12 de maio de 2015

Amor Alem Da Vida Capitulo 93

"Ola Dulce,vc deve ter achado estranho receber uma carta nos dias de hoje,mas se eu não posso ir ate vc pra conversamos,ou pra cantar uma musica,ou ate mesmo te ligar,achei esse um bom modo de te dizer o que vc me pediu,Vc pediu pra que eu te falasse porque eu te amo,quero começando dizendo que quero que saiba que esse amor vem de outras vidas,eu não escolhi te amar,esse amor nasceu dentro de mim,e eu não tenho culpa disso,fomos apenas escolhidos,mas apesar de todas as dificuldades que temos,se eu pudesse escolher,entre te amar ou te esquecer,eu iria escolher não só uma vez,mas quantas vezes me perguntassem,eu iria escolher vc.Vc tem ideia de como é importante pra mim?Tem ideia do momento que vc apareceu na minha vida e do que fez com a minha vida desde que entrou nela?Dulce vc só me faz bem,eu deveria passar mais da metade do meu dia,dizendo que te amo e que sou grato por te ter ao meu lado,eu te amo sim,de um jeito torto e errado,mas eu amo,eu sei que eu que deveria me colocar no seu lugar,mas por favor tenta se colocar no meu,tenta se colocar no lugar de um cara de 38 anos que já passou por tantas coisas,perdeu tantas coisas,ai aparece uma menina linda de 18 anos,dizendo o amar e sem pedir nada em troca,quando algo é bom demais a gente tende a não acreditar nisso,e ai começa a se desfazer,foi isso que eu fiz com vc,eu me desfiz de vc,me perdoa Dulce,de coração me perdoa.Eu vou tentar responder sua pergunta,Eu pensei bem nisso,me lembrei da nossa primeira noite de amor juntos,e ai me veio algumas coisas que eu quero te dizer agora,eu te amo Por todas as vezes que vc esteve ao meu lado,eu te amo Por todas as verdades que me fez enxergar,por me enxergar de uma forma que ninguém jamais enxergou,eu te amo Por todas as alegrias que vc  trouxe para minha vida,eu te amo Por todos os erros que você consertou,eu te amo Por todo o amor que descobri em vc,pois não sabia que eu ainda podia ser feliz a essa altura da minha vida,então foi uma grata surpresa te conhecer.Vc Dulce foi a  única que me enxergou através de tudo isso,de toda confusão que sempre me cercou,vc durrubou todos os murros que separava a gente,sem se importar com nada,apenas em me fazer feliz,Vc foi minha força quando eu estava fraco,Vc foi minha voz quando eu não pude falar,Vc foi meus olhos quando eu não pude ver,Vc sempre  enxergou o que há de melhor em mim,mesmo quando eu não merecia ser olhado assim,vc Me deu fé,porque vc acreditou em mim,vc sempre acreditou em mim.Então porque eu te amo?porque eu sou tudo que sou hoje Porque vc me amou.Você me deu asas e me fez voar,Eu perdi minha fé,mas você a trouxe de volta,sempre me Disse que nenhuma estrela está fora de alcance,e vc dizia isso com tanta certeza,que eu passei a acreditar,e mesmo sem poder ter o direito de cobiçar vc,eu cobicei,porque se nenhuma estrela esta fora de alcance,eu poderia roubar a mais linda pra mim ne?e eu sou um cara de sorte,porque a estrela mais bonita que havia no ceu,também me achava uma estrela,e também me amou,Vc sempre estava lá para mim,como Uma luz na escuridão,Vc tem sido minha inspiração.Através das mentiras vc era a verdade,vc é a verdade,Meu mundo é um lugar melhor graças a você....Olha Dulce Eu tive seu amor,e então eu tive tudo isso e sou grato por cada dia que vc me deu,eu sei que não sei tanto assim,mas o que eu sei,é verdadeiro,eu te amo,porque vc me ama,e sei que sou abençoado,por ser amado por vc.E pra finalizar,espero que com essas palavras que sairam do meu coração,vc consiga entender que eu não amo só os seus olhos verdes,ou a sua pele clara,e os cabelo compridos escuros,eu amo o seu conjunto todo,amo sua aparencia,pois vc é linda,mas também o que vc tem por dentro,porque é isso que me faz feliz,vc tem luz,então mesmo quando eu estou na escuridão,vc me ilumina,por favor,volte pra mim,meu amor de hoje,de amanha e de sempre.Do seu sempre rafa"



-ai meu Deus,ele me ama mesmo,como eu pode duvidar?como eu pode me afastar?
Eu me levantei e fui avisar aos meus pais que eu iria voltar pra SP,não tem mais nada pra mim fazer aqui,quando cheguei na sala,meu pai estava euforico
-que foi pai?
-A Emma ela esta tendo a bebe
-o que?
-é ela acabou de dar entrada no hospital
-mas ela esta bem?
-não sabemos,mas acho que sim,precisamos ir pra SP
-claro vamos,eu vou arrumar minhas coisas
-vc vai também?
-claro pai
-ta,seja rapida
-ta bom
Eu corri pro meu quarto,e enfiei minhas coisas tudo dentro da mala,e voltei pra sala,meu pai também estava pronto,minha mãe ficou,por conta da meu irmão
-filha antes de vc ir,aquela carta que vc recebeu era do luan né?
-sim mãe,ele me disse coisas lindas
-então vcs vão voltar?
-se não for tarde demais sim
-claro não é tarde demais,sua boba
-eu te ligo depois pra falar como foi
-vão com Deus
-obrigada mãe
E então fomos eu e o meu pai pra SP.
-Que papel é esse Dulce?
-o luan me escreveu uma carta pai
-uma carta?
-é,eu pedi que ele falasse porque me ama,como o senhor fez,e como ele não podia me ligar ou vir me ver,ele escreveu uma carta
-que criativo,eu posso ler ou é muito pessoal?
-não,tudo bem
Eu entreguei a carta pro meu e ele leu tudo,quando me entregou ela,eu vi que ele estava bem emocioado
-o que achou pai?
-que ele certamente te ama,e eu fico feliz sabendo que coloquei vc no mundo e vc faz alguém feliz por vc existir
-essa carta tem um peso muito importante pra mim pai,o luan descreveu o que ele sente por mim,além da coisa fisica,eu não tenho mais duvida,ele me ama,e eu também o amo,então vamos ficar juntos
-que bom filha,que bom que as coisas vão voltar ao normal
Quando chegamos pegamos um taxi e fomos pro hospital,quando chegamos no hospital,tinha imprensa pra tudo que lado,mas conseguimos entrar.
-a Emma ser famosa,as vezes é um saco
-sim pai,as vezes é
Subimos e na sala de espera,estava o luan com seu pai,e a tia Dirlene,cumprimentamos a todos,e por último eu falei com o luan
-ola
-oi Dulce
Ficamos nos olhando,eu queria dizer alguma coisa,mas não saiu nada,então o abracei forte,bem forte
-vc esta bem Dulce?
-sim,só estou com saudades de vc
-ah eu também
-como estão as coisas?
-eu não sei,ela começou a entrar em trabalho de parto,e a Dirlene trouxe ela pra ca,e quando eu cheguei ela jÁ tiha entrado na sala pra ter a olga,isso já faz uma hora,eu estou muito aflito
-calma Rafa,vai ficar tudo bem
-obrigado por ter vindo
-de nada,eu vim,e eu vim pra ficar
Quando eu disse isso,os olhos dele começaram a brilhar,e eu dei um sorriso pra ele,ele chegou a mexer a boca pra falar algo,mas fomos interrompidos pelo medico,ele veio da noticias
-não se preocupem a Emma e a bebe,estão bem,elas já estão indo pro quarto,e já já vcs poderam ver elas
-graças a Deus
A gente se abraçou pra comemorar,que felicidade mais um membro pra familia Duarte.Quando o medico autorizou que a gente fosse ver a Emma e a Olga,o Thiago tinha acabado de chegar,e queria ver ela,mas o luan queria ser o primeiro a entrar e não abriu mão disso
-eu vou ser o primeiro a entrar,depois vcs vão
-tudo bem rafa,vc é o pai,vai la
-vc entende né Dulce?
-claro que sim,anda vai ver a Emma e a Olga
-já volto

Emma on:

Eu estava segurando minha princesa no colo,e ai o luan entrou.
-oi luan,entra,vem ver a nossa princesa
O luan estava meio delocado,parecia não saber como agir
-entra luan,anda se vc não mexer seus pés,eles não vão sair do lugar
Ele riu e então se aproximou e me olhou sorrindo com os olhos,como ele fazia quando estava nervoso e as palavras faltavam,depois ele colocou seus olhos na Olga,e ai não tirou mais olhos dela.
-ele é tão linda.....
-vc quer pegar?
-eu posso?
-claro que pode
Eu fui entregando ela pra ele,e ele foi pegando,meio duro no começo,mas depois se soltou mais
-faz tanto tempo que eu não pego um bebe no colo
-eu imagino,mas agora vc precisa voltar a ter jeito
-é a minha primeira filha mulher
-vc esta feliz?
-muito
-que bom,eu também
-obrigado por isso Emma
-de nada luan
Depois ele me devolveu ela:
-vc esta bem?
-eu estou otima,e muito feliz
-eu também Emma,a Olga é perfeita,eu estou muito feliz com a chegada dela a nossas vidas
-que bom luan,que bom ouvir vc falar isso
-depois falamos mais,eu vou deixar o resto do povo entrar,depois eu volto pra te ver e ver a Olga
-esta bem
O luan me deu um beijo na testa,e então saiu:

Emma of:

Assim que o luan saiu do quarto,eu me aproximei dele:
-e ai rafa,como é a Olga?
-perfeita Dulce,perfeita,eu estou todo bobo por ter nascido a minha primeira filha mulher
-ah imagino que sim,mas me conta mais
Eu me sentei com o luan,e ficamos conversando sobre a Emma e a Olga,enquanto meu pai foi ver a Emma e a tia Dirlene também,depois o Thiago falou que ficaria com a Emma,pra ela não ficar sozinha,então meu pai me perguntou:
-filha vc vem pra casa da Dirlene,comigo?amanha voltamos pra ver a Emma
-eu vou mais tarde pai,se o luan quiser,eu quero ir pra casa dele,pra conversar
-claro que eu quero
-então nos vemos mais tarde pai
-ta bom,juizo hein
-sempre tenho
Meu pai e a tia Dirlene foram embora
-rafa já vamos pra sua casa,mas antes deixa eu falar com a Emma primeiro?
-claro vai la,eu fico esperando
-obrigada
Eu bati na porta do quarto,e pedi pra entrar,então o thiago nos deixou sozinhas
-e ai Emma,mamãe hein?agora é oficial
-é Dulce,olha como ela é linda
Eu me aproximei da cama e vi a Olga nos braços dela,ela é uma princesa,muito linda,eu ate consegui ver alguns traços do luan nela:
-meu Deus,ela é linda sim,parabens Emma
-obrigada,que bom que vc esta aqui,fico feliz,veio pra ficar ne?
-sim eu vim pra ficar
-vc e o luan...............
-eu fui uma boba Emma,ele me ama,e não importa bem porque,ou por quem,o que importa é que ele me ama,temos que ficar juntos
-que bom te ouvir falando assim,é isso mesmo vcs precisam fazer,ficarem juntos
-eu vou conversar com ele agora
-resolvam todas as pendencias de vcs nessa conversa
-na verdade acho que nunca teve pendencia Emma,eu nunca tive escolha,sabe?eu quis fugir do meu destino,como se eu tivesse outra escolha,mas eu nasci amando o luan,então não tem o que pensar,meu destino é ficar ao lado dele
-é um bom destino Dulce,vc tem sorte,o luan é um cara incrivel
-eu sei,e agora que eu sei que ele me ama,eu vou ficar ao lado dele,enquanto eu viver é ao lado dele que eu vou ficar
-sejam felizes Dulce
-obrigada,eu vou embora agora pra vc descansar,amanha eu volto pra ver vcs
-ta bom
Eu dei um beijo na Olga e na Emma,e quando estava saindo a enfermeira veio pra pegar a Olga,pra que a Emma pudesse descansar.A enfermeira saiu com a Olga,e o Rafael apareceu na porta e já foi entrando
-o que vc esta fazendo aqui rafael?
-calma Emma,eu só vim te ver,saber como vc esta
-eu estou bem,agora vc pode ir embora
-porque tanta raiva de mim?por pouco essa menina não é minha filha,se esqueceu disso?
-eu tento me esquecer das burradas que eu fiz sim
-eu fui uma burrada ne?
-sim vc foi
-o que esta acontecendo aqui?
O Thiago apareceu no quarto,e eu fui pro lado dele,pra impedir que ele ficasse mais nervoso e que rolasse uma briga ali
-calma Thiago,esse é o Rafael,a Emma já deve ter te falado dele
-eu sei bem quem é,e vc não é bem vindo aqui cara,vaza
-esse é seu namorado Emma?isso foi o melhor que vc conseguiu arranjar depois de mim?seu nivel caiu hein....
O Thiago deu um passo a frente,e eu o segurei,ai o luan apareceu no quarto também e me ajudou
-calma Thiago,rafael vai embora cara,vc não é bem vindo aqui
-tudo bem eu vou embora,fica bem Emma
O Rafael olhou pra Emma,com os olhos triste,e então foi embora,o Thiago se acalmou e então eu e o luan soltamos ele,ele se aproximou da Emma e pegou na mão dela,então eu e o luan pedimos licença e saímos do quarto.
-porque esse Rafael veio aqui?
-ele parece ainda gostar da Emma,mas sem chance pros dois
-que bom,porque não ia querer que a minha filha fosse criada perto desse cara
-a Emma não sente nada por ele,vc não corre esse risco
-que bom,vamos pra casa?
-vamos
Então eu e o luan fomos pro carro dele:
-isso aqui esta lotado de imprensa,Dulce me faz um favor?
-claro
-pega meu celular,e posta nas redes sociais,que nasceu minha primeira filha mulher,e que ela se chama Olga,e que esta tudo bem com a mãe dela,e claro que eu estou muito feliz.
-ta bom eu posto sim,cade seu celular?
-esta aqui
O luan estava dirigindo,então eu peguei o celular dele,e postei o que ele pediu
-pronto
-valeu,então vamos pra minha casa mesmo?
-sim
E então fomos pra casa dele

Rebeca on:

-Então nasceu sua filha com a Emma luan?aproveita esse momento de felicidade,ela não vai durar muito,Emma eu sinto muito querida,mas vc que escolheu ficar contra mim,e agora vai pagar por isso

Rebeca of:

Quando eu e o luan chegamos a sua casa,eu cumprimentei seus pais,a Bruna não estava,então subimos pro quarto do luan:
-ainda esta tudo igual,ate o cheio é igual
-é eu não custumo mudar as coisas de lugar não
-eu sei,eu senti falta desse quarto
-eu também senti falta de vc nele
Ficamos nos olhando,e quanto mais olhava pra ele,mas eu me via em seu olhar,isso é bom,por fim eu disse:


CONTINUA?

3 comentários:

  1. que amor continua rebeca loca.rafael eu tenho dó dele. Emma ja ta com olga nos braço que bom contiua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. ai a rebeca vai roubar a olga n pode acontecer isso de novo cont
    cátia

    ResponderExcluir
  3. Meu deus as vezes eu tenho vontade de da uns tapas na rebeca pq né -.-'
    ...Fael e Dul vão se acertar aeeehhh <3 kkkk ...continua nega -Dulce V.

    ResponderExcluir