10 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 115

-foi sim
Ela parecia na defensiva,e eu entendo porque:
-hum,ele te deu hoje?

-e vc vai ficar usando sempre?
-sim,eu adorei a pulseira e ele me deu com muito carinho,disse que na quinta não vai poder estar presente,porque vai estar viajando,e ai quis me presentear pelo meu aniversario de alguma maneira,achei um belo gesto,eu adorei a pulseira e vou usar sim
-vc sabe como eu me sinto sobre isso né?
-eu imagino,porem como sempre vc exagera nas coisas rafa,quantas vezes eu vou ter que repetir pra vc que eu e o Andre somos apenas bons amigos?ele esta ate namorando agora,e eu já te disse isso
-eu sei disso,mas não posso deixar de sentir ciume,vcs se veem todos os dias na faculdade e ainda ele te da um presente pelo seu aniversario,eu me sinto sobrando
-vc meu namorado a pessoa mais importante da minha vida esta me dizendo que esta sobrando?ahh rafa para né?vc é muito carente,eu te amo e amo só vc,mas eu tenho minha vida também,meus amigos...
-porque vc não pode ter só amigas mulheres?
Ela riu
-porque esta rindo Dulce?
-porque sua pergunta é absurda rafa
-eu não acho
-então ta,me responde,porque vc tem tanta amizade com a Sheila?vcs estão se dando super bem e eu as vezes me sinto sobrando,mas nem por isso falo nada,eu te dou liberdade de fazer o que vc julgar certo,queria que vc fizesse o mesmo comigo
Eu fiquei calado por um tempo,não sabia que ela se sentia assim em relação a Sheila:
-vc se sente assim quando eu estou com a Sheila?
-as vezes sim,vcs parecem ter tantas coisas em comum....
-e porque não me disse isso antes?
-porque eu confio no nosso amor,e acho que não tenho razões para ter ciumes
-e não tem mesmo,eu tenho um grande carinho pela Sheila por conta da nossa historia no passado,e isso é tudo
-eu sei disso,eu confio em vc,e eu te digo o mesmo com o Andre,eu e ele somos amigos e eu tenho um grande carinho por ele,por tudo que ele sempre fez por mim,por favor não tenta me afastar dele,porque isso vai me fazer sofrer
Ela abaixou a cabeça,e eu percebi que preciso parar com esse ciume bobo,isso faz mal a ela e faz mal a mim também,eu peguei na mão dela e disse:
-me desculpa ta?foi a ultima vez que eu reclamei da sua amizade com o Andre,eu prometo
-vc promete?
-sim,prometo
Ela revirou os olhos,acho que não acreditou muito na minha promessa,ela colocou sua mão no meu rosto e se esticou e me deu um selinho,e eu achei que era um bom momento pra tocar em um assunto com ela,algo que pensei,durante a tarde de hoje:
-amor quero te pedir uma coisa
-pode falar rafa
-me deixa fazer uma festa na quinta pra vc aqui em casa?
Ela pareceu surpresa com o que eu disse,acho que não esperava isso,acho que ela nem esta pensando no aniversario dela:
-eu sei que suas intenções são as melhores,mas eu me contento com um jantar em família,só com as pessoas mais próximas de mim
-eu sei que vc prefere,mas faz isso por mim vai,eu quero te presentear com uma festa,com toda atenção voltada pra vc,vc merece amor,e eu quero fazer isso por vc
-só de vc falar que a atenção vai estar toda voltada pra mim,eu já fico nervosa,não podemos ficar só com um jantar em família?
-no seu próximo aniversario fazemos isso,esse é o primeiro que vc passa comigo,quero comemorar,vai amor,faz isso por mim,por favor,por favor,por favor
-vc pedindo desse jeito,ta né,faz essa festa então
-serio?
-sim,vc venceu
-obrigado amor,prometo que vai ser uma festança,mas simples do jeito que vc gosta,vai ser tudo do jeito que vc gosta
-eu vou confiar em vc hein?
-pode confiar,vai ser o melhor aniversario que vc já teve
-isso eu não duvido,pois estarei ao seu lado,então com certeza vai ser o melhor aniversario que eu vou ter
Ela fez um carinho no meu rosto de novo e me deu outro selinho,mas dessa vez eu quero mais,a puxei de novo e nos beijamos com mais fervor,mal sabe ela o que eu estou preparando pra ela pra essa festa,vai ser o melhor aniversario da vida dela:

Luan Of:

Dulce On:

Depois que o luan me soltou de seus braços,me deixando quase sem ar pelos seus beijos cheio de fervor,fomos interrompidos pela sua mãe,que nos chamou pra jantar:
-vamos jantar amor?
-vamos sim rafa
Caminhamos ate a mesa e nos sentamos pra jantarmos,a Bruna comentou que depois do jantar iria sair:
-vai pra onde Bruna?
-sair com umas amigas de londrina,faz tempo que não as vejo e elas estão em SP,então vou aproveitar
-vá sim filha,faz tempo que vc não sai pra se divertir,vá se diverti
-é o que eu quero mãe,me distrai
-cuidado hein Bruna,juízo
-pode deixar maninho
Apos o jantar a Bruna terminou de se arrumar e saiu,os pais do luan subiram pra colocar seus netos pra dormir,e eu e o luan ficamos sentados no sofá abraçadinhos:
-Dulce vc já pensou em um modelo de carro que vc vai comprar?
-ahh ainda não rafa,mas eu quero um modelo bem simples,só pra me locomover mesmo,nada que chame atenção
-hum entendo,nada de Ferrari então
-claro que não né rafa
-(risos)foi o que eu pensei,mas que tal um fox?
-é um bom carro
-acho que vc iria ficar muito linda dentro de um fox vermelho
-eu vou pensar nisso
-quando vai comprar?
-acho que no próximo mês vai da pra comprar
-hum,entendi
-me leva pra casa agora?amanha acordo cedo
-queria que vc dormisse aqui comigo
-eu também queria,mas não da,eu preciso ir pra casa
-ta bom,vc topa almoçar comigo e com o Breno amanha?
-claro,me pega na faculdade?
-combinado
O luan pegou a chave do carro e então me levou em casa.Quando cheguei minha tia estava comendo uma pizza com o Paulo
-boa noite gente
-boa noite querida,vamos comer?
-valeu tia,mas eu já jantei na casa do luan
-entendi
-aproveitando que vcs estão aqui juntos,queria convidar vcs dois e o Thiago também,se ele quiser ir,pra minha festa de aniversario,vai ser na quinta feira na casa do luan
-o luan te convenceu a fazer festa?
-sim tia,ele conseguiu me convencer,eu quero muito vcs la comigo pra comemoramos 
-claro que iremos
-obrigada
Dei um beijo na minha tia e no Paulo e fui pro meu quarto,tomei um banho rápido e coloquei uma roupa de dormir,e então peguei meu quadro que pintei do luan e do Breno,ele esta pronto,amanha eu vou levar pra entregar pro Breno no almoço,acho que ele vai gostar,ficou muito bom.No outro dia,fui pra faculdade:
-bom dia Andre
-bom dia Dulce,que quadro é esse?
-é um quadro pro filho do luan,ele me pediu que eu fizesse um quadro dele com o luan e eu vou levar pra ele hoje depois da faculdade
-hum,eu posso ver?
-claro
Eu entreguei o quadro pro Andre,a opinião dele é importante pra mim:
-e ai Andre gostou?
-vc esta pintando cada vez melhor,quando terminar a faculdade vai montar seu atelie sem duvida
-serio?
-sim,o quadro alem de estar extremamente bem pintando,ele enxerga a alma das pessoas,vc vê as pessoas de verdade Dulce,vc pinta bem mais que um quadro,é uma parte das pessoas que vc pinta,parabéns
-ahh Andre obrigada,vc também arrasa quando pinta,eu adoro seus quadros
-eu nem chego aos seus pés,minha arte é mais abstrata e a sua é alma pura
-para,que eu fico sem graça
-se acostume a ser elogiada,pois quando vc terminar sua faculdade e ganhar a vida com seu trabalho,isso é o que mais vai acontecer
-vc tem fé em mim,obrigada Andre
-de nada
Ele me devolveu o quadro e viu a pulseira no meu pulso:
-vc esta usando....
-sim,disse que usaria,eu amei
-que bom
A aula começou e eu tentei prestar atenção.Quando sai da faculdade,o luan estava la com o Breno a minha espera:
-boa tarde meus dois amores
O luan não podia sair do carro,pois seria reconhecido,mas o Breno saiu e me deu um abraço que eu nem esperava,como é bom receber esse carinho dele
-olha Breno,eu cumpri com o combinado,aqui esta o que vc me pediu
Eu entreguei o quadro pro Breno e ele pegou e ficou olhando encantado:
-demorou mas ai esta,espero que goste
Ele não respondeu,continuou olhando:
-o que vc deu pro Breno Dulce?entrem no carro,eu estou curioso
-vamos entrar Breno,la dentro vc termina de olhar
Eu abri a porta do carro e o Breno entrou ainda olhando pro quadro sem dizer nada,eu entrei no banco da frente e dei um selinho no luan
-oi
-oi,o que vc deu pro Breno?
-já já ele mesmo te mostra
-ta bom
Eu e o luan ficamos olhando o Breno admirar o quadro,eu comecei a ficar ansiosa pra que ele falasse algo,por fim,ele olhou pra gente:
-eu posso ver o que a Dulce fez pra vc filho?
-aham
O Breno entregou o quadro pro luan e o luan olhou e logo sorriu e me olhou,com um olhar feliz:
-não vai me dizer o que achou Breno?
-eu estou sem palavras Dulce,é muito perfeito,vc pinta muito bem,nossa eu adorei o presente,obrigado
-serio que vc gostou mesmo?tipo mesmo?
-eu amei Dulce,eu vou colocar na parede do meu quarto,assim sempre que meu pai estiver longe de mim,eu vou olhar e lembrar que temos uma ligação muito especial de pai e filho,esse quadro passa isso,passa a nossa ligação,obrigado
O luan olhou pra mim e olhou pro Breno,e então entregou o quadro pra ele e disse
-eu te amo meu filho nunca se esqueça disso
-eu também te amo pai,por isso pedi pra Dulce fazer esse quadro,e eu vou colocar na parede do meu quarto como disse que faria
-faça isso,é um belo quadro,parabéns Dulce
-obrigada rafa
Viramos pra frente,eu coloquei o cinto de segurança e o luan pegou na minha mão e a beijou e disse só pra mim ouvir
-eu te amo
Eu sorri e disse baixinho também
-eu também
E então ele ligou o carro e fomos pra um restaurante pra almoçarmos.
-quer ir no escritório filhão,ou quer que eu te leve pra casa?
-eu vou no escritório com vc
-beleza
Depois do almoço,fomos todos pro escritório.Quando chegamos,o Breno ficou na sala dos presente do luan e o luan veio pra minha sala comigo,entramos nos beijando e alguém tossiu quando entramos,paramos de nos beijar e vimos que era a Sheila
-boa tarde Sheila,vc já chegou
-sim,cheguei cedo,afinal é meu primeiro dia né?a juliana falou que eu podia ficar ficar na sua sala te esperando Dulce,espero que não se importe
-claro que não,seja muito bem vinda
Eu me aproximei dela e lhe dei um beijo e ela nem me deu muita bola,foi ate o luan e lhe deu um abraço apertado,o luan saiu do lado dela e veio pro meu lado de novo:
-eu e a Dulce fomos almoçar com o Breno...
-o Breno,seu filho com a Paola?
-ele mesmo
-ele esta aqui?
-esta sim
-eu posso vê-lo?
-claro
O luan me pediu um momento e saiu com a Sheila pra mostrar o Breno pra ela,eu me sentei e liguei o computador e fiquei vendo meus E mails,eles voltaram logo
-o Breno é lindo luan
-é sim,tenho muito orgulho dele
-e tem que ter mesmo,ele gosta da Dulce?
-adora ela
-e vc Dulce,gosta do Breno?
-sim,como não gosta?
-é,como não gostar
-bom,eu vou deixar vcs a vontade,amor explica pra Sheila o que ela vai poder fazer,eu confio em vc ta?
-pode deixar rafa,eu e a Sheila vamos nos entender muito bem
-eu vou ver mais uma coisas e depois levo o Breno em casa,te ligo mais tarde
-ok
O luan me deu um selinho e saiu. E a Sheila disse:


Continua?

2 comentários:

  1. Amei o capitulo....essa Sheila sei não ta parecendo que ela vai aprontar logo logo....Qual sera a surpresa que o Luan vai fazer pra Dul na festa...continua nega -Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. Essa Sheila me da nos nervo pom ela pra servi cafezinho to má continua @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir