19 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 123

Quando cheguei na piscina,vi o luan sentado em uma cadeira e a Sheila inclinada bem perto dele,e segurando sua mão:
-boa noite
A Sheila se afastou do luan e ficou ao seu lado:
-Boa noite Dulce,como esta?
-bem Sheila e vc?
-ótima
Eu olhei pro luan,ele me olhou sério,mas por fim,se levantou e veio ate mim e me deu um selinho:
-oi amor,que bom que veio
-mesmo?
-sim
-esta mesmo feliz em me ver aqui?eu atrapalhei alguma coisa?
O luan ficou me olhando com uma cara de que não estava entendendo,a Sheila se aproximou da gente e disse:
-claro que não atrapalhou Dulce,eu e o luan só estávamos relembrando os velhos tempos
-os velhos tempos como amigos,que fique claro isso
-claro que sim né luan,como mais seria?somos amigos,a Dulce sabe disso,ne Dulce?
-sim eu sei,e além do mais eu confio plenamente no luan
Eu disse isso colocando meu braço no braço do luan e encarando a Sheila,eu não gostei do que vi,quando cheguei aqui,mas não vou dar o gostinho a ela,de saber disso,ela pegou a bolsa e disse:
-eu vou embora,acho que agora eu que estou sobrando,boa noite pra vcs
-boa noite Sheila,obrigado pela visita
-de nada querido
Ela se aproximou do luan e deu um beijo na bochecha dele,mas bem perto da boca,e como sempre foi embora só me dando um tchau,assim que ela saiu pela porta,eu me afastei do luan e disse
-o que essa mulher estava fazendo aqui luan?
-eu devo chamar um advogado pra me defender?O seu tom parece de acusão
-eu não estou te acusando ainda,mas eu quero saber o que ela fazia aqui na sua casa e sozinha com vc e ainda tão proxima de vc
-estavamos só conversando.........
-sobre o que?
O luan desviou o olhar,seus pensamentos com certeza sairam dali

Luan on:

Eu desviei o olhar da Dulce,e pensei se deveria contar pra ela sobre o que eu e a Sheila estávamos conversando,ou se deveria guardar só pra mim:

lembranças On:

-luan vc nunca foi bobo,vc sabe que eu estou muito a fim de vc,eu sempre estive afim de vc
-Sheila.......
-eu sei o que vc vai dizer que vc esta noivo da Dulce e tal,mas eu nunca fui ciumenta,vc já namorou outras meninas quando eramos amigos,e mesmo assim a gente se curtia.......
-isso era antes Sheila,hoje eu sou outra pessoa
-vc não deve ter mudado tanto assim vai
-mudei sim,mudei muito
-então vc esta me dizendo que não esta a fim de tentar algo comigo?
-exatamente isso
-fala serio luan,vc nunca foi careta assim,essa Dulce é bonita e tal,mas ela é pouca coisa demais pra vc,fala serio luan,ela é só uma criança
-vc não faz ideia do que esta falando Sheila,vc não sabe o que tem por tras da nossa relação,eu a Dulce temos uma relação especial demais,eu jamais magoaria ela assim
-vc esta encantado por ela,eu não acredito que seja amor
-porque não acredita?
-ela é só uma menina bonita,vcs não tem nada em comum,luan ela tem 19 anos,vc já parou pra pensar nisso?
-eu penso nisso todos os dias,mas ao contrário do que vc pensa,temos muito em comum,o nosso amor é o que nos une Sheila,e vc não sabe nada da nossa historia,então por favor,não julgue
-luan...........
-Sheila não insiste por favor,eu não quero estragar a nossa amizade e nem se rude com vc
-então vc não quer se divertir comigo,nem por uma noite?
-não Sheila,desculpa
-luan eu não estou te pedindo em casamento,é só pra gente relembrar os bons momentos que vivemos,só uma noite vai
-desculpa Sheila,mas essa é a minha última palavra e se vc insistir,a gente vai ter que cortar a relação
-eu devo ter ficado feia mesmo,o tempo não deve ter sido generoso comigo,como vc foi com vc
-não é nada disso Sheila,não leva as coisas pro lado pessoal,vc é linda,mas eu não vou trair a Dulce,eu a amo,e quero apenas ficar com ela
-tudo bem,eu já entendi,vc é um cara serio agora
-exatamente
-tudo bem então,é uma pena

Lembrança Of:

Luan of:

-Luan eu estou falando com vc,sobre o que vc e a Sheila estavam conversando?anda me responde 
-sobre coisas do passado,estávamos só relembrando algumas coisas do nosso passado
-estavam relembrando como vcs já se divertiram juntos?
-amor não é nada disso,por favor,não vamos brigar ta?estamos a uma semana sem nos ver e quando vc volta de viajem,a primeira coisa que quer fazer é brigar comigo?
-eu não quero brigar com vc,só não gostei do que vi quando entrei aqui
-eu entendo que vc tenha ficado chateada,mas eu te garanto que não aconteceu nada aqui,Dulce eu nunca magoaria vc assim
-eu confio em vc,mas essa Sheila ela me tira do serio,porque eu vejo o jeito que ela olha pra vc e o jeito que ela olha pra mim,ela menospreza o nosso relacionamento
-vc quer afastar ela do escritório?eu posso falar que ela não se encaixa no perfil,sei la...
-ela mexe com vc?
-claro que não
-vc não sente nada por ela?
-eu te garanto que não
-então deixa ela pra la,quando um não quer dois não brigam ne?eu confio em vc
-eu admiro isso em vc,vc é tão confiante,eu no seu lugar estaria pirando,talvez eu esteja pirando
O luan virou as costas,e eu perguntei:
-o que foi agora?
Ele respirou fundo,e voltou a me olhar,e eu vi medo nos olhos dele:
-Dulce.............
-eu sei que o que vc vai me falar,tem haver com o fato de vc não atender as minhas ligações