15 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 96

Quando cheguei,peguei um taxi e segui direto pra fazenda
-oi rafa
-e ai amor,já chegou?
-sim,estou chegando na fazenda
-tome muito cuidado por favor Dulce
-eu sei rafa,não se preocupe,tudo vai ficar bem,assim que eu tiver alguma noticia eu te ligo
-não deixe de me ligar
-ta bom
Me despedi do luan,pois já tinha chegado na fazenda:
-bom dia Carla,o Murilo esta?
-bom dia Dulce,quanto tempo hein?
-pois é,muito tempo sim
-o seu Murilo esta no quarto dele,eu vou chamar...
-não precisa,eu sei o caminho
Eu segui ate o quarto do Murilo,e bati na porta,e já entrei
-bom dia tio
-Dulce?o que veio fazer aqui?
-conversar com o senhor
-porque?o que houve?
-o senhor tem falado com a Rebeca?
-não,faz tempo que não nos falamos,porque?
-muito tempo que vcs não se falam?
-sim,tem algum tempo
-mas o senhor sabe que ela esta morando em SP né?
-sei sim,ela me disse,ela nunca vai cansar de ficar na sombra do luan
-o senhor sempre soube tudo que ela fez né?sempre acobertou a Rebeca
-Dulce........
-Murilo já sabemos que o senhor e ela roubaram o Joab,a mulher que criou ele,a Isaura nos contou como tudo que aconteceu
-eu sei,seu pai e o luan vieram ate aqui e deram o showzinho deles
-vc merecia bem mais que uma surra 
-suponho que o luan vai colocar a policia atras de mim e da Rebeca?
-certamente que na hora certa ele fara isso sim
-otimo,ele tem todo direito de fazer isso,o que eu e a Rebeca fizemos não tem perdão
-porque topou tudo isso?
-eu era jovem Dulce,achava que era o rei do mundo,e a Rebeca conseguiu me envolver na loucura dela,eu não fazia ideia da gravidade do que eu estava fazendo...
-vcs roubaram o filho da tia Paloma e do luan,foi um crime terrivel,por culpa de vcs o Joab cresceu passando privações enquanto poderia ter de tudo por ser filho do luan
-eu sei disso ta legal,não a unico dia em que eu não pense nisso e me corroa de remorço,eu me arrependi Dulce....
-mesmo?
-sim
-então prova esse arrependimento 
-como?
-a Rebeca roubou a filha da Emma,ela sequestrou a Olga
-como é que é?
-isso mesmo,ela entrou no hospital disfarçada de enfermeira e robou a Olga,todos estamos desesperados atras dela,a historia não pode se repetir Murilo....
-a Rebeca esta pirada mesmo
-só vc pode nos ajudar
-eu?como?
-Murilo pensa,aonde vc acha que ela pode estar com a Olga?
-eu não sei Dulce,eu não faço ideia de onde ela possa estar,eu juro,eu não participei de nada,eu não sabia que a Rebeca tinha esses planos
-eu sei que não participou,mas o senhor conhece ela muito bem,por favor pensa,aonde acha que ela poderia se esconder?por favor Murilo,pensa
-eu já disse Dulce,eu não faço ideia
-por favor Murilo,pensa por favor,pela Paloma,não deixa que a mesma coisa que aconteceu com ela se repita com a Emma,filha dela,por favor pensa melhor,vc mais do que ninguém conhece a Rebeca,pensa com se fosse ela
Ele virou as costas,e ficou com a mão na cabeça pensando,e eu fiquei aguardando ansiosa que ele falasse algo,por fim ele se virou e disse:
-tem um lugar que pode ser que ela esteja la,eu não tenho certeza,mas não custa tentar.....
-que lugar Murilo?diz que eu vou ate la agora mesmo
-desde de criança que quando ela ficava mal,ela sempre ia pra uma caverna que temos aqui na redondeza,a caverna fica perto da cachoeira,sabe?
-eu sei aonde fica,eu vou ate la agora mesmo
-espera,eu vou com vc
-não,eu vou sozinha
-confia em mim Dulce,eu não vou machucar vc,pelo contrario eu quero ir pra impedir que a Rebeca te faça mal,ela esta totalmente fora de controle,me deixa ir com vc
-eu prefiro ir sozinha
-eu não vou machucar vc
-eu não sei se posso confiar em vc
-por favor Dulce,eu quero ajudar,confia em mim vai?
-tudo bem,vamos então
Seguimos ate o carro dele,e fomos pra essa cachoeira,a caverna ficava do outro lado da cachoeira,descemos do carro e fomos andando
-olha é o carro da Rebeca
-vc tem certeza?
-tenho sim,é o carro dela
-eu vou ligar pro luan
O Murilo ficou vasculhando o carro da Rebeca,e eu liguei pro luan,e contei tudo pra ele
-isso mesmo rafa,acho que achamos a Rebeca
-vc não podia ter ido ate ai com o Murilo,eu não confio nele
-ele vai nos ajudar amor,eu te liguei pra vc vir ate aqui,acho que achamos a Olga,então vc pode vir pra cá
-Dulce,eu estou preocupado com vc ai sozinha com o Murilo
-ele não vai me machucar,só venha logo pra cá
-vc pode esperar eu chegar ai por favor
-não da rafa,eu e o Murilo vamos entrar na tal caverna agora
-Dulce....
-rafa vem cá,mas não me impensa de agir,eu não posso esperar vc chegar....
-eu estou pegando o meu jatinho e chego ai assim que de por favor tome cuidado..
-esta bem,eu vou tomar cuidado
-tem certeza que não quer me esperar chegar ai?
-não da rafa,eu te ligo assim que de
-assim que chegar ai eu ligo também,eu te amo Dulce
-eu também te amo
Eu desliguei,e o Murilo fechou o carro da Rebeca,e seguimos pra caverna.Quando entramos,logo vimos a Rebeca segurando a Olga no colo,sentada perto de uma fogueira,a Olga estava chorando muito:
-aquela maldita desgraçada,eu vou acabar com ela
Eu ia avançar nela,mas o Murilo me segurou:
-Dulce,ela esta fora de controle,me deixa ir falar com ela e tentar resolver as coisas com calma,se vc for,ela pode não sei,fazer algo com a Olga
-não,eu vou ate la e vou acabar com ela eu mesma
-por favor Dulce,não sabemos como ela vai reagir quando ver vc,comigo ela pode ser mais amigavel,deixa eu tentar,se eu não consegui vc entra,mas por favor me escuta,fica aqui escondida,e me deixa ir falar com ela
-ta bom Murilo,mas eu estou aqui vendo e ouvindo tudo,qualquer coisa eu entro la
-ta bom,obrigado por me dar a chance de concertar todo erro que eu fiz no passado
-espero que consiga
-eu farei o possivel
-boa sorte
-obrigado
Eu fiquei escondida,e o Murilo foi se aproximando da Rebeca:

Continua?

2 comentários: