13 de maio de 2015

Amor Alem Da Vida Capitulo 94

-rafa...........
-eu nem acredito que vc esta aqui Dulce,vc parecia tão distante que eu achei que não iria te ver de novo tão cedo
-eu também achava mas.........
-vc recebeu minha carta?
-recebi sim,minha mãe estranhou demais,afinal quem manda carta pra alguem hoje em dia?
-justamente por isso que eu mandei,vc disse pra que eu pensasse em porque eu amo vc,e eu pensei e pensei e saiu aquela carta,espero que naquela carta,eu tenha conseguido te fazer entender o quanto eu te amo...
-conseguiu sim,agora eu sei que vc me ama,e não sei como pode duvidar,me perdoa?
-eu te perdoar?não Dulce,vc que tem que me perdoar,eu errei,eu não deveria ter feito com vc as mesmas coisas que fiz com a Paloma,vcs são pessoas diferentes,embora tenham a mesma alma,são diferentes,me desculpa,eu errei demais com vc.....
-vc me magoou sim,me fez se sentir anulada e usada,mas eu entendi que eu e a Paloma somos a mesma pessoa,temos diferenças sim,como vc mesmo disse,mas ela faz parte do que eu sou,e eu não posso tirar isso de mim,como vc disse antes de eu ir pra londrina,eu não posso fugir do que eu sou,vc tinha razão
-eu sabia que mais cedo ou mais tarde,vc iria acabar entendendo isso
-sabe o que eu entendi também?
-o que?
-que se me dessem a chance de voltar no tempo e me perguntarem se eu queria nascer pra viver desse jeito que eu vivo hoje,eu iria dizer que sim,pois eu sou grata pela vida que tenho,porque eu tenho vc na minha vida,e eu agradeço por isso,da mesma forma que vc disse naquela carta,que se pudesse escolher me amar ou não,iria escolher me amar sempre,eu também faria a mesma escolha
-ahh meu amor,vc voltou mesmo?vc voltou pra mim?
-voltei sim,não é tarde demais ne?
-nunca seria tarde demais Dulce,eu sempre ficaria aqui esperando por vc incansavelmente 
Ele se aproximou,e juntou nosso corpo,colando nossas testes e disse acariando meu rosto:
-eu te amo Dulce
-eu te amo rafa
Não tinha mais o que ser dito,então juntamos nossos labios:



Nos sentamos e o luan pegou na minha mão e ficou olhando pra elas juntas,e então disse:
-Dulce meu amor,por favor entenda que nada pode separar nossas almas,eu já conheço a dor de te perder,não vou sentir isso de novo,eu não vou te perder de novo,porque sei que depois disso,depois de vc só existe ilusões,eu não quero sentir isso de novo,me perdoa se eu te magoei,não foi minha intenção,como posso te fazer entender que eu te amo,que eu faria qualquer coisa por vc,qualquer coisa.....
-não ha mais nada que entender rafa,eu já sei,vc me ama,e vc tem razão,nossas almas não podem se separar jamais
-eu te amo tanto,tanto....
-eu também
Ele me puxou mais pra perto e então nos beijamos de novo.O luan não perdeu tempo,me pegou no colo,e foi me levando pra cama,quando nos deitamos ele disse:
-me deixa te amar?
-eu que te pergunto,me deixa te amar?
Ele sorriu,e então eu coloquei meu corpo em cima do dele e enquanto nos beijavamos,fui mexendo meu corpo no dele,e caminhando com minhas maos sobre o seu corpo.Como é bom sentir Nossos corpos além do desejo,é uma coisa mais que fisica,é um encontro de almas.Nossos lábios que tocam a pele quente e arrepiada,Nossas Mãos vorazes que exploram nossos pontos sensíveis,Carícias quentes que nos levam ao delírio.Bocas que sussurram,lábios que beijam,Línguas que arrancam suspiros e que levam à loucura...Eu e ele,Ele e eu uma paixão envolvente,Um desejo que nasce de dentro do corpo,E que aflora através da pele,um desejo que entorpece,Que leva os nossos pensamentos para um lugar distante,Um sabor de pele suada,Um querer estar presente mesmo estando ausente.Um jeito faceiro de fazer amor,de se  envolver pela vontade louca de sentir ele dentro de mim,O desejo inebriante ao  sentir seu toque na minha pele,As mãos que buscam seu corpo em meio aos lençóis,O corpo que treme,a voz que geme,que grita.E finalmente nossos corpos saciados de prazer,ao se encaixarem e se tornarem apenas um:



-que saudades que eu estava de vc
-eu também rafa,só sou feliz assim nos seus braços
-por favor me prometa que nunca mais saira dos meus braços
-eu prometo,me desculpa,eu fui uma boba....
-já falamos sobre isso,eu também errei,vamos colocar uma pedra nesse assunto,pode ser?
-fechado,eu vou no banheiro,ta?
-ta bom
Eu me levantei,com o lençol cobrindo meu corpo e caminhei ate o banheiro,que fica perto do estudio,quando olhei pra dentro do estudio,eu vi o quadro que eu pintei da Paloma la dentro,pendurado na parede,eu fiquei parada olhando:
-desculpa por isso Dulce.........
-vc pindurou o quadro que eu pintei da Paloma no seu estudio?
-sim,é que eu nunca tive nada que me fizesse lembrar a Paloma,nunca tive uma foto,nem nada dela,então esse quadro que vc pintou dela,ficou tão lindo,mostra tanto a verdade que ela tinha dentro dela que eu quis pindurar pra que eu sempre que pudesse olhar,e me lembra-se a forma como eu me sentia quando olhava pra ela,mas eu vou tirar ta...........
Ele abriu a porta do estudio,e ia entrando pra tirar o quadro,mas o chamei
-rafa,espera
-que foi?
-não?
-não,não precisa tirar o quadro da Paloma da parede do seu estudio
-não?
-não,deixa ele ai
-vc não se importa?
-não,esse tempo que eu passei em londrina,me serviu de muito aprendizado,e eu finalmente entendi,que não importa quem eu sou ou quem eu decida ser daqui pra frente,e nem pra onde eu vá,a Paloma faz parte de mim,então não tem porque ter conflito entre a gente,não vamos mais brigar,porque vc pensa nela,ou porque vc ainda ama ela,porque de um jeito ou de outro,é em mim que vc esta pensando,e é a  mim que vc esta amando,então tudo bem
Ele ficou me olhando surpreso com minhas palavras,e então se aproximou e fez um carinho no meu rosto,colocou sua mão na minha cintura,e me puxou pra mais perto dele,e então puxou o lençol me deixando nua na frente dele,e disse:
-em quem mais eu iria pensar?ah quem mais eu iria amar?se não vc,o grande amor da minha vida
-vc também é o grande amor da minha vida,deixa o quadro ai,se sempre que vc olhar pra ele vai se sentir bem,então tudo bem,eu quero que vc seja feliz sempre
-então fique comigo
-eu ficarei
-então eu sempre estarei feliz
Eu sorri pra ele,e ele me pegou no colo,e me fez dele de novo.Depois de nos amamarmos de novo,tomamos um banho e nos trocamos e iamos descer pra comer alguma coisa,mas o celular do luan tocou,e ele atendeu
-oi Thiago
Eu estranhei o Thiago ligar pro luan?Fiquei atenta ouvindo a conversa.O luan mudou a expressão do nada,ficou nervoso
-o que?Thiago fica calmo,vc não esta falando coisa com coisa,eu não estou entendendo nada,respira e me conta direito o que aconteceu
-o que foi luan?
Eu quis saber o que estava acontecendo,mas o luan não respondeu:
O Thiago parecia aflito no telefone,e o luan começou a ficar nervoso conforme ele ia falando,e eu fiquei aflita sem entender do que se tratava o assunto.
-rafa por favor me diga,o que ha de errado?é alguma coisa com a Emma,ou com a Olga?
Quando o luan desligou o telefone,ele se sentou na cama,tão palido,tão palido,que parecia um fantasma,a cor dele sumiu totalmente,eu fiquei mais aflita,pois ele não falava nada
-luan pelo amor de Deus me diga o que ha de errado?o que o Thiago disse no telefone pra vc ficar assim?
Ele me olhou com os olhos cheio de lagrimas,e finalmente disse
-a Olga sumiu


continua?

3 comentários:

  1. Ah para agr já é exagero ela n tinha segurança? Já tava preparados sobre a rebeca achei nd a ver isso acontecer, eu ate pensava antes q vc faria isso mas dps pensei q n por ser mt repetido e o msm blablabla d smp

    ResponderExcluir
  2. e rebeca ataca novamente :o ....continua
    -Dulce V.

    ResponderExcluir