6 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 112

Quando chegamos no cemitério,o Joab desceu do carro apressado,e eu fiquei com as mãos presas no volante,tentando criar forças pra descer desse carro,de repente me veio uma lembrança boa da época de infância entre mim e a Paloma:


lembrança On:

-ei Arthur eu sou a irma mais velha ou vc?coragem meu irmão,a escola não vai engolir vc
-eu estou com medo de ir pra escola Paloma,eu não conheço ninguém la
-e a vida não é feita das coisas novas que a gente conhece?olha quem dera que eu pudesse ter uma vida normal e pudesse ir a escola com vc,eu certamente não me lamentaria disso,eu lamento por ser cega e não poder levar uma vida normal,isso sim
-não lamente a sua sorte
-é sorte ser cega?
-não foi isso que eu quis dizer Paloma..............
-eu sei,olha vc prometeu cuidar de mim quando perdemos nossos pais e pra isso vc precisa estudar e ficar rico,então trate de se arrumar e ir pra escola
-(risos)só vc pra me animar mesmo
-somos eu e vc contra o mundo Arthur,não se esqueça disso,se alguém magoar vc na escola,me avisa que eu vou ate la resolver,ok?
-(risos)ok eu aviso sim,obrigado pela força
-vc sempre vai poder comigo meu irmão
-e vc comigo minha princesa
-eu te amo
-eu também

Lembranças Of:

-tio?
-oi Joab
-podemos ir?
-podemos sim
Eu respirei fundo e então sai do carro e fomos caminhando ate o lugar aonde a Paloma foi enterrada.Nesses 20 anos apos a morte da Paloma,eu nunca vim aqui,sempre tive medo da dor que esse lugar me causaria,aqui eu enterrei a pessoa mais importante da minha vida,e eu tinha razão em evitar esse lugar,agora tudo que eu senti naquele dia,esta vivo novamente dentro de mim
-é muito difícil estar aqui né tio?
-demais Joab
-porque veio então?
-porque queria ser eu a estar aqui com vc nesse momento,tinha que ser eu
-obrigado
-de nada
-tio me fala um pouco da minha mãe?,como ela era?
-ahh Joab,ela era uma mulher incrível,ela gostava mais de dar as coisas pros outros do que receber,ela tirava dela pra dar pros outros,e o fato dela ser cega nunca impediu ela de fazer nada,ela conhecia londrina melhor que eu se duvidar,quando perdemos nossos pais,eu sofri,mas ela com certeza sofreu muito mais,pois ficou cega,mas ela me deu mais força do que eu dei pra ela,ela era forte,eu nunca vi a Paloma fraquejar diante de nada,a não ser quando vc sumiu,quando vc sumiu ela ficou semanas deitada na cama,não reagia,não sentia vontade de fazer nada,eu nunca tinha visto a minha irma assim,ela sofreu demais com seu sumiço
-eu imagino como ela deve ter sofrido com tudo isso,e eu o que não daria pra ter crescido com a proteção dela,com o amor dela,todos falam tão bem dela que eu já a amo mesmo sem a conhecer
-acredite,mesmo que ela não esteja mais entre a gente,ela sempre esta por perto e eu sei que foi ela que cuidou de tudo pra que vc encontrasse o lugar ao qual vc pertence,seja bem vindo a nossa família
-obrigado tio
Um minuto de silencio
-tio eu posso fazer uma pergunta?
-claro
-não estranho pro senhor,ver a sua filha com o meu pai?tipo a Dulce e o meu pai..........é estranho
-eu sempre fui contra ao relacionamento dos dois,tinha medo ate da Dulce ficar no mesmo comodo que o luan
-porque?
-de alguma forma eu sempre soube que quando o luan colocasse os olhos nela,daria nisso que deu
-isso pela incrível aparência dela com a minha mãe?
-sim,mas não só por isso,ate porque a Emma também se parece com a Paloma,mas a Dulce tem mais que aparência,a Dulce tem a Alma da Paloma
-a alma?acredita nessas coisas tio?
-não acreditava,mas hoje acredito,pelo menos isso explica muita coisa
-talvez explique mesmo,porque quando eu olho pra Dulce,sinto algo muito bom dentro de mim,no começo eu ate pensei que seria alguma atração,ou coisa assim,mas hoje eu vejo que não,que é um carinho especial mesmo
-eu te entendo,e não se sinta mal com esse sentimento,é perfeitamente normal que vc se sinta assim,mas respondendo a sua pergunta,é estranho sim,a minha filha estar quase casada com o seu pai,mas a vida tem dessas coisas,e eu só quero ver a Dulce feliz
-a felicidade do meu pai,eu sei que é ao lado dela,isso é muito claro pra mim,mas e a dela,também?eles são tão diferentes,a idade então....
-eu acho que apesar das diferenças,eles nasceram um pro outro,e vão ficar juntos,vão passar por cima das barreiras,eles se amam e isso é incontestável
-a minha mãe.........sera que ela não sofre com isso,sei la......
-não fique pensando nisso Joab,sua mãe torce pela felicidade do luan e da Dulce,eu tenho absoluta certeza disso,e mesmo que ela tivesse viva,conhecendo minha irmã,como eu conhecia,estaria torcendo pra eles serem felizes do mesmo jeito
-é pode ser.........
O Joab se ajoelhou perto da cova,e eu fiquei mais afastado me lembrando o dia do enterro,nunca senti uma dor tão forte como a que senti nesse dia,ahhh como eu sinto falta da minha irma.Quando olhei pra cima,eu vi uma luz e quando essa luz deu uma baixada,eu vi a Paloma,era ela sim,ela era assim como ela era no dia que a Dulce nasceu,ela estava olhando pra mim,com os olhos cheios de lagrimas,mas ela estava sorrindo também,ela parecia feliz,depois ela olhou pro Joab,e se aproximou dele,e tocou bem de leve no seu cabelo,ela voltou a me olhar e levantou a sua mão e me mandou um beijo,ai ela sumiu,me fazendo ficar pensando se isso foi uma alucinação ou se foi verdade
-Paloma...........
-que foi tio?
-nada.............................nada não Joab,esquece
-esta tudo bem?
-esta sim
-a gente já pode ir se o senhor quiser
-vamos embora então
Então entramos no carro:
-obrigado por esse momento tio,significou muito pra mim
-de nada Joab,foi bom pra mim também
-que bom
 E voltamos pra casa:

Arthur of:

Enquanto isso la na fazenda:

Dulce on:

Já era quase meio dia,então eu fui ate o quarto ver se o luan tinha acordado,pra gente conversar.Quando entrei no quarto,vi que ele já estava acordado:
-bom dia rafa
-bom dia Dulce
-eu................
-olha Dulce,não precisa falar nada ta?
-precisa sim,a gente precisa conversar
-não precisamos não
-rafa..............
Quando eu fui falar,o celular dele tocou,antes que ele pudesse atender,eu vi no visor do celular o nome "Sheila",e ele atendeu logo no segundo toque:
-oi Sheila,bom dia
-bom dia lu,tudo bem?
-sim e com vc?
-bem,e ai a gente pode marcar de se encontrar pra ver aquele negocio do emprego?
-então Sheila eu não estou em SP no momento,eu volto amanha,então a gente pode se ver amanha se vc quiser e ai falamos sobre isso
-ah ta bom então,que horas é bom pra vc?
-a noite
-ta e aonde?
-passa la em casa,meus pais vão adorar te ver,me liga quando tiver chegando
-combinado então,ate amanha
-ate
Ele desligou e jogou o celular na cama,e se levantou e foi ate o banheiro,e eu fui atrás
-a gente pode conversar rafa?
-quer mesmo ter essa conversa comigo?
-sim,eu quero
-então espera eu tomar banho primeiro?
-ta bom
Eu deixei ele usar o banheiro e esperei sentada na cama,por fim ele saiu e se sentou do meu lado,e disse
-pronto pode falar


Continua?



Oi negas,tudo bem?Queria perguntar o que estão achando da parte final da fic?Ainda tem algumas coisas pra acontecer,e nada que eu acho que vá ser previsível,por isso fiquem de olho,bjs

2 comentários:

  1. Eu to amando...cara eu to com uma vontade enorme de te dar uns tapas kkkkkkkkk (brincadeira,ta talvez seja verdade (*-*) ) eu esperei tanto pela conversa desses dois e quando eu finalmente acho que eles vão conversar você termina o capitulo Taquipariu viu -.-'.....Continua amor to curiosa pra ver a conversa deles..e essa Sheila que vontade de mandar ela pro quinto dos inferno - Dulce V.

    ResponderExcluir