20 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 99

-desculpa acordar vc
-tudo bem....
-Dulce........
-olha rafa.........
-deixa eu falar primeiro ta?
-tudo bem,pode falar
-me desculpa
-por ter sido grosso comigo?
-sim
-rafa,tudo bem vc esta nervoso e esta passando por um momento difícil,eu entendo isso,mas o que eu não entendo é vc me tratar como uma inimiga sua
-eu te fiz se sentir assim?
-fez,porque vc deu a entender que eu não me importo com o seu sofrimento,sendo que o que eu queria era amenizar ele
-eu sei disso,vc sempre quer deixar a situação mais fácil pra mim
-sim,eu tento fazer isso
-eu não mereço vc Dulce,eu juro que tento te tratar como vc merece,mas quando chega em uma situação de pressão,vc é a primeira pessoa ao qual eu desconto minha frustração,e isso não esta certo,vc não merece isso
-isso tem um lado bom e ruim,sabe?
-como assim?
-se eu sou a primeira pessoa no qual vc desconta sua raiva,é porque vc confia em mim,é porque vc sabe que eu sempre vou te entender,eu fico orgulhosa disso,mas eu quero que vc só tente maneirar mais o jeito que vc fala comigo,as vezes isso me magoa,e eu fico pensando que vc não me quer do seu lado,que quando eu tento te ajudar,na verdade eu estou sempre atrapalhando
-eu te peço mil perdões,eu me sinto péssimo de te fazer se sentir assim,me perdoa meu amor,eu adoro ter vc do meu lado,vc sempre me ajuda,sempre tenta torna tudo mais fácil pra mim,e eu agradeço demais por isso,desculpa esse cabeção aqui ta?
-tudo bem,vc não precisa ficar se desculpando
-preciso sim,vc só tem feito me ajudar,me salvar,eu não tinha o direito de falar daquele jeito com vc,me perdoa Dulce
-esquece isso rafa,agora me diz,vc esta melhor?
-estou mais calmo,melhor não,melhor eu vou ficar quando tudo isso acabar
-isso vai acabar rafa
-ta bom,vamos ter fé que vai acabar logo sim
-isso ai,agora vem deita aqui comigo e tenta dormir um pouco
Eu puxei ele e coloquei sua cabeça sobre o meu peito,e fiquei fazendo carinho nele,e ele acabou dormindo,e eu também tirei um cochilo.
-rafa acorda,temos que nos arrumar pra voltarmos pra SP
-já?
-sim,anda levanta 
Eu acordei pouco mais de seis da manha,e acordei o luan,a gente se arrumou,e fomos pra sala e nos despedimos da minha mãe
-filha vc pode deixar seu irmão na escola,antes de ir pro hospital?
-claro mãe,é caminho eu deixo ele sim,fique tranquila
-obrigada,vão com Deus
-obrigada mãe
-eu vou orar pela Olga
-faça isso sim mãe,ela precisa de todas as orações agora
Deixei meu irmão na escola,e eu e o luan seguimos pro hospital,o luan ficou no carro e eu fui ao encontro do Miguel,ele já tinha providenciado tudo,a Olga já estava em uma ambulância
-rafa o Miguel já cuidou de tudo,e a Olga vai na ambulância pro aeroporto,então vc vai no carro e eu vou com ela ta?
-tudo bem,como ela esta?
-acho que na mesma,conversamos mais no aeroporto,esta bem?
-tudo bem,ate já
-ate
Me despedi do luan,e fui ate a ambulância e seguimos pro aeroporto:
-como ela passou a noite Miguel?
-na mesma Dulce,eu sinto muito
-ela não pode morrer Miguel,como eu vou contar isso pra Emma?
-ela é filha da Emma?
-sim,vc deve se lembrar dela,a Emma sempre foi inesquecível
-eu me lembro sim,ela ainda continua tão linda como antes?
-acho que mais linda ainda,ela as vezes aparece na TV,ela conseguiu realizar seu sonho de ser atriz e faz novela na globo
-serio?fico feliz por ela,eu não vejo TV,não tenho tempo pra isso,por isso não vi ela nas novelas 
-imagino,a vida de medico é complicada né?
-é sim
-mas deve ter tempo pra namorar ne?vc sempre foi bem namorador,isso não deve ter mudado
-(risos)pra isso temos que arrumar um tempinho ne?mas eu calmei bastante viu?
-sei vou fingir que acredito
-é serio Dulce,hoje estou mais calmo,o tempo faz isso com as pessoas
-é pode ser que sim
-e vc hein?fisgou logo um cantor?
-(risos)se vc soubesse da historia 
-um dia me conta?
-quem sabe....
-vou esperar por essa conversa
-quem sabe um dia não sentamos e conversamos
-é quem sabe
Quando chegamos no aeroporto,o Miguel cuidou de tudo pra olga viajar em segurança,depois todos embarcamos no jatinho,e seguimos pra SP.O luan ficou a viajem toda olhando cada respiração dificultosa da Olga,e eu fiquei segurando a mão dele o tempo todo,quero que ele saiba,que embora eu não possa fazer muita coisa,farei o que puder pra que ele fique em paz de novo.Por fim chegamos em SP,tinha uma ambulância la,o Miguel novamente cuidou de tudo,e seguimos pro hospital,o luan acompanhou a Olga pra UTI,e eu fui ver a Emma no quarto dela:
-oi pai(abraço)como esta a Emma? 
-bem,o medico disse que ela deve ter alta hoje a tarde
-que bom
-e a Olga chegou bem?
-na medida do possível sim pai
-vc acha que ela..............
-não fala isso pai,temos que pensar positivo
-nas qual o real estado dela?
-é grave pai,ela tem uma pneumonia e uma febre que não baixa,ela pode ter uma sepse,ou pode convulsionar a qualquer momento,então temos que orar muito por ela
-eu não acredito nisso,a Rebeca fez isso com ela?
-sim,elas tomaram muita chuva quando a Rebeca roubou ela,e depois passaram a noite toda dentro de uma caverna fria e úmida,dai deu nisso
-maldita,eu quero matar a Rebeca
-o senhor não é o único,o luan disse o mesmo ontem,se ele visse ela eu,nem sei.....
-eu também nem sei filha,nem sei.....
-ela esta sumida,espero que a policia ache ela
-eu também espero
-pai,eu poso ver a Emma?
-sim ela esta com a Dirlene,o Thiago passou a noite com ela,ele foi embora a pouco tempo,entra la pra ver ela sim
-ta bom
Eu então entrei no quarto,abracei a tia Dirlene,e ela saiu e eu fiquei sozinha com a Emma,ela me olhava com olhos aflitos,ela queria noticias da filha dela,e o que eu deveria dizer?Devo falar a  verdade ou encher ela de esperanças?Esperanças que podem ser verdadeira ou falsas
-oi Emma
-oi Dulce,vc vai me da mais noticias da Olga ne?desde que ela apareceu ninguém me fala nada de concreto,eu quero saber a verdade
-Emma.....
-por favor Dulce,para com esse suspense,como esta a Olga?me diz a verdade,não minta pra mim,por favor
Eu me aproximei dela,e peguei em sua mão,e então disse.


continua?


Amores Desculpem por ter sumido,fiquei sem Net em casa esses dias,agora voltei,bjs

4 comentários:

  1. TOMARA QUE A OLGA MELHORES ESSE MEDICO O MIGUEL ELE TA SO DE PASSAGEM OU VAI A O AR DA GRAÇA MAIS VEZES. MONY @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. fiquei confusa agora esse Miguel ta afim da Dul ou da Emmma?..bom eu acho que é da Dul..tomara que a Olga fique bem....Continua -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. tomara que a olga fique bem cont
    cátia

    ResponderExcluir