24 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 102

O luan preferiu não cancelar mais shows,ele disse que voltar a cantar,ajudaria ele a superar,então eu tive que concordar,talvez ele tenha razão,a musica pode ajudar ele sim,eu não viajei com ele,pois minhas aulas já vão começar,então preciso organizar as coisas,a Emma não voltou pra casa desde que tudo aconteceu,meu pai foi embora no dia seguinte,e ninguém sabe nada da Rebeca,como sempre ela sumiu da face da terra
-então vc esta bem rafa?
-estou sim Dulce,como eu te falei,viajar e ficar com meus fãs,fazer o que eu gosto,me ajudou,e a Emma,como ela esta?
-eu não sei,quando eu ligo pra falar pra com ela,o Thiago atende,ela não quer falar com ninguém,ele me disse que eles só brigam,ela não come,não sai do quarto,deve estar depressiva
-eu entendo,se eu não tivesse vc e a musica,estaria do mesmo jeito
-eu sei que ela esta sentindo a pior dor do mundo,mas ela precisa enfrentar isso,não se isolar do mundo
-cada um tem o seu tempo,ela vai melhorar,só deixa ela chorar tudo que tem pra chorar primeiro
-eu espero rafa,eu estou preocupada com ela
-pelo menos ela tem o Thiago né?
-sim,ele esta sendo muito paciente com ela
-ele a ama de verdade
-sim,ele provou isso nos últimos dias
-vem almoçar Dulce
-estou indo tia
-rafa eu vou almoçar,nos falamos depois
-ok amor,vai la
Desliguei e fui almoçar com a tia Dirlene.Quando Estávamos terminando de almoçar,e a Emma chegou
-Emma?vc veio sozinha?
-vim sim
-cade o Thiago?
-a gente terminou
-terminaram?mas porque?
-porque ele não quer sair do meu pé,fica regulando as coisas que eu falo,que eu faço ou deixo de fazer,eu não quero ninguém me impedindo de fazer as coisas agora,eu preciso de liberdade nesse momento
-ei calma Emma,desacelera ta?o Thiago só quer o seu bem,alias todos nois queremos
-tia eu sei o que estou fazendo,eu terminei com o Thiago,porque ele queria mandar em mim,não me faça brigar com a senhora pelo mesmo motivo
-Emma....
-tia eu sou adulta e sei o que faço,se continuarmos essa conversa,vamos brigar e eu não quero isso
-tudo bem,não vamos brigar
-eu vim aqui só pegar algumas coisas,eu vou pra londrina,vou passar uns dias com o tio Arthur
-vc decidiu ir pra londrina?
-sim,quero sair de SP,me afastar de tudo
-pode ser uma boa coisa mesmo,vai te fazer bem viajar,ficar uns dias aonde vc nasceu e pensar em coisas boas
-é pois é,vou arrumar minhas coisas,que quero ir hoje mesmo
-hoje?vc acabou de chegar,não quer ir amanha?
-não tia,eu preciso ir hoje
-tudo bem então
A Emma foi pro quarto,e eu fui atras dela:
-Emma vc esta indo pra londrina,pra descansar ou pra tentar achar a Rebeca?
-o que vc acha?
-Emma pelo amor de Deus,deixa a policia cuidar disso
-eu estou vendo que eles estão cuidado,temos alguma dica de onde a Rebeca esta?
-não,mas...........
-eu mesmo vou fazer justiça a tudo que estamos sofrendo por conta daquela mulher,eu vou achar ela,nem que seja no quinto dos infernos e vou matar ela Dulce
-Emma por Deus,vc não pode esta falando serio
-não acredita em mim?
-eu não acredito que vc seja capaz de fazer algo assim
-paga pra ver então
-vc não vai viajar Emma,eu não vou deixar
-tentar me impedir,eu sou maior de idade,e se seus pais não me quiserem la,eu fico em um hotel,mas eu vou pra londrina sim,eu sei que aquela maldita esta la
-no que pensa que vai dar tudo isso,?vc vai matar a Rebeca,e passar o resto do seus dias presa por assassinato,esse é o plano Emma?
-que seja,o que eu quero é acabar com a raça daquela desgraçada,eu não vou ter paz enquanto ela não estiver morta
-Emma.....
-sai do meu quarto agora Dulce,ou eu não me responsabilizo por mim
-Emma me escuta
-me deixa sozinha Dulce
-antes me fala porque vc e o Thiago terminaram?
-eu já disse,não estávamos mais nos curtindo
-o Thiago te ajudou no pior momento da sua vida,é assim que vc agradece?
-eu sei disso Dulce,e eu agradeço,mas ele quer me prender do lado dele,e no momento eu preciso ficar livre e fazer o que eu quero fazer
-com certeza ele só quer o seu bem,como eu quero também
-no momento o que vcs querem pra mim,eu não quero,então eu vou brigar com todos que tentarem me impedir
-Emma
-sai do meu quarto Dulce,anda sai
-tudo bem,eu vou sair
Eu sai do quarto,e fui pra sala,e fiquei pensando,a Emma deve estar falando isso da boca pra fora,ela esta nervosa,mas não seria capaz de matar alguém,e também se a policia não achou a Rebeca,a Emma também não vai achar,mas por via das duvidas,liguei pro meu pai,e pedi que ele ficasse de olho na Emma,enquanto ela estivesse em londrina.
-é pai,a Emma vai passar alguns dias em londrina com vcs,por favor cuide dela
-pode ficar tranquila,eu vou cuidar muito bem dela
-ela e o Thiago terminar,ela brigou comigo,ela esta totalmente revoltada com a vida
-é compreensível filha,o tempo vai ajudar ela a se acalmar
-eu espero pai,bom eu ligo amanha pra saber como esta tudo
-tudo bem querida
A Emma arrumou suas malas e foi pra londrina.

Emma on:

Peguei o avião,pensando em como vou fazer pra achar a Rebeca,eu sei que ela esta em londrina,ainda é cedo pra ela voltar a SP pra continuar sua vingança contra o luan,ela deve estar malocada em algum lugar,esperando a poeira baixar,mas não importa o que eu tenha que fazer,eu vou achar ela,e vou acabar com sua raça,ela vai morrer pelas minhas mãos.Quando cheguei,fui direto pra casa dos meus tios,cumprimentei eles:
-seja bem vinda de volta querida
-obrigada tio
-fique a vontade,a casa é sua,vc sabe
-eu sei,obrigada
Fui pro meu quarto e me acomodei,e quando voltei pra sala,eu disse pro meu tio
-tio eu vou visitar o tumulo da minha mãe
-tem certeza?
-sim,e depois eu vou ate a fazenda,então eu vou demorar
-porque vai ate a fazenda Emma?la esta fechado,desde da morte do Murilo
-eu quero ir ate la tio,matar a saudade da minha infância,tenho boas lembranças de la e talvez precise disso,de boas lembranças
-então vai,mas cuidado ta?
-pode deixar
-vai com meu carro
-valeu
Peguei a chave do carro do meu tio,e segui primeiro pro cemitério.Me ajoelhei,e comecei a pensar:
-oi mãe,como vc esta?com certeza melhor do que eu,embora sinta uma falta absurda da senhora,sei que morrer é mais fácil do que viver,ah mãe eu estou sofrendo tanto,eu acho que esse sofrimento só vai passar quando a Rebeca pagar pelo que ela fez,por isso me perdoa,sei que a senhora não concorda com nada do que eu fiz nos últimos anos,mas eu preciso me vingar,me ajuda a achar a Rebeca,por favor mãe,me ajuda.
Me levantei,e limpei as lagrimas,entrei no carro e fui ate a fazenda,quando cheguei entrei e acendi a luz,e tomei um susto,quando vi a Rebeca sentada no sofá:





continua?

4 comentários: