10 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 91

Dulce on:

Quando acordei,senti o travesseiro molhado pelas minhas lagrimas,que parece que mesmo eu dormindo,elas não parar de cair.Me sentei na cama.E me veio lembranças na cabeça,me veio na cabeça,a primeira vez que eu conversei com o luan:

Lembranças on:

-olá
-o que vc esta fazendo aqui?
-oi luan,eu não sei se vc vai lembrar do meu nome,mas.........
-Dulce,vc se chama Dulce,é prima da Emma
-isso mesmo,boa memoria
-quando te conheci tudo que eu tinha sobre vc,era um simples nome e uma certeza que tudo havia mudado,então é por isso que eu me lembro do seu nome
-uma certeza que tudo tinha mudado?
-deixa pra lá
-bom eu..............
-veio aqui a mando da Emma?vc também era cúmplice dela?
-claro que não,eu não sabia de nada.....
-eu não acredito em vc
-eu sei que não,eu percebi isso pela forma que vc me tratou ontem
-desculpa,eu estava nervoso,mas também vc é prima da Emma,obvio que sabia de tudo
-eu não sabia de nada.....
-isso não importa mais
-rafa eu..............
-do que vc me chamou?
-de rafa
-porque me chamou assim?
-eu não sei,eu só chamei,fiz mal?
-porque vc me chamou assim?apenas uma pessoa me chamava de rafa,apenas uma pessoa e ela não esta mais entre nois pra ter contato pra vc
-desculpa luan,eu não sabia que isso iria te deixar bravo,desculpa
-porque me chamou assim?
-sinceramente?eu não sei,só saiu,desculpa
-como sabe que eu me chamo luan Rafael?
-vc ficaria surpreso se eu te falasse o quanto eu sei sobre vc
-que foi?é uma fã minha agora?
-podemos dizer que sim..........
-eu não entendo.....
-se vc me deixar se aproximar de vc sem colocar esse murro entre nois,eu te garanto que eu vou tentar te explicar
-esquece,eu vou embora,eu não quero falar com vc
-espera ra......................espera luan
-o que vc quer comigo garota?
-eu sinto muito por tudo que a Emma fez,ela só estava sendo manipulada pela tia rebeca..............
-isso não importa mais,a Emma morreu pra mim,eu nunca mais quero olhar pra cara dela
-eu sinto muito pelo modo que vc soube da tia paloma,eu não a conheci,mas sempre tive um carinho muito grande por ela,meu pai me diz que eu puxei muitas coisas dela
-seu pai disse que vc tem muitas coisa da Paloma?
-é o que ele sempre diz
-ele deve ter razão
-eu queria que vc também me dissesse isso,já que depois do tio Arthur,vc era a pessoa que mais conhecia a minha tia
-isso não vai ser possivel,porque nunca mais a gente se vê
-nunca mais é tempo demais
-mas é isso que vai acontecer,nunca mais a gente se vê,eu não quero mais ver ninguém da sua família
-porque tem raiva de mim?eu nunca fiz nada pra vc....
-porque veio aqui?se não foi a mando da Emma,foi de quem então?
-de ninguém,meu pai me disse que vc viria aqui hoje,e eu vim,porque meu coração me mandou vir,luan isso é loucura,mas eu sonho com vc desde de que eu sei que posso sonhar........
-essa famlia é toda louca,esta dando em cima de mim,é isso?
-claro que não,só estou dizendo que conheço vc a muito tempo,admiro seu trabalho,e seu rosto é de grande inspiração pra mim,eu sempre sonho com ele,sonho tanto que já pintei de todas as formas imagináveis,queria muito poder mostrar isso pra vc algum dia.............
-vc pinta?
-sim,e seu rosto foi a primeira coisa que eu pintei,eu queria muito mostrar isso pra vc algum dia
-impossível,não nos veremos mais,se quiser ficar ai fique,eu vou embora
-luan...........
-adeus Dulce


Lembranças of:

"não nos veremos mais né?"sei,talvez isso tivesse se comprido se eu não tivesse sido tão intuitiva,eu que procurei o luan,eu o persegui tanto,eu que sempre ia atrás dele,tanto fiz que ele se apaixonou por mim,porque o julgo tanto por isso então?Talvez o luan tenha razão,talvez se a Paloma não tivesse dentro de mim,eu não teria me apaixonado por ele,e se ela não tivesse dentro de mim,ele também não teria se apaixonado por mim,eu não posso julgar ele por isso,talvez ele não tenha culpa,se eu sou mesmo a Paloma,e tenho tantas coisas dela,é obvio que ficando perto de mim,ele iria se apaixonar,mas não acho que o julgo por ter se apaixonado por mim lembrando da Paloma,e sim por querer fazer comigo as mesmas coisas que fez com ela,isso que me magoou tanto.Acho que quando ele se declarou pra mim,eu tinha que ter sido mais firme,eu deveria ter dito que não,porque no fundo eu sempre soube que ele sempre via a Paloma em mim,ele nunca me escondeu isso,e quando ele se declarou pra mim,era nela que ele estava pensando,ele queria viver as mesmas coisas que o fizeram tão feliz no passado.....

lembrança on:

-eu fiquei com ciumes Rafael,é eu fiquei com ciumes de vc,satisfeito agora?
-estou,estou muito satisfeito,e quero que saiba que eu também morri de ciumes do Patrick,não queria que ele nem tivesse colocado os olhos dele em vc,quanto mais chegar perto como ele chegou,eu morri de ciumes....
-mas vc não parecia se importar com isso,vc parecia bem a vontade dançando com aquela garota
-eu só fiz aquilo pra tentar chamar sua atenção,fiz porque fiquei com raiva de vc ter ido dançar com o Patrick
-fez pra chamar minha atenção?
-é,vc esta especialmente linda essa noite,e por mim eu nem teria deixado vc sair de casa,mas a ideia foi minha,então saimos e quando chegamos la,vc nem deu bola pra mim e ai foi só o Patrick sentar do seu lado,que vc saiu pra dançar com ele,eu fiquei morto de ciume,e a Bruna deu a ideia e ai eu fui dançar com aquela garota pra ver se vc notava minha presença ali
-vc pareceu não se importar com a ideia da Bruna
-a moça era bonita,eu poderia estar com ela na cama agora
-e porque não esta fazendo isso?
-porque eu não podia deixar vc vir sozinha pra casa com o Patrick,eu morreria se soubesse que vcs ficaram.....
-e eu vim embora porque não suportei te ver dançando com aquela garota,eu fiquei com ciume,e não sabia o que fazer,por isso eu vim embora
-eu ter ciumes de vc,tudo bem,pois eu já admite meus sentimentos por vc,mas vc com ciume de mim?porque Dulce?
-rafa já esta tarde e eu estou com dor de cabeça,sai do meu quarto,por favor....
-não,vc vai me dizer porque ficou com ciume de mim e vai dizer agora
-faz mesmo questão de ouvir?
-claro,eu disse que hoje vamos ter uma conversa definitiva e eu não falei brincando,então fala Dulce,porque ficou com ciume de mim?
-bom,porque eu não quero que vc se envolva com uma qualquer,isso poderia te fazer mal,te fazer sofrer.....
-então não tem nada a ver com o fato de vc sentir alguma coisa por mim?
-claro que não,não seja bobo
-tudo bem então,eu vou voltar la naquela balada e terminar de fazer o que comecei
-como assim?
-vou voltar la e ficar com aquela garota,levar ela pra um motel e dormir com ela,porque pode ser uma aventura,mas sera uma boa aventura e eu preciso disso,preciso afogar as magoas,e é melhor que seja em uma mulher do que em um copo de cerveja

-rafa espera,pensa direito.........
-pensar no que?eu estou solteiro,a mulher que eu amo não me ama,então só me resta ficar com a primeira que aparecer
-não faça isso...
-e porque não?
-porque eu não quero que vc faça
-e porque vc não quer?
-porque eu sentiria ciume se vc ficasse com outra pessoa
-voltamos ao ponto de novo,e porque sentiria ciume de mim Dulce?a unica maneira de me fazer ficar é me falando a verdade
-seu silencio é uma boa resposta,fui
-não vai rafa,eu te peço por favor não vai.....
-porque senti ciumes de mim Dulce?ou vc fala ou eu vou....
-eu sinto ciumes de vc,porque eu te amo,eu sempre te amei e sempre vou te amar


Lembranças of:

Como eu poderia ser mais dura com ele?eu resistir ate demais,eu acho que deveria ter dito sim a ele no mesmo momento em que ele se declarou pra mim,era o que eu queria,era o que eu sempre quis,tudo que eu sempre fiz na minha vida foi pra ficar perto dele,eu ate seria capaz de me contentar só com isso,mas ai quando ele começou a dizer que sentia algo por mim,a coisa toda saiu do meu controle,eu resisti ate demais,mas quando finalmente falei que sentia o mesmo,eu me senti aliviada e quando nos beijamos,eu me senti flutuando ou voando por ai,foi maravilhoso,é maravilhoso ter ele comigo,perto de mim,é a coisa mais prazerosa da minha vida,eu nunca vou consegui viver sem ele,seja como Paloma,ou como Dulce,eu não consigo viver sem ele.Meus pensamentos foram interrompidos,pelo meu pai que bateu na porta e já foi entrando
-como vc esta Dulce?sua mãe disse que..............
-eu estou bem pai,só tive uma crise de choro,já passou
-sua mãe me disse que o luan veio aqui,e um amigo da faculdade também,a crise de choro foi por isso?
-foi
-esse amigo da faculdade,é só amigo mesmo?
-sim pai,somos só amigos,embora o luan pense o contrario
-porque com certeza esse amigo gosta de vc
-sim,mas nunca houve nada entre a gente
-mas o luan tem um motivo pra ter um pé atras com amigos de suas namoradas né?
-de novo me comparando a Paloma,que droga
-desculpa,não foi minha intenção,mas porque o luan veio aqui?
-ele ficou sabendo que o Murilo ajudou a Rebeca com o sequestro do Joab e ai o senhor já imagina
-ele veio ate aqui pra brigar com o Murilo?
-sim,mas graças a Deus eles só brigaram
-que bom,eu entendo a raiva do luan,mas não se pode fazer justiça com as próprias mãos
-sim
-e vcs conversaram?
-bem pouco,eu dei o quadro que pintei da Paloma pra ele
-fez bem,o quadro pertence a ele mesmo
-é eu sei,ele ficou bem emocionado
-imagino,mas vcs não se entenderam?
-não,quase que brigamos,eu ainda não estou pronta pra voltar pai
-Dulce vc não quer ir a um psicologo?eu conheço uma muito boa,ela pode te ajudar.....
-não pai,eu já disse que falar sobre isso não vai me ajudar,eu preciso saber porque eu sinto isso
-mas vc já sabe né?
-sim,mas isso também não esta me ajudando,eu achava que quando eu tivesse a resposta para as minhas perguntas,tudo iria ficar bem,eu iria começar a me entender,mas não,pelo contrario,agora tudo esta mais confuso
-eu não sei o que fazer com vc Dulce,eu te amo tanto filha,queria tanto que vc fosse feliz
-eu seria feliz se soubesse que as pessoas me amam por mim mesmo,que eu tenho um lugar na vida das pessoas e no mundo,um lugar só meu
-mas vc tem meu amor
-tenho?
-claro que tem
-pai porque o senhor me ama?tirando o obvio que eu sou sua filha,o que eu tenho de especial?porque o senhor me ama?
-vc quer eu fale porque eu te amo?
-sim,o senhor é capaz de dizer?
-eu posso tentar
-então tenta,é importante pra mim
Meu pai se levantou e andou pelo meu quarto,e apos pensar um pouco disse:
-Dulce,se eu for parar pra pensar o que vc significa pra mim,vou me deixar levar pela emoção,e muitas palavras vão sair,mas nenhuma linha ou um infinito de linhas,seria capaz de dizer o que eu sinto por vc,porque nenhum texto seria suficiente pra demonstrar tamanho sentimento,mas eu vou tentar,porque sei que é importante pra vc.No dia que vc nasceu,vinda da junção do meu amor pela Daniele e o dela por mim,em uma só pessoinha,uma criaturinha que dependia da gente pra tudo,foi uma felicidade tao grande,foi a realização de um sonho meu,ate seu choro passou a ser minha canção preferida,as coisas que vc me deu,as coisas que eu aprendi depois que me tornei pai,nunca vão sair de mim,como a primeira vez que vc me chamou de pai,acho que nunca senti emoção maior,vc foi um lindo presente que Deus me deu,e eu agradeço por isso,vou agradecer sempre enquanto eu puder eu vou agradecer por vc ter nascido,vc cresceu e virou uma mulher linda,mas pra mim vc sempre sera a minha filha,a minha menina,eu te amo meu amor,e vou te amar sempre
-ahh pai,eu também te amo




-consegui te fazer se sentir especia?e principalmente te fazer se sentir unica?
-sim pai,obrigada
-de nada,tudo que eu disse é a mais pura verdade,e não é nem 1% do que eu sinto por vc
-eu sei pai,obrigada
-de nada querida,agora vai se trocar pra jantar com a sua família
-ta bom,eu já vou
Meu pai saiu,e eu me arrumei e fui jantar com eles,com a minha família,eu posso me sentir deslocada em qualquer lugar,mas não quando estou com eles,eles são a minha base.No outro dia,depois do cafe da manha,fiquei sentada na escada em frente de casa,e o Andre chegou
-bom dia Andre
-bom dia,eu vim te ver,como disse que viria
-obrigada,vamos dar uma volta?
-claro,vamos sim
E então eu levei ele pra andar pelo lugares que eu gostava de ir quando era criança,assim ele conhecia,e eu matava a saudade
-eu adorava vim aqui quando era criança
-londrina é um lugar tão pacato,tão tranquilo,como se acostumou a SP?
-sabe quem nem eu sei
-(risos)o que vc tem hein Dulce?vc sorri,mas não consegue esconder o tamanho da tristeza que tem por trás desse sorriso
-ah Andre são tantas coisas
-eu queria tanto poder te ajudar
-ninguém pode me ajudar Andre,eu preciso fazer isso sozinha
-fazer o que?
-eu estou tentando achar o lugar a que eu pertenço,mas esta difícil 
-como posso te ajudar com isso?me diz,seja o que for eu faço,eu não suporto ver seus olhinhos triste assim
-tem uma coisa que vc podia fazer por mim
-então fala,seja o que for eu faço
-Andre,eu sei que não deveria tocar nesse assunto,mas porque vc gosta de mim?porque vc começou a me olhar com outros olhos?e porque mesmo eu dizendo que não sinto o mesmo,vc me quer por perto?
-quer pergunta difícil
-vc é capaz de responder?
-claro que sim,só me de um tempo pra pensar
-tudo bem
Ele andou em círculos de cabeça baixa,e eu fiquei parada esperando que ele ficasse pronto pra falar,então ele parou na frente de mim,e então disse
-eu estou pronto
-pode falar,eu estou ouvindo
-quando te vi pela primeira vez,primeiro me encantei com a sua beleza,vc é linda,e quando eu me vi nos seus olhos,eu pensei "poxa eu acho que eu encontrei,encontrei o amor que eu sempre sonhei pra mim"quando eu te vi Dulce,eu acreditei que o amor não era só um sonho meu,sabe?foi como se o mundo tivesse acendido,e ate hoje eu sinto que ele não para de brilhar,só porque vc faz parte do mundo,só porque vc faz parte do meu mundo,então por isso não quero me afastar de vc,porque vc ilumina o meu mundo,eu te escolhi,mas vc não me escolheu,tudo bem,eu apreendi a viver com isso,mas isso não muda o meu amor por vc,eu te amo porque vc tem luz,porque tem um coração grandioso,uma bondade infinita,um sorriso que fascina,uma voz que encanta,eu te amo Dulce,acho não tem uma explicação,sabe?é amor



O Andre ficou bem emocionado,e eu também,não é que ele seja melhor que o luan,mas ele é menos complicado,e somos parecidos,temos a mesma idade,nesse momento,só por esse momento,eu desejei sentir mesmo que ele sente por mim.
-obrigada andre,vc é um cara muito especial
-não vc que é especial,uma garota incrível,sorte tem aquele que olha pros seus olhos e se reconhece neles,eu queria muito ser esse cara
Eu abaixei a cabeça pensando no luan,ele é esse cara de sorte,segundo o Andre,mas quando ele olha pra mim,ele se reconhece sim,é na cor dos meus olhos que vivi,mas quando eu olho pra ele,não sei se é da mesma forma,não sei se sou eu mesmo que estou dentro dos olhos dele.....
-vamos voltar Andre
-vamos
-almoça la em casa?
-eu posso?
-se quiser
-eu quero sim
-então vamos
E então voltamos pra casa,ele almoçou com a gente,e depois disse
-eu vou voltar pra SP
-vc voltou rápido de Londres,ou nem foi?
-eu nem foi,acabei decidindo ficar por aqui mesmo e que bom que fiquei,não querendo me achar,mas acho que minha presença aqui te fez bem né?
-vc esta certo,eu fiquei muito feliz que vc veio,obrigada Andre
-de nada,fica bem ta?e vê se atende o telefone,ou eu volto aqui atras de vc
-tudo bem,boa viajem de volta
-obrigado
Nos despedimos e ele foi embora.Quando me virei pra ir pro meu quarto dei de cara com meu pai:
-ele é bonito,e gente boa,mas não se engane filha,ninguém vai te fazer feliz como o luan
-nossa pai,pra quem era tao contra ao meu namoro com o luan,o senhor mudou hein?
-isso porque eu percebi que sua felicidade é ao lado dele,ele te ama Dulce,não importa porque ele ama,e sim que ele ama
-eu sei disso pai,eu sei disso.....
-então?
-então que eu ainda não estou preparada pra voltar e encarar a minha vida ao lado do luan
-tudo bem,eu não quero pressionar vc,vc pode ficar aqui com a gente o tempo que precisar,mas não é fugindo que vc vai resolver a sua vida
-eu sei disso também pai,eu estou tentando poxa,sei que para as pessoas de fora eu pareço uma covarde,mas eu estou tentando encarar essa situação,mas do meu jeito,eu estou fazendo o melhor que posso
-ta bom meu amor,esquece ta?não esta mais aqui quem falou
-e não se preocupe,eu e o Andre somos só amigos
-tudo bem,eu acredito em vc
-obrigada,eu vou pro meu quarto
-ta bom
Eu fui pro meu quarto,e fiz o que mais faço nos últimos dias,pensar:

Enquanto isso:



-bebendo luan?
-ai que susto pai
-sei que a bebida deixa tudo mais leve,mas quando o efeito passa vai estar tudo igual,nada vai ter mudado
-eu sei pai,mas me da um desconto vai?minha vida esta toda bagunçada
-eu sei filho,mas não quero ver vc se afundando na bebida
-eu não estou me afundando na bebida,só estou tentando amenizar minha dor,pelo menos por hoje
-eu entendo luan,mas pega leve
-esta difícil sem a Dulce,eu sei que o senhor vai dizer que eu esperei ela ir embora pra entender o quanto ela era importante pra mim,mas.............
-não,eu não vou te dizer isso
-não?
-Essa conversa de que a pessoa só da valor quando perde não é verdadeira.Luan Cada um sabe exatamente o que tem ao seu lado.O problema é ninguém acredita que um dia vai perder.
-o senhor tem razão,eu sempre soube o valor da Dulce,mas não acreditava que um dia ela poderia ir embora,e por isso não a tratei com o devido valor,e agora estou aqui me lamentando por isso
-luan,vc parece ter se prendido a Dulce,e não quer mais soltar,mas não por amar ela e sim porque tem medo de ficar sozinho de novo,e de ser infeliz pro resto da vida
-pai,se o senhor tivesse perdido tudo que mais importava pra vc,e ai aparecesse algo que te fizesse se sentir um pouco melhor de novo,o senhor não ia se agarrar a isso com todas suas forças?
-sim
-é isso que acontece pai,eu estava apenas existindo sem a Dulce,e ai ela apareceu e me fez se sentir como uma garoto de 20 anos de novo,é claro que eu me prendi a ela com todas as minhas forças e não quero soltar,e não vou soltar,eu não vou perder ela
-eu entendo,mas é que eu meio injusto com ela,porque ela te ama de verdade,e vc apenas parece precisar dela
-esse é o meu jeito de amar ela,e acredite pai,eu faço o melhor que posso
-eu espero que ela entenda vc então,e volte pra vc,porque eu não quero te ver assim,triste e abatido
-eu também espero que ela volte pai,porque sem ela,tudo é triste 
-liga pra ela e diz que sente a falta dela
-não pai,eu disse isso quando fui ate londrina,ela me pediu espaço e eu vou dar isso a ela
-entendo,ela precisa de um tempo mesmo
-sim,e por mais que me doa ficar longe dela,eu vou dar o tempo que ela me pediu


Alguns dias depois:

-liga logo filha
-o que mãe?
-vc esta com esse celular na mão tem meia hora,se quer ligar,então liga
-é que faz alguns dias que eu não falo com o luan,ele não me ligou e nem eu liguei pra ele
-ele esta te dando o tempo que vc pediu,liga pra ele vai,se quer saber como ele esta,então liga
-é a senhora tem razão,eu vou ligar mesmo,vou ligar do meu quarto
-boa sorte
-valeu mãe
Então fui pro meu quarto,e liguei pro luan,ele devia estar com o telefone na mão,pois atendeu no primeiro toque:

continua?

4 comentários:

  1. curiosa pra saber o que vai dar esse telefonema . o andre e um cara incrivel ele merece ser feliz ele ama a dulce e nao a palma que todos ver nela. e lindo o amor que ele sente ele merece ser feliz @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Gente que capitulo :o amei....continua quero saber o que vai acontecer nesse telefonema -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. é msmo o andré ele ama ela de vdd mas ta dando do do lubs tomara que ela volte praele cont
    cátia

    ResponderExcluir
  4. Eu já discordo um pouco, até acho que o André a ame de verdade, mas mesmo assim até o que ele gosta na Dulce são as características que ele não sabe que são da Paloma... não menospresando a Dulce, mas o que ele falou de olhar, jeito de falar, agir e talz são coisas que já foram ditas como da Paloma. Talvez eu esteja errada, mas espero que a Dulce não perceba isso no caso de eu estar certa.
    Mais, por favor! Preciso saber desse telefonema!

    ResponderExcluir