17 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 98

-Dulce,pelo amor de Deus,vc quer me matar,é isso?eu estou uma pilha de nervos,porque demorou tanto pra me ligar?
-desculpa amor,eu só consegui te ligar agora,esta tudo bem,fique tranquilo
-esta tudo bem?
-sim,a olga esta bem rafa,eu estou com ela
-vc esta falando serio?
-sim,eu acabei de falar com o meu pai,mas eu pedi que não falasse nada,eu quero que vc avise a Emma,pode ser?
-ta,eu vou avisar sim,mas me conta como foi que vc conseguiu pegar ela?como foi isso tudo?
-quando vc chegar aqui eu te conto
-ta bom,eu já estou chegando em londrina
-liga pra Emma e conta pra ela vc mesmo,pro resto do pessoal,meu pai fala
-ok
-vc vai demorar?
-não,eu já estou chegando
-ta,eu estou no hospital da cidade,quando vc chegar me liga,não acho bom vc entrar aqui
-no hospital?o que a Olga tem?
-eu ainda não sei rafa,ela estava com muita febre,dai eu trouxe ela direto pro hospital
-vc fez bem
-quando chegar,me liga
-tudo bem,eu te ligo
Eu fiquei sentada esperando noticias do medico,ate que por fim um medico veio me dar noticias
-eu conheço vc?
-oi Miguel,estudamos juntos
-claro,é isso,eu te conheço da escola
-sim,então vc se tornou mesmo medico hein?vc sempre disse que queria ser medico
-é,eu consegui,mas ainda estou estudando,sou residente aqui,ainda falta alguns anos pra me formar mesmo
-eu entendo,mas então vc que esta cuidando da minha sobrinha?
-sim,eu e o Doutor Antonio,ele pediu que vinhesse conversar com vc
-como esta ela Miguel?
-eu não tenho boas noticias pra te dar Dulce
-ai meu Deus,o que foi?o que ela tem?
-ela esta com um quadro de pneumonia,e ela é recem-nascida,é um caso dificil de reverter.....
-não,não me diz isso Miguel,por favor,tem que haver algum jeito dela ficar boa,por favor
-estamos fazendo o possivel,mas ela esta com 39 graus de febre,ela pode convulsionar a qualquer momento,o pulmão dela esta muito congestionado,sinceramente Dulce,eu acho melhor vc se preparar pro pior,eu sinto muito....
-não Miguel......
-eu sinto muito,mas eu estou sendo sincero com vc
Eu comecei a chorar,e o Miguel me abraçou,meu Deus se a Olga morrer,como eu vou contar isso pra Emma,e pro luan?não meu Deus,por favor o senhor tem que salvar a Olga,por favor salva ela,ela não pode morrer.
-Miguel por favor faça o que vc puder e o que não puder pra salvar a minha sobrinha,por favor não desiste dela,ela não pode morrer
-estamos fazendo o possivel Dulce,ela esta em boas mãos,fique tranquila,agora eu preciso ir,mas qualquer novidade eu te procuro
-ta obrigada
-de nada
Eu me sentei e fiquei chorando,orando pedindo pra Deus,salvar a Olga....

Duas horas depois:

O luan me ligou,dizendo que estava na frente do hospital,e eu fui ao encontro dele,ele estava dentro do carro,com uma cara muito preocupada,e eu pensando como vou contar pra ele o estado da Olga:
-meu amor(abraço)
-oi rafa,que bom que vc chegou
-como ela esta?eu quero ver ela....
Eu fiquei calada olhando pro luan,como vou dar uma noticia dessas pra ele?ele esta todo contente,por eu ter achado a Olga,e agora eu vou dizer que ela pode morrer a qualquer momento,como vou dizer isso pra ele?
-Dulce,qual o problema?
-rafa.........
-a febre da Olga,não é só febre né?
-não
-tudo bem Dulce,eu estou pronto,pode dizer,o que a Olga tem?
-rafa,quando a Rebeca roubou a Olga do hospital,elas tomaram chuva,e isso fez com que a Olga ficasse com febre desde de ontem,e ai ontem mesmo de madrugada,a Rebeca veio pra londrina,pois sabia que vc iria rastrear ela pelo cartão de credito,e ela ficou com ela dentro de uma caverna em uma cachoeira,la é humildo e a Olga continou com febre.....
-maldita,ela deixou minha filha gripada?
-quem dera que fosse só uma gripe...
-é algo mais grave?
-sim
-diz logo Dulce,o que ela tem?
-a Olga esta com uma pneumonia,e como ela é recem-nascida,é um quadro dificil de reverter,eu sinto muito rafa,o quadro dela é muito grave....
-não,não me diz isso Dulce,qualquer coisa menos isso,por favor,não me diz isso
-eu daria qualquer coisa pra poder te dizer que a Olga esta bem,mas infelizmente não sabemos se ela vai sair dessa,o medico disse que eles estão fazendo o que podem,mas.......
-não diz isso,ela vai ficar bem,vamos transferir ela pra um hospital em SP,la eles tem mais opções,la eu sei que ela vai ficar boa,vamos cuidar disso agora mesmo
-ta bom,eu vou cuidar disso,vc fica aqui,que eu vou conversar com o medico e ver a possibilidade ta?ai eu volto e te falo o que ele disse
-ta bom
Eu peguei na maçaneta da porta,e o luan me chamou
-Dulce
-oi rafa
-obrigado
-de nada
Eu dei um selinho nele,e fui falar com o miguel:
-Miguel vc acha muito arriscado transferir a Olga pra um hospital em SP?o pai dela,tem dinheiro e quer dar o melhor tratamento a ela
-o estado dela é arriscado,porem talvez la ela tenha mais chances,desde que ele possa fazer uma UTI em um desses jatinhos com UTI,sabe?ele pode levar ela sim pra SP
-então se ele arrumar um jatinho com UTI,pode levar ela?
-pode sim
-eu vou conversar com ele,obrigada Miguel
-de nada
Eu voltei ate o carro,e contei pro luan,e ele já pegou o celular e providenciou tudo tudo,amanha de manha a Olga vai pra SP
-tudo resolvido,amanha estaremos todos em SP
-que bom amor
-como vc achou a Rebeca nessa caverna?me conta todos os detalhes
-eu procurei o Murilo,e pedi que ele pensasse em algum lugar que a Rebeca gostasse de ir...
-e ele disse de primeira?
-não,ele no começo disse que não sabia,que não fazia ideia de onde ela poderia estar,e ai eu disse que ele devia isso a Paloma e devia se esforçar pra tentar pensar em algo
-isso mexeu com ele?
-parece que sim rafa,ele pensou e chegou a conclusão que ela poderia estar nessa caverna,ai fomos ate la,e eu fiquei escondida ouvindo a conversa deles,ele tentou pegar a Olga por bem,mas a Rebeca não deu sinal que iria seder,então eu aparece,e ela ficou enfurecida comigo
-vc se arriscou demais
-eu faria tudo de novo
-obrigado Dulce
-de nada amor
-continua contando
-ai a Rebeca ameaçou jogar a Olga no rio que passa dentro da cachoeira....
-maldita,mil vezes maldita
-eu tentei convencer ela a entregar a Olga pra mim,ate disse que em troca ela poderia fazer o que quisesse comigo
-vc disse isso pra ela?
-sim,eu faria qualquer coisa pra salvar a vida da Olga,mas a Rebeca estava irredutivel,na cabeça dela,vc não podia ficar com a Olga,pois isso aproximaria vc da Emma
-doente
-o Murilo fez um sinal pra mim que tentaria algo,ai eu procurei distrair ela,deixando ela com raiva,ai o Murilo,pegou a Olga e entregou pra mim,a Rebeca foi pra cima de mim....
-e ai?
-o Murilo entrou na minha frente e a Rebeca foi pra cima dele,e ele caiu no rio,rafa eu não sei o que houve com ele depois disso....
-que tenha morrido
-rafa não fala asism,eu não fiquei la pra ver,porque eu sabia que a Rebeca viria atras de mim,então eu sai correndo ate o carro pra fugir dela,mas o Murilo fez de tudo pra me proteger,e eu espero que ele esteja bem....
-vc veio dirigindo ate o hospital sozinha?
-sim,quase batendo,mas consegui,as aulas de direção serviram pra alguma coisa
-mas vc não terminou as aulas,vc parou,como conseguiu chegar ate o hospital?
-com o pouco que eu apreendi,eu precisava sair de la,não podia deixar a Rebeca pegar a Olga de novo
-vc se arriscou pela minha filha,obrigado
-não tem que me agradecer,eu faria tudo de novo
-obrigado
O luan pegou minha mão e a beijou,e eu dei um sorriso trite pra ele
-eu quero ver a minha filha Dulce
-rafa eu não sei se é uma boa ideia,aqui é um hospital publico,as pessoas podem te reconhecer..........
-eu quero correr o risco
-tem certeza?
-tenho
-tudo bem
Ele colocou o capus do casaco,e eu peguei na mão dele,e então entramos no hospital,eu chamei o Miguel e expliquei a situação,e ele deixou o luan entrar na UTI,por alguns minutos apenas,quando o luan saiu da UTI,ele estava arrasado,chorando muito,eu o abracei forte



-temos que ser fortes tá meu amor?Deus vai fazer o que for melhor,não pra gente,mas pra Olga
-eu não quero que ela morra Dulce
-eu também não,então vamos orar por ela,porque tudo que os medicos puderem fazer pra salvar ela,eles vão fazer,então só nos resta orar por ela
O luan continuou chorando,eu o abracei de novo,e depois me afastei e disse:
-Miguel eu vou levar o luan pra casa dos meus pais,amanha a gente volta de manha pra levar a Olga pra SP,esta bem?
-tudo bem,podem ir tranquilos,ela esta em boas mãos
-eu sei disso
-Dulce,teria algum inconveniente se eu fosse com vcs nessa UTI movel?eu queria acompanhar a Olga ate SP,depois eu voltava sozinho...
-se vc quiser ir,eu vou ficar agradecida,é bom que um medico vá com a gente
-então eu irei
-obrigada Miguel
-obrigado vc
-ate amanha
-ate
O Miguel,me deu um beijo na bochecha pra se despedir,e eu e o luan fomos pra casa dos meus pais.
-vc conhece o medico que esta cuidando da Olga?
-sim,estudamos juntos,ele é residente,vai se formar em alguns anos
-entendi
-ele pediu pra ir com a gente amanha,quer acompanhar ela ate SP,acho que se apegou a ela,tudo bem pra vc?
-por mim tudo bem sim,e pra vc?
-por mim tudo bem também,é bom que um medico viaje com a gente

O luan virou o rosto pro outro lado,e eu então puxei assunto,pra ele não ficar pensando besteira
-rafa,eu queria te pedir que não falasse pra Emma o real estado da Olga,eu não quero que a Emma sofra,vamos deixar pra contar pessoalmente,esta bem?
-de acordo
-obrigada
Quando chegamos na casa dos meus pais,fomos bem recebidos pela minha mãe,nos acomodamos,e o luan foi ligar para seus pais,e eu para meu pai,contei pra ele a situação,e pedi que ele não falasse nada com a Emma,pedi só que ele ficasse com ela,dando apoio.Depois eu e o luan tentamos jantar um pouco,mas não desceu muita coisa não,quando estavamos indor dormir,recebemos a visita do delegado da cidade:
-boa noite a todos
-boa noite delegado Ramiro
-eu vim aqui da uma noticia não muito boa
-pode dizer,o que houve?
-acabamos de encontrar o corpo do Murilo na cachoeirra que cruza as fazendas dos Ribeiras e dos Araujo 
-meu Deus,o Murilo morreu?
Minha mãe se assustou com a noticia,eu e o luan não,acho que já esperamos por isso
-vcs acharam a Rebeca?
-não,porque ela tem alguma coisa haver com isso?
-conta pra ele amor
-contar?
-é conta tudo que aconteceu na cachoeira,o delegado precisa saber
O luan me deu apoio pra falar tudo que eu sei,então eu contei tudo que aconteceu mais cedo na cachoeira
-eu vou colocar todas as viaturas atras da Rebeca,prometo que tentaremos acha-la e dessa vez ela não sai da prisão tão cedo
Quando o delegado foi embora,eu disse:
-tomara que eles achem a Rebeca
-a prisão é pouco pra ela,ela deveria morrer,mas como não temos pena de morte nesse pais,vou tentar me conformar com a prisão dela
O luan estava muito irritado com a situação,também não era pra menos,a Rebeca faz tantas coisas ruins e sempre acaba ficando impune.O luan foi pra varanda,e minha mãe foi ligar pro meu pai,pra contar pra ele da morte do Murilo,e eu fui atras do luan
-amor eu sei que vc esta com uma sensação de impunidade dentro de vc,mas vc não pode deixar o odio te dominar assim
-é facil pra vc falar,vc não sofreu o que eu já sofri
-acha que é facil pra mim te ver sofrer?acha que eu não me importo com vc?
-não foi isso que eu quis dizer Dulce,eu só estou nervoso e tudo que eu não quero agora,é alguém me dizendo pra mim não ficar assim,porque eu quero ficar assim,eu tenho direito de ficar assim
-rafa........
-me deixa Dulce
-aonde vc vai?
-da uma volta e não venha atrás de mim
Ele se levantou e saiu sem rumo,eu ate pensei em ir atrás dele,mas algo me prendeu e foi como se me disse-se "Deixa ele ir,ele precisa ficar sozinho",então eu fui pro meu quarto,e fiquei sentada na cama,pensando.

Luan on:

Que droga de vida,quando é que as coisas começam a dar certo?Quando é que tudo isso vai virar apenas uma má lembrança?
-descontar sua raiva na Dulce,não vai resolver nada
Eu sai andando sem rumo,e parei quando ouvi a voz da Paloma me dizendo essas coisas:
-Paloma
-rafa,sera que vc nunca vai aprender a tratar a Dulce,como ela merece?
-eu peguei pesado de novo né?
-o que vc acha?rafa nem sempre vc vai ter a mim pra ficar vindo aqui e dar esses toques pra vc,e também nem sempre vc vai ter essa paciencia da Dulce,uma hora ela vai se cansar
-eu sei,eu preciso me controlar com ela
-ela não é seu saco de pancadas,poxa vc tem ideia do que ela arriscou hoje por sua causa?por causa da sua filha com a Emma?e tudo que vc soube dizer é um obrigado,e depois ainda maltrata ela,quando ela só quer te fazer se sentir melhor
-eu entendi Paloma,eu fui um idiota de novo
-volta ate la e pedi Desculpa,e pedi do modo certo,ta?e não se preocupe,tudo vai ficar bem
-a Olga...........
-eu não sei rafa,eu não sei,mas não pensa no pior,ta?
-ta bom,obrigado por vir
-eu estou sempre aqui,só que nem sempre vc me vê
-posso não te ver,mas estou sempre te sentindo
-isso porque o nosso amor nos mantem ligados
-com certeza,porque eu ainda te amo como se tivessemos ficados juntos esses 20 anos que se passaram
-eu também rafa,eu também
Ela tocou meu rosto com a ponta de seus dedos,como fazia quando eramos namorados,e então sumiu.Eu olhei em volta,e estava sozinho,dei meia volta e segui de volta pra casa,pra falar com a Dulce

Luan of:

Acabei pegando no sono,e acordei com o luan acariciando meu rosto

Continua?

3 comentários:

  1. Murilo moreu e nao fez nada da vida e ese dotor m sei nao ta muito interesado. continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. :o gente ta que eu achei que o Murilo tinha morrido...Mas eu achei que ainda tinha chances dele sobreviver ou sei la..o Luan ta me saindo um perfeito idiota,tadinha da Dul ela sempre tenta ajuda-lo e ele sempre a trata mal...Continua nega -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. ai tomara que a Olga n morra e que encontre esta maldita da rebeca cont
    cátia

    ResponderExcluir