14 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 95

-como é que é?
-aquela desgraçada da Rebeca roubou a minha filha
-a Olga sumiu?
-sim,o Thiago acabou de me dizer
-mas como foi isso?
-eu não sei detalhes Dulce,mas eu sei que foi a Rebeca
-acha mesmo que foi ela?
-não tenho a menor duvida,quem teria motivos pra sequestrar a minha filha com a Emma?
-é só pode ter sido ela,meu Deus........mas e os seguranças rafa?
-eu não direito como as coisas aconteceram,mas só que aconteceu,a Olga sumiu
-meu Deus....
-Dulce escuta bem,dessa vez eu não vou ter piedade,eu vou matar a Rebeca....
-rafa calma,me explica isso direito,como assim a Olga sumiu?o que o Thiago disse exatamente?
-o Thiago estava nervoso,e não deu pra entender bem o que ele disse,mas pelo que eu entendi,parece que uma mulher disfarçada de enfermeira entrou no berçario do hospital,e levou a Olga,a policia já foi chamada e eles estão investigando,mas a gente sabe quem foi,e eu vou revirar SP e londrina,e o que for e aonde o for,eu vou ate o inferno se for preciso,mas eu vou achar a Olga,e quando eu achar,eu vou matar a Rebeca,dessa vez ela não vai ficar impune
O luan se levantou,tão nervoso que ele mal sabia o que estava fazendo,ele se vestiu com a primeira roupa que ele viu na sua frente,e eu tratei de me arrumar também,pra ir com ele ate o hospital
-rafa por favor se acalma,vc esta me assustando
-Dulce,a Rebeca tem que parar de fazer mal a minha família,a historia não vai se repetir de novo
-a gente vai achar a Olga,e a Rebeca vai ser presa,a justiça vai cuidar dela
-justiça?se a justiça existesse a Rebeca não teria sequestrado o Joab e agora 20 anos depois a Olga
-eu sei que sentimentos uma sensação de impunidade,mas temos que pensar com calma,porque se fizermos alguma coisa contra a Rebeca,a gente que vai pagar o pato
-eu vou tentar me acalmar,mas agora eu quero ir ate o hospital ver tudo isso de perto
-eu vou com vc
-então vamos
Ele pegou na minha mão e então descemos:
-os pombinhos desceram,querem comer alguma coisa?
-agora não mãe
-ei que foi?
O luan estava muito nervoso,pra falar sobre isso,então eu pedi que ele fosse tirar o carro,enquanto eu contei para seus pais e pra Bruna,o que tinha acontecido,eles ficaram arrazados,e preocupados,queriam ir com a gente pro hospital,mas eu pedi que eles ficassem,prometi que qualquer noticia,eu avisaria,então corri e o luan já estava quase saindo do carro pra me chamar,eu entrei no carro e seguimos pro hospital:

Rebeca on:

-para de chorar menina chata,eu não vou fazer mal a vc,eu prometo,eu só te roubei pra causar uma dor no seu pai,sabe?ele não merece ser feliz,porque por causa dele,eu perdi toda minha vida,eu passei minha vida toda odiando ele,planejando uma vingança com a sua mãe,e ela me traiu,então enquanto eu viver,eu não vou deixar ele ser feliz,mas o que eu vou fazer com vc hein?vc esta toda molhada,tomamos uma chuva ne?eu vou cuidar de vc,ate decidi que destino vou te dar,mas saiba que vc nunca mais vai ver nem seu pai,nem sua mãe.

Rebeca of:

Quando chegamos ao hospital,o luan ficou conversando com o Thiago e com a Policia,e eu entrei pra ver a Emma,ela só chorava,e eu imaginei como a Paloma sofreu,quando o Joab sumiu:
-Dulce,roubaram a minha filha,roubaram a Olga de mim
-eu sei Emma,eu sinto muito....
-foi aquela maldita da Rebeca,meu Deus como ela pode me odiar assim?
-ela odeia o luan,ela fez isso pra atigir ele
-ela vai sumir com a Olga,como sumiu com o Joab
-não,dessa vez sabemos quem foi,e vamos achar a Olga,ta?
-sera mesmo Dulce?eu tenho tanto medo de nunca mais ver a minha filha
-fica calma,o luan vai achar a Olga
-eu só quero ver a minha filha de novo,ela é tão pequena Dulce,tão indefesa
-a Rebeca não vai machucar ela,se ela não machucou o Joab,como poderia fazer algo contra a Olga,a sua filha?fique calma Emma,a gente vai achar a Olga
-promete pra mim?
-eu prometo



Eu fiquei abraçada com a Emma,ate que ela pegou no sono,a tia Dirlene chegou pra passar a noite com ela,e eu fui ao encontro do luan,ver se ele tem alguma noticia:
-e ai rafa,alguma noticia?alguma ideia de onde a Rebeca possa estar com a Olga?
-sim amor,a policia rastreou o cartão de credito dela,e ela esta em hotel perto daqui,não sabemos se ela ainda esta la,mas estamos indo ate la
-espera,estamos indo?rafa deixa a policia cuidar disso
-dessa vez,eu não vou te ouvir Dulce,eu vou junto com a policia ate esse hotel
-rafa não,não vai por favor,é perigoso 
-eu vou sim Dulce,eu preciso ir,por favor não tenta me impedir
-vc é o principal objeto de vingança da Rebeca,ela pode tentar alguma coisa contra vc 
-eu vou saber me cuidar
-eu vou junto então
-não Dulce,vc não vai
-eu não quero que vc vá rafa,eu tenho medo.......
-não se preocupe Dulce,eu vou com ele,tudo vai ficar bem,a gente vai saber se cuidar,eu prometo
O Thiago,também disse que iria,então eu tive que me conformar,e deixar o luan ir,pois nada vai fazer ele mudar de ideia mesmo:
-tudo bem rafa,vai então,mas por favor cuidado
-eu vou me cuidar amor,olha vai pra casa,que assim que resolver tudo,eu vou la te ver,ta?
-ta bom,eu te espero la em casa,se cuida
-ta bom
Eu dei um selinho nele,passei no quarto pra me despedir da tia Dirlene,e dar um beijo na Emma,e peguei um taxi e fui pra casa,quando cheguei fiquei andando de um lado pro outro,preocupada com o luan:
-alguma noticia da Olga filha?
-ai que susto pai
-desculpa,não queria asustar vc,eu estava na cozinha e ouvi um barulho aqui na sala,e vi ver quem era
-tudo bem,eu acabei de chegar do hospital
-e ai alguma noticia?
-a policia descobriu através do cartão de credito,aonde a Rebeca pode estar hospedada,e o luan foi com eles pra esse hotel,pra ver se acham ela la,ou alguma dica de onde ela posssa estar com a Olga
-que Deus ajude e eles achem a Olga,não pode acontecer com ela o mesmo que aconteceu com o Joab
-isso não vai acontecer pai,o luan não vai deixar
-vc e o luan se acertaram?
-sim
-que bom filha,sabe eu tinha muito medo de vc se aproximar do luan,por causa do passado e tal,mas hoje eu fico feliz em ver vcs dois juntos,apesar de tudo,vcs ficam bem juntos
-obrigada pai
-vai tomar um banho e descansar um pouco,enquanto isso eu posso tentar preparar algo pra gente comer
-obrigada pai,eu vou tomar um banho sim
Meu pai ficou preparando o nosso jantar e eu tomei um banho rapido,e depois enquanto secava meu cabelo com a toalha,fiquei olhando pro celular,morrendo de vontade de ligar pro luan e tentar ter noticias,mas eu vou esperar ele me ligar,ligar agora pode só atrapalhar,então fui ate a cozinha,e meu pai tinha feito um macarrão com salsicha pra gente:
-é o melhor que eu posso fazer
-(risos)tudo bem pai,esta otimo
Eu comi o maximo que consegui,e depois eu e meu pai nos sentamos no sofa,e ficamos vendo TV,mas a minha cabeça estava no luan,eu quero que ele me ligue pra dar noticias logo,por fim meu celular tocou e eu atendi no primeiro toque:
-rafa?
-oi amor
-oi,então,alguma noticia,vc tem boas noticias pra me dar?
-infelizmente não,a Rebeca estava aqui,mas ela saiu hoje mesmo,ela sabia que viriamos atras dela,e agora não temos ideia pra onde ela pode ter ido
-que pena,mas vc esta bem?
-estou,só estou com raiva
-calma meu amor,a gente vai achar a Rebeca
-eu estou desesperado Dulce,desesperado
O luan começou a chorar do outro lado da linha,e eu me segurei pra não chorar também,pois eu preciso ser forte por ele,e pela Emma também
-rafa vem aqui em casa,vem ficar comigo
-mas seu pai não esta ai?
-sim,mas ele não vai se importar,vem pra cá,eu quero ficar com vc,não quero que vc fique sozinho
-ta,eu vou ligar pros meus pais pra da noticias a eles,e vou pra ai em seguida
-eu estou esperando vc
-eu já já chego
-ta
Uma hora depois:
Meu pai tinha ido tentar dormir no quarto de hospede,e eu fiquei na sala esperando o luan chegar
-oi meu amor(abraço)
Quando o luan chegou,eu coloquei ele pra dentro,e me sentei com ele no sofa,e fiquei abraçada com ele por um tempo e depois coloquei sua cabeça na minha perna e fiquei fazendo carinho nele,ficamos em silencio,só curtindo a presença um do outro,eu encostei a cabeça no sofa,e então do nada tive uma ideia:
-rafa eu tive uma ideia
-que ideia amor?
-precisamos falar com o Murilo,ele pode ter alguma dica de onde a Rebeca possa estar
-o Murilo?

