16 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 97

-Rebeca....
-Murilo?o que esta fazendo aqui?
-eu fiquei sabendo que vc sequestrou a filha da Emma,e imaginei que vc só pudesse estar aqui,quando a coisa aperta,é sempre pra cá que vc vem,sempre foi assim,desde de bem pequena
-vc me conhece mesmo,né maninho:
-como ninguém mais
-porque veio aqui?pelo que conheço de vc,vc não deve estar nada satisfeito com o que eu fiz
-não estou mesmo,o que vc foi fazer Rebeca?justo agora que o caso do Joab veio a tona,o luan vai processar vc e a mim,e também vc esta sendo processada pela tentativa de assassinato contra a Dulce,e agora mais isso,mais um sequestro pra sua coleção?
-eu nao podia deixar o luan ser feliz,ele estava todo feliz por sua primeira filha mulher ter nascido,ate postou isso nas redes sociais,como se estivesse esfregando isso na minha cara
-Rebeca....
-espera,como vc ficou sabendo que eu sequestrei a Olga?
-isso não importa Rebeca
-vc esta esquisito
-vc que esta pirada Rebeca,tudo bem que vc tenha raiva do luan,mas e da Emma?vc não pensou no sofrimento que vc esta causando a ela?
-pensei sim.....
-e então?
-então que a minha raiva pelo luan,fala mais alto,ela fica acima de qualquer coisa,ate do meu amor pela Emma
-eu não entendo porque vc pegou essa criança,a Emma e o luan não estão juntos e não vão voltar a ficar juntos
-isso é o que vc pensa,quando eu separar o luan da Dulce,aonde vc acha que o luan pode procurar consolo?na Emma obvio,e ai com uma filha unindo eles,eles vão voltar,é claro,por isso eu peguei essa criança
-isso é absurdo,vc roda e roda e volta aos mesmo motivos que fizeram vc roubar o Joab da Paloma
-os motivos são sempre os mesmo Murilo,o meu amor pelo luan
-amor?não Rebeca,isso não é amor,é doença
-seja como for,é por isso que eu estou aqui,que estamos aqui
-a Emma esta desesperada atras da filha da Rebeca
-eu sinto muito por ela,mas o que esta feito,esta feito
-me diz o que pretende fazer com essa criança?
-eu ainda não sei,e também ela esta ardendo em febre,não para de chorar,acho que ela pode ter ficado doente......
-o que?
-quando eu sai com ela do hospital,pegamos uma chuva,e depois eu tive que sair do hotel que eu estava porque obvio que o luan com o dinheiro que tem,ia da um jeito de me rastrear pelo cortão de credito,ai eu peguei a estrada de carro mesmo e vim pra cá,e ela mal comeu,e esta ardendo em febre,eu não sei o que fazer,eu não quero ela morra Murilo,ela é filha da Emma,eu não quero que ela morra
-então da ela pra mim,deixa eu levar ela pro hospital....
-não Murilo,vc vai levar ela pra Emma e pro luan,e isso eu não quero
-pelo amor de Deus Rebeca,aonde vc quer chegar com tudo isso?
-eu não sei,talvez eu venda a Olga pra um casal do paraguay,assim ela indo pra fora do pais,nunca mais o luan vai achar ela
-Rebeca por favor minha irma,coloca um pouco de juizo na sua cabeça,pelo menos uma vez pensa no que vc esta fazendo
-eu não tenho mais o que perder Murilo,eu já perdi tudo,se eu não pensei quando tinha 25 anos de idade,e tinha a vida toda pela frente,acha que eu vou pensar agora,com quase 50 anos,no que é certo e no que é errado?minha vida acabou a muito tempo,eu não tenho mais nada a perder,por isso farei o que puder e o que não puder,pro luan não ser feliz,ele não vai ter paz enquanto eu viver,nem ele,nem ninguém que se aproxime dele tentando fazer ele feliz
-vc esta complemente louca,precisa de ajuda,vc precisa ajuda...
-pode ser que eu esteja louca mesmo,mas eu não me importo,essa sou eu Murilo,e sinto muito por vc,pois eu sou tudo que sobrou da nossa família,pois se o Arthur tinha alguma consideração por vc sumiu quando ele descobriu que vc me ajudou no sequestro do Joab
-eu fui um idiota ouvindo vc,eu estraguei a minha vida por sua causa
-eu não te obriguei a nada
-é vc tem razao,vc não me obrigou mesmo,eu que quis,e o que esta feito,esta feito,mas eu posso mudar o agora,e por isso te digo que vc não vai consegui nada dessa vez,eu não vou deixar,anda me da a Plga
-se vc de mais um passo eu jogo ela no rio
-Rebeca
-se vc der mais um passo Murilo,eu jogo a Olga no rio,eu juro
Eu fiquei vendo tudo escondida de longe,e quando vi a Rebeca apontando a Olga pro rio que passava por dento da caverna,eu entrei em desespero,tive que me aproximar,não dava pra ficar só olhando de longe,ela estava ameaçando a vida da Olga,então eu entrei na caverna:
-não faça isso Rebeca,por favor
Quando a Rebeca ouviu minha voz,ela colocou de novo a Olga contra o peito dela,e se virou pra me olhar surpresa,apos o olhar de surpresa,veio o olhar de raiva
-o que vc esta fazendo aqui?
-surpresa em me ver?dessa vez vc não vai consegui o que quer,eu não vou deixar
-vc,uma piralha de 18 anos,acha mesmo que vai impedir a mim de fazer alguma coisa?se toca Dulce,vc não é nada comparada a mim
-eu não vou deixar vc nada contra a Olga...
-vc ainda é mais inofensiva do que a Paloma,ela nunca desconfiou quem era a priminha dela,vc sabe que eu sou,mas mesmo assim,não vai mudar nada,vc não pode e não vai impedir meus planos
-vc não vai fazer nenhum mal a Olga Rebeca,ela é um bebe,se quer fazer algum mal,faça comigo,eu estou fazendo o luan feliz agora,sua raiva devia estar voltada a mim,não a um bebe inocente,por favor entrega ela pro Murilo e fica comigo,eu estou com o luan,é de mim que vc tem que ter raiva
-sua vez vai chegar,não fique com pressa,eu também vou me vingar de vc Dulce,pode esperar
-Rebeca por favor,da a Olga pra mim,meu Deus,vc não pode ser tão mal assim,ela é um bebe,não tem culpa de nada....pensa na Emma
-a Emma procurou tudo isso,ela não devia ter virado as costas pra mim,eu fiquei 20 anos da minha vida cuidando da educação dela,fui a mãe que ela não teve,e como ela me pagou?dando pro luan sua primeira filha mulher,ele ficou tão feliz que saiu contando pra todo mundo sua felicidade e esfregando na minha cara,por isso eu peguei a Olga,acabei com a felicidade dele rapidinho
-Rebeca pelo amor de Deus,faz o que quiser comigo e com o luan,ou ate mesmo com a Emma,mas não faz nada com a Olga,por favor devolve ela pra mim
Eu comecei a chorar,e fui falando e andando em direção a Rebeca:
-se vc de mais um passo na minha direção,eu jogo a Olga no rio,eu juro,fique aonde esta Dulce,não me substime 
A Rebeca novamente ficou apontando a Olga pro rio,eu comecei a chorar,e fiquei parada aonde eu estava,o Murilo me deu um sinal,que tentaria algo,então eu tentei distrair a Rebeca,eu não sabia o que o Murilo tentaria,mas fiz a minha parte.
-eu entendo a sua raiva pelo luan nunca ter te olhado,nem se quer pra uma noite,afinal é do luan que estamos falando,ele é tudo aquilo,que eu sei,que a Emma sabe,que a Paloma sabia,menos vc,deve ser muito torturante mesmo ne?ele nunca quis vc e nunca vai querer,nem se vc fosse a última mulher da face da terra ele iria te querer..
-cala sua boca
Ela deu um passo na minha frente,e então o Murilo tomou a Olga das mãos dela.
-Murilo devolve ela pra mim agora...
-nem pensar Rebeca,ela vai voltar pros braços da mãe dela,de onde nunca deveria ter saído
-se vc entregar ela pra Dulce,eu nunca vou te perdoar
O Murilo ignorou ela,e veio ate mim e me entregou a Olga,eu peguei ela nos meus braços,e ela chorava tanto,coloquei a ponta dos meus dedos no seu rosto,e ela esta ardendo de febre.
-ela estava ardendo de febre 
-leve ela agora pro hospital Dulce
-obrigada Murilo
-De nada,a Olga vai ser criada pelos pais dela,como tem que ser
-obrigada
Eu mal tive tempo de agradecer ao Murilo,a Rebeca veio pra cima de mim,e o Murilo entrou na minha frente,segurando ela
-me solta Murilo,eu vou matar a Dulce
-vc não vai fazer mais nada contra ninguém,esta me ouvindo?acabou Rebeca,acabou
A Rebeca começou a bater no Murilo,e ele ficou segurando o braço dela,pra se defender,eles ficaram brigando,e o Murilo sem perceber estava andando em direção ao rio,ele se desequilibrou e caiu no rio:
-Murilo,ai meu Deus
A Rebeca se ajoelhou na ponta do rio,pra tentar pegar o Murilo,mas a agua levou ele,eu sabia que a Rebeca viria atras de mim,assim que o choque dela passasse,então sai correndo,e fui pro carro,entrei e coloquei a Olga no banco do passageiro,e quando estava ligando o carro,vi que a Rebeca estava saindo da caverna,ela veio pra cima do carro:
-abre esse carro sua maldita,eu vou matar vc
Eu estava tremendo,mas consegui ligar o carro e acelerei e desviei dela,e fui embora,segui pro hospital da cidade.Quando cheguei no hospital,gritei pedindo ajuda,e logo veio um medico e levou a Olga pra emergencia,e eu fui atras:
-como ela esta?
-por favor moça,estamos atendendo ela,espere lá fora,assim que tivermos alguma noticia concreta vamos lá falar com a senhora
-tudo bem
Eu sai da sala,e fui ate a recepção,e peguei o telefone pra ligar pro luan,mas meu pai estava me ligando e eu atendi:
-oi pai
-Dulce?aonde vc esta filha?esta bem tudo bem?
Eu então contei resumidamente pro meu pai o que aconteceu,pedi que ele não contasse nada ainda pra Emma,quero que o luan saiba primeiro,e que ele mesmo conte tudo pra Emma:
-tudo bem filha,ligue pro luan e conte pra ele
-quando o medico falar como esta a Olga,eu te ligo de volta pai
-ficarei esperando
Desliguei,e em seguida liguei pro luan:


Continua?

2 comentários:

  1. Toma qu e a Olga fique bem quem devia ter caido no rio era a rebeca @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. meu deus não acredito que o Murilo morreu...tomara que de tudo certo e que a Olga só esteja com uma febrinha passageira..continua amorr -Dulce V.

    ResponderExcluir