2 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 109

-boa tarde meus amores
-boa tarde tia Dulce
-boa tarde Breno,como vc esta?
-bem,e vc?
-ótima,obrigada por perguntar
-amor,o Breno queria conhecer meu escritorio e eu resolvi trazer ele
-fez bem rafa
-eu vou mostrar o resto pra ele,e já volto aqui
-ta bom
Eu continuei trabalhando,e depois de um tempo o Breno entrou sozinho na minha sala:
-tia Dulce
-oi Breno
-o papai pediu pra perguntar se vc janta com a gente hoje em um restaurante bem chique?
-olha o restaurante não precisa ser chique,só estando comigo vc e ele,já esta ótimo,e respondendo a sua pergunta,eu janto com vcs sim,vc quiser que eu vá
-eu quero
-vc não prefere ficar a sós com o seu pai?
-não,eu quero que vc á com a gente
-entao combinado,vamos jantar juntos
-legal,o que vc faz aqui?
-de tudo um pouco,mas de um modo geral fico cuidando da imagem do luan diante das fãs,é um trabalho bem bacana
-vc gosta das fãs do meu pai?
-eu adoro,vc não?
-gosto,elas me tratam bem
-elas te adoram,por vc ser filho de quem é
-é eu sei...
-vc é um garoto de sorte,sabe disso né?
-sei sim,Dulce meu pai disse que vc pinta,vc podia fazer um quadro meu né?
-vc quer que eu faça um quadro seu?
-quero de mim com meu pai,vc consegue?
-eu posso tentar,mas pra isso vc precisa me emprestar uma foto sua com o seu pai,vc tem alguma?
-tenho sim,hoje depois do jantar quando ele for me levar em casa eu pego pra vc ta?
-combinado
-obrigado
-de nada
O luan apareceu na sala,e eu disse:
-isso é um segredo nosso ta?não conta pro seu pai,que eu vou pintar vcs,ok?
-ta bom
-o que vcs estão cochichando ai?
-nada pai
-nada é?
-é um segredo nosso rafa
-hum,e porque eu não posso saber?
-porque é um segredo uai
-não gostei disso
-ficou com ciúmes?
-(risos)não,só não gosto de segredos
-vc vai saber logo do que se trata
-tudo bem vai,bom podemos ir jantar?
-podemos sim
Eu desliguei o computador,peguei minha bolsa e então fomos jantar juntos.
-o que vc quer pedir filhão?
-bife e batata frita,eu posso?
-sim,hoje a noite é toda sua
Eu e o luan deixamos o Breno bem a vontade,ele falou da escola,das namoradinhas que tem por lá,falou sobre tudo,e eu e o luan ficamos ouvindo,ele estava feliz,em estar com a gente,e o luan ficou feliz com isso:
-e sobre seu relacionamento com o Sorocaba,como é Breno?
-é legal pai,a gente se da bem,ele faz a minha mãe feliz e eu gosto disso
-vc é um menino muito maduro pra sua idade Breno
-eu sou um maximo tia Dulce,pode dizer
-é,e é convencido como o pai,não nega que é filho de quem é
-risos
Depois do jantar,o luan me perguntou se eu queria que ele me leva-se em casa primeiro,ou se eu podia acompanhar ele pra levar o Breno em casa,e eu disse que poderiamos levar o Breno primeiro,então fomos:
-entregue filhão
-pai espera um pouco que eu tenho uma coisa pra da tia Dulce,espera aqui
-ta bom filhão
O Breno saiu do carro correndo e foi buscar a foto que ele disse que iria me dar:
-obrigado por ter ido jantar comigo e com meu filho,significou muito pra ele,e pra mim também
-não tem que agradecer não rafa,foi ótimo pra mim também
O Breno voltou bem rapido,ele me entregou a foto dentro de um livro,pro luan não ver e disse só pra mim ouvir:
-esta ai dentro
-ta bom Breno,assim que possivel eu te entrego
-valeu tia Dulce
-de nada meu amor
Eu dei um beijo nele,e então o luan se despediu,e seguiu pra minha casa
-pode me dizer que segredo é esse entre vc e o Breno?
-não posso falar,é segredo como vc já sabe
-ta,mas eu vou saber o que é algum dia?
-vai sim,em breve
-tudo bem então
O celular do luan tocou,e como ele estava dirigindo,pediu que eu atendesse e eu atendi
-alo
-oi,é o celular do luan?
-sim,é a Dulce que esta falando,quem é?
-oi Dulce,sou eu o Joab
-Joab?
O luan me olhou surpreso quando eu falei o nome Joab:
-sim,sou eu o Joab
-oi Joab,como vc esta?
-bem e vc?
-tudo bem sim
-eu vi as noticias,eu sinto muito pela Emma
-é a Emma perdeu o controle
-também ne,eu entendo os motivos dela,aquela mulher me sequestrou e não contente com isso,queria fazer o mesmo com a Olga,e olha só que deu dessa vez
-eu sei Joab,mas quem vai sair prejudica disso tudo é a propria Emma
-é,eu lamento muito
-eu também,mas vamos mudar de assunto,então vc esta bem?esta totalmente recuperado?
-estou pronto pra outra
-nem brinca com isso
-(risos)então Dulce,meu pai esta por ai?
-esta sim,ele esta dirigindo,mas eu posso pedir pra ele parar........
-não precisa,só diga pra ele,que eu estou indo pra SP pra tentarmos aquela aproximação,eu já pensei bem,coloquei a cabeça no lugar e quero conhecer a familia ao qual eu pertenço
-vc esta falando serio Joab?
-sim,estou,eu prometi que voltaria lembra?
-sim,é que eu estou surpresa
-eu estarei ai em breve
-ah o luan vai pirar quando souber,ele esta esperando ansioso por isso
-diga a ele que eu também estou muito ansioso por isso
O luan me olhava aflito tentando entender o que estava acontecendo:
-eu digo sim Joab,mas quando vc vem?
-chego ai quarta feira
-ótimo,me passa as informações do seu voo,que vamos te buscar
Eu peguei as informações do voo do Joab,pra passar pro luan pegar ele,e então ele desligou e eu contei tudo pro luan:
-eu nem acredito Dulce,finalmente eu vou poder conhecer o meu filho de verdade
-eu te disse que ele precisava de um tempo,mas que ele mesmo iria querer conhecer o pai maravilhoso que ele tem
-é vc disse sim
-ele só queria um tempo rafa,agora ele esta pronto pra conhecer a família ao qual ele pertence
-não vejo a hora de chegar quarta feira
-eu também
Fomos o resto do caminho falando disso,e por fim chegamos na minha casa,eu me despedi do luan e entrei em casa.E peguei o telefone e liguei pra londrina:
-e ai pai,como esta sendo voltar a morar na fazenda?
-esta sendo otimo filha,vem logo aqui nos ver
-em breve pai,eu liguei pra falar que o Joab esta vindo pra SP pra conversar com o luan,e se ele quiser conhecer londrina e conhecer vcs,eu mesmo levo ele ai
-ah tomara que ele venha,quero muito conhecer o filho da Paloma
-eu prometo que tentarei levar ele ate ali,mas me diz pai,como esta a Emma?
-bem,ela passa o dia todo na varanda olhando pro nada,as vezes chora,e diz que sente falta da filha dela,eu acho que ela precisa de uma ajuda psicologica Dulce,eu vou tentar ver isso pra ela
-ajude ela como o senhor puder pai,não deixa ela sozinha,eu tenho medo dela fazer mais alguma loucura
-não se preocupe,quando eu não estou com ela a Daniele esta,ela nunca fica sozinha
-ta bom pai,eu vou mantendo contato com vcs..
-sim,avisa quando o Joab chegar
-aviso sim
Eu desliguei e apos tomar um banho,fui dormir.

Dois dias depois:

-amor vamos comigo buscar o Joab no aeroporto hoje?
-mas eu preciso ir trabalhar rafa....
-ah por favor,vc busca ele comigo e depois vai trabalhar ta?
-ta bom,vamos
-obrigado
-de nada
-vamos almoçar primeiro?
-ta bom
O luan tinha ido me buscar na faculdade,eu achei que seria pra almoçarmos e depois ele me deixaria no escritorio,mas ele quer que eu vá com ele buscar o Joab,então eu vou.Seguimos pra almoçar,e na porta do restaurante fomos parados por algumas fãs dele,que não queriam foto só com ele,mas comigo também,eu estranhei,mas tirei foto com todas
-obrigada pela atenção com elas Dulce
-de nada,eu adoro suas fãs,vc sabe
-vc é incrivel,sabe disso né?
-é tenho uma vaga ideia ai
-risos
O luan sorria,mas não conseguia disfarçar como estava nervoso pela chegada do Joab,almoçamos e por fim,seguimos pro aeroporto pra buscar o Joab

Continua?

3 comentários:

  1. se até eu estou nervosa imagina o Luan kkkkkk..aeeh Joab ta de volta...continua -Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. JOAB QUE FOFO QUE TUDO DER CERTO.@amorpeloluan_s

    ResponderExcluir