31 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 108

-rafa vc não esta com ciúmes né?
-o que vc acha?
-rafa......
-Dulce por favor entenda como essa situação é complicada pra mim,esse Andre te pediu em namoro e mesmo que vc tenha dito não,vcs ainda convivem e eu não gosto  da forma que vcs são próximos,eu tenho ciumes Dulce,e não posso evitar
-seus ciúmes são sem motivos rafa,eu e o Andre sempre fomos amigos e isso nunca vai mudar
-eu sei,eu confio em vc,mas é complicado pra mim saber que vc vai almoçar com um cara que eu sei que é doido pra estar no meu lugar
-eu não sei o que dizer rafa,o Andre é muito importante pra mim,ele foi um dos primeiros amigos que eu fiz em SP,ele já me ajudou demais,não só na faculdade,mas com meus problemas mesmo,e da mesma forma que vc tem seu espaço,seus amigos,seus fãs,que eu sempre respeito,eu queria que vc pelo menos tentasse fazer o mesmo comigo
-eu tento,mas.........
-tenta?de verdade?eu nunca vejo vc tentando não ter crises de ciúme
-mas eu tendo Dulce,eu sempre faço o melhor que posso
-o seu melhor é sempre bem fraco 
-não diz isso,de verdade,eu tento não ter ciúme,só não me peça que eu fique com bom humor quando vc fala com ele,ou quando eu sei que vc vai almoçar com ele,não me peça pra sorrir com isso que ai já é demais
Eu abaixei a cabeça rindo da situação,acho que o ciúme faz parte do luan,e eu vou ter que apreender a viver com ele.
-do que vc esta rindo Dulce?
-da situação,porque se vc não consegue levar isso com bom humor,então eu vou levar,ou vamos brigar feio por causa disso
-obrigado pelo seu bom humor
-de nada
Terminamos nosso café e arrumamos tudo e o próximo show  uma cidade próxima,então fomos de carro:
-vc esta chateada comigo?
-não rafa,eu só estou preocupada com a Emma
-eu entendo,mas já fizemos tudo que podíamos por ela,infelizmente não podemos fazer mais nada
-eu sei,mas mesmo assim fico pensando o que vai ser dela se ela for condenada a anos e prisão?
-é muito triste sim,mas é a escolha que ela fez,ela cometeu um crime Dulce,não importa o que a Rebeca tenha feito,ela não podia ter matado ela
-eu sei,e o pior é que ela não se arrepende,diz que a Rebeca merecia o fim que teve
-ela ainda esta magoada com a perda da Olga,eu também estou,mas acho que ela por ser mãe sente mais ne?
-é,ela ainda sofre muito por isso
-o tempo é o melhor dos remédios Dulce,temos que ter paciência
-eu vou tentar me conformar com o destino da Emma
-eu estou aqui pra te ajudar
-obrigada amor
Eu fiquei com a cabeça encostada no peito do luan a viajem toda,acabei dormindo.Quando chegamos o luan me acordou,e então seguimos pra rotina dele.
-dorme comigo aqui hoje,amanha vc pega o avião e volta pra SP
-o convite é irresistível,mas eu preciso voltar pra casa rafa,segunda minhas aulas começam
-por favor Dulce,dorme comigo hoje vai?amanha quando acordamos o well te deixa no aeroporto e ai vc pega um avião pra SP e chega a tempo de resolver tudo
-tudo bem rafa vc sempre consegue me convencer mesmo ne?seu chato
-eu te garanto que a nossa noite vai valer muito a pena
-eu acredito nisso,por isso vou ficar
-obrigado
-nada de me agradecer só com palavras
-de que forma eu posso te agradecer?
-me prestando favores sexuais pelo resto da noite
-(risos)isso e fácil
Depois do show,eu ate tinha planos de voltar pra casa e amanhecer o domingo na minha cama,mas o luan conseguiu me fazer mudar de planos,fomos pro hotel e la nos amamos e depois dormimos juntinhos.No outro dia,eu acordei quase meio dia,me arrumei rapidinho,me despedi do luan e o well me deixou no aeroporto e peguei um avião pra SP.
-boa tarde tia,cheguei
-oi querida,pensei que vc fosse vir ontem
-eu ia,mas enfim,acabei decidindo vir hoje,tem noticias de londrina?
-sim,seus pais e a Emma já se mudaram de volta pra fazenda
-ah que bom,tudo voltando ao lugar de onde nunca deveria ter saido
-é,espero que as coisas se acalmem agora
-eu também tia,mas algo me diz que ainda vem muita coisa ruim por ai
-vamos ter pensamento positivo Dulce
-tudo bem,eu vou pro meu quarto
-ta
Eu fui pro meu quarto e apos descansar um pouco,arrumei as coisas pra faculdade,e quando vi o domingo tinha ido embora.No outro dia,quando acordei foi tão difícil pra levantar,tanto tempo de ferias acordando tarde,e agora ter que voltar a acordar cedo,mas por fim levantei,me arrumei e fui pra faculdade.Primeiro dia foi mais conversa que tudo,e depois da aula,eu fui almoçar com o Andre,como tínhamos combinado:
-eu senti saudades
-eu também Andre
-eu vi as noticias da morte da Rebeca e quando a imprensa falou que foi a Emma,eu não acreditei,só acreditei mesmo depois da coletiva dela quando ela saiu da cadeia
-é Andre,foi uma tragedia 
-deve estar sendo uma barra pra vc e pra sua família ne?
-sim
-sinto muito Dulce,eu queria ter te procurado e ter dado meu apoio pessoalmente,mas achei que só iria atrapalhar,por isso esperei o tempo passar
-não se preocupe,o importante é que agora vc esta aqui falando comigo e isso já me ajuda muito
-que bom,então pode me falar tudo que esta acontecendo com vc
-eu não quero falar de coisas tristes,mas me fala vc,que anel é esse no seu dedo?
-ahh eu iria te falar mesmo,eu estou namorando
-mesmo?
-sim
-quem é?eu já conheço?
-não,vc não conhece não
-aonde vcs se conheceram?como foi?me conta tudo
-eu viajei pra Minas em um dos FDS das ferias,e reencontrei uma namorada da época de infância,sabe?a gente voltou a se entender,e quando chegou a hora de voltar pra SP,eu não podia voltar e deixar ela la sem saber que eu queria ela pra mim,então pedi ela em namoro e ela aceitou
-ahh que fofo Andre,mas e a distancia?como vcs vão fazer pra se verem?
-eu vou ver ela de 15 em 15 dias,ate ela terminar a escola,ela é dois anos mais nova que eu,esta no ultimo ano da escola,depois que ela terminar vai vir fazer faculdade aqui em SP,ela tem uma tia que mora aqui e então vai vir pra cá,ai vai ficar mais facíl,ate lá a gente se vê sempre que de,Minas não é tão longe assim
-entendi,vc parece bem entusiasmado,nunca ti vi assim
-é,eu estou feliz
-estou vendo,que bom Andre
-é....
-e qual o nome dela?
-Aurora
-quero conhece-la
-assim que de eu apresento vcs
-tudo bem
-e vc e o luan?
-estamos bem Andre,obrigada por perguntar
Terminamos de almoçar e depois o Andre se ofereceu pra me levar em casa,e eu aceitei
-valeu pela carona Andre
-de nada,ate amanha
-ate
Me despedi dele e entrei em casa.A tarde o luan ligou e pediu que eu fosse ate a casa dele a noite,jantar lá,e eu aceitei.
-tia hoje vou jantar na casa do luan ta?
-tudo bem,eu vou jantar com o Paulo então
-beleza
A noite então,eu me arrumei fiquei assim:



-esta linda Querida

-obrigada tia
-eu te deixo na casa do luan e depois vou pra casa do Paulo,tudo bem?
-ta,obrigada
A tia Dirlene me deixou na casa do luan,e foi pra casa do Paulo.
-oi amor(beijo)como vc esta?
-bem,e vc?
-bem também,chegou que horas?
-no começo da manha,aquela hora que te liguei tinha acabado de acordar
-entendi
-vc esta linda
-obrigada
Eu entrei e cumprimentei a família do luan,e ai os filhos da Bruna me puxaram pra brincar com eles,e eu fiquei brincando com eles ate a hora do jantar.
-vamos la pra piscina um pouco?
-algum problema rafa?
-não,só quero ficar a sós com a minha namorada,eu posso?
-claro
-vamos pra piscina então?
-ta
Depois do jantar,eu e o luan fomos pra piscina,colocamos os pés dentro da água,e ele pegou na minha mão e disse:
-como foi o almoço com seu amigo?
-vc quer mesmo falar sobre isso?
-quero
-foi legal,quer saber uma boa noticia?
-quero
-o Andre esta namorando,isso te deixa feliz?
-é me deixa feliz sim,que bom que ele esta namorando,assim para de admirar tanto o que é meu
-(risos)ai rafa vc não existe
-existo sim,existo pra amar vc
Ele tirou uma mecha do meu cabelo,colocando por trás da minha orelha e então foi se aproximando e nos beijamos



-rafa,eu queria falar com vc sobre duas coisas
-pode falar
-primeiro eu queria saber se posso voltar a trabalhar no seu escritório,e segundo eu quero voltar pras aulas de direção também,eu quero tirar minha habilitação pra poder comprar meu carro,sabe?
-vc pode só estudar se quiser,eu continuo pagando sua faculdade
-obrigada rafa,sei que posso contar com vc,mas eu gosto de me sentir util,então eu quero voltar a trabalhar
-tem certeza?só estudar seria bem melhor pra vc
-eu sei,mas eu quero voltar pro escritório,gosto de lá
-então volte,se quiser ir amanha pode ir,e ai sai mais cedo pra fazer suas aulas de direção,eu quero que vc tire a habilitação logo também,quero te dar um carro de presente
-nem pense nisso,que isso,um carro é muito dinheiro,eu mesma vou comprar um quando eu puder pagar por ele,serio rafa não quero que me de algo tão caro assim
-que bobagem Dulce,eu posso te dar um carro e isso não............
-eu sei que vc pode,vc tem dinheiro,eu sei disso,mas é que eu não iria me sentir bem,vc já fez muito por mim,me deu um emprego ao qual eu pago minha faculdade e ainda sobra grana pra que eu faça o que eu quiser,serio isso já é muito,eu já sou grata a vc por isso,não precisa me dar mais nada
-vc é incrível sabia?apesar disso me deixar meio chateado,eu te admiro por isso,eu já me envolvi com garotas tão futeis que chegavam a dar indiretas de querer que eu paga-se pra elas aluguel de apartamento e tal
-serio?que horror,eu jamais seria sustentada por um homem
-eu sei,e eu adoro isso em vc
-então me promete que não vai me dar nada caro?
-tudo bem,não vamos brigar por isso ta?
-ta bom,então amanha eu volto pro escritório ta?
-combinado,a galera vai gostar de ter de volta
-eu também vou gostar de ver eles,eu queria ter voltado antes,mas aconteceram tantas coisas,vc melhor do que ninguém sabe 
-não esquenta com isso,vc vai voltar amanha e isso que importa
Eu me acomodei nos braços dele,e esqueci da vida ali:
-rafa eu preciso ir,já esta tarde
-queria que vc dormisse aqui comigo
-ah eu também queria,mas não da,amanha eu acordo cedo
-eu sei,eu te levo em casa
-obrigada
O luan então me levou em casa:
-amanha eu vou buscar o Breno na escola e depois vou passar o dia com ele,faz tempo que não fazemos um programa bacana juntos
-faz isso sim,ele sente a sua falta
-eu sei,eu não sou um bom pai
-vc faz o melhor que pode com as condições que vc tem rafa,não se culpe,esta bem?
-vc sempre me falando coisas boas,obrigado Dulce
-de nada,eu vou entrar,boa noite
-boa noite
Me despedi dele e entrei em casa.A tia Dirlene disse que iria dormir na casa do namorado,então eu fui pro meu quarto e me deitei e logo peguei no sono.No outro dia,depois que sai da faculdade,fui na auto escola e marquei as ultimas aulas,faltam mais 5 aulas praticas e ai já vou ter a prova teórica e depois a pratica,pra então ficar habilitada,depois que sai da auto escola,fui pro escritório.Quando a galera me viu fizeram maior festa,e eu fiquei um tempo me iterando de tudo,e depois já comecei a trabalhar.No meio da tarde dei uma pausa em tudo,e liguei pra Emma:
-oi Emma,como vc esta?
-bem Dulce,e vc?
-bem,voltei a trabalhar hoje
-que bom,siga sua vida mesmo
-estou tentando,e vc?como esta sendo voltar a viver na fazenda?
-bom,mas sinto falta da agitação de SP,e de atoar também
-eu imagino que sim,mas um dia vc vai ter tudo isso de volta
-é....
Fiquei falando mais um tempo com a Emma,e desliguei quando o luan entrou na minha sala:
-amor?
Pedi que o luan entra-se,e quando ele entrou vi que ele não estava sozinho,ele trouxe o Breno junto com ele:

Continua?


3 comentários:

  1. Aeeh eles não brigaram...o Andre ta namorando fico feliz por ele.....O que sera que o luh quer e por que ele levou o Bre junto...continua amorr to curiosa -Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. To SENTINDO FALTA DO JOAB @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. Tbem tô sentindo falta dele... graças à Deus o André ta namorando... pelo menos brigas seram evitadas

    ResponderExcluir