7 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 88

Quando cheguei em londrina,fui recepcionada pelo meu pai,ele foi me buscar sozinho
-oi querida
-oi pai
Quando abracei ele,eu comecei a chorar:
-ei que foi minha princesa,porque esta chorando?
Eu não consegui responder,só queria chorar nos braços do meu pai.
-Dulce?
-pai por favor,não me faz falar nada,só me deixa ficar abraçada com o senhor
-tudo bem
Seguimos abraçados ate o carro,e eu fui me acalmando no caminho ate em casa
-ainda bem que eu não trouxe sua mãe e seu irmão,eles ficariam assustados se tivessem assim,que foi filha?
-depois falamos pai,eu não quero falar agora,por favor
-tudo bem,como vc quiser
-obrigada
Quando chegamos em casa,eu já estava bem melhor.Procurei me acalmar pra minha mãe não perceber nada.
-filha(abraço)que saudades de vc meu amor
Eu segurei o choro,quando minha mãe e meu irmãozinho me abraçaram,eu estou muito emotiva,estava dificil segurar o choro.Por fim entrei em casa,e fui pro meu quarto,meu pai veio atras,é claro
-agora que estamos sozinhos me diz,o que esta acontecendo?
-pai...........
-não mente pra mim Dulce,eu sei que vc não viria passar uns dias aqui em londrina para se afastar de tudo,se não tivesse se sentindo esgotada,por favor me conta o que esta acontecendo,eu estou aqui pra te ajudar
Eu respirei fundo engolindo o choro,e disse
-é eu e o luan............
-o que aconteceu entre vcs?
-tudo pai,tudo....
-pode contar,eu estou ouvindo
-antes quero te fazer uma pergunta
-diga
-pai quando o senhor ficou sabendo da minha existencia na barriga da minha mãe,o que pensou?
-que eu perdi a minha irmaquerida,mas ganhei vc
-obrigada pai,isso é lindo
-é o que eu senti
Eu fiquei olhando pro meu pai,tentando ver uma forma de falar sobre o que a Isaura me contou,sem assustar ele,sera que ele vai acreditar?
-o senhor sentiu alguma coisa estranha,não sei.......sentiu alguma vez que a Paloma e eu eramos uma pessoa só?
Ele foi com a cabeça pra trás,ele certamente ficou surpreso com essa pergunta,ele pensou um pouco e então disse:
-pra ser sincero sim,eu sempre achei loucura da minha cabeça,eu cheguei a comentar com sua mãe no começo,mas ela não acreditava,então eu parei de falar e pensar nisso
-o que era loucura da sua cabeça?o que o senhor pensava sobre isso?
-porque esta me perguntando isso?
-me conta sobre isso primeiro,e depois eu conto porque estou perguntando
-tudo bem,primeiro que quando eu fiquei sabendo da gravidez da Daniele,que foi no dia que eu interrei a Paloma,nesse momento toda minha dor não sumiu,mas ficou surportavel,sabe?
-eu entendo pai,uma vida pela outra
-exatamente
Eu fiquei calada me lembrando do que a Isaura disse do meu nascimento,do quanto eu ajudei o meu pai a superar a morte da Paloma,como a Isaura sabe tanto sobre mim e sobre a minha familia?
-tem mais coisa pai?
-tem sim
-então por favor continue
-quando vc nasceu,e eu fui te ver no berçario do hospital,bem..........
-pode falar pai,por favor é importante pra mim
-quando vc nasceu e eu fui te ver no berçario,eu vi a Paloma do seu lado brincando com vc,ela estava tão bonita,mas quando eu aproximei de vc,ela foi embora........
-vc viu ela do meu lado?
-vi sim
-meu Deus
Eu virei as costas pra não deixar meu pai ver o quanto essa conversa esta me abalando.
-Dulce?
-oi pai
Eu me virei pra olhar pra ele de novo:
-vc esta achando loucura da minha cabeça né?
-não,e eu quero ouvir o resto,o que houve  depois?
-depois de me recuperar de ter visto a minha irma morta ao lado da minha filha,eu me aproximei de vc pra te olhar melhor e eu me assustei muito quando olhei pra vc e vi que vc tinha os olhos dela
-os olhos da Paloma?
-sim,Dulce vc não pode entender,porque vc não conheceu ela,mas seus olhos são iguais aos dela,e lembrando que ela teve o Joab,que tem os olhos castanhos,teve a Emma que é do mesmo jeito,e vc minha filha,nasceu com os olhos dela,entende como isso é assustador?
-entendo sim
-a Dirlene também ficou impressionada quando te viu pela primeira vez
-eu imagino que sim,ate hoje a tia Dirlene fica me olhando surpresa quando eu coloco uma roupa verde que realça meus olhos
-isso porque ela deve se lembrar da Paloma,eu também me lembro dela quando vc esta de verde
Eu abaixei a cabeça,e pensei que o luan não é o unico a me amar por causa da Paloma que há em mim,todos que estão a minha volta sentem o mesmo,devo eu me afastar de todos e começar uma nova vida em outro lugar?
-pai depois o senhor viu a Paloma de novo?
-não,ela não apareceu mais pra mim,mas teve alguns episodios estranhos
-como assim estranhos?
-eu nem sei se vc vai se lembrar
-que episodios pai?em que eles eram estranhos?por favor me diga tudo,é importante pra mim
-tudo bem,vc tinha mais ou menos quatro anos,e estava brincando com a Emma no quintal da fazenda,naquele balanço que eu fiz pra vcs,lembra?
-lembro sim,eu adorava aquele balanço.....
-então,quando eu cheguei do trabalho,eu vi vc e a Emma se balaçando naquele balanço,sendo que ninguém estava por perto de vcs pra balançarem vcs,eu e a Daniele ficamos tão assustados que colocamos vcs pra dentro na hora,vc se lembra disso?
-eu não sei.........eu era muito pequena,mas o senhor esta sugerindo que a Paloma que estava balaçando eu e a Emma naquele balanço?
-eu não sei filha,eu te disse são coisas meias loucas,são coisas da minha cabeça mesmo.....
-tem mais coisa?
-bom
-por favor pai me diz,tem mais coisa?
-só as vezes que eu entreva no seu quarto,ou quando chegava do trabalho e vc estava na varanda,e vc jurava estar falando com a sua "Tia dos olhos verdes como o seu"disso vc lembra né?
-sim,disso eu lembro,ela aparecia pra mim sim,sempre na varanda,meu lugar preferido da casa,isso parou de acontecer,depois que o senhor me deixou de castigo,ai eu cresci e comecei a acreditar que o senhor e a mamãe estavam certos,aquilo era coisa de criança
-talvez não fosse coisa de criança,mas eu e sua mãe só queriamos proteger vc
-eu sei disso pai,e sabe?tudo começou a ficar estranho,quando a Emma se mudou pra SP,depois eu me mudei,ai tudo ficou louco de novo,e eu cada vez mais acho que isso não é loucura da minha ou da sua cabeça
-tudo isso começou quando vc se mudou pra SP,eu sempre soube que vc ir pra SP,não seria uma boa coisa pra vc
-o senhor sabe porque eu fui pra SP.....
-por causa do Luan,sempre foi por ele
-sempre pai,e tudo isso que o senhor me disse só me confirmam que eu e a Paloma somos a mesma pessoa
-vc acha isso?
-acho
-mas pelo que vejo isso esta magoando vc,e tudo é culpa do luan,vc devia ficar longe dele
-mas pai,se o senhor  como eu acha que eu sou a Paloma,meu destino não é ficar ao lado dele?
-talvez....
-eu sentia que tinha que ir pra SP,eu precisa ir,mas agora eu não sei se fiz a coisa certa mesmo.....
-ele magoou vc?
-magoou,mas não foi culpa dele
-como não foi culpa dele?
-ele ama a Paloma que tem em mim pai,e se eu sou mesmo ela,ou ela sou eu,como posso culpar ele por isso?como posso culpar todos vcs que vivem comigo por isso?
-é,vendo por esse lado........quando eu conversei com ele pra falar do namoro de vcs,eu perguntei pra ele se ele gostava de vc por vc,ou pelo que vc lembrava da  Paloma 
-e o que ele respondeu?
-ele fez a mesma pergunta pra mim
-e o que senhor disse?
-eu não tive o que responder meu amor,porque eu também não sei a resposta



-pai.............
-desculpa meu amor,mas eu entendo o luan,e eu acho que vc tem que tentar entender que não tem como separar quem a gente ama,se é vc ou a Paloma,porque vcs são uma pessoa só
-o que eu tenho tanto que lembra ela?alem da cor do olhos,do jeito de andar e falar,o que eu tenho em mim que lembra ela?
-em tudo Dulce,só que vc é ela mais evoluida 
-evoluida?
-é,suas palavras e gestos,as atitudes diante de tal situação,o estilo de roupa,ah filha vc é em tudo parecida com ela,é como se ela ainda estivesse aqui,e o tempo não tivesse passado,eu tenho cada vez mais certeza que vcs são uma pessoa só
-não pai,eu sou eu,e ela é ela,eu preciso separar isso dentro de mim,por isso eu vim pra cá,eu quero saber quem eu sou,eu preciso saber quem eu sou
-pelo jeito que vc fala,vc não tem mais duvida que a Paloma e vc são uma só,eu tenho duvidas ainda,vc parece ter certeza
-pai aconteceram algumas coisas nos ultimos dias e eu deixei pra te falar isso pessoalmente....
-o que houve?
-isso que eu vou te falar tem haver com a nossa conversa,quando eu terminar vc vai entender
-o que é?
-fique calmo,esta bem?
-ta bom
-pai achamos o joab
-como é?
Eu me sentei com meu pai,e contei toda historia pra ele,inclusive que foi a Rebeca que roubou ele
-então agora temos certeza,foi mesmo a Rebeca?
-sim pai foi ela
-claro que foi aquela cobra maldita,o luan não vai denunciar ela?
-vai sim,mas agora não é a hora pra isso,o Joab quis voltar pra Bela vista,ele pediu um tempo pra pensar,quando ele voltar recuperado e pronto pra aceitar a nova vida dele,o luan cuida disso,a Rebeca vai pagar por tudo que ela fez
-assim espero,aquela cobra maldita,como ela pode fazer isso com a Paloma?porque ela odiou tanto a minha irma Dulce?
-eu não sei pai,eu sinto muito por tudo isso
Eu segurei na mão do meu pai,pra dar apoio a ele,ele limpou as lagrimas e disse:
-eu quero conhecer o meu sobrinho,meu Deus ele já é um homem ne?
-sim,e é um belo rapaz,é um bom menino pai...
-meu Deus,um homem,um belo homem,pena que a Paloma não viveu pra ver isso
-de qualquer forma ela viu pai,eu sei disso....
-eu vou procurar acreditar nisso,eu preciso acreditar nisso
-quando o Joab voltar de Bela vista o senhor vai ate SP ver ele ou ele vem ate londrina,esta bem?
-tudo bem,mas o que essa historia do Joab tem haver com o fato de vc ter certeza que vc é a Paloma?
-a mulher que criou o Joab é espirita,e assim que ela me viu,disse que a alma da mãe do Joab estava em mim,no começo eu fiquei assustada,mas depois eu quis ouvir a teoria dela,e era incrivel pai,como ela sabia coisas sobre mim e sobre o luan,coisas que só a gente sabia
-que coisas?
-coisas pessoais,nossas historias do passado,sabia a forma como a gente se sentia sobre tudo,foi algo incrivel
-então vc acreditou em tudo que ela disse pra vc?
-sim,e eu pedi pra falar com a Paloma e ela pegou uma caneta e escreveu uma carta
-uma carta?
-sim
-como assim Dulce?a Paloma se comunicou com vc por meio de uma carta?
-é pai,essa carta é da Paloma pra mim
-o que?
-isso mesmo
-eu posso ver essa carta?
-ta
Eu fui ate a minha bolsa,e peguei a carta e entreguei pra ele.Ele abriu e se surpreendeu,antes mesmo de ler
-que foi pai?
-é a letra da Paloma
-é eu sei.......
-é a letra da paloma Dulce,toma eu não quero ler isso
-tem certeza pai?
-tenho sim
Eu peguei a carta da mão do meu pai,que estava quase chorando,e então guardei
-calma pai
-isso tudo é muito louco,meu Deus,a Paloma esta morta,esta morta a mais de 20 anos
-não pra mim pai,eu sempre vejo ela nos meus sonhos e ate pessoalmente as vezes,ela sempre me diz o que fazer,a Emma também vê ela,a tia Dirlene também acredita nessas coisas,e o senhor também,então eu estou cada vez mais convencida que isso tudo não é uma loucura,isso tudo é a verdade da minha vida,e a Isaura me ajudou a entender
-e se for verdade,o que pretende fazer?
-eu não sei,eu vim aqui pra descobrir
-eu estou aqui pra te ajudar ta?
-obrigada pai
-me responde uma coisa?
-claro
-como se sente depois de saber tudo isso?
-eu me sinto vagando pelo mundo,eu não sei qual o meu papel aqui,eu sempre me senti deslocada,nunca soube direito quem eu sou,e agora eu sei porque,eu sempre vivi a vida de outra pessoa,sempre tive a alma de outra pessoa
-por isso vc fugiu de SP?
-é eu fugi,o luan não queria,ele tem medo de ficar sozinho,mas mesmo assim eu vim
-filha eu espero que vc consiga fazer o que é melhor pra vc,que vc consiga escolher o caminho certo pra que possa ser feliz
-eu também espero pai
Houve uma pausa longa,e e meu pai perguntou:
-Dulce,a rebeca esta em SP?
-sim,esta de olho na Emma,o luan ate contratou um segurança pra ela,a gente tem medo que ela tente fazer com a Olga o mesmo que ela fez com o Joab
-tem que tomar cuidado mesmo,aquela mulher é capaz de fazer qualquer coisa,ainda bem que os pais dela não estão mais vivos pra verem no monstro que a filha deles se tornou
-na verdade os filhos né?o Murilo ajudou a Rebeca em tudo que ela fez
-como é que é?
Logo eu percebi que não deveria ter falado nada
-pai
-o Murilo ajudou a Rebeca no sequestro do Joab Dulce?
-pai.......
-responde Dulce
-sim,ele ajudou
Meu pai ficou com sangue nos olhos,e saiu pra sala,pegou a chave do carro dizendo
-eu vou matar aquele desgraçado
-pai por favor não faça nada,a justiça vai cuidar dele como vai cuidar da Rebeca
-ela eu não posso matar,pois é mulher,não tem como se defender,mas o Murilo?eu acabo com a raça daquele desgraçado
-pai por favor não vai,pai não vai atras dele,não vale a pena......
Não adiantou falar nada,ele saiu feito um louco de carro,e eu fiquei esperando ele voltar aflita,junto com a minha mãe
-eu não devia ter falado nada mãe,o papai vai matar o Murilo
-calma Dulce,vamos esperar,se Deus quiser nada de ruim vai acontecer
Algum tempo depois meu pai voltou,todo desarrumado e um pouco machucado 
-o que houve pai?
-é o que houve Arthur?
-eu só não matei ele por um milagre,brigamos e quando eu peguei um pedra pra tacar em cima da sua cabeça,foi como se uma mão segurasse os meus braços,eu não consegui prosseguir,então vim embora e deixei ele la todo machucado no chão
-graças a Deus,não aconteceu nada de mais grave,como vc esta Arthur?
-eu estou bem,o Murilo que ficou la caido no chão,minha vontade era de matar ele
-graças a Deus que não fez isso pai
Minha mãe subiu com o meu pai pra dar um banho nele e ele se acalmar.E eu fiquei na sala,pensando,meu celular tocou era o luan:


Continua?


E ai amores,o que estão achando?ainda tem duvidas do rumo que a fic esta tomando?se sim,perguntem ok,estou aqui pra tentar esclarecer,comentem o que estão achando da historia,é importante pra mim,bjs

3 comentários:

  1. Pra mim está ótimo. .. apenas curiosa para os próximos acontecimento bjo

    ResponderExcluir
  2. EU NAO TEM DUVIDAS NAO, JA VI BASTANTE COISAS SOBRE SE ASSUNTO. E TRAnQUILO PRA MIM CONTINUA @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tantas duvidas q nem da pr perguntar td rs ainda esta bem confuso, flor

    ResponderExcluir