25 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 103

-Rebeca
-Emma?o que esta fazendo aqui?
Ela se levantou e ficou parada me olhando,eu dei um passo na direção dela e perguntei:
-o que vc esta fazendo aqui?
-eu estava matando a saudade da vida um que dia eu levei aqui,e vc?Porque vc veio aqui?
-pelo mesmo motivo que vc,matar a saudade do que um dia eu vivi aqui,se eu soubesse que tanta coisa ruim iria acontecer comigo,jamais tinha saído dessa fazenda
-esta tao arrependida assim das coisas que fez?
-das coisas que vc me fez fazer sim
-vc acreditou porque vc queria acreditar,eu não sou a unica culpada,vc acreditou nas coisas que eu te falava,porque no fundo vc queria ficar com o luan,e o único jeito de fazer isso sem ofender a memoria da sua mãe,era fingindo raiva do luan,fingindo uma vingança,no fundo vc sabia que tinha algo de errado nas coisas que eu falava,mas preferia acreditar só pra se aproximar do luan
-cala a boca..........
-esta vendo como eu tenho razão?olha só como vc ficou nervosa,vc não me engana não Emma,vc tenta dar uma de boazinha e diz que esta feliz pela Dulce e pelo luan,mas no fundo eu sei que vc queria estar no lugar da Dulce,eu sei disso,porque eu já passei por isso,só que vc não é igual a mim,e prefere reprimir seus sentimentos,ao invés de solta-los no ar pra todo mundo ouvir,como eu faço
-vc é louca
-pode ser,mas eu não tenho razão no que eu digo?
-só em uma coisa vc tem razão,não somos iguais em nada,eu tenho nojo de vc,eu te odeio Rebeca,vc matou a minha filha.....
-isso não é verdade,eu não tive culpa,eu não queria que ela morresse Emma........
-sua sínica,vc roubou ela de mim,e deixou ela doente,ela morreu por sua culpa
-eu juro que não queria que as coisas tivessem acontecido assim
-o que vc queria que tivesse acontecido então?
-meus planos era apenas afastar a Olga de vc e do luan,quando ela nasceu e o luan ficou exibindo a felicidade dele pra todo mundo,eu fiquei morrendo de raiva,e ai tive a ideia de roubar ela,como roubei o Joab,eu pretendia doar ela pra um casal no Paraguay 
-vc é monstro,como vc pode planejar algo assim contra mim?
-me perdoa Emma,eu não queria fazer mal a sua filha,eu só não queria que ela ficasse perto do luan,porque quando eu separar o luan da Dulce,o luan vai procurar consolo em vc,e ai com a Olga no meio de vcs,vcs iam acabar voltando e o luan não pode se dar bem assim,eu fiz isso pela minha vingança
-o que a minha filha tinha haver com essa sua obsessão estupida?ela era inocente
-eu sei,mas ela nasceu sendo sua filha e do luan e isso bastou pra acontecer o que aconteceu
-vc é doente,meu Deus,vc matou a minha filha pra manter essa sua maldita vingança,aonde isso vai parar?Rebeca vc faz ideia da dor que eu estou sentindo?vc matou a minha filha,tem ideia do que isso significa pra mim?
-não me olha assim querida,eu não queria que vc sofresse assim
-mentira vc não se importa com ninguém,só com essa maldita vingança,mas isso vai acabar,vc não vai machucar mais ninguém
-vc esta me ameaçando?
-eu não sou de ameaçar tia querida,eu sou de cumprir
-Emma se acalme
-agora vc me pedi calma né?
-olha Emma se acalma e vamos conversar,sei que tendo uma boa conversa a gente pode se entender e vc pode me perdoar
-eu te perdoar?nunca Rebeca,nunca
-Emma
-eu vou acabar com vc
Eu procurei rapidamente alguma coisa com os meus olhos,que pudesse usar pra seguir com meu plano,não achei nada,mas nem por isso vou desistir
-eu vou acabar com vc sua desgraçada,eu vou matar vc
-Emma........



Eu fui pra cima dela,e a gente caiu no chão,eu comecei a dar tapas na cara dela,e no começo ela não revidou,mas depois ela começou a revidar e ela conseguiu me virar e ficou em cima de mim,e revidou os tapas que eu dei nela,depois ela se levantou e disse:
-chega disso Emma,vc enlouqueceu
Ela deu as costas pra mim,e eu me levantei e agarrei ela de novo,ela conseguiu se desviar de mim e foi pra cozinha,eu fui atras e la caímos no tapa de novo,eu olhei em cima da mesa,e vi uma faca,eu não pensei duas vezes,eu peguei a faca e enfiei no coração dela,me levantei e vi ela sangrando,olhando pra mim com os olhos assustados
-vc......................vc.....Emma.....
Ela não conseguia dizer nada,ela tentou falar alguma coisa,mas não conseguiu,ela morreu ali na minha frente,com os olhos abertos olhando pra mim
-meu Deus,o que eu fiz?



Eu larguei a faca em cima da mesa,e sai correndo,entrei no carro e voltei pra casa dos meus tios,cheguei la desesperada
-o que foi Emma?
Meu tio me viu chegando chorando desesperada,e me segurou pelo braço,me fazendo parar na frente dele
-Emma,me fala o que foi?
-eu matei ela tio...........
-matou?mantou quem?do que vc esta falando Emma?
-eu matei...........eu matei ela
-matou quem Emma?
-eu matei a Rebeca
-o que?
-é eu matei a Rebeca
-como assim?explica isso direito Emma,pelo amor de Deus o que vc fez?
-eu............
-se senta e se acalma,e conta pra gente o que houve
Meu tio me sentou,e a Daniele pegou um copo de água pra mim,e eu bebi e me acalmei mais
-esta mais calma agora?
-sim,obrigada
-agora conta pra gente o que houve?vc foi no cemitério?
-sim,eu fui
-e depois,o que houve depois?
-eu fui ate a fazenda,como eu disse que iria
-eu sei,e ai?
-quando eu cheguei la a Rebeca estava la
-a Rebeca?eu não acredito nisso,ela foi se esconder justo na fazenda?
-é tão obvio que ninguém achou que ela fosse fazer,por isso ela fez,ela estava escondida la o tempo todo
-eu vou ligar pra policia ir ate la agora mesmo.....
-não adianta tio,é tarde demais
-tarde demais?como assim Emma?
-a Rebeca esta morta tio
-morta?
-é,eu matei ela
-vc fica repetindo isso desde que chegou,explica isso direito Emma
-a gente brigou,e eu fui pra cima dela,ela correu e eu fui atras,fomos parar na cozinha,tinha uma faca perto de mim,e eu não sei o que me deu,a raiva tomou conta de mim e eu enfiei a faca no coração dela,quando eu vi já tinha feito......
-meu Deus Emma,o que vc esta dizendo?vc esfaqueou a Rebeca?
-sim tio,eu esfaqueei ela,e quer saber?eu estou assustada sim,afinal eu nunca matei ninguém antes,mas eu estou aliviada que a Rebeca,não fara mais mal a ninguém,ela esta morta agora,e todos nois vamos poder ter paz,ela nunca mais vai machucar a mim,ou ao luan e muito menos a Dulce
-eu não acredito que vc tenha feito isso,vc não seria capaz de matar alguém
-não acredita?
-não
-então vai la na fazenda ver tio,vai ate la e veja com seus próprios olhos
Meu tio trocou olhares com a Daniele,e então disse
-eu vou ate la então,Daniele fique com a Emma,não tire os olhos dela
-tudo bem amor,volta logo
-ok
Meu tio então,foi ate a fazenda:
-Emma....
-Daniele,eu não quero mais falar,vamos deixar meu tio voltar,esta bem?
-ok
Uma hora depois:
Desde que meu tio saiu,ate a hora que ele voltou,eu fiquei sentada no sofá olhando pro chão,me lembrando da facada que eu dei na Rebeca,mas por incrível que pareça,eu não consigo me arrepender do que fiz.
-e ai tio,viu com seus proprios olhos?
Meu tio não respondeu,ele estava tao branco que parecia que tinha visto um fantasma
-fala logo Arthur,o que vc viu la na fazenda?
Meu tio se sentou,e apos respirar um pouco respondeu a minha pergunta e a da Daniele
-a Emma disse a verdade,ela matou a Rebeca
-meu Deus
O tio Arthur e a Daniele ficaram me olhando assustados com o que eu fiz,ficaram assim por um tempo e por fim disseram:
-e agora o que vamos fazer?
-eu vou ligar pra Dirlene e pedi que ela venha a Londrina,ela é advogada e vai saber o que fazer,e como devemos agir
-mas e o corpo da Rebeca?vamos avisar a policia o que houve?
-liguem pra policia,eu quero pagar pelo que eu fiz
Eu disse isso me levantando,e encarando os dois,que estavam ainda assustado com a situação
-pode ligar pra policia e falarem que eu matei a Rebeca
-não vamos fazer nada ate a Dirlene chegar
-mas tio........
-já esta decidido Emma,vamos esperar a Dirlene chegar,eu vou ligar pra ela,e pedir que ela venha agora mesmo
-tudo bem então,vamos esperar ela chegar,mas quero que saibam que eu já decidi,eu cometi um crime e vou pagar por ele.
Eu me sentei de novo,e meu tio pegou o telefone e ligou pra tia Dirlene,ele não disse do que se tratava,só pediu que ela vinhe-se pra londrina agora,ela falou que tentaria pegar o ultimo voo pra Londrina,e que chegaria de madrugada,meu tio desligou e disse
-vamos esperar ela chegar
-tudo bem
-Emma vá tomar um banho,vc esta toda suja
-tudo bem tio,eu vou
-não apronte mais nada,esta bem?
-ok tio

Emma of:

Enquanto isso em SP:


Continua?


E ai amores,tudo bem?Estão curtindo o rumo da história?Ainda não terminei de escrever,porque o tempo esta corrido,mas acho que essa vai ser uma das fanfics mais longas que já fiz,e ela com certeza é a historia mais dramática que eu já fiz,tem muita ficção né?eu estou amando e vcs?comentem,bjs

4 comentários:

  1. Rebeca morreu amem senhor mais a fanfic perdeu o vilao e o fim. e viveram feliz pra sempre sera. continua @amorpeloluan_s #EuTambemDariaUmaFacadaNaRebecaSuperIntendoAEmma

    ResponderExcluir
  2. Adorando muito.. curiosa pra saber o q vai acontecer agr... bjo

    ResponderExcluir
  3. To A-M-A-N-D-O essa fanfic...nunca imaginei que a Emma seria capaz de matar :o ta que eu não gostava dela e achava que ela iria aprontar com a Dul pra ficar com o Luh mas nunca imaginei que ela iria ser capaz de matar alguém ainda mais a Rebeca....to curiosa continua <3 -Dulce V.

    ResponderExcluir
  4. nossa agora a emma vai parar na cadeia,mas agora sem vilão o q será q vai acontecer hem ou a Emma vai virar uma vilã cont
    cátia

    ResponderExcluir