-mas mesmo que ele saiba,ele não vai falar,eles são cumplices
-sim,mas o Murilo ainda tem um pouco de conciencia,se usarmos as palavras certa,ele pode dar alguma dica pra gente 
-vc acha amor?
-acho,mas eu que vou falar com ele
-não,vc não vai falar com ele sozinha
-ele é meu tio rafa,ele não vai me machucar,eu vou saber conversar com ele,vc é esquentado demais,pode não da certo,deixa eu tentar,por favor confia em mim
-eu não sei não Dulce,eu tenho medo por vc
-rafa vai ser algo rapido,eu vou amanha pra londrina,converso com ele e volto no mesmo dia,eu sei que essa minha conversa com ele,vai dar bons frutos,confia em mim vai..
-eu confio em vc meu amor,só não sei se isso é uma boa ideia,sabe?e eu não posso ir com vc,eu preciso ficar aqui pra ficar em cima da policia,pra eles não desistirem de achar a Olga
-vc não precisa mesmo vir comigo,eu vou sozinha e volto bem rapido,eu prometo,por favor me deixa ir vai,eu sei o que estou fazendo
-tudo bem Dulce,mas me mantenha informado,esta bem?
-ta,eu vou amanha bem cedo e volto assim que possivel,e sei que vou voltar com boas noticias
-tomara que vc consiga alguma noticia com ele,mas eu duvido
-não comenta com a Emma que eu fui,não quero dar falsas esperanças pra ela
-ta bom
Eu peguei na mão do luan,e fui com ele pro meu quarto,ele se deitou e eu fiquei fazendo carinho na cabeça dele,ate que ele pegou no sono,eu me levantei e arrumei uma bolsa pra levar pra londrina amanha,e depois me deitei,e acabei pegando no sono também.No outro dia,acordei cedo,e me levantei de vagar pra não acordar o luan,tomei um banho e me arrumei,e quando estava quase pronta o luan acordou.
-amor?
-oi rafa,desculpa se te acordei
-não tudo bem,que horas são?
Ele pegou o celular e viu a hora,e já pulou da cama
-eu dormir demais,preciso ir no hospital ver como estão as coisas
-calma amor,vc vai se trocar e tomar um bom cafe da manha comigo antes de ir pro hospital
-valeu amor,mas eu estou sem fome
-por favor rafa,toma pelo menos um copo de leite vai,por favor
-vc se preocupa demais comigo
-vc é minha vida,claro que eu vou me preocupar com vc,toma um cafe vai,eu tomo com vc
-tudo bem,por vc
-obrigada
Ele se trocou e eu terminei de me arrumar,e fui preparar nosso cafe da manha,enquanto o luan ficou falando no celular,ligando pra um,e ligando pra outro,procurando por noticias:
-rafa vem tomar cafe
-já vou
Ele se sentou na mesa comigo,mas não comeu muito,quando estavamos quase terminando,meu pai apareceu
-bom dia
-bom dia pai,pode se sentar e tomar cafe,eu estou de saida com o luan
-vão pro hospital?
-o luan sim,eu estou indo pra londrina,vou tentar arrancar alguma informação com o Murilo
-o que?nem pensar Dulce,vc não vai falar com o Murilo sozinha
-não adianta Arthur,eu já tentei conversar com a Dulce,e ela esta decidida,ela quer ir de qualquer jeito pra londrina
-isso mesmo,eu já decidi,vcs dois não tentem me impedir,eu sei que posso consegui alguma coisa do Murilo,é só conversar com jeito,eu vou agora de manha e antes do final da tarde eu estou de volta,fiquem tranquilos
-filha é perigoso....
-não é não pai,o Murilo não vai me machucar
-ele e a Rebeca são iguais,não vê isso?
-pode ate ser,mas ele tem uma alma melhor,por favor me deixem tentar
-ta bom,mas mantenha a gente informado,por favor
-ok pai
Eu me despedi do meu pai,e fui com o luan ate o carro,ele me deixou no aeroporto:
-amor promete pra mim que vai tomar cuidado
-eu prometo rafa,tudo vai da certo,eu te ligo assim que tiver noticias pra dar,boas noticias eu espero
-ta bom,vai com Deus
-fica com ele
Me despedi com um selinho do luan,e entrei no aeroporto,comprei a passagem e embarquei pra londrina.

Continua?

2 comentários:

  1. TOMARA QUE LA COnSIGA ALGUMA INFORMAÇAO. CONTINA @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. precisa pegar esta cobra da rebeca eu acho que a rebeca foi pra londrina e ela vai pegar eles la cont
    cátia

    ResponderExcluir