30 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 107

-oi rafa
-oi meu amor,como vc esta linda
-obrigada amor
-fazia tempo que não te via toda produzida assim
-é,por isso resolvi dar uma caprichada hoje,gostou?
-adorei,é tudo pra mim?
-com toda certeza
-que bom,vamos?
-vamos sim
E então seguimos viajem.Quando chegamos no local do show,fomos direto pro camarim
-a imprensa esta la fora luan,vc vai atender?
-vou sim
-eles sabem que a Dulce esta aqui
-tudo bem,não tem problema não
-eles vão querer saber do namoro de vcs
-tudo bem rober
-e também vão falar da Emma,afinal vcs tiveram uma filha juntos,e agora ela esta respondendo um processo por assassinato,eles vão falar disso
-vai ser dureza,mas eu vou atender eles,só me da um minuto rober
-beleza
O Roberval saiu e nos deixou sozinhos:
-vou ter que atender a imprensa,vc quer ficar aqui,ou quer esperar em outro lugar?
-não eu quero ficar
-mesmo?
-sim,vc se importa?
-não,eu só queria proteger vc deles,eles vão vir com tudo pra cima de mim
-eles vão falar da gente e da Emma,eu quero estar aqui pra ajudar vc
-ta bom,vou mandar eles entrarem então
-ta
Eu fiquei perto do luan,só que atras dele,e ai a imprensa entrou,primeiro começaram perguntando sobre a carreira dele,perguntas leves,depois perguntaram da gente e o luan disse
-estamos bem,sempre que é a Dulce pode,ela viaja comigo pros shows,pra ficarmos mais juntinhos,eu estou feliz,como fazia tempo que não era
Eles pediram uma foto nossa,e o luan me olhou,como se perguntasse se eu queria,e eu não respondi,mas fui ao seu lado e peguei na sua mão,ele então juntou nossos corpos,pegando na minha cintura,e ai bateram a foto,depois eu voltei pro meu lugar,e continuei ouvindo,a próxima pergunta foi sobre a situação da Emma
-como vcs sabem eu e a Emma tivemos um relacionamento curto e tivemos uma filha juntos,que infelizmente faleceu a algumas semanas atras,ela faleceu por conta da tia da Emma,a Rebeca,ela e a Emma se encontraram e tiveram uma briga,e como a Emma mesmo disse,ela perdeu o controle e acabou matando a Rebeca,é um momento difícil pra toda família,e eu não quero mais falar disso,a Emma vai esperar o julgamento em liberdade,e temos que esperar,isso é tudo
Por fim os jornalista saíram do camarim:
-vc se saiu bem rafa
-vc também
-mesmo?
-sim,vc ficou do meu lado firme e forte o tempo todo,parabens
-obrigada
-de nada,sera que eu posso roubar um beijo da minha namorada?
-(risos)claro que sim
O luan me puxou,e nos beijamos:



-eu te amo Dulce
-eu também meu amor
Depois eu me sentei em um cantinho,e fiquei vendo o luan atender as fãs,admirando o amor delas por ele e o dele por elas,podia ficar a noite toda ali admirando isso,é um amor sem medidas.
-temos um tempinho antes do show começar,quer comer alguma coisa?
-ahh acho que vou roubar um pouco dessa sua salada,ta?
-fica a vontade
Eu peguei um pouco da salada que tinha na mesa,e comi,o luan ficou só olhando
-não vai comer rafa?
-não,eu prefiro comer depois do show,não gosto de entrar no palco de barriga cheia,e já esta tarde,se eu comer agora vai atrapalhar,sabe?
-entendo
Eu continuei comendo,e o luan ficou mexendo no celular.Depois que terminei,o Roberval chamou ele e eu fui pro palco,assistir o show de la,e o luan foi pro outro lado,aonde ele entra pro palco,o show foi um sucesso,eu costumo dizer que o luan não faz show e sim espetáculos,ninguém faz isso melhor que ele.
-o luan fica diferente quando vc esta por perto
-mesmo rober?diferente como?
-mais leve,aliviado,quando ele estava com a Paola ele vivia disperso,e com a Emma vivia preocupado,vc da paz pra ele,o faz feliz 
-ah isso é algo bom de se ouvir,obrigada
-de nada,quando volta pro escritório?
-ainda não sei
-muitos problemas né?
-sim rober,mas eu volto logo,não gosto de ficar sem fazer nada,trabalhar me ajuda a não pensar em besteira
-sem bem como é,bom deixa eu trabalhar
-vai lá
Depois do show fomos pro hotel:
-vamos dormir aqui hoje,pois o show de amanha é em uma cidade aqui perto,vamos de carro
-tudo bem
-eu vou tomar um banho vc quer vir comigo?
-safado vc hein?
-eu?que isso,sou nada,só quero tomar meu banho apreciando uma bela vista
-(risos)tudo bem rafa,eu vou tomar banho com vc,porque também quero apressar uma bela vista
-(risos)tudo bem que eu diga isso,mas vc dizendo?
-ue,vc é lindo,duvida disso?
-eu acho que não chego a assustar,mas lindo?acho que vc exagera quando fala de mim
-eu exagero sim,porque eu passo meu tempo a te admirar por te achar a coisa mais linda que eu tenho no meu mundo
-eu te amo
-eu te amo
Fomos pro banheiro,e o luan se encostou na pia do banheiro e eu me aproximei dele,e fiz um carinho em seu rosto,sorrimos um pro outro e então ele me puxou colando nossos corpos e nos beijamos,ele colocou a mão por trás do meu vestido,e ficou tentando abrir meu zíper,paramos de beijar rindo da situação
-maldito zíper,quer saber?não tem problema não
Ele rasgou meu vestido
-rafa.........
-não esquenta,eu compro 20 vestidos iguais a esse se vc quiser,só não podia deixar que ele continua-se me atrapalhando de amar vc
-(risos)seu louco
-sim,louco pra amar vc
Eu sorri,era engraçado a situação,eu coloquei a mão nas minhas costas,e abri meu sutiã antes que ele rasga-se também,ele se ajoelhou e beijou minha barriga,e colocou a mão no meu seio e começou a fazer massagem neles,o desejo era mutuo entre a gente,eu também me ajoelhei e comecei a beija-lo,e então fomos no deitando no chão,ali mesmo no banheiro,e logo nos encaixamos pra saciar o desejo mutuo do nosso corpo.Depois tomamos banho juntos,e nos deitamos e dormimos de conchinha.No outro dia quando acordamos,o luan me chamou pra tomarmos cafe no restaurante do hotel,e então fomos
-ta bom o cafe Dulce?
-ta sim rafa,e o seu?
-perfeito porque vc esta aqui comigo
-eu adorei a nossa noite
-eu também gostei,estava com saudades de ter um momento assim com vc
-eu também Dulce....
Quando eu ia responder,meu celular tocou era o Andre,o luan viu pelo visor do celular,e tirou a mão da minha,mas eu atendi mesmo assim
-oi Andre,bom dia
-bom dia Dulce,eu te acordei?
-claro que não,são mais de meio dia
-(risos)verdade,e ai como vc ta?eu pensei em ligar antes,eu vi as noticias,mas achei melhor deixar as coisas se acalmarem
-obrigada por perguntar,eu estou bem,esta tudo mais calmo agora
-mesmo?
-sim,obrigada Andre
-então vc volta pra facul na segunda?
-sim,segunda eu estou la
-otimo nos vemos la,podemos sair pra almoçar depois da aula,pra conversamos
-claro a gente almoça depois da aula sim
-combinado então,tchau Dulce
-tchau Andre
Quando eu desliguei,e olhei pro luan ele estava todo serio na minha frente,é obvio que ele esta com ciumes:

continua?

Um comentário:

  1. Ciúmes na área...tomara que eles não briguem feio,espero que o Luan consiga se controlar....e a Dulce também né sabe que o Lu é ciumento e fica combinando de sair com o Andre na frente dele....continua amorr to curiosa pra saber o que o Fael vai falar...... -Dulce V.

    ResponderExcluir