22 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 101

luan on:

Cheguei em casa e meus pais queriam me fazer comer alguma coisa,mas eu estou sem fome,a Bruna tentou conversar comigo sobre sei la o que,tentando me distrair,mas eu não ouvi nada,eu só queria ficar sozinho
-gente valeu por tentarem me distrair,mas eu quero ficar sozinho
-filho.............
-mãe,eu preciso ficar sozinho,qualquer coisa que eu precisar eu chamo
-tudo bem,boa noite
-boa noite
Subi pro meu quarto e me isolei la,entrei no meu quarto,e pensei em me deitar na cama e chorar ate morrer,seria um bom plano,mas preferi entrar no estúdio,pegar meu violão,e ficar cantarolando alguma coisa,a musica sempre foi meu porto seguro,talvez agora ela me ajude a superar isso.Quando olhei a hora,era 3 horas da madrugada,sai do estúdio,e peguei meu celular,e vi a postagem que a Dulce fez,fiquei vendo os comentários das fãs,um em especial me chamou atenção

"Oi Luan, eu sei que palavras nenhuma vai ser suficente para curar essa dor que voce esta sentindo, mas eu quero que voce saiba, que eu como sua fã e vou estar aqui com voce, mesmo que na distancia, te servindo de apoio, seja do jeito que for, mas eu estou aqui e sempre vou estar, voce ganhou um anjinho lá no céu que esta cuidando, tanto a você como da Emma também, as vezes Deus faz coisas que a gente nao consegue entender, e até sente raiva, sente vontade de sumir do mundo, mas saiba que ele sempre faz as coisas por algo, tudo acontece por algo. Eu te amo e sempre vou te amar por tudo que voce tem sido ao longo da sua carreira e como pessoa, não desista de ser feliz, não desista de você, não desista de viver, continue sempre com a cabeça erguida, continue sorrindo, mesmo com a tempestade, pois você sempre ensinou a todos seus fas, que se temos Deus na frente de tudo, podemos vencer todos os obstaculos, e por isso hoje eu te falo, voce vai vencer todos eles, aliás, vai ultrapassar todos eles. Com todo o meu amor e admiração. De uma fã que te vive e vai estar sempre com voce meu anjo! EU TE VIVO LUAN RAFAEL." @negasdeparaguay 


Fiquei emocionado com as palavras dessa fã,mas também a raiva tomou conta de mim,Joguei o celular do lado da cama,e me deitei,a dor anestesiou todo meu corpo,e o sentimento de injustiça me fez tremer de raiva,minha vontade era de sair caçando a Rebeca por ai,e fazer ela pagar por tudo de ruim que ela fez comigo,por fim acho tive algum descanso,pois acho que dormir:

sonho on:

-paloma meu amor.....
-oi rafa
-que bom que vc esta aqui
-eu já te disse,eu sempre estou por perto,vc não sente a minha presença?
-sinto sim,mas te ver é diferente
-eu sei
-ah Paloma,eu estou sofrendo
-eu sei meu amor,eu lamento muito
-porque tudo isso tem que acontecer Paloma?quanto mais eu vou sofrer?
-eu não sei meu amor,mas vc precisa ser forte.........
-forte?eu não aguento mais ser forte
-vc não esta sozinho,além da sua família e da Dulce,vc tem seus fãs,a mensagem que essa fã escreveu pra vc,foi linda.........
-eu sei,foi linda sim,eu adorei,e estou agradecido por ser tão amado,mas nada disso diminui a minha dor
-eu sei disso,mas o tempo vai te ajudar,vc vai ver
-talvez....
Eu abaixei a cabeça inconformado,e a Paloma se aproximou de mim e tocou meu rosto com suas mãos macias,e me fez olhar pra ela



-amor eu sei que vc esta sofrendo,mas não afaste as pessoas que amam vc por conta disso,não afaste a Dulce de vc
-eu não estou afastando ela de mim,eu só queria ficar sozinho hoje,eu estou sofrendo muito Paloma,isso que esta acontecendo não é justo
-eu sei,mas vc magoa a Dulce quando age dessa forma
-de que forma?
-serio que vc não percebe?
-não,seja mais clara por favor
-rafa sempre que vc passa por uma situação difícil vc afasta a Dulce,ou agredi ela,porque age assim?
-ahh sei la,acho que quando amamos alguém tendemos a usar essa pessoa como uma válvula de escape,é assim com a Dulce,ela esta sempre ali por mim,e eu sempre acabo mostrando pra ela minha raiva de tudo,e acabo passando dos limites com ela,mas dessa vez eu não fiz isso
-vc fez pior,vc afastou ela de vc
-eu só queria ficar sozinho Paloma
-porque?
-pra pensar,pra chorar,pra sentir raiva,eu só queria ficar sozinho,isso não é crime
-eu sei,mas a Dulce se sente sobrando na sua vida
-eu vou pedir desculpa amanha
-faça isso,e tenha paciência isso vai passar
-mesmo?
-eu prometo,vc vai ter que ser forte rafa,o destino nem sempre é justo,mas quando o vendaval passa,quem foi forte e permaneceu tem boas recompensas por não ter desistido 
-eu vou acreditar nisso,eu preciso acreditar nisso
-acredita sim,e vc não esta sozinho,vc esta rodeado de pessoas que te amam,não se esqueça disso
-eu não vou me esquecer
-eu sempre te amarei
-vc sabe que eu ainda me sinto da mesma forma que antes
-eu sei,eu vejo isso,mas não fique pensando mais em mim,vc tem uma vida toda pra viver com a Dulce,faça isso
-é o que estou tentando fazer
-vc ainda vai ser muito feliz rafa,vc merece
Eu fiquei parado olhando pra ela,imaginando como seria essa felicidade que ela fala as vezes,sera que um dia ela vai mesmo chegar pra mim?

Sonho of:

É ate bom passar por momentos difíceis,só assim eu consigo ver a Paloma de novo,ela sempre aparece quando eu preciso.Então eu passaria pelos momentos ruins de novo,só pra ter esses pequenos momentos com ela,e me sentir um pouco melhor,porque essa calmaria dentro de mim,só ela consegue me proporcionar.

Luan of:

No outro dia,eu me arrumei,e junto com meu pai e com a tia Dirlene,fomos pro hospital,quando chegamos o Thiago foi em casa se trocar pro enterro,e a Emma estava terminando de se arrumar,eu pedi que me deixassem sozinha com ela:
-oi Emma
-oi Dulce
-melhor?
-melhor?eu nunca mais vou ficar melhor,eu perdi a minha filha Dulce,eu perdi a minha filha por conta da obsessão ridícula da Rebeca pelo luan
-eu sei que esta doendo....
-não vc não sabe,apenas eu sei,só eu sei o que estou sentindo,eu carreguei aquela criança por 9 meses dentro de mim,eu sentia ela se mexendo dentro de mim,eu comprei coisas pra ela,eu fiz o quarto dela la em casa,eu imaginei ela por 9 meses,e ela era tudo que sobrou da minha relação com o luan,e agora ela esta morta,ela morreu,ninguém sabe o que isso significa e o quanto isso doí,ninguém Dulce
-eu entendo sua resolva,mas por favor Emma,vc precisa se acalmar
-eu não quero me acalmar,e nem me conformar,eu vou manter essa raiva dentro de mim,ate ver a Rebeca sendo enterrada de baixo de sete palmas de terra,igual a minha filha vai ser hoje,eu não vou sossegar enquanto isso não acontecer
-não fala isso Emma,vc não é uma assassina
-não sou,mas vou me tornar uma
-vc esta nervosa,eu não vou da ouvidos ao que vc fala
-vc que sabe,mas eu estou falando serio,pra alguma coisa o modo como a Rebeca me criou nesses 20 anos tem que servir,ela me criou pra se vingar do luan,deu certo,agora eu vou me vingar dela,nem que pra isso eu espere 20 anos,ela vai pagar por essa dor que ela esta me fazendo sentir,ela vai me pagar
-Emma vc esta sofrendo pela sua filha,ou porque a Olga era uma esperança de vc voltar com o luan como a Rebeca pensava?
A Emma me olhou surpresa,ela não esperava ouvir isso de mim,e eu me arrependi de ter perguntado,assim que perguntei,não é a hora de falar disso,que droga
-esquece Emma,eu não devia ter falado nada
-não eu vou responder
-Emma
-Dulce eu sempre fui sincera com vc em relação ao luan,eu não o vejo mais dessa forma,mas a Olga era nossa filha,e eu a amava muito,por ser minha filha,e por ser filha dele também,não porque eu ainda o ame,mas por me trazer boas lembranças,só por isso
-eu sei,me desculpa,eu não devia ter dito isso,me perdoa Emma,vc sofrendo e eu sendo egoísta 
-não tudo bem,vc só esta em duvidas sobre mim,como a Rebeca estava,mas não fique pensando nessas coisas,esta bem?
-esta bem,desculpa,e vc para de ficar pensando bobagem,a justiça vai cuidar da Rebeca
-eu não acredito na justiça,e eu preciso fazer a Rebeca pagar pelo que ela esta me fazendo sofrer,não é justo Dulce,a Olga não tinha culpa de nada,ela era inocente,não é justo
-eu também estou revoltada mas....
-não mais do que eu,por isso que eu te falo,eu mesmo vou fazer ela pagar por tudo que ela fez,eu vou me vingar Dulce,eu juro
A Emma se sentou na cama chorando,eu não fiquei mais tao assustada com o que ela disse,ela só estava nervosa,é só isso,eu ajudei ela a terminar de se arrumar,e então fomos pro enterro,meu pai ficou abraçado com a Emma,ate que o Thiago chegou,depois meu pai ficou ao meu lado junto com a tia Dirlene,e o namorado da tia Dirlene,o Paulo,eu fiquei sentada de olho na Emma,eu estou preocupada com ela,por fim o luan chegou,ele me olhou e veio ate mim,e beijou minha testa,e disse que iria ate a Emma,eu só disse que sim com a cabeça,a Bruna veio me cumprimentar,e o luan se aproximou do caixão,abaixou a cabeça sobre o corpo chorando,e então abraçou a Emma,eles se abraçaram chorando muito,a Emma chorando bem mais que o luan,não porque sofria mais,mas porque demonstrava mais:


Por fim tudo acabou:
-vc vem pra casa comigo?
-vc quer que eu vá?não quer ficar sozinho de novo?
-me desculpa por ontem,eu só queria ficar sozinho,mas eu sempre quero sua companhia,vc sabe disso
-sei?
-Dulce..........
-tudo bem rafa,,não é a hora de falarmos disso,vc quer que eu vá com vc?
-quero sim,por favor
-tudo bem então,eu vou,deixa eu só me despedir da Emma primeiro
-ta bom
O luan ficou me esperando no carro,com sua familia,e eu fui ate a Emma,ela estava dentro do carro,olhando pro nada
-por favor Thiago,não saia de perto dela,ela parece esta fora de si,eu tenho medo do que ela possa tentar fazer
-eu vou levar ela pra casa minha casa,ficar na casa de vcs pode não ser uma boa ideia,la tem o quarto que ela fez pra Olga,enfim é melhor ela ficar longe desse ambiente por enquanto
-vc esta certo
-filha vc vai pra casa do luan?
-vou sim pai,ele precisa de mim
-tudo bem,mas amanha vá pra casa da sua tia,pois amanha a tarde eu volto pra londrina,e quero te ver antes de ir
-eu vou sim,amanha nos falamos
-ta bom
Meu pai foi pra casa com a tia Dirlene com o Paulo,e a Emma foi com o Thiago pra casa dele,e eu voltei pro carro do luan e então seguimos pra casa dele.

Enquanto isso em londrina:

Rebeca on:

-eu não queria que isso tivesse acontecido Emma, vc precisa me perdoar,eu não queria matar a sua filha,eu só queria que vc ficasse longe do luan.Eu não iria suportar que vc ficasse com ele,eu te criei pra se vingar dele,não pra fazer ele feliz com vc,eu preciso te procurar e te pedir perdão,vc precisa me perdoar,agora que o Murilo se foi,vc é tudo que eu tenho,vc é toda família que eu tenho,não quero que vc fique com raiva de mim,sei que se eu conversar com vc,vc vai me entender,como sempre entendeu,em breve vamos nos ver minha filha querida,e eu vou conversar com vc e te pedir perdão,eu sinto muito,vc depois do luan,foi a unica pessoa que eu amei,me perdoa Emma,me perdoa

Rebeca of:

Quando chegamos,o luan subiu pro quarto dele,e a Marizete me chamou antes que eu fosse atras dele:
-por favor Dulce,faça o luan comer alguma coisa
-eu vou tentar mari
-obrigada
A Marizete me deu uma bandeja,com algumas coisas pro luan comer,então eu subi pro quarto dele.
-sua mãe mandou,ela esta preocupada com vc,vc precisa comer rafa
-estou sem fome
-por favor rafa faz um esforço,tenta comer alguma coisa vai
Ele olhou irritado,mas pegou uma maça e deu algumas mordidas
-obrigada
-só fiz isso por vc
Depois ele largou a maça na bandeja e se deitou,e eu me sentei perto dele,e fiquei pensando no que dizer,mas ele falou antes de mim
-Dulce,a sua mãe cuidou do enterro do Murilo?a gente voltou pra SP,e eu nem perguntei pra vc sobre isso
-minha mãe cuidou disso sim,bem ou mal ele era da família,e também ele que ajudou a resgatar a Olga
-pena que não adiantou nada....
-eu sinto muito rafa,de verdade eu lamento tanto por vc e pela Emma
-eu sei,não se torture tentando achar o que dizer,eu sei que vc lamenta,não precisa dizer nada,só fique comigo
-eu ficarei sim,eu ficarei com vc sempre que vc quiser que eu fique
-eu sempre quero Dulce,desculpa se fiz vc entender de outro jeito
-tudo bem,esquece
Eu me deitei no peito dele,o abraçando forte,como eu queria ter o poder de passar a dor dele pra mim,mas não sou capaz disso,mas se pudesse eu faria,sem pensar duas vezes,eu tomaria a dor dele pra mim.

Alguns dias depois:




continua?

2 comentários:

  1. nossa a rebeca ta tão doente que ela pensa que a Emma vai perdoar ela completa iludida ela falou em breve nos nos encontraremos minha filha querida vai se encontrar sim e ela vai te fazer em mil pedacinhos coitada da Emma e do Luan deve ser muito duro perder um filho cont
    cátia

    ResponderExcluir
  2. Sabe as vezes tenho vontade de dar uns tapas bem dado na cara do Luan....Que triste a Olga ter morrido,Luan e Emma estão sofrendo tanto...na verdade todos estão..Continua -Dulce V.

    ResponderExcluir