiste a tudo,não importa o que aconteça,ou com quem vc esteja,vc sempre vai amar ela,unica e exclusivamente ela
-eu não posso negar Paola,vc mais do que ninguém sabe que isso é verdade
-e a Dulce,como ela fica nessa historia?
-ela fica sendo a mulher que eu escolhi ou que o destino escolheu pra ficar ao meu lado me dando alguns bons momentos ate que a vida resolva me levar
-vc fala com um tom de tristeza,luan vc é não feliz?
-eu tento ser todo dia,mas confesso que as vezes eu chego lá,mas não é a mesma coisa de quando eu tinha 18 anos
-eu sinto muito
-eu também,bom eu vou indo....
-boa noite
-boa noite Paola
Me despedi da Paola e voltei pra casa:
-e ai meu filho,como esta o Breno?
-bem mãe,ele é um menino incrível,conversamos bastante
-que bom,vamos jantar?
-vamos sim,cade a Isaura?
-esta dando o jantar pro Joab no quarto,ele ainda não pode sair de la,e ela não sai do lado dele
-tudo bem,vamos jantar então
Me sentei pra jantar com a minha família,e depois do jantar,subi pro quarto do Joab,ele já estava dormindo
-ele dormiu faz tempo?
-não,pegou no sono agora
-ele esta louco pra voltar pra casa né?
-esta,procure entender ele nunca conheceu outra a vida alem da que ele tinha em Bela vista
-eu sei,eu sei que vou ter que ter paciência,mas é que as vezes é complicado,eu quero pegar ele em meus braços e chama-lo de meu filho,e dizer que ele é fruto do grande amor que eu tive na minha vida
-luan,vc precisa resolver isso,vc precisa saber se ama a Dulce ou ama a Paloma que tem nela,quando ela souber a verdade,ela vai querer saber isso de vc e vc precisa ter a resposta
-como assim quando ela souber a verdade?que verdade?
-vc já deve saber melhor do que ela,a Paloma reencarnou na Dulce
-isso não é verdade,elas só tem coisas parecidas por serem da mesma família
-luan vc sabe que eu tenho razão,e a Dulce esta cansada dessas indecisões,ela vai conversar comigo em breve e eu vou contar tudo pra ela,ela merece saber,só assim ela vai ter um pouco de paz e começar a viver a vida dela
-não coloque caraminholas na cabeça dela
-luan se vc a ama precisa deixar ela saber a verdade
-que verdade?isso dela ter reencarnado na Paloma?isso é rediculo 
-vc sabe que não é
-e se a Paloma reencarnou mesmo nela,e quando ela souber a verdade querer sair dessa vida toda,dessa confusão toda,e então me deixar?ou pensar que eu não a amo,eu não quero que ela saiba disso
-vc a ama luan?
-claro que amo
-então não tem porque ter medo,ela precisa saber a verdade,ela se sente infeliz não sabendo quem ela é,se vc a ama precisa deixar ela livre pra decidir,se quer segui  o rumo que a Paloma escolheria,ou se quer viver a própria vida dela
Eu virei as costas,não queria demonstrar minha dor na frente dessa senhora,mas a Isaura tem razão,a Dulce tem direito de escolher o que ela quer,mesmo que isso signifique que eu a perca
-se a Paloma reencarnou mesmo na Dulce,porque as vezes eu vejo a Paloma?ou pelo menos eu acho que vejo....
-vc vê sim,ela aparece sempre que vc precisa dela,entenda luan,o fato dela ter morrido e ter renascido na Dulce,não anula a vida que a Paloma teve aqui na terra,e também não anula a própria Dulce,alem da Dulce ter a Paloma dentro dela,ela tem ela mesma ali dentro e precisa se descobrir como pessoa,entende?
-isso tudo é loucura demais
-acredite,quando a verdade for dita,vai da um nó na cabeça de vcs,mas depois que vcs colocarem a cabeça no lugar,vai ser melhor
-eu tenho medo
-eu sei,mas vc precisa enfrentar seu medos
-como sabe tudo isso?
-eu só sei
Eu respirei fundo e disse:
-boa noite Isaura,amanha nos falamos
-tudo bem luan,boa noite
Fui pro meu quarto,e me deitei pensando,nessa minha historia,as vezes acho que preferia ter morrido no lugar da Paloma,não queria ter ficado aqui,e ter que aturar tanta confusão.Me lembro como fui feliz nos braços da Paloma,poderia viver com ela sendo meu pão,minha comida,amando ela com todo o amor que podemos ter nessa vida,mas ela se foi,ela estragou tudo com seus medos,a gente poderia ter ficado junto,mas ela terminou com tudo,eu segui minha vida sem nem imaginar que ela morreu,e muito menos sem imaginar que ela reencarnou sei la como na Dulce,e por isso eu sempre fui encantado por ela,meu Deus como isso é possível?que mundo vivemos então?Se eu fico em duvida de quem é a Dulce de verdade,imagina,como ela não se sente?ela precisa mesmo saber da verdade,eu não vou privar ela disso,mesmo que isso faça a gente terminar,eu vou deixar ela livre pra decidi,o que for melhor pra ela,não pra mim.

Luan of:

No FDS,eu viajei com o luan e foi bem gostoso, conseguimos mudar do assunto,Joab e Rebeca,e dos problemas em si,falamos só da gente,foi bom.Mas quando voltarmos,os problemas voltaram com a gente
-amor hoje o medico,vai la em casa ver  Joab,se ele disser que ele esta melhor,hoje mesmo eu vou conversar com ele,não posso mais esconder isso dele,ele precisa saber que eu sou o pai dele
-sera que vc não deve esperar mais um pouco?
-não da pra esperar mais Dulce,ele precisa saber,e eu quero muito contar
-tudo bem então,vamos pra sua casa e esperarmos o medico chegar
-ta
Quando voltamos do show,fomos direto pra casa do luan,o medico já estava la examinando o Joab
-e ai doutor,meu filho esta melhor?
-ele esta ótimo luan,só precisa de cuidados com a alimentação,como o Breno,e tomar os medicamentos pra não perder sódio em excesso como eu já expliquei,fora isso,ele esta bem
-graças a Deus,obrigada doutor
-de nada
Quando o medico foi embora,o luan disse pra Isaura
-hoje o Joab vai saber da verdade
-tudo bem luan,eu estarei do lado de vcs pra ajudar no que eu puder
-diga a verdade
-eu vou dizer
O luan passou o dia todo inquieto,ele estava nervoso,mas preferiu espera o final da tarde pra contar tudo pro Joab
-eu quero falar com ele sozinho,se ele chamar por algum de vcs eu chamo
-tudo bem luan
Depois do jantar,o luan nos deixou na sala,e subiu pra falar com o Joab sozinho.


Sera que eu deveria Continuar?

4 comentários:

  1. sim deve coraçao na mao agora joab santana que amor tomara que de tudo certo continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Sim claro q deve... continua muito bom

    ResponderExcluir
  3. A unica coisa q eu n gosto é q vc separa mttt a paloma da dulce, então ate pr qm ler, pelo menos pr mim, n consegue mais enxergar a paloma nela. Pensa nisso! Se elas sao "a msm alma" n separa tanto elas, n deixa o luan fazer isso na história, já é uma história confusa!

    ResponderExcluir
  4. nossa que historia nunca li uma historia assim,to louca pra ver a conversa que ele vai ter com o joab cont
    cátia

    ResponderExcluir