11 de maio de 2015

Amor Alem Da Vida Capitulo 92

-Dulce?
-oi rafa,como vc esta?
Um minuto de silencio:
-rafa?
-oi Dulce,desculpa é que eu me distrai aqui,vc me chamou de rafa de novo
-é,esse é o meu jeito de te chamar,sempre foi,e eu não vou mudar isso agora
-serio?
-sim,porque tanta surpresa?
-sei la,na ultima vez que nos falamos tinha tanta magoa na sua voz,não pensei que fosse te ouvir me chamar de rafa de novo e ainda nesse tom doce
-na ultima vez que nos falamos eu estava com raiva sim,e ainda estou,mas esses dias longe estão me fazendo bem,agora as coisas estão ficando mais claras pra mim
-que bom
-como vc esta?
-bem,e vc?
-eu estou bem,hoje de manha fui no medico e tirei as faixas do braço,ficou uns arranhões,mas eu fiquei bem,sem sequelas
-que bom amor,vê se cuida viu?
-pode deixar,e como estão as coisas por ai?seus pais,a Bruna?
-esta tudo bem,meus pais estão bem,a Bruna trabalhando feito louca com as gravações,vc sabe como é....
-ah sei sim por conta da Emma,e falando na Emma,eu falei com ela ontem,ela não para de expulsar a Olga da barriga dela
-(risos)verdade,ela sempre me diz isso mesmo,mas já esta bem perto dela nascer
-é,e o Joab?vc teve noticias dele?
-tive sim,eu estava doido pra te contar isso,mas não podia te ligar,então que bom vc ligou
-vc podia ter me ligado.....
-eu quis respeitar o tempo que vc me pediu
-entendo,mas me conta,que novidades vc tem do Joab?
-o Joab me ligou,ele mesmo me ligou,sabe?
-serio rafa?nossa que legal,sinal que ele esta te vendo como pai
-é,talvez....
-o que ele disse?
-disse que esta bem,que pensa no que todos nois contamos pra ele,e que volta em breve pra SP,pois ele quer conhecer a família dele
-eu sei que ele quer,afinal quem ão iria querer?ele tem uma família maravilhosa,um pai incrível,uns avos maravilhosos....
-uma tia e prima incriveis também
-(risos)obrigada pela parte que me toca
-(risos)de nada,ahh Dulce,eu tenho tantas saudades



-eu também meu amor,eu também
-quando volta?
-eu ainda não sei,mas eu te garanto que esta bem perto
-o que esta faltando pra vc voltar?
-não sei rafa,talvez vc se colocar no meu lugar
-eu já fiz isso
-não,vc não fez,vc já parou pra pensar como vc iria reagir se vc estivesse no meu lugar?se eu quisesse viver com vc tudo que vivi com um ex namorado meu que esta morto?como vc iria se sentir luan?
-eu sei o que vc quer dizer Dulce,eu iria me sentir usado,e passado pra trás,como se minha vida não tivesse importância ou sentido
-exatamente isso
-eu lamento demais ter feito tudo isso com vc Dulce,eu sinto muito,me perdoa,por favor me perdoa
Eu senti na voz dele muita sinceridade,mas isso ainda não era suficiente pra que a gente ficasse 100% bem de novo
-eu acho que já te perdoei luan,mas ainda não estou pronta pra voltar
-isso tudo,esta te fazendo bem mesmo?esse tempo longe?
-esta sim,eu achei que iria resolver todo problema,confesso,mas esta me ajudando sim
-o Andre te ajudou?
-ele me ajudou sim,mas não desse jeito que sua cabeça perturbada pensou
-eu não sou perturbado
-tudo bem luan,vc só é muito ciumento
-desculpa Dulce,eu fiquei com ciumes sim,quando cheguei e vi aquele cara ai com vc,mas eu me controlei.....
-vc sempre tem ciume luan e geralmente é sem motivo
-é vai ver que eu sou inseguro demais.....
-é uma boa teoria
Ele bufou algo que eu não entendi,e eu respirei fundo pra que a gente não começasse uma briga
-rafa?
-estou aqui
-no que esta pensando?
-em um modo de te ajudar,como esse Andre te ajudou,tem alguma coisa que eu possa fazer?
-olha luan,porque não pensa em uma boa maneira de dizer porque vc me ama,isso é importante pra mim
-vc quer que eu te diga porque eu te amo?
-é,não precisa ser agora pelo telefone,mas ache um jeito de me falar,eu estou aqui quase que incomunicável,sem telefone e longe das redes sociais,vc não pode vir me ver pra cantar alguma musica e me encantar com sua voz,então como vc vai fazer pra dizer porque me ama tanto?use algo que não seja a musica,saia da sua zona de conforto 
-quanto tempo eu tenho pra pensar nisso?
-o tempo que vc precisar,sem pressa
-eu vou me apressar,porque quero que vc entenda que eu te amo de verdade,e então volte pra mim
-eu também quero que isso aconteça,então ficarei esperando
-eu darei noticias em breve
-tudo bem,meu amor
-fica bem Dulce,eu te amo
-eu te amo
E então eu desliguei.A noite,quando meu pai chegou do trabalho,ele foi me ver no meu quarto:
-deixa eu ver como ficou esses braços
-eu estou bem pai
-meu Deus,vc ficou com cicatrizes
-o medico passou uma pomada,elas vão sair logo
Meu pai respirou fundo,olhando pro meu braço,ele parecia preocupado
-pai vai ficar tudo bem,não se preocupe
-é difícil não me preocupar contigo,vc esta passando por uma fase tão difícil 
-como o senhor disse,é uma fase,vai passar
-é o que eu espero
-pai,o senhor pode me mostrar aquela caixa da tia Paloma?a caixa que vc tirou esse anel de dentro
Ele olhou pra minha mão e viu o anel,e então me olhou confuso
-porque quer ver essa caixa?
-sei la,acho que é importante pra mim ver tudo que restou da tia Paloma
-quer mesmo fazer isso?
-quero sim
-tudo bem,fique aqui que eu vou buscar
-ta
Ele saiu,e em seguida voltou com a caixa na mão
-o senhor.............
-tudo bem,eu vou te deixar sozinha,mas cuidado ta?não vá perder nada,tem metade da minha vida dentro dessa caixa
-fique tranquilo pai,eu só vou olhar
-ta bom
Meu pai saiu,e eu abri a caixa,e fui tirando as coisas de dentro,a primeira coisa que chamou minha atenção,foi um CD,eu virei pra ver a capa,e reconheci na hora,apesar do reflexo ter mudado um pouco,pelo tempo que faz,eu reconheci,era o luan
-nossa,é o primeiro CD do luan
Quando eu comecei a tocar no CD,me veio aquela sensação de quando eu iria ter um desses lapsos de memoria,eu soltei o CD na cama,pois me assustei com a sensação,mas ai já estava feito,as lembranças vieram

lembranças on:

-eu só quero te desejar boa sorte,não com outra pessoa,porque isso eu não sou capaz de fazer,mas boa sorte na musica,porque eu acredito que vc ainda vai fazer muito sucesso
-acredita mesmo nisso?
-acredito,talvez vc tenha que fazer alguns sacrifícios,mas eu sei o quanto vc quer isso,então la na frente,vc vai perceber que valeu a pena,que vc ganhou mais coisas do que perdeu
-obrigado pelas palavras Paloma,eu trouxe meu CD pra vc....mas acho que vc não vai mais querer
-eu quero.............eu quero sim
-vai querer ficar ouvindo o CD,do seu ex namorado?
-sim,porque eu acredito nele,sei que hoje estou recebendo esse CD de graça,mas daqui a pouco ele valera ouro,então quero guardar comigo,como uma lembrança de uma pessoa especial,que passou pela minha vida
-tudo bem então,é seu


Lembranças of:





Eu me lembrei de quando o luan deu esse CD pra Paloma e eu senti toda dor que ela sentiu aquele dia,foi o dia que eles terminaram,não foi nada fácil pra ela,mas também não deve ter sido nada fácil pro luan,eu levantei e coloquei o CD pra mim ouvir
-Obrigada por essa lembrança Paloma,é bom sentir o que vc sentiu naquele dia,assim eu tenho uma ideia de como seria a minha vida se resolvesse terminar de vez com o luan,vc sofreu muito na outra vida,eu não deveria te fazer sofrer nessa também,eu lamento muito por minhas indecisões
Me sentei de novo e Fiquei ouvindo,enquanto remexia mais na caixa.Achei coisas dos meus avos,os pais do meu pai,pena que não cheguei a conhecer eles,tinha foto do casamento deles com uma frase escrita atras,eu li é claro

"Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade,e para que a minha felicidade se torne realidade,preciso estar ao seu lado."

-que fofo,eles deviam se amar muito
Agora entendo porque meu pai disse que tem metade da vida dele aqui,tudo que restou da tia Paloma,foi essa caixa,quer dizer,tem eu também né?Bom fechei a caixa,e me deitei,e continuei ouvindo o CD do luan,ele sempre foi um menino de talento,ouvi o CD todo,depois coloquei de volta na caixa,e levei pro meu pai
-valeu pai
-foi bom pra vc?
-foi sim
-te trouxe algo de bom ou de ruim?
-de bom pai,me trouxe boas coisas
-que bom filha
-eu vi a dedicatória na foto dos meus avos,eles se amavam muito né?
-demais,eu e a Paloma sempre tivemos bons exemplos de como um casal deve se amar
-eu também tenho com vc e a mamãe
-que bom ouvir isso de vc filha
-só digo porque é verdade
Me sentei com meus pais,e fiquei vendo TV com eles,mas com a cabeça longe.....

Luan on:

Eu passei boa parte da noite no estúdio do Dudu,vendo umas musicas inéditas,e quando voltei pra casa,jantei com meus pais,e então subi pro meu quarto,e entrei no meu estúdio,fiquei olhando pro quadro que a Dulce fez da Paloma,eu decidi colocar ele no estúdio,porque adoro esse lugar,e sempre que olhar pra ele,sei que vai me trazer boas coisas,como a musica me traz.Bom eu entrei no estúdio me sentei e fiquei olhando pro quadro,e pensando como vou dizer pra Dulce,porque eu amo ela?Me veio na cabeça o melhor momento que vivi com ela,nossa primeira noite de amor juntos:

Lembranças on:


Ela sorriu pra mim,e embora esteja ansioso pra ter ela dentro de mim,queria ficar ali olhando pro sorriso dela,que tanta paz me traz,embora olhar pra ela fosse uma forma de sentir prazer,logo me acelerei e Comecei a tocar a pele dela com carinho,aproximei meus lábios de sua testa e a beijei,esse beijo na testa era como um pedido de licença pra tocar todo resto do seu corpo,levantei minha mão e toquei nos seios,sabendo que a excitaria,ela me deixava avançar com voracidade,minhas mãos ficaram a vontade pra percorrer todo seu  corpo,ela já não sabia o que estava acontecendo estava entregue ao desejo que tomava conta do seu corpo,algo que ela nunca havia sentido antes,e eu ficava cada vez mais excitado de estar sendo o primeiro a dar esse tipo de prazer a ela.Agora suas coxas estavam úmidas,e eu subi mais com meu corpo em cima dela e pela primeira vez ela sentia o membro viril tocar-lhe,eu senti que isso a assustou um pouco,ela arregalou seus lindos olhos verdes pra mim,então eu subi e cheguei a seus lábios,tocando eles com os meus,e beijei seu pescoço,acalmando ela.Depois voltei a beijar sua boca e enquanto a beijava,tentava deixar ela mais a vontade com meu membro,fazer com que aquilo,não fosse tao novidade pra ela,e enquanto esperava que ela se soltasse mais,eu imaginava se aquele prazer poderia ser maior,por fim eu senti,ela se entregando ao prazer  que estava sentindo pela primeira vez,eu toquei cada parte do corpo dela como se fosse uma terra nova,uma conquista que valia mais do que tudo,pois era isso mesmo que era pra mim,eu a beijava e ela já não pensava em mais nada,a não ser em ser penetrada pelo meu membro viril,que por sinal também estava louco pra entrar dentro dela,apos conhecer todas as curvas do seu corpo,eu finalmente abri suas pernas e comecei a tentar a penetração,mas a dor que ela me mostrava estar sentindo,me deixou  apreensivo,por mais que eu desejasse,e pedisse por mais,eu não queria ver ela sentir dor alguma,pois era a hora de sentir prazer,queria que ela sentisse prazer comigo,não dor,quero que ela se lembre dessa noite com alegria,eu então parei...
-vc quer que eu continue Dulce?
-claro que quero,não para não rafa,continua por favor
Ela agarrou  meu corpo com suas  coxas,e com suas mãos a arranhar minhas costas,e então a penetração foi concluída



Agora ela é completamente minha,e eu?bem eu sempre pertenci a ela,nois dois somos apenas um,o êxtase daquele momento para ela é mágico,e pra mim,que já tinha sentido aquilo,também era diferente,eu senti que aquela seria a última vez que eu faria amor pela primeira vez com uma mulher,eu agora desejo apenas ela para sempre.Ela agora é minha,e não existe mundo lá fora pra mim,agora só existe ela.


Lembranças of:

-Que saudades meu amor



Eu queria que vc pudesse entrar em mim,e entender que eu te amo sim,de um jeito torto e sei que não do jeito que vc merece,mas eu te amo,se eu não posso te falar isso pessoalmente,não posso ligar,e nem cantar uma musica pra vc,acho que só escrevendo,é isso,eu vou escrever uma carta pra vc,falando dos meus sentimentos,talvez de certo.Peguei papel e caneta e comecei a escrever a carta.....

luan of

Dois dias depois:

-filha chegou uma carta pra vc
-carta?nossa ainda se usa isso?
-com certeza é de alguém criativo,porque com essas redes sociais,ninguém escreve mais carta né?
-é,bom eu vou ler no meu quarto
-ta bom
Quando cheguei no quarto,percebi que a carta era do luan,então abri ansiosa e comecei a ler...


Devo continuar?

2 comentários:

  1. aaaaaah por que sempre na melhor parte ? :'( kkkkkk ta parei..amei o capitulo negah.... continua to anciosa quero saber o que ta escrito na carta e se ela vai voltar pra ele logo....então claro sem duvidas que vc deve continuar u.u kkk
    -Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. QUE SACANAGEM ACABA NESSA PARTE. PELA MOR DE DEUS CONTINUA @amorpeloluan_s so quero ver o que essa carta nos dira.

    ResponderExcluir