2 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 84

Eu apertei a mão do luan,pois fiquei com medo.
-vc esta gelada Dulce,quer parar?ainda da tempo.....
-não,vamos ate o fim com isso,Isaura pode começar:
A isaura então começou a dizer:
-Dulce Duarte Da Costa,nascida em 22-02-2011,filha de Arhtur Duarte Guimarães e Daniele Duarte Da Costa
-como sabe essas coisas sobre mim?
-eu te disse que sabia tudo sobre vc Dulce,mas vc não acreditou né?pois bem,vou te provar,que falei a verdade
-me provar?
-é,desde que eu coloquei meus olhos em vc que percebi que preciso te ajudar,sua alma esta confusa,e com o dom que Deus me deu eu vou poder te ajudar com isso,só mantenha a mente aberta
Eu olhei pro luan totalmente confusa,ele também estava confuso:
-a Paloma morreu no dia 22-05-2010,e vc Luan Rafael Domingos Santana,nascido no dia 13-03-1991,sentiu a morte dela,não foi?
-o que?
-vc sentiu uma sensação de perda nesse dia,assim como sentiu uma sensação de perda,quando o Joab sumiu,ou eu estou errada?
-não mas...........
-vc não fazia ideia do que se tratava,mas agora vc sabe,aquilo que vc sentiu naquele dia era um pressentimento do que estava acontecendo com a Paloma
-pressentimento?
-sim,quando amamos muito alguém e ainda mais um amor que veio de outras vidas,temos esse dom de sentir quando algo de ruim vai acontecer com ela,e foi isso que aconteceu com vc
-como vc sabe disso?só meus pais sabem disso,nem a Dulce sabe do que eu senti aquele dia
-eu estou vendo a roda do destino de vcs dois,então sei tudo que já se passou com vcs,isso porque vcs são almas especiais,a alma de vcs se amam de duas vidas atras
-a senhora é louca,chega disso Dulce,vamos acabar com isso agora
-não luan,eu quero ir ate o fim,por mais absurda que seja,eu quero ir ate o fim
-vai ouvir o que essa louca tem a dizer?
-porque me acha louca luan?por acaso eu disse alguma mentira ate agora?
-não,mas a explicação que vc da para as coisas que vc fala não tem logica
-ouça tudo que eu tenho a dizer e depois tire seu julgamento
-luan por favor se acalme
O luan soltou a minha mão,e ficou emburrado comigo olhando pro outro lado,eu ignorei ele,pois quero continuar ouvindo a Isaura
-por favor Isaura continue
-vcs querem saber quando foi o primeiro encontro da alma de vcs?
-sim,por favor
-isso é rediculo 
-por favor Isaura ignore o luan,pode falar,eu quero saber
-foi na decada de 70,vcs se chamavam Isabel e Rafael,a primeira vez que vcs se viram,a Isabel tinha 22 anos,e o Rafael 19 anos,a Isabel namorava o Adriano,melhor amigo do Rafael,mas mesmo sendo um amor impossível,o sentimento sempre foi muito forte e os dois apesar das dificuldades ficaram juntos,se casaram,mas não tiveram filhos,e por isso quando eles morreram tiveram que voltar em outra vida,porque era angustiante pra eles não terem tido filhos
-eles morreram e voltaram porque tinham esse assunto inacabado?
-sim,eles viveram juntos por 20 anos,mas morreram com assuntos inacabado,eles queriam muito um filho e não tiveram chance de realizar esse sonho
-como eles morreram?quando foi?
-foi na década de 90,eles estavam completando 20 anos de casados,e foram jantar fora,eles estavam muito felizes naquele dia,e ai quando eles saíram do restaurante estava chovendo,e eles pegaram um táxi,e houve um acidente,e os dois morreram na hora,era a hora deles,eles tinham que morrer pra renascer em vc Luan e na Paloma
-o que?
-isso mesmo que vc ouviu,a Isabel e o Rafael morreram e renasceram em vc e na Paloma
O luan se virou de novo,senti que ele queria perguntar,mas não fez,então eu fiz a pergunta:
-mas porque com eles Isaura?como isso é escolhido?
-é um encontro de almas Dulce,eu teria que passar a vida toda aqui conversando com vcs pra explicar isso,eu sou espirita a muito tempo,e mesmo assim não entendo,o que posso te dizer é que vcs nasceram na barriga da mãe de vcs,no dia que a Isabel e o Rafael morreram,e vieram ao mundo já com o destino de se amarem,primeiro como Luan e Paloma,e depois como Luan e Dulce
-Meu Deus isso é loucura
-eu sei Dulce,mas é a verdade
-porque a Paloma morreu,e eu fiquei?porque não morremos juntos,como a Isabel e o Rafael?
Finalmente o luan demonstrou algum interesse:
-porque chegou a hora dela luan,mesmo ela vindo a terra com a missão de amar vc,a missão maior dela foi te dar um filho,e ela já tinha feito isso,ela te deu o Joab e teve a Emma e foi por causa dela que vc conheceu a Dulce,então a missão dela já tinha sido feita,era a hora dela
-eu queria ter morrido com ela
O luan disse mesmo isso?Ele queria ter morrido com a Paloma?Eu acho que a Rebeca tem razão,não importa o quanto eu me esforce jamais vou ser capaz de fazer o luan ser feliz.Eu engoli em ceco e voltei a me concentrar na conversa:
-eu queria ter ido com ela Isaura....
-eu sei,mas era a hora dela e vc precisa entender isso,mas de qualquer forma ela esta na Dulce,é confuso,mas vcs podem entender isso se acreditarem
-como vamos acreditar em uma historia tão absurda como essa?como vou acreditar que minha alma é desse Rafael,e a alma da Dulce é da Paloma,que na verdade era dessa tal de Isabel?isso tudo é muita.......
-é loucura,eu sei,mas.....
-eu não quero acreditar nisso,e vc Dulce o que acha?
O luan me olhou me questionando,e eu não sabia o que responder,talvez minha alma ser da Paloma seja uma boa explicação para a forma que eu sempre me senti,eu não sei se vou acreditar nisso,mas eu quero saber mais sobre isso,quero entender porque me sinto assim,então ignorei a pergunta do luan e fiz outra pra Isaura:
-Isaura porque eu sempre me senti deslocada?eu mal sei quem eu sou,eu sou uma pessoa bem confusa,a Paloma era assim também?
-não,a Paloma não era assim,porque ela era cega e via a vida de uma maneira diferente,ela vivia um dia de cada vez,sem pressa,era um ser humano incrível,vc tem muito dela,mas vc precisa se achar dentro de vc,porque embora vc tenha a alma dela e o amor que ela sentia pelo luan,vc também é vc,entende?vc precisa se achar Dulce,só asism essas sensações vão passar,só assim vc vai deixar de se sentir descolocada 
-como vou me achar se vivo a vida de outra pessoa?
-vc não vivi a vida de outra pessoa,vc vivi a sua vida,vcs não acreditam em destino?porque o destino de vcs já estava trassado,antes mesmo de vcs nascerem,e alma de vcs,embora tenham se separado em alguns momentos,sempre estiveram juntas,e sempre com uma missão,a Isabel e o Rafael tinham a missão de se amarem e serem felizes,Luan e Paloma tinham a missão de se amarem e terem um filho,e Luan e Dulce,tem a missão de achar o Joab e se reencontrarem e serem felizes
-já achamos o Joab.....
-sim,uma parte da missão esta cumprida,agora a outra de vcs serem felizes,é com vcs dois,vcs dois juntos precisam achar um jeito de serem felizes,eu sei que é confuso,mas luan pensa na forma que vc se sentia antes da Dulce aparecer na sua vida,hoje com ela do seu lado não é melhor?
-sim é
-então isso só vai melhorar com o tempo,agora que vcs sabem da verdade,isso vai ajudar vcs
Ouve uma pausa de alguns minutos,e eu fiz outra pergunta:
-Isaura,porque eu sonho com a Paloma?porque ela aparece pra mim as vezes?ela não esta dentro de mim?porque aparece pra mm então?
-ela vem quando vc mesmo chama por ela,ela esta dentro de vc,mas ela vivi por ai,ela é um espirito que esta sempre por perto,agora o espirito dela esta mais calmo,porque vcs acharam o Joab,mas ela sabe que ainda vai acontecer muitas coisas ruins com vcs,e ainda se preocupa,por isso ela ainda pode aparecer algumas vezes pra vc Dulce pra tentar ajudar,ela só quer ajudar
-as vezes isso me assusta
-eu sei,mas não tenha medo,isso tudo é algo grandioso,vcs foram escolhidos pra algo muito especial
Eu fiquei calada pensando nas vezes que a Paloma apareceu pra mim,ela sempre me ajudou mesmo,a Isaura olhou pro luan que estava com o olhar distante,ela então perguntou pra ele:
-e pra vc luan?A Paloma também aparece pra vc?vc também vê ela,não é?
O luan abaixou a cabeça,e depois de um tempo ele voltou a olhar pra Isaura,e disse:
-as vezes sim,e eu tive mesmo essas sensações de perda que vc falou,foram duas vezes,hoje eu sei que foram quando o Joab sumiu,e quando a Paloma morreu,depois eu pensava nela,mas não sentia e nem sonhava com ela,mas quando eu conheci a Emma,eu passei a ter sonhos com ela,principalmente quando eu e a Emma ficávamos juntos,e quando eu fiquei sabendo da morte dela,e fui ver o tumulo dela,eu estava desolado e senti uma sensação de paz logo depois,como se ela tivesse ali me acalmando de alguma forma,e depois de um tempo quando eu descobri a historia do Joab,eu voltei ao tumulo dela e...........
-pode dizer,não tenha medo,diga tudo que quiser
-bom,eu vi ela,eu conversei com ela,eu sei que parece loucura,mas tudo isso é loucura então,eu vou falar,a gente conversou,ela disse que estava feliz em ver meu rosto,pois ela nunca tinha visto....
-e era verdade,embora ela tenha renascido na Dulce,ela só pode te ver,quando vc foi ao encontro dela,então a primeira vez que ela te viu foi esse dia mesmo,que vc foi ver ela no cemitério,ela apareceu pra vc,ela queria conversar contigo
-então eu não sonhei ou delirei,ela estava mesmo lá?
-sim luan,ela estava la
-meu Deus
O luan colocou a mão na cabeça,e se perdeu nos seus pensamentos,a Isaura puxou conversa de novo
-e lembra quando vc descobriu a morte da Paloma?
-claro que sim
-lembra que a Dulce apareceu lá do nada?
-lembro sim
-foi a Paloma que mandou a Dulce la naquele dia
O luan me olhou surpreso e perguntou:
-vc falou pra ela que foi ao meu encontro aquele dia Dulce?
-não luan,eu não falei nada da gente pra Isaura,mas ela sabe disso tudo mesmo assim
-eu sei,porque eu vejo,vcs falam do assunto e a lembrança vem na minha memoria,eu não sei explicar,eu só sei
-isso é muito doido
-eu sei,mas é assim que as coisas são
-então a Paloma mandou a Dulce ir no cemitério aquele dia?
-sim,as vezes ela domina a Dulce,porque a Dulce é insegura demais,então ela toma a frente,ela influencia nas decisões,é como se existisse duas Dulce,uma que é a Dulce que nasceu sem lembrança alguma de sua vida passada,e tem a Dulce que é com lembrança de sua vida passada,que é a Paloma
Eu me senti um rato de laboratório agora,uma coisa que nasceu pra ser usada e testada
-porque eu Isaura?porque tinha que ser justo eu,a filha do irmão da Paloma?não poderia ter sido outra pessoa?
-não,tinha quer ser vc,vc tinha que estar perto da Emma,e do Arthur,Dulce se seu irmão não tivesse tido a noticia que a mulher dele estava gravida de vc,ele nunca iria suportar a morte da paloma,entende como seu nascimento foi importante?vc salvou seu pai,irmão da Paloma de uma depressão profunda,e ficou ao lado da Emma,filha da Paloma,vcs foram criadas juntas,e tem uma relação inesplicável,não é?
-sim,e parando pra pensar,eu sou mãe dela.........
-não veja as coisas assim,ou vc vai pirar,continue vendo sua vida do jeito que ela é,a Emma é sua prima,e fim,e o luan é seu namorado,é importante vc conhecer sua historia,pra poder se sentir colocada no mundo,mas não traga a historia da Paloma pra vc,lembra do que eu te disse,vc precisa se achar dentro da Paloma,precisa conhecer vc mesma
-eu me sinto um rato de laboratorio 
-vc precisa entender como seu nascimento foi importante,vc ajudou muitas pessoas com ele,seu pai,sua mãe,a Emma que foi criada com vc e vcs puderam sempre trocar experiencias,e agora vc ajudou o luan,vc só faz bem para as pessoas
-é,e nessa eu me dou mal,eu ajudo todo mundo,mas e eu?quem me ajuda?
-vc precisa se conhecer Dulce,vc mesmo precisa se ajudar
-isso parece praticamente impossível
-mas não é,vc vai consegui,só tenha paciência
Me achar dentro de mim,me conhecer,como vou fazer isso se ate algo que eu faço com o luan me vem lapsos de memoria desse momento com ele e a Paloma?espera,sera que a Isaura consegue entender porque isso acontece?eu vou perguntar:
-Isaura,porque em alguns momentos,eu faço alguma coisa com o luan,e ai eu tenho uns lapsos de memoria,e eu desmaio,é como se eu me visse no corpo de outra pessoa,no corpo da Paloma,como se eu e o luan tivéssemos revivendo um momento dele com a Paloma e eu por isso isso acontece,bom eu não entendo.....
-isso acontece quando vc  e o luan fazem algo que o luan e a Paloma faziam
-como assim?
-eles tinham algumas características como casal,por exemplo a Paloma adorava tocar no rosto do luan,esse era o jeito dela de entender o que se passava com ele,e também o jeito que ela encontrava de mostrar como se sentia sobre ele,e vc também gosta de fazer isso né
-sim,gosto muito.....
-então quando vc faz,vc atiça a Paloma dentro de vc,e ai as memorias vem,e por isso vc desmaia e as lembranças passam pela sua cabeça,na verdade é a Paloma relembrando o que ela viveu pra vc
Eu me lembrei do momento mais intenso que isso aconteceu:
-na nossa primeira noite de amor juntos,foi bem intenso as lembranças....acho que foi a mais intensa que eu já tive
-isso porque foi no mesmo lugar,que o luan e a Paloma ficaram pela primeira vez
-o que?o que vc disse Isaura?
-chega dessa conversa ne Dulce?chega isso não vai nos levar a lugar nenhum....
-espera,eu quero ouvir,Isaura vc disse que o luan e a Paloma tiveram a primeira noite de amor deles,no mesmo lugar que eu e o luan tivemos a nossa?
-pelo que me consta sim,vc não sabia?
-não,eu não sabia
-chega dessa conversa,isso não vai nos levar a lugar nenhum Dulce,por favor...........
-como não vai nos levar a lugar nenhum luan?tudo que a Isaura fala,é verdade,ela sabe mais coisas sobre a gente do que a gente mesmo,ela acabou de dizer algo que eu não sabia,vc me levou pra transar com vc no mesmo lugar que transou com a Paloma?como vc pode...........
-Dulce.......


Continua?



E ai amores meus,capitulo importante hein?acho que esta sendo tirado muitas duvidas agora,amanha tem mais,comentem o que estão achando ok?bjs

3 comentários:

  1. Hoje foi di acaba com o meu emocional esse dia dia de muitas revelaçoes na fanfic e ainda o programa caldeirao que me desedratou caranba mais chorei d+ gente que foi esse programa ver o luan chorando tocando cada objeto foi inacreditavel, e pra termina esse dia a fanfic que entrou em um capitolo inportante a Dulce concerteza vai fica magoda com o Luan sobre esda revelaçao da primeira noite deles ela vai se senti traida vai senti que ele queria reviveer o momento dele com a Paloma vai se senti usada , o jeito e espera ate malham pra sabe como vai fica isso beijos boa noite amando mony sua linda continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Capítulo tenso hein Luan cabeçudo

    ResponderExcluir
  3. :O gente ferrou,a Dulce vai ficar muito brava,Luan tbm em -.-' ....continua amorr -Dulce V.

    ResponderExcluir