8 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 89

Eu pensei um pouco se ia atender ou não,mas minha mão já tinha atendido,porque pensar?
-oi luan
-desculpa te incomodar,mas eu queria saber como vc esta
-vc nunca incomoda,eu estou bem e vc?
-eu estou bem também,chegou bem em londrina?
-sim,meu pai me buscou no aeroporto
-que bom....
-é,eu estava conversando com ele ate agora pouco
-sobre o que?
-sobre o Joab e sobre a gente também
-sobre a gente?
-é e ele me disse mais uma coisa que eu não sabia
-lá vem,o que ele te disse?
-que na sua conversa com ele,sobre o nosso namoro ele te perguntou se vc me amava por mim ou pelas coisas que eu te lembrava da Paloma,e que vc refez a pergunta pra ele
-Dulce.....
-tudo bem luan,eu não estou te recrimidando,meu pai disse que te entende,e eu estou tentando te entender também,sei que isso é dificil pra vc,mas quero que saiba que é dificil pra mim também
-eu sei disso,só não acho que é ficando longe de mim que vamos resolver essa situação
-deixa que eu decido isso esta bem?eu sou a mais afetada então eu mereço esse tempo
-tudo bem então
Houve uma pousa longa entre a nossa conversa,ficamos só ouvindo a respiração um do outro,ate que eu resolvi quebrar o silencio:
-quando tem show?
-amanha mesmo,eu já estou com saudades Dulce
-eu também luan
Eu senti que se ficasse falando com ele,eu iria começar a chorar e pegar o primeiro voo pra SP,então disse:
-olha eu preciso desligar ta?
-mas.........
-nos falamos depois luan
-tudo bem,nos falamos depois então
-tudo bem,ate mais
-ate
Eu desliguei,e subi pro meu quarto,tomei um banho e troquei de roupa,e peguei uma das minhas telas antigas,e resolvi pintar alguma coisa que não seja o luan,comecei fazendo uns traços de um rosto,que ainda não sabia quem seria,mas continuei pintando como se minha mão estivese sendo dominada por uma força maior,pintei sem parar,sem pensar,só parei pra olhar o que tinha feito quando terminei.
-meu Deus,eu pintei a Paloma



Eu derrubei o quadro no chão de raiva
-meu Deus,porque eu tenho que passar por isso?porque?
Eu virei as costas,e dei de cara com o espelho,fui me aproximando e fiquei me olhando e me perguntei:
-quem eu sou?
Quando cheguei bem perto do espelho,minha imagem sumiu,e apareceu a imaginem da Paloma



Eu olhei de novo e a minha imagem voltou a aparecer,mas de raiva eu usei minhas mãos e quebrei o espelho e comecei a gritar,não sei de dor pelos cortes que o vidro fez nos meus braços,ou de dor por tudo isso que eu estou vivendo:
-Dulce?
Meus pais apareceram no quarto,e se assustaram quando me viram caida no chão com os braços sangrando,e eu estava chorando desesperada e isso deixou eles apavorados
-o que houve Dulce?
-eu quebrei o espelho com os meus braços
-filha,meu Deus porque vc fez isso?
-deixa ela Daniele,vai abrindo o carro,que eu vou pegar ela no colo e vamos levar ela pro hospital
-mas...
-vai Daniele
-ta bom
Eu continuei chorando,e meu pai me pegou no colo,e minha mãe foi indo na frente pra abrir o carro,meu pai me colocou dentro do carro,e minha mãe ficou em casa com a meu irmão,só fomos eu e meu pai pro hospital.Eu fiquei o tempo todo calada,quando o medico me perguntou o que tinha acontecido eu não respondi,então meu pai disse
-ela caiu em cima de um estilhaço de vidro que temos la em casa
Eles fizeram alguns pontos nos meus braços,e enfaixaram os dois braços pra proteger,vou ficar com isso pelo menos por uma semana,e então fomos pra casa
-se eu falasse a verdade pro medico a essa hora vc estaria sendo avaliada por um psicologo Dulce
-obrigada por mentir por mim pai
-é eu menti sim,mas me pergunto se fiz certo,vc não acha que já passou da hora de vc procurar uma ajuda profissional?
-claro que não
-o que vc viu no espelho que te fez fazer isso Dulce?
Quando chegamos em casa meu pai começou o interrogatorio dele,antes de descermos do carro,mas eu não respondi,eu não quero falar com ninguém
-vc não vai falar?tudo bem então,depois conversamos
Meu pai me pegou no colo e me levou pro meu quarto,me deitou na cama,e como os medicos me deram remedios pra dor,logo eu dormir.
-mãe?
No outro dia,quando abrir os olhos,dei de cara com a minha mãe,sentada perto de mim
-bom dia meu amor
-bom dia,nossa eu dormir por quanto tempo?
-tem umas doze horas,foram os remedios pra dor
-ahh tudo bem
-como se sente?
-bem mãe,não se preocupe,eu estou bem
-como não vou me preocupar,Dulce vc estava tentando se matar?
-não mãe,claro que não,de onde a senhora tirou isso?
-olha pros seus braços,o que quer que eu pense?
-que eu vi algo no espelho que não gostei,e por isso quis quebrar,foi só isso que aconteceu
-só isso?o que é isso afinal?algum desses disturbios de personalidade?
-não mãe,não é nada disso
-o que eu devo pensar então Dulce?meu amor eu estou aqui pra vc,pra te te ajudar no que vc precisar,mas me diz como eu posso fazer isso,como eu posso te ajudar?
-pra começar me deixe sozinha
-Dulce
-me deixa sozinha mãe,por favor
-não é se isolando que vc vai resolver seus problemas,se abre comigo por favor filha
-mãe eu não quero falar,por favor procura entender,me deixa sozinha vai
-tudo bem,mas qualquer coisa me chama
-ta bom
Minha mãe saiu,e eu fechei todas as janelas,quero ficar no escuro,não quero nenhum tipo de claridade,nada que me faça ver meu rosto em algum lugar,fechei tudo,e fiquei deitada,olhando pro nada,mas pensando em tudo.
-chega disso ne Dulce?
-pai...
-sua mãe disse que vc passou o dia todo nesse quarto?anda leventa dessa cama
-pai por favor me deixa sozinha,da pro senhor respeitar a minha dor?
-que dor?vc tem 18 anos,é perfeitamente saudavel,capaz de consegui qualquer coisa na vida,que dor vc sente Dulce?
-a dor de não saber quem eu sou
-vc é Dulce,a minha filha querida,isso que vc esta fazendo é colocando caraminholas na sua cabeça,Dulce vc sempre quis saber a verdade e agora que sabe fica agindo como se preferisse não ter ficado sabendo
-talvez eu não devesse ter ido atras da verdade mesmo
-mas vc foi,vc quis ouvir,então enfrente ela,não importa se vc tem ou não a alma da Paloma,vc esta vida,então por favor viva a sua vida
-pai eu prometo que vou tentar,mas me da um tempo pra que eu me isole um pouco?eu quero sumir da face da terra,isso não vai durar pra sempre,mas respeita enquanto isso estiver durando,por favor pai
-tudo bem Dulce,alguns dias ok?
-obrigada pai
Meu pai saiu e me deixou sozinha,e eu continuei deitada,com tudo escuro,olhando pro nada,mas ainda pensando em tudo:

Enquanto isso:

-ei Pi faz um esforço pra fazer uma cara boa né?
-ah Bruna,eu tento,mas não esta dando não
-esse tempo que a Dulce pediu esta te afetando demais né?
-demais Bruna,eu sei que ela esta com a razão,mas mesmo assim eu queria que a gente tentasse resolve esse muro que existe entre a gente juntos,não separados,eu acho que se a gente ficar separado esse muro so vai aumentar
-olha luan eu no lugar dela nem te pediria um tempo,eu iria terminar com vc,saber que vc tentou viver comigo o mesmo que viveu com sua ex namorada,eu não ia querer mais olhar pra sua cara
-eu sei que pisei na bola
-pisou sim e feio,como sempre ne Pi?vc tem sorte da Dulce ter paciencia e te amar demais,vc esta no lucro que ela te pediu um tempo,então pela primeira vez na sua vida,respeita o pedido dos outros
-nossa Bruna vc fala de um jeito.....
-eu sou sua irma e tenho total liberdade pra te falar essas coisas,falo porque conheço vc,respeita o pedido da Dulce luan,e outra coisa,usa esse tempo pra tentar tirar tudo que te faz ficar preso no passado de vc,pra que vc possa olhar pra frente e pensar em um futuro com a Dulce
-vc esta certa,eu vou tentar fazer isso,tentar olhar pra frente,obrigado
-de nada

Alguns dias depois:

-chega Dulce,ou vc sai desse quarto,ou e sua mãe vamos ter que te levar pra um desses acampamento de auto ajuda com meninas da sua idade
-me deixa em paz pai.........
-te deixo,se vc voltar a ter uma vida pra poder ter paz,seu prazo de isolamento já esgotou,anda levanta dessa cama
-eu só quero ficar sozinha no meu quarto,o que isso tem demais?
-porque esta fazendo isso com vc mesma Dulce?
-porque eu não sei quem eu sou pai,eu fui pintar e pintei a Paloma,eu me olhei no espelho e vi ela,sabe,eu não sei mais quem eu sou,se é que um dia eu soube....
-vc pintou a Paloma?
-sim e quando fui me olhar no espelho eu vi ela
-isso esta ficando cada vez pior,vc precisa de ajuda
-eu preciso ficar sozinha pai
-não vc não vai mais se isolar,eu não vou deixar
-pai......
-não é se fechando pro mundo que vc vai consegui sair dessa situação,vc precisa enfrentar essa situação Dulce
-como eu posso enfrentar pai?eu não tenho mais forças pra lutar
-vc pode tentar começando aceitando quem vc é,porque vc esta viva,goza de perfeita saude,agradeça por isso,tem ideia de quantas pessoa por ai esta internada dentro de um hospital,sem ter expectativa de vida?vc tem uma vida toda pra viver,não importa se como Paloma,ou se como Dulce,mas vc tem uma vida,então viva meu amor,viva
Eu me sentei na cama,e fiquei pensando nas palavras do meu pai,ele tem razão,eu vim aqui pra me descobrir,e no entanto estou me escondendo,isso não vai me levar a lugar nenhum:
-anda levanta dessa cama,e toma um banho,pois vc esta precisando
-esta me chamando de fedida pai?
-desculpa meu amor,mas vc esta cheirando mal
-que horror pai.......
-anda minha menina,levanta dessa cama,esta um dia lindo la fora
-ta,vc venceu
-que bom,Dulce,vc me deixa ver o quadro que vc pintou da Paloma?
-claro pai
Eu me levantei e peguei o quadro de baixo da cama e entreguei pra ele,ele ficou olhando e é claro se emocionou
-é lindo,vc tem um talento incrivel filha
-obrigada pai,fique com ele se quiser,ou jogue fora.........
-não,guarde vc ele,eu sei que vc vai achar um destino bacana pra ele,me escuta,guarde ele
-ta bom
-eu vou sair pra vc tomar seu banho
-ta bom pai
Eu coloquei o quadro em cima do guarda roupa e fui tomar um banho,quando sai,minha mãe estava terminando de arrumar o meu quarto
-obrigada mãe
-de nada,me ajuda com o almoço?
-claro
E então eu fui ajudar a minha mãe a fazer o almoço,como antigamente,quando eu morava em londrina,e me fez bem,consegui me distrair.

Enquanto isso:

-oi luan
-oi Emma,eu posso entrar?
-pode claro
O luan chegou de seus shows,e foi ver a Emma,saber como ela esta e também ter noticias minhas
-como vc esta?
-bem,mas cada dia mais ansiosa pra Olga nascer,não aguento mais esse barrigão
-imagino,pesa ne?
-sim
-já já a nossa princesa vai nascer
-é luan,nem acredito que se passaram nove meses de tudo aquilo
-nem eu Emma
-o tempo cura tudo mesmo ne?
-quase tudo
-é...quase tudo
-Emma vc tem noticias da Dulce?ela não me atende mais
-bom,houve um acidente semana passada,parece que ela se machucou com um espelho do quarto dela,eu não entendi direito....
-como é?o que houve?como ela esta?
-ela esta bem,mas ela estava trancada no quarto,o tio Arhtur disse que ela não queria falar e nem ver ninguém,mas hoje ela já saiu do quarto e esta melhor,foi o que o tio Arthur me disse agora pouco quando liguei pra lá
-que droga,porque ela não me deixa ajudar ela?
-porque acho que sua presença não iria ajudar luan,da um tempo pra ela vai?
-é dificil pra mim ver ela sofrer e não poder fazer nada pra ajudar
-eu sei luan,mas vc precisa ter paciencia....
-eu vou tentar
-luan vc vai denunciar a Rebeca  pelo sequestro do Joab?
-vou sim,mas quando o Joab se recupera disso tudo,ele precisa de tempo,não quero começar um processo agora,mas meus advogados já estão vendo isso,a Rebeca vai pagar por tudo que ela fez
-que bom,a Rebeca e o Murilo precisam pagar pelo que fizeram com o Joab
-espera o que vc disse?
-o que?
-o Murilo?o Murilo ajudou a Rebeca no sequestro do Joab,é isso?
-ai,falei demais,vc não sabia disso ne?
-não,eu não sabia
-luan........
-Dulce não me contou e nem vc também,porque esconderam isso de mim?
-luan calma por favor.........
-quanto mais de sujeira tem de baixo desse tapete?o que mais falta pra mim saber,hein Emma?
-mais nada,e eu não devia ter dito nada,que droga.....
-é mas vc disse,e foi otimo,porque agora eu vou matar aquele desgraçado
-luan aonde vc vai?
-advinha?
-luan,não,espera não vai fazer nenhum loucura
-tchau Emma se cuida
-luan............espera.............droga....mas que droga

Luan on:

Liguei pro meu piloto e pedi que ele arruma-se o jatinho pra ir pra londrina,passei em casa só pra pegar algumas coisas,e segui pra londrina,eu vou matar aquele desgraçado do Murilo,já que não posso bater na Rebeca ate ela morrer,farei isso com o Murilo.Quando cheguei em londrina,peguei o carro que sempre alugo quando venho pra ca,e segui pra fazenda,o desgraçado estava na varanda tomando uma cerveja,e eu já cheguei tirando ele da cadeira e socando ele,fomos rolando escada a baixo,e fomos parar no quintal da fazenda,eu bati tanto nele que ele,já tinha perdido os sentidos
-para rafa,não vale a pena.....
Um voz conhecida me disse isso,e eu parei de bater nele,e me levantei,olhei pra tras e era a Paloma....
-Paloma
-para meu amor,se vc matar ele,vc vai se complicar,não faz isso,por favor
-mas ele ajudou a Rebeca a sequestrar o nosso filho
-eu sei,mas ele ainda vai ter o que merece,vc não pode fazer justiça com as proprias mãos,não esta certo,por favor vai embora
-eu tenho vontade de........
-eu sei rafa,mas não faça nada,por favor me escuta
Eu fiquei parado olhando pra ela,e só de ver ela ali na minha frente eu já fui ficando mais calmo:
-vc sempre cuidado de mim
-sempre,eu sempre cuidarei de vc,do Joab e da Emma
-ah meu amor...
-rafa....
-eu sei que vc vai falar da Dulce
-vc a magoou demais
-eu sei,ela tem razão de estar chateada comigo
-ela vai acabar entendo a missão dela,fique tranquilo,vcs vão voltar a ficar juntos
-mesmo?
-sim
-eu........bom....
Eu abaixei a cabeça,e quando voltei a olhar pra ela,ela já tinha sumido,e eu fiquei mais uma vez pensando,se isso aconteceu mesmo ou foi coisa da minha cabeça.Olhei pra tras e vi o Murilo no chão todo cheio de sangue,e a vontade de matar ele,ainda existe,mas não fiz mais nada,Peguei o carro,e segui pra casa que a Dulce esta morando,quero ver ela.

Luan of:

Depois do almoço,eu fiquei sentada na escada do lado de fora da casa,fiquei olhando pro chão,com o pensamento longe,e uma sombra tampou o sol,então olhei pra ver quem era
-andre?
-te achei
-o que vc esta fazendo aqui?
-vc sumiu,não atende o celular,não responde meu Email,eu fiquei preocupado,fui ate sua casa,e sua tia disse que vc veio pra londrina,mas ela não quis dar seu endereço,então eu coloquei uma muchila nas costas e vim pra londrina te procurar
-e como me achou?
-vc sempre me disse que morava em uma cidade pequena,achei que as pessoas iriam te conhecer,e dei sorte,e agora estou aqui,então depois de tudo isso que fiz pra te achar,não mereço nenhum abraço?
-claro
Eu fiquei tão surpresa de ver ele ali,que nem me levantei pra abraçar ele,então fiz isso,me levantei e abracei ele.
-filha a Emma ligou e.............bom acho que,ela tinha razão no que disse
-o que ela disse mãe?
Um carro chegou,e eu me surpreendi quando vi que era o luan
-a Emma disse que o luan estava vindo pra cá,ela tinha razão,olha ele lá
O luan saiu do carro e eu vi que ele esta todo sujo de terra,o que sera que acontenceu?
-mãe deixa a gente sozinhos
-claro,mas quem é esse rapaz?
-é o andre,depois eu apresento vcs melhor
-tudo bem
Minha mãe entrou,e o andre ficou do meu lado,quando vi o luan já estava bem proximo da gente:
-estou atrapalhando?


continua?

2 comentários:

  1. VIXE CIUMES CONTINUA @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. ih agora o luh vai pensar que ela ta traindo e a Dulce vai acabar terminando com ele cont
    cátia

    ResponderExcluir