26 de maio de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 104

Dulce on:

Eu tinha acabado de falar com o luan pelo celular,e fui ate a sala pegar um copo de água,e vi minha tia arrumando uma mala,achei estranho:
-tia aonde a senhora vai?
-meu amor vc vai ter que ficar sozinha ta?o Arthur me ligou e eu não entendi direito,mas aconteceu alguma coisa por la,e ele quer que eu vá com urgência pra londrina,vou tentar pegar o ultimo voo
-ta,mas o que aconteceu?
-eu não sei,mas deve ser algo grave,ele estava muito abalado no telefone
-sera que foi alguma coisa com a Emma?
-eu não sei meu amor,mas assim que eu chegar la e tiver noticias,eu te ligo
-tia,eu quero ir com a senhora.....
-não meu amor,fica,se precisar vc vai amanha ta?
-mas eu quero ir.....
-por favor Dulce me escuta,fica aqui,assim que tiver alguma noticia eu te ligo e se precisa vc vai amanha
-ta bom tia,mas promete que me liga mesmo?
-assim que souber o que houve eu te ligo
-ta bom,vai com Deus
-obrigada
Minha tia foi pro aeroporto,e eu me sentei no sofá pensando o que pode ter acontecido em londrina?

Dulce of:

Emma on:

Algumas horas depois:
O dia já estava quase amanhecendo e nem eu,nem meu tio conseguimos dormir,a Daniele conseguiu cochilar um pouco,com o filho mais novo do meu tio no quarto,por volta das 05:30 da manha,a tia Dirlene chegou:
-que bom que vc chegou Dirlene
-eu vim o mais rápido que pode Arthur,o que houve?
O tio Arthur olhou pra mim,e olhou pra tia Dirlene,e então soltou a bomba pra ela,que teve que se sentar pra terminar de ouvir
-meu Deus,Emma vc fez isso?
-eu entendo a surpresa de todos,mas eu fiz sim,e em vez de ficarem me julgando,porque não pensam no bem que eu fiz pra humanidade,nunca mais a Rebeca vai fazer mal a nossa família
-Emma vc esta completamente louca,nada justifica uma morte,vc matou a Rebeca,meu Deus.....
-matei mesmo tia,e não me arrependo,por mim já teríamos ido ate a policia,mas o tio Arthur pediu que esperássemos vc chegar,pois bem,vc chegou,e agora o que vai ser?
-o corpo ainda esta na fazenda?
-sim,não chamamos a policia pra falar nada,preferi esperar vc chegar
-bom me deem um minuto,eu preciso pensar no que vou fazer
A tia Dirlene,se levantou e andou pela sala por um tempo,e então decidiu o que fazer:
-Arthur vc cuida da parte burocrática do velório e tudo mais,e eu vou com a Emma na delegacia contar o que aconteceu,Emma vc vai dizer que foi legitima defesa,que a Rebeca te atacou primeiro,que ela pegou a faca e tentou te matar,vc foi mais esperta e conseguiu pegar a faca dela e então a matou por legítima defesa
-eu não vou mentir tia
-o que?
-eu vou dizer a verdade pro delegado
-mas ai vc vai estar assinando seu atestado de confissão,vc vai ser presa Emma
-tudo bem,eu cometi um crime,embora não esteja arrependida por ter feito,eu quero pagar pelo que fiz,porque embora a Rebeca tenha sido uma pessoa que merecia esse destino,não foi certo o que eu fiz,e eu quero pagar por isso,só assim eu vou consegui tocar a minha vida depois que tudo isso acabar,eu preciso dizer a verdade
-Emma não estamos falando de um simples roubo ou batida de carro,é assassinato,vc pode ser condenada a anos de prisão
-eu sei tia,eu agradeço que a senhora queira me proteger,mas eu já decidi,eu não vou mentir,eu vou dizer a verdade pra policia,e que o juiz me julgue como achar correto
-Emma pensa melhor......
-eu já pensei tia,e eu vou dizer a verdade e vou pagar pelo que eu fiz
-vc tem certeza disso Emma?é uma decisão sem volta
-eu tenho certeza sim tia,eu quero que a senhora seja a minha advogada,mas eu vou dizer a verdade sobre o que aconteceu entre mim e a Rebeca na fazenda ontem a noite
-tudo bem se é assim que vc quer então vamos pra delegacia e la vc da seu depoimento,mas saiba que vc tem grande chance de ficar presa
-tudo bem tia,não tem problema,podemos ir quando a senhora quiser
-Emma pelo amor de Deus escuta a Dirlene,diz nesse depoimento que foi por legitima defesa
-eu agradeço pela preocupação de todos,mas eu já tomei minha decisão tio por favor procure entender,eu já menti muito na minha vida,cometi muitos erros,e agora eu quero pagar pelo que fiz,eu não quero mais levar a minha vida a base de mentira
-vc não faz ideia do que é uma cadeia pra estar pensando em passar anos por la,a cadeia não é uma colonia de ferias Emma,la é um pesadelo,pensa melhor nessa decisão
-eu já pensei tio,por favor não insistam mais
A tia Dirlene e o tio Arthur trocaram olhares,e eu me levantei pra ir ate a delegacia e disse
-podemos ir tia
-tudo bem vamos,Arthur cuida do enterro ta bom?
-pode deixar Dirlene,boa sorte,vcs vão precisar
-vamos mesmo
E então eu fui com a tia Dirlene pra delegacia,e o tio Arthur seguiu pra fazenda pra cuidar de todo processo pro enterro.Na delegacia foi como a tia Dirlene falou,eu dei meu depoimento e fiquei presa
-eu vou tentar consegui um habeas corpus pra vc ainda hoje ta?
-ta bom tia obrigada
-se eu não consegui hoje,de amanha não passa,eu prometo que vc vai sair logo daqui
-tudo bem tia,a Dulce e o luan já sabem?
-não,eu vou contar quando sai daqui
-faça isso sim,eles precisam saber
-ahh Emma.....
-não fique triste por mim tia,o que esta feito,esta feito
-eu só lamento por vc
-eu também,mas pelo menos estamos livres da Rebeca
-vc não esta arrependida pelo que fez?
-não
Minha tia me olhou surpresa,respirou fundo e disse:
-eu preciso ir,mas eu volto mais tarde pra da noticias
-tudo bem
Quando a tia Dirlene foi embora e eu fiquei sozinha,me virei pra minha cela e comecei a chorar,esse lugar é frio e é tão solitário,porem mesmo que eu passe anos da minha vida aqui,não vou me arrepender de ter acabado com a vida da Rebeca,só assim minha família terá paz,então pensando apenas no bem que fiz a eles tirando a Rebeca da nossa vida,não consigo me arrepender do que fiz pra chegar ate aqui:

Dulce on:

Eu mal dormir a noite toda pensando no que pode ter acontecido em londrina,pra que meu pai ligasse pra tia Dirlene pedindo pra ela ir pra la quase que de madrugada,eu ligava no celular do meu pai,e ele não atendia,ligava no da tia Dirlene e nada também,eu estou quase pegando um avião e indo pra londrina,mas acho que não sera necessário,meu celular tocou e era a tia Dirlene finalmente:
-tia,ate que enfim a senhora me ligou,poxa estou aflita aqui por noticias 
-desculpa meu amor,é que só consegui ligar agora mesmo
-tudo bem,mas por favor me diga o que houve
-Dulce eu nem sei por onde começar
-ai meu Deus,é algo muito grave?
-sim Dulce,infelizmente é algo muito grave e sem concerto
-meu Deus tia fala logo,o que foi que aconteceu?
-a Emma encontrou a Rebeca na fazenda ontem a noite
-na fazenda?como assim?
-a Rebeca estava se escondendo la,e a Emma foi ate a fazenda pra pensar,matar a saudade da infância,enfim,ai elas se encontraram la
-tanto lugar pra Rebeca se enfiar e ela escolheu logo a fazenda?
-por ser tão obvio ela sabia que ninguém pensaria que ela estaria la
-verdade,mas e ai?
-elas trocaram ofensas e a coisa ficou feia,acabaram caindo no tapa
-meu Deus,a Emma se machucou?
-na verdade não foi a Emma que se machucou Dulce,foi a Rebeca
-a Rebeca?a Emma bateu muito nela?
-a Rebeca esta morta Dulce



Um minuto de silencio
-Dulce?
-oi tia,eu estou aqui sim,é que eu acho que não ouvi direito...
-vc ouviu sim querida,a Rebeca esta morta,a Emma matou ela
-a Emma?como assim tia?
A tia Dirlene então me contou detalhes do que aconteceu,e eu me sentei pra ouvir tudo,meu Deus é uma tragedia:
-meu Deus tia,que tragedia,e a Emma vai ficar presa?
-eu estou tentando um habeas corpus  pra ela,mas só vai sair amanha,mas ela vai responder o processo em liberdade
-mas vai ser condenada de qualquer jeito,ela cometeu um assassinato,meu Deus,porque a Emma fez isso?
-ela estava fora de controle,e diz que não se arrepende
-eu preciso ver ela,eu preciso falar com ela....
-se quiser vir ate londrina,pode vir
-eu vou hoje mesmo,mas antes vou contar pro luan o que houve
-faça isso,me liga quando pegar o avião pra cá
-ligo sim
-Dulce,tenta manter isso em segredo,eu não quero que a imprensa saiba disso agora
-eu  também não quero tia,mas a Emma é atriz,as noticias correm,logo eles vão saber
-vc tem razão,é como querer tampar o sol com a peneira
-sim
-bom vai lá,me liga quando vir pra cá
-ligo sim
Assim que desliguei,fui ate o quarto e fiz uma mala com coisas básicas pra ir pra londrina,fechei a casa,e fui ao encontro do luan,antes de ir pra londrina eu vou falar com ele,quero que ele saiba por mim o que aconteceu:


Continua?

2 comentários:

  1. quero muito saber a reaçao do luan.@amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Continua nega...to doida pra saber como o Lu vai reagir,e o que a Emma vai dizer pra Dul quando ela for visita-la na cadeia....se ela for '-' -Dulce V.

    ResponderExcluir