9 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 90

-luan o que esta fazendo aqui?
-o que esse cara esta fazendo aqui?
-o andre veio me ver
-e porque ele pode vir te ver e eu não?
-ele não pode vir me ver....
-e como ele esta aqui?
-luan..........
-Dulce eu te fiz uma pergunta simples,porque esse cara esta aqui?
-luan para por favor,vc esta me deixando nervosa
-porque vc esta ficando nervosa?eu cheguei em uma má hora né isso?
-luan por favor...
-eu só quero saber o que esta acontecendo aqui,acho que como seu namorado,eu tenho o direito de saber né?
-tudo bem luan,eu vou te falar porque o andre esta aqui,assim como também quero saber porque vc esta aqui e porque esta assim todo sujo
-eu vou te contar,assim que vc me falar porque esse cara esta aqui
-luan por favor,entra e me espera la dentro,eu vou me despedi do andre e já já entro pra gente conversar
-eu tenho mesmo que esperar la dentro?
Eu não respondi,fiquei só olhando seria pra cara dele,em seguida ele disse:
-tudo bem,te espero lá dentro,não demore
O luan passou por mim,encarando o andre,e entrou em casa
-desculpa por isso andre,eu não esperava vc aqui e nem o luan também
-esquece,eu acho que já me acostumei com o ciume do seu namorado
-(risos)eu sinto muito que vc tenha que presenciar essas crises
-tudo bem
Ele desviou o olhar e então fixou seus olhos no meu braço:
-que diabos houve com seu braço?
-nada demais,eu me machuquei,mas eu estou bem
-mesmo?
-sim,não se preocupe
-quando vai tirar essa faixa?
-ainda essa semana,eu acho
-esta tudo bem mesmo?
-sim,não se preocupe
-ta,eu vou deixar vc conversar com seu namorado ciumento,eu vou ficar em um hotel na cidade,eu posso voltar amanha pra te ver?
-é isso que vc quer?
-sim,é isso sim,eu posso?
-pode claro
-então ate amanha
-ate
O andre me deu um beijo na testa,e foi embora,e eu entrei pra falar com o luan.
-luan porque veio aqui?
-primeiro me diz o que esse andre fazia aqui?
-me responde vc primeiro,porque veio aqui?
-eu fui ver a Emma hoje,e ela deixou escapar que o Murilo participou do sequestro do Joab e eu perdi a cabeça vim parar na casa dele,e a gente brigou
-vc brigou com o Murilo?
-sim
-e por isso vc esta todo sujo assim?

-o que vc fez com ele?
-só brigamos,eu não matei ele,fique tranquila,ele vai ficar vivo pra pagar por tudo que me fez
-que bom,vc e seu temperamento estupido
-eu perdi o controle
-assim como meu pai
-como assim?
-quando meu pai ficou sabendo do envolvimento do Murilo nessa historia,ele também foi lá brigar com o Murilo,mas vcs precisam entender que justiça com as próprias mãos,não leva a lugar nenhum
-eu sei,e por isso não o matei
-se vc tivesse feito isso,vc seria o maior prejudicado
-eu sei a............
-a?o que vc ia falar luan?
-nada não,eu só perdi o controle,mas isso já passou,eu sai de la super nervoso e ai vim te ver,sei lá,eu precisava te ver
-luan.....
-Dulce,embora eu não queira brigar com vc,vc por favor pode me dizer quando pretendia me contar que o Murilo ajudou a Rebeca?
-eu ia te falar luan,quando essa historia do Joab fosse resolvida,mas ai tivemos todos esses problemas,e eu acabei adiando
-vc sempre me escondendo as coisas
-eu sempre querendo proteger vc,e eu tenho razão,olha só como vc age quando descobre algo ruim do seu passado,vc perde o controle
-o que vc queria que eu fizesse?eu fiquei muito nervoso
-eu sei,mas vc não podia ter vindo pra cá pra bater no Murilo
-e vc não podia ter me escondido isso,a Isaura te disse?
-sim
-por favor Dulce,me promete que não vai mais esconder nada de mim?
-tudo bem luan,eu prometo,me desculpa,eu não fiz com uma má intenção,eu só queria proteger vc
-eu sei e por isso te perdoou,mas agora me diz,porque aquele cara estava aqui?vc chamou ele?
-não luan,eu não chamei ele
-então?
-ele procurou a tia Dirlene,pois eu não atendia suas ligações,e somi das redes sociais,ele ficou preocupado,a tia Dirlene disse que eu viajei pra londrina,ele pediu o endereço e ela não deu,então ele resolveu tentar me achar,e como londrina é um ovo,ele achou
-tudo isso pra te ver?ele pegou um avião e veio atras de vc,sem nem saber aonde vc estava?
-sim
-é,ele não nega que te ama
-luan.................
-tudo bem Dulce,ele te ama,mas eu sei que é a mim que vc ama
-isso é algo bom,fico feliz que vc saiba disso
-não gostei de ver ele aqui,mas não vou brigar com vc por isso
-que progresso
-eu estou tentando mudar
-eu fico feliz com isso
Ficamos nos olhando,ate que ele desviou o olhar pro meu braço,e assim como o andre se assustou
-o que houve com seus braços?
-eu cai luan
-caiu como?
-eu cai ta?não quero falar disso
-vc foi no medico,esta tudo bem?
-eu estou bem,já já tiro essas faixas do meu braço
-como foi isso amor?
-luan,eu estou bem ta?esquece isso
-não quer me contar sobre como isso aconteceu?
-não
-vc não esta com saudades de mim?não parece estar
-estou sim,mas não combinamos que vc iria me dar um tempo?
-sim,mas eu vim em londrina,e por isso vim te ver,vc não ficou feliz com isso?
-não é isso luan,é que eu preciso de espaço,eu não estou bem....
-deixa eu te ajudar,por favor Dulce deixa eu te ajudar
-vc me ajuda luan,se me der esse tempo que eu pedi pra vc,por favor
-vc quer que eu vá embora?
-quero
Ele abaixou a cabeça,sei que eu o magoei:
-desculpa magoar vc luan,mas nesse momento eu preciso ficar longe de vc
-eu queria tanto que resolvêssemos isso juntos
-não da,talvez a gente faça isso mais pra frente,mas agora nesse momento,eu preciso fazer isso sozinha
O luan desviou o olhar do meu,e depois quando voltou a me olhar,ele parecia querer engolir as lagrimas,ele se aproximou de mim e me deu um beijo na testa e disse
-eu vou embora então,vou fazer sua vontade
-obrigada
-de nada
Ele virou as costas pra ir embora,e eu falei:
-espera,eu quero te dar uma coisa
-o que?
-me espera aqui um momento?
-ta bom
Eu fui ate o meu quarto,e peguei o quadro que pintei com o rosto da Paloma,estava meio amaçado porque eu derrubei ele no chão,mas esta inteiro,eu quero entregar ele pro luan,acho que é a ele que pertence esse quadro.Eu peguei e voltei pra sala
-voltei
O luan olhou para minhas mãos e ficou curioso:
-o que é isso?
-um presente meu pra vc,toma
Eu entendi o quadro pra ele,e ele pegou,quando virou o quadro,o rosto dele ficou surpreso,quando viu o rosto da Paloma ali
-vc pintou a Paloma?
-sim
Ele me olhou confuso,e então desviou o olhar e ficou olhando pro quadro e suas mãos foram tocando o rosto dela pintado ali,ele sem duvida se emocionou



-o que achou luan?
-que seu talento é incontestável,ficou lindo,é como se eu tivesse vendo uma foto dela,uma foto que eu nunca tive....vc é muito talentosa Dulce,parabens
-não digo sobre isso e sim sobre o que significa pra vc esse quadro
-não significa nada Dulce
-nada?vc sempre disse que não tinha nada que te fizesse lembrar da Paloma,uma foto ou algo do tipo,agora vc tem,é claro que isso significa algo pra vc
-eu não preciso de nada pra me lembrar dela Dulce,ela esta dentro de mim e além do mais,eu tenho a representação do que foi a Paloma pra mim em vc,pra que vou querer um quadro?
-pra ver se assim vc procura ela,nela mesmo e não dentro do meu olhar,pra ver se vc olha pra esse quadro e entende de uma vez que eu e ela somos pessoas diferentes
-chega Dulce
Ele gritou e me assustou:
-eu venho sendo paciente com vc,porque sei que deva ser dificil esse momento que vc esta passando,mas se coloca no meu lugar um pouco também,poxa,porque esta me tratando assim?se é dificil pra vc Dulce,também é dificil pra mim
-não como é pra mim luan,eu que estou sofrendo nessa historia,eu que fui usada por todo mundo,ninguém me ama por mim,me amam por ela
-isso é que vc quer pensar,mas já esta ficando cansativo essa historia,vc diz que não sabe quem vc é,e ai fica falando que te amamos por causa da Paloma,por favor Dulce,se descubra como pessoa então e deixa a gente tentar te amar,ou se assuma como vc é,e deixa a gente continuar te amando assim,de um jeito ou de outro vamos estar com vc,eu quero estar com vc
-e porque luan?porque vc quer estar comigo?
-ainda me pergunta?eu te amo meu amor,acredita em mim
-não,vc não me ama,vc ama a Paloma que tem em mim,e deixou isso claro quando me levou pra gente transar aonde vc transou com ela,isso eu nunca vou perdoar luan,nunca
-eu errei sim e me arrependo do que fiz,mas vc vai deixar crescer esse muro entre a gente?
-vc colocou esse muro entre a gente,e agora eu não sei o que fazer pra tirar ele
-me deixe ficar perto de vc,vamos nos ajudar....
-não,eu ainda quero ficar sozinha
-Dulce..............
-chega luan,vai embora e leva seu quadro com vc
-eu já disse que não quero esse quadro
-e eu já disse que ele pertence a vc,leve ele,ou ele vai pro lixo
-tudo bem,conversar com vc é inultil,eu vou embora mesmo,quando vc voltar a si me procura,tchau Dulce
Eu vi que ele colocou o quadro de baixo do braço pra ir embora,e eu virei as costas e disse
-tchau luan
Quando ele deu as costas,e fechou a porta,eu fui atrás e fiquei encostada na porta chorando,me abaixei chorando.Como eu queria poder pedir pra ele ficar,mas eu ainda não estou pronta pra isso.
-filha o que houve?
-nada mãe me deixa sozinha,por favor
-Dulce
Eu fui correndo pro meu quarto,me deitei na cama agarrada ao meu travesseiro,e la fiquei chorando
-Dulce
-mãe me deixa sozinha
-Dulce o que esta acontecendo com vc hein?porque o luan veio pra cá?e quem era aquele rapaz que estava aqui?
-o luan veio porque a Emma deixou escapar que o Murilo ajudou a Rebeca,dai a senhora já deve imaginar,ele teve a mesma reação que o papai
-ele brigou com o Murilo?
-sim,mas nada de muito grave
-ainda bem
-é,e aquele rapaz que estava aqui,era o andre,ele é meu amigo de faculdade
-e vc chamou ele pra vir te visitar?
-não,ele veio porque quis,veio me ver
-ele gosta de vc?
-gosta mãe,mas somos só amigos,eu já tenho problemas demais com o luan pra criar mais um
-vc e o luan?
-eu não sei como vamos ficar mãe,agora por favor me deixa sozinha
-tudo bem,mais tarde eu venho te ver
-ta bom
Minha mae saiu e eu continuei deitada,pensando,e deixando as lagrimas cairem sobre o meu rosto,ate que peguei no sono.

Enquanto isso:

-luan aonde vc se meteu?
-foi mal mãe,eu cheguei de viajei e fui direto ver a Emma,e ela me disse uma coisa que me deixou irritado,e eu acabei indo parar em londrina,eu vim em casa,mas a senhora não estava,o celular descarregou,por isso não liguei pra avisar....
-o que foi fazer em londrina?
-quebrar a cara de um desgraçado
-explica isso direito luan
-o irmão da Rebeca mãe,o Murilo,ele ajudou ela no roubo do Joab,eu fiquei sabendo disso hoje,eu fiquei nervoso,eu queria mater ele,mas não fiz isso
-graças a Deus que não fez ne luan?poxa filho,quando é que vc vai entender que não é com violencia que resolvemos as coisas
-eu sei mãe,não vale a pena,a................
-a?que foi?termina de falar
-nada,eu vou subir quero descansar um pouco
-espera,o que é isso de baixo do seu braço?
-um quadro que a Dulce fez
-vc foi ver ela?fizeram as pazes?
-eu vi ela sim,mas não fizemos as pazes não
-que pena,mas me deixa ver esse quadro?
-ta
O luan então mostrou o quadro pra sua mãe:
-é a........
-é mãe,é a Paloma
-que linda ela era né filho?
-sim mãe
-e como a Dulce pinta bem,incrível o talento dela
-é sim
-e o que vai fazer com esse quadro?
-ainda não sei
-a Dulce te deu ele?
-sim,eu disse pra ela que não queria,mas é claro que eu quero né mãe?eu sempre quis algo que me lembrasse a Paloma
-ah meu filho,eu sinto muito por essa sua perda,mas eu queria tanto que vc virasse a pagina
-eu virei mãe,do meu jeito,mas virei
-então mostre isso pra Dulce,antes que vc perca ela
-é o que eu estou tentando fazer,mas esta dificil
-vc vai consegui,só não desista
-eu não vou,agora vou subir,estou cansado
-tudo bem,vai la

Luan on:

Subi pro meu quarto,entrei e fechei a porta,coloquei o quadro da Paloma em cima da mesa,e me deitei na cama de barriga pra cima,e fiquei olhando pro teto,pensando em mim e na Dulce,pensando na gente:






-Acho que sei porque tenho tanto medo desse tempo que a Dulce me pediu,eu tenho medo dessa distancia ir roubando ela de mim,quando olho pra trás e penso na minha vida sem ela,eu entendo que estava apenas existindo no mundo,e agora eu estou vivendo,ela entrou na minha vida e somou em tudo,ela pode ser a Paloma de alguma forma,mas a forma física e a alma é dela mesmo,e foi por isso pelo qual eu me apaixonei,foi isso que me conquistou,e é isso que eu vejo quando fecho os olhos,e disso que eu sinto tanta falta,de um jeito ou de outro,a Dulce precisa entender,que é ela que eu amo.Eu sei que a Dulce foi a coisa mais linda e pura que já foi minha e eu não cuidei dela como devia,nem na forma de tratar e nem com detalhes simples,ela sempre se contentou com pouco,assim como a Paloma,mas ela merecia mais,eu posso dar mais pra ela,é só eu fazer um esforço,afinal eu sei que não existe felicidade sem ela.Acho que Eu nunca soube dizer adeus.Eu nunca soube deixar alguém ir e não sofrer. Eu nunca soube não sentir.Eu sinto e sinto demais,e isso é um problema,é um problema com a Paloma porque fico preso na dor de ter perdido ela,e é um problema com a Dulce,porque eu não posso perder ela,eu não suportaria,ela precisa voltar pra mim.



-Dulce meu amor,por favor entenda que nada pode separar nossas almas,eu já conheço a dor de te perder,e não vou sentir isso de novo,eu não vou te perder de novo,porque sei que depois disso,depois de vc só existe ilusões,me perdoa se eu te magoei,não foi minha intenção,como posso te fazer entender,que eu te amo,que eu faria qualquer coisa por vc,qualquer coisa.Saiba que eu não vou desistir da gente,passe o tempo que passar,eu vou esperar vc,eu te devo esse tempo,e vou saber esperar vc ficar pronta pra pelo menos tentar me ouvir,tentar me perdoar,nossas almas são iguais,e já se amaram em outras vidas,então nada vai nos separar,nada.

Luan of:


Continua?


Galera estão gostando da Fic?comentem,digam o que estão achando,o comentário de vocês que fazem os próximos capítulos rolagem ok?Bjs

2 comentários:

  1. amando cada capito continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Achei que o Fael não iria conseguir controlar o ciúmes dele e iria bricar com o Andre e depois descutir com a Dulce....mas ainda bem que ele se controlou,capitulo perfeito amorr continua... -Dulce V.

    ResponderExcluir