28 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 106

Essa sem duvida foi a noite mais longa da minha vida.Não preguei o olho a noite toda,esse lugar é totalmente diferente da minha realidade,eu só quero sair daqui,por fim a tia Dirlene.
-vc esta livre querida
-obrigada tia(abraço)
-vc esta bem?
-na medida do possível sim
-a fase difícil da sua vida esta só começando,vem coisa pior por ai
-eu sei tia,eu sei que preciso me acostumar com minha nova realidade,mas minha noite foi terrível 
-e seu dia vai começar ruim também
-como assim?
-esta cheio de jornalista na porta da delegacia
-é claro que esta
-eu e a Dulce tentamos manter segredo,mas vc sabe como eles são
-sei sim
-eles estão parecendo urubus querendo noticias suas
-que droga,odeio ser famosa quando acontece coisas assim
-vc vai falar com eles?
-vou ne,é melhor que eles saibam por mim o que aconteceu,pra que não haja mal entendidos
-eu vou estar do seu lado pra te ajudar
-obrigada tia
-a Dulce e o luan estão aqui
-porque eles vieram?
-ficaram preocupados com vc
-eles não deviam ter vindo,mas tudo bem,já já a gente se vê
-isso mesmo,anda vamos la falar com a imprensa
-vamos sim
Quando eu sai da cadeia,veio um monte de flash na minha cara,e microfones pra tudo que lado,e um monte de pergunta,eu mal sabia por onde começar,a tia Dirlene disse:
-ela vai da uma coletiva de impresa pra vcs,só fiquem calmos,uma pergunta por vez por favor
Eles foram se acalmando e se organizando pra fazerem as perguntas,e eu respondi uma por vez,disse a verdade pra eles,isso é um escândalo,uma atriz assassina,presa por matar a própria tia,mas o que eu posso fazer?essa é a verdade,e precisa ser dita,depois de dar a entrevista,finalmente fui pra casa.Fui muito bem recebida por todos,e disse que falaria com todos,depois que tomasse um banho
-posso entrar Emma?
Eu já tinha tomado banho e estava me olhando no espelho,pensando o que vai ser da minha vida agora,?Ai a Dulce bateu na porta,e eu deixei que ela entrasse:
-podemos conversar agora?
-claro que sim
Sentamos na cama,e ela pegou na minha mão,me olhando daquela forma doce dela de sempre,sempre disposta a me ouvir,e não a me julgar,ela me olha,como eu sei que a minha mãe me olharia se tivesse viva,eu gosto disso
-obrigada por estar aqui Dulce
-eu precisa vir
-sei que vc quer uma explicação né?
-sim,Emma porque vc fez isso?eu sei que a Rebeca fez muitas coisas erradas,mas ela era a nossa tia,e também foi um crime o que vc fez....
-eu sei,por isso eu quero pagar por ele,mas eu não consigo me arrepender das coisas que eu fiz que me deixaram de frente com a prisão,sera que vc não entende que nunca teriamos paz enquanto a Rebeca tivesse viva?
-sim,eu concordo com vc,mas a policia ia da um jeito nela...
-acredita mesmo nisso?ela roubou o Joab,e ninguém nunca ficou sabendo disso,ela tentou te matar e continuou solta,ela roubou e matou a minha filha e continuou livre pra fazer mais mal,não Dulce eu não me arrependo de ter matado ela,se Deus me colasse na frente dela de novo,eu mataria ela de novo
-vc esta cheia de ódio e rancor...
-é claro que eu estou,aquela mulher matou a minha filha,a minha filha Dulce(choro)eu nunca mais vou ser a mesma de antes,porque é contra a lei da natureza uma mãe enterrar uma filha,tem que ser ao contrario um filho que tem que enterrar a mãe,eu nunca vou superar essa perda
-eu sei,eu sei que vc esta sofrendo,o luan também esta,mas....
-ele não esta sofrendo como eu,eu era a mãe,eu carreguei a Olga por 9 meses na minha barriga,eu sofri a dor do parto,coloquei ela no mundo com todo amor do meu coração,e a Rebeca veio e me tirou ela,só por ela ser filha do luan,a Rebeca merecia morrer Dulce,por isso eu não me arrependo
-vc esta com o coração muito duro Emma,acha que poderia matar outra pessoa?
-não,meu problema era só com a Rebeca,eu não sou uma assassina se é isso que vc quer dizer
-Desculpa Emma,é claro que eu não queria te chamar de assassina,é só que o jeito que vc fala me assusta
-desculpa se te assusto,é compreensível que as pessoas não me entendam,eu costumava ser uma boa pessoa,embora tenha feito algumas coisas erradas,mas eu nunca me imaginei matando alguém,ainda mais a mulher que me criou,porem a dor de perder um filho te muda Dulce,e eu espero que vc nunca sinta essa dor
-eu sinto muito Emma
-eu também sinto
-o tempo vai te ajudar vc vai ver
-vai sim,eu espero que sim
-e eu sempre estarei aqui pra te ajudar no que eu puder
-obrigada
-eu vou te deixar sozinha,pra vc descansar um pouco
-obrigada Dulce
A Dulce me deu um beijo no rosto e saiu,eu me deitei,e o cansaço tomou conta de mim,e eu peguei no sono.

Emma of:

-E ai amor,como ela esta?
-ainda cheia de raiva
-o tempo vai ajudar ela a superar a perda da Olga e a se lamentar por ter estragado a vida dela assim
-foi o que eu disse pra ela,o tempo vai ajudar,mas me preocupa ela não se arrepender por ter feito o que fez
-eu no lugar dela não sei se iria me arrepender
-rafa...
-é verdade Dulce,eu queria ter coragem pra ter feito o que a Emma fez,eu só não fiz porque uma força maior sempre me prendia
-sabemos bem de quem é essa força maior
-um anjo talvez
-é talvez
-vamos almoçar?
-vamos sim

No outro dia:

Dulce on:

-Emma eu estou indo embora com o luan,porque ele tem show e eu vou voltar pra faculdade,mas qualquer coisa que vc precisar me liga ta?
-eu ligo sim Dulce,vai tranquila,eu vou ficar bem aqui com o tio Arhur e a Daniele
-meu pai disse que semana que vem,vai voltar a morar na fazenda,vai ficar bem la?
-vou sim,vai ser ate bom voltar aonde tudo começou,eu não posso voltar pra SP,preciso ficar aqui esperando o julgamento
-a tia Dirlene disse que ainda não tem data pra sair ne?
-não,talvez mês que vem eles digam,mas por enquanto eu preciso aguardar
-pelo menos vai poder esperar em liberdade
-sim pelo menos isso
-fica bem ta?
-não se preocupe comigo Dulce,eu vou ficar bem
-eu vou te ligar sempre
-ok
Eu,o luan e a tia Dirlene,nos despedimos de todos,e pegamos o jatinho do luan pra voltarmos pra SP,quando chegamos o luan nos deixou em casa,a tia Dirlene entrou e eu fiquei no carro pra me despedir dele
-quando suas aulas começam?
-segunda feira
-pode ir comigo nesse FDS de shows?queria que vc fosse
-quer mesmo minha compania?
-só se vc quiser ir
-eu sempre quero ficar com vc meu amor,mas vc....
-eu quero que vc vá também Dulce
-mesmo?
-sim,vamos vai?
-eu sempre acabo fazendo o que vc quer mesmo né?
-então vc vai?
-vou sim,mas eu preciso voltar no domingo
-combinado,te pego amanha as seis 
-combinado amor
Nos despedimos e eu entrei:
-querida vou tomar um banho e ir ver o Paulo ta?
-tudo bem tia,a senhora deve estar com saudades dele ne?
-sim estou,vc não quer vir comigo?
-acho que não tia,eu estou cansada
-eu entendo,mas vc podia vir pra conversar com o Thiago,ele esta tão chateado com o fim do namoro com a Emma,vc podia conversar com ele
-acha mesmo?
-sim,ele me ligou preocupado com a Emma,eu não sei bem o que dizer pra ele,vc como é mais próxima da Emma,pode ajudar
-tudo bem tia,eu vou então
-obrigada
Então fui tomar um banho,e eu e a tia Dirlene fomos pra casa do Paulo.Quando chegamos a tia Dirlene foi pra cozinha ajudar o Paulo com o jantar,e eu me sentei pra conversar com o Thiago
-obrigado por vir Dulce
-de nada
-como esta a Emma?
-bem na medida do póssivel
-eu lamento muito por ela
--eu também,Thiago porque afinal vcs terminaram?
-a Emma mudou muito desde que perdeu a Olga,ela se tornou uma pessoa rancorosa,e só falava de vingança e eu tentava fazer ela colocar a cabeça no lugar,e sempre brigavamos por isso,ela disse que iria pra Londrina,e primeiro eu me ofereci pra ir com ela,e ela disse que não,então eu entendi que ela queria um tempo,mas ela disse que não,ela disse que queria terminar mesmo,eu tentei de tudo pra gente não terminar,mas ela estava decidida 
-a Emma esta passando por uma fase dificil
-é e ao invez de me aproximar dela,ela só me afastou
-vc ainda a ama ne?
-eu sempre a amei Dulce,ela que nunca sentiu o mesmo por mim
-não fala assim Thiago,ela ama vc sim
-não,não como eu a amo
-vc podia procurar ela,ir ate londrina,ela precisa de vc,vcs podiam conversar e se entenderem.....
-não,ela foi bem clara quando disse que queria terminar,eu lamento muito pelo que esta acontecendo com ela,mas  não vou procurar ela,se ela quiser pode me procurar,eu já corri atrás demais,agora chega
-orgulho não nos leva a nada
-a falta dele também não,quando se é por uma pessoa que não sente o mesmo,temos mais que manter o orgulho mesmo
-a Emma sente o mesmo sim Thiago
-obrigado por tentar me animar,mas eu sei que ela nunca me amou como eu amei ela,e eu preciso virar essa pagina
-tudo bem,eu não quero insistir,eu torço pra que vc seja feliz
-obrigado
Depois do jantar,eu e a tia Dirlene voltamos pra casa,e eu fui dormir,estava cansada.No outro dia,a tia Dirlene voltou a trabalhar normalmente,e eu fiquei em casa,esperando da a hora de me arrumar pra ir viajar com o luan.

Enquanto isso em londrina:

-Emma?
-Miguel?oi
-oi,que bom ver vc em liberdade
-vc esta sabendo de tudo né?
-sim,cidade pequena vc sabe como é
-é eu sei
-eu vim aqui antes de ontem,ter noticias suas,falei com a Dulce
-obrigada pela preocupação,a Dulce me contou tudo que vc fez pela Olga,obrigada
-de nada,eu lamento por ela
-eu também
-a Dulce esta?
-ela e o luan já voltaram pra SP,vc queria ver ela?
-queria sim
-era algo importante?
-não,só queria ver ela
-engraçado né?na época da escola,vc só tinha olhos pra mim,e hoje vem aqui na minha casa,perguntar da Dulce,cuidado Miguel,a Dulce namora o luan,e eles se amam
-eu era afim de vc sim na epoca da escola,mas isso já faz muito tempo,e eu não estou afim da Dulce,só queria ver ela,só isso,eu sei que ela namora o luan,e quem pode competir com ele?
-(risos)vc poderia competir sim Miguel,mas é que a Dulce,ama o luan,então vc não teria chance
-eu já entendi,bom eu vou embora
-obrigada por vir
-de nada,fica bem
-vc também

Alguns horas depois em SP:

Quando deu quatro horas da tarde,arrumei minha bolsa,e depois tomei banho e me maquiei e por fim me arrumei,fiquei assim:



-aonde vc vai linda assim Dulce?
-oi tia chegou cedo
-sim,aonde esta indo?
-eu vou passar o FDS com o luan,estamos precisando ficar juntos em outro ambiente,sabe?mas eu volto no domingo
-vai sim querida,se divirta
-obrigada tia
-e manda noticia
-ok Meu celular apitou e era uma mensagem do luan,avisando que estava la em baixo,eu peguei a bolsa,e desci:


continua?

2 comentários: