30 de junho de 2015

Amor Alem Da Vida Capitulo 132

-o que faz aqui Sheila?
-vim buscar as minhas coisas
-buscar suas coisas?
-ah qual é vai,me poupe de explicar as coisas pra vc,vc e o luan já devem ter conversado,ele já deve ter te falado que ele sabe da verdade,ele já deve ter implorado pra vc voltar pra ele de todas as formas e maneiras possíveis
-eu já sei de tudo sim,ele me contou que descobriu a verdade
-então,eu vim buscar minhas coisas porque obviamente o luan me demitiu depois de saber de tudo
-ele demetiu vc?
-sim,mas e vc o que veio fazer aqui?
-vim fazer a mesma coisa,com a diferença que eu mesma me demiti
-e porque fez isso,posso saber?
-nao é da sua conta Sheila
-vc e o luan não vão mais ficar juntos ne?
-vc quer saber se conseguiu o que queria?pois bem Sheila,eu te digo,vc conseguiu sim,eu e o luan estamos separados e isso é definitivo 
-que ótimo
-mas vc também não vai ficar com ele,pois ele nunca vai querer ficar com alguém que fez as coisas que vc fez
-tudo bem,eu me contento se ele não ficar com vc
-porque tanto odio de mim Sheila?o que eu te fiz?
-quando eu olho pra vc,eu lembro de mim na sua idade,vc tem tudo que eu tive um dia e perdi,vc é jovem,bonita,e tem o amor do luan,eu não suportei ver vcs dois juntos,e no começo tentei agir do modo tradicional,dei em cima dele,disse que não me importaria de ser a outra,mas ele não me quis,ele realmente ama vc.e por isso não queria te trair,e isso me deixou com mais raiva,por isso eu fiz o que fiz,e eu fico feliz em ver que deu certo,não do jeito que eu queria,mas pelo menos vcs não estão mais juntos
-vc é louca
-ainda não parou por ai Dulce,vc ainda não viu nada do que eu posso ser capaz de fazer
-ainda tem mais?o que mais vc quer fazer contra mim?
-eu queria que vc sumisse da face da terra,pra assim o luan parar de pensar em vc,eu queria que vc more-se....
Eu me arrepiei dos pés a cabeça com as palavras da Sheila,ela esta me ameaçando em alto e em bom som
-vc esta me ameaçando?
-entenda como quiser,mas se eu fosse vc,ficava bem longe do luan,porque moramos no Brasil e aqui os crimes ficam por isso mesmo,então não custa nada pra mim esmagar vc,como esmago uma formiga
-vc é louca........
-vai pensando que eu sou louca,pode pensar mesmo,eu não me importo
-eu vou embora daqui
Eu peguei o que tinha pra pegar,e segui ate a porta
-olhe bem por onde anda a partir de agora Dulce,cuidado viu?
Ela ficou rindo,uma risada maldosa,e eu dei as costas,dei tchau pra todos,e desci e peguei um taxi,fui direto pra casa,muito assustada.
-esta tudo bem querida?
-mais ou menos tia
-o que houve?
-eu estava no escritorio do luan,eu pedi demissão,esta tudo resolvido
-é isso mesmo que vc quer?
-é sim tia
-eu lamento muito
-eu também
-olha eu vou viajar no FDS,eu e o Paulo,vamos visitar a Emma
-ah que bom tia,vai sim
-quero ver como ela esta,como esta se comportando,e dar uma olhada no caso dela
-faça isso,ela precisa da gente
-jamais abandonaria a Emma,ela é como uma filha pra mim,assim como vc
-temos o mesmo carinho por vc tia
-eu sei querida,mas é só ísso que esta te preocupando,sua saida do escritório do luan?
-é sim tia,só isso
-o tempo vai te ajudar a superar tudo ta?
-eu sei tia,obrigada,eu vou pro meu quarto
-vai sim
Eu fui pro meu quarto,e me sentei na cama pensando nas ameaças da Sheila,sera que ela falou aquilo pra me manter longe do luan,ou ela falou serio?Meu Deus,sera que eu tenho uma nova Rebeca na minha vida?

Enquanto isso:

-hoje a Dulce foi no escritório luan
-serio?ela vai voltar a trabalhar?
-não,ela foi pedir demissão
-ahhh nossa
-eu perguntei se ela tinha certeza,e ela disse que sim
-eu entendo ela,ela não quer mais me ver
-eu disse pra ela que esperava ver ela em breve,que ela foi muito importante na sua vida
-e ela o que disse pai?
-que vc também foi importante pra ela
-fui ne?ela vai me esquecer facil,ela é só uma menina,logo a vida vai distrair e intusiasmar ela com outra coisa,outra pessoa....
-vc também vai esquecer filho,só abra a cabeça pra outras coisas
-eu vou tentar pai,eu vou tentar

Alguns dias depois:

A tia Dirlene viajou com o Paulo pra londrina pra ver a Emma,ai ficou apenas eu e meus pais em casa,meus pais passavam o dia todo no hospital,e eu geralmente ia a noite pra ficar com o Leo,e sempre que dava,eu pesquisava alguma coisa sobre a viajem que quero fazer pra França,estou bem animada com essa viajem:
-tem certeza que quer fazer essa viajem filha?
-sim mãe,é importante pra mim,eu acho que vai me trazer uma qualificação profissional muito grande,além de me afastar do Brasil,que é o eu mais preciso agora
-eu entendo,mas é que vamos sentir a sua falta
-eu também mãe,mas o papai disse que banca a viajem,e eu quero muito ir
-eu apoio vc também,só estou dizendo que vou sentir saudades
-não vai ser por muito tempo,eu quero fazer cursos por la,e se de terminar a faculade por la também,falta so dois anos,então eu vou ficar por no maximo dois anos
-vai ser uma eternidade meu amor,mas vc tem razão,essa viajem vai te trazer uma qualificação muito boa na sua area,vc ama pintar e na França vc vai aprender tudo de mais moderno,vai te fazer muito bem sim
-sim mãe,por isso eu quero ir
-então esta certo,assim que o Leo ficar bom,vc viaja
-obrigada pelo apoio mãe
-de nada meu amor

Luan on:

-luan o jatinho já esta pronto,vamos?
-vamos sim rober
Eu estou no aeroporto de SP,estava sentado mexendo no celular,esperando o jatinho ficar pronto pra então viajar pro RJ,pra mais um show,quando sai da sala de espera,dei de cara com alguém que não via a muito tempo,mas que não podia ter escolhido melhor hora pra aparecer na minha vida:
-Fabiana?
-luan?
-Fabi,nossa,quanto tempo,como vc esta?
-tempo demais luan,vc disse que me ligaria,e não ligou
-desculpa,é que aconteceram tantas coisas
-eu imagino que sim,eu vi algumas coisas pela imprensa e tal
-como vc esta?
-bem,e vc?
-indo,vc esta trabalhando?
-sim,estou indo pra uma viajem no Paraná
-quando tem uma folga?eu gostaria muito de ver vc 
-eu faço esse voo,e ai tenho dois dias de folga 
-vc toparia me encontrar no RJ amanha?
-eu toparia sim luan,eu também quero me sentar e conversar com vc
-ótimo,vc ainda tem o mesmo número?
-sim
-te mando a noite um SMS,com o endereço do hotel que estarei
-eu vou esperar
Dei um beijo no rosto dela,e me despedi e fui pro jatinho:
-quem é a gata luan?
-bonita ela né?
-sim,aonde vc conheceu ela?
-naquela minha viajem pra California,ela é aeromoça,e estava lá a passeio como eu
-e vcs ficaram lá?
-não rober,a gente ficou bons amigos,mas acho que agora as coisas podem ser diferentes,eu ando precisando me distrair mesmo
-anda mesmo,então ela vai te encontrar la no RJ?
-sim,amanha
-que bom
-é,agora vamos pro show
-vamos sim

Luan of:

O meu irmão esta correspondendo bem ao tratamento,claro que os efeitos colaterais da quimio,deixa ele bem pra baixo,mas ele esta reagindo bem
-ei Leo animo vai,vc é o menino mais paparicado desse hospital,devia estar mais animado
-eu estou animado,as enfermeiras daqui são um maximo,mas eu sinto falta da nossa casa Dulce
-eu sei meu querido,mas olha,eu te prometo,que vc vai sair daqui logo e vai sair curado
-mesmo?
-mesmo,confia em mim,esta bem?
-confio sim
Minha mãe tinha ido em casa com meu pai almoçar e eu fiquei com o Leo ate eles voltarem,depois do almoço,bateram na porta,e pediram pra entrar,eu imaginei que fosse alguma enfermeira ou o medico,e disse pra entrarem,quando a porta se abriu,eu me surprendi quando vi que era o Joab
-Joab?
-Oi Dulce,tudo bem?
-tudo e com vc?
-estou bem,quando o meu pai me disse o que estava acontecendo com vc e com seu irmão,eu fiz questão de vir ate aqui e prestar minha solidariedade
-obrigada Joab
-de nada
Eu fui ate ele e o abracei,fiquei emocionada com esse jesto dele,quando saímos do abraço,ele se aproximou do meu irmão e se sentou perto dele,pra conversarem melhor
-Dulce minha mãe esta la fora,ela quer conversar com vc
-a Isaura?
-sim,ela disse que é importante
-tudo bem,eu vou tomar um cafe com ela,vc fica com o Leo?
-claro,vá tranquila
-obrigada,já volto
Eu então sai do quarto,e já dei de cara com a Isaura,eu sabia que ela iria me recriminar,por ter terminado com o luan,mas vamos la ouvir o que ela tem a dizer:
-oi Isarau,tudo bem?
-eu estou bem,e vc?
-bem também,vamos tomar um cafe na lanchonete do hospital?
-vamos sim,eu quero conversar com vc
-é o Joab me disse,então vamos
-vamos
E então fomos ate a lanchonete,e nos sentamos e pedimos um cafe
-eu sei o que vc vai dizer Isaura...
-eu fiquei muito triste,quando cheguei de Bela vista pra vir morar com o Joab na casa do pai dele,e fiquei sabendo que vc e o luan terminaram,eu achava que depois de tudo que eu falei pra vcs,vcs iam se entender 
-a gente se entendeu sim Isaura,mas aconteceram coisas,que separaram a gente de novo e agora é definitivo
-nada é defnitivo Dulce
-eu não vou voltar com o Isaura,e nada do que vc diga vai me fazer voltar atrás
-eu não preciso te dizer nada,o destino que vai te dizer,vc e o luan nasceram pra ficarem juntos,e não é vc e o luan e sim a alma de vcs
-eu não acredito nisso,eu não vou viver a minha vida pensando que tenho a alma de outra pessoa e por isso aconteça o que acontecer,eu vou ficar com ele,porque nasci pra ficar com ele,eu sou mais que isso Isaura,eu não vou me limitar a essa situação,eu mereço mais da vida,e eu vou atrás de mais da vida
-tudo bem Dulce,talvez vc precise mesmo fugir,viajar e passar um tempo fora,mas o seu sentimento pelo luan vai seguir vc aonde quer que vc vá,e quando vc voltar,sua missão continuara inacabada,vá mas saiba que nada vai mudar,quando vc voltar tudo continuara do mesmo jeito
-eu sei que não,quando eu voltar tudo estara diferente,talvez eu ate encontre outra pessoa,e o luan também
-acredita nisso?quando vc tentou ficar com outra pessoa vc conseguiu?
Eu fiquei calada,me lembrando de quando o Andre tentou me beijar
-vc sabe a resposta melhor do que eu Dulce,mas tudo bem,faça o que tiver que fazer,mas saiba que essa decisão esta causando muito sofrimento ao luan
-ele também já me causou muito sofrimento com as atitudes dele,eu cansei Isaura,cansei,não quero mais
-vc esta com raiva dele
-estou
-eu sei que ele te magoou Dulce,que ele vivi te magoando,mas se coloca no lugar dele,ele perdeu o grande amor de sua vida,é muito difícil pra ele ser alguém completo depois de tudo que aconteceu,se coloca no lugar dele
-e quem se coloca no meu lugar Isaura?ninguém ne?eu que tenho que sempre entender o luan,apoiar ele,ficar do lado dele,perdoar as idiotices que ele faz,mas e de mim quem cuida?ninguém ne?chega,eu não quero mais isso pra mim,cansei desse triangulo amoroso entre mim e o luan e um fantasma,porque a Paloma é um fantasma na nossa vida
-e vc realmente precisa se afastar,vc tem muita raiva no peito,e talvez............................
-talvez?
-vai acontecer uma coisa que o luan vai ter a chance de provar o quanto ele ama vc
-que coisa?
-eu não posso dizer,porque não sei direito,mas vai acontecer algo muito importante,algo que o luan vai ter que decidi definitivamente o que ele quer pra vida dele
-eu não entendo
-vc vai entender,um dia vc vai entender
Eu fiquei olhando pra ela confusa,e tomei um gole de café pra dar uma amenizada no clima,ela fez o mesmo:
-vc fala coisas estranhas Isaura
-eu sei,mas com o tempo as coisas se esclarecem
-é pode ser...
-isso era tudo que eu tinha pra te dizer Dulce,podemos subir
-tudo bem,vamos
Subimos,e ela entrou um pouco pra ver o Leo,o Joab se despediu da gente,eu agradeci muito pela presença deles,e então eles foram embora.Depois no meio da tarde meus pais chegaram pra ficar com o Leo,e eu fui pra casa.Quando cheguei,vi na caixa de correio um convite de casamento,entrei e vi que era o convite de casamento da Paola e do Socoroba,nossa eles vão se casar?como sera que o luan reagiu?

Enquanto isso:

Luan on:

Era começo de tarde,eu acordei mais cedo pra ficar esperando a Fabiana,que disse que chegaria mais ou menos nessa hora,por volta das 15:00 horas,ela chegou:
-que bom que veio
-eu disse que viria
-eu sei,mas eu fiquei com medo de vc mudar de ideia
-porque?
-vc vivi viajando né,talvez na sua folga quisesse fazer outra coisa
-eu costumo fazer outra coisa mesmo,mas ai vc apareceu na minha vida de novo,com um convite irrecusável,e eu tive que aceitar
-sabe Fabi,vc apareceu na minha vida no momento certo,tanto naquela viajem,como agora
-sera que agora nossas chances serão maiores?
-eu espero que sim,bom vc quer beber alguma coisa?
-eu quero uma cerveja
-ta bom
Eu peguei uma cerveja pra ela,e uma água pra mim,e nos sentamos na cama,pra conversamos melhor
-e como foi o show ontem?
-bom
-tem mais hoje?
-sim,tenho mais um show aqui no RJ hoje
-e amanha?
-amanha volto pra casa,me diz vc toparia ir no show de hoje comigo?
-claro que sim,eu adoraria
-ótimo
Ela abriu a cerveja e tomou um gole,e depois ficou me olhando,e eu olhando pros lábios dela,que pareciam chamar pelos meus lábios,e eu não consegui esperar mais,meu corpo ferveu,e eu me aproximei dela,e a beijei,e já coloquei meu corpo em cima do dela,e então concretizamos o momento
-é acho que dessa vez as coisas aconteceram mesmo entre a gente
-foi bom pra vc fabi?
-ótimo e pra vc?
-maravilhoso
-que bom lu
Tivemos um resto de tarde bem agradável,e a noite ela foi no show comigo,e eu tomei todo cuidado pra ninguém ver ela comigo,depois do show,ela voltou pro hotel comigo,e passamos uma noite bem gostosa,foi estranho pra mim,voltar a ficar com alguém sem compromisso,não me via mais fazendo isso,mas ate que me fez bem,me tirou a carência.No outro dia,voltamos juntos pra SP,e ela foi pra casa dela e eu pra minha,ficamos de nos falar pelo telefone:
-oi mãe
-oi filho,como vc esta?
-bem,e como esta tudo por aqui?
-bem,a Bruna chegou de viajem
-é ela me disse,só disse coisas boas da viajem
-é ela esta feliz
-que bom,e tem alguma novidade?
-chegou hoje o convite de casamento da Paola e do Sorocaba 
-é eu vi
-isso não te incomoda nenhum pouco?
-não mãe,eu não vou dizer que acho normal minha ex e meu amigo casarem,mas quero que eles sejam felizes
-eu também quero,e quando vc vai falar pra galera que esta solteiro?
-em breve
-ainda tem esperança de vcs voltarem?
-não,eu sei que acabou
-a Isaura e o Joab foram ate o hospital ver o Léo,antes de ontem
-e ai?
-o Léo esta bem,a Isaura disse que conversou com a Dulce,e ela me disse que a Dulce esta decidida,não tem mais volta meu querido
-eu sei disso mãe
-então porque vc não conta de uma vez pra todos que vcs terminaram,pra acabar de vez com isso?
-vc tem razão,eu vou dizer,pega meu celular pra mim?
-claro
Eu peguei meu celular e postei:

"Oi galera,vim aqui dizer a vcs,porque acho que vcs merecem saber por mim e em primeira mão,que voltei a ser solteiro,não deu certo,entre mim e a Dulce,e isso é tudo que tenho a dizer,eu estou bem,estou livre de novo,livre pra fazer minhas escolhas pelo meu livre arbítrio,como todos vcs,fiquem com Deus,amo vcs"

É agora a coisa vai mesmo,com ou sem dor,com vontade ou não de viver,a vida continua,e eu vou tratar de pelo menos tentar viver:

luan of:

Eu peguei meu celular,pra dar uma olhada nas noticias,e vi o poste do luan.Eu estava achando estranho ele não ter postado nada sobre o fim do nosso namoro,mas também não achei ruim,mas agora ele postou,significa que levou a serio,e que não tem mesmo mais volta,mas o que eu estou falando?não tem mesmo volta,agora a coisa vai de vez,ele solteiro e eu também,e todos sabem disso.Em breve ele vai aparecer com outra por ai,ou com outras,e eu preciso estar preparada pra isso,sera que vou estar preparada pra isso?

Sheila on:

-agora é oficial,luan esta solteiro,eu vou dar um tempo pra ele esquecer o que eu aprontei,e ai vou dar um jeito de entrar nesse casamento da Paola,eu preciso entrar nesse casamento,e la eu dou um jeito do luan cair nos meus encantos,não sei talvez eu possa embebedar ele,ele só precisa ficar uma noite comigo,o resto eu mesmo faço,então eu vou esperar um tempo e dou o bote de novo.O luan vai ser meu,ele vai voltar a ser meu,ou eu não me chamo Sheila:

Sheila of:

Alguns dias depois:


Continua?

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A dulce ta decidida em não voltar com o luan.
    Amo a fic, quero eles juntos logo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aaaah não quero que a Dulce viaje :( ....e essa Fabiana em....eu acho que o Luan devia continuar lutando pela Dulce.....acho que ele desistiu muito fácil... -Dulce V.

    ResponderExcluir
  4. Luan sempre usando as pessoas. ai depois ela se apaixona ai se revolta por que ele nao sente o mesmo e começa a guera contra a mulher que ele ama no caso a Dulce. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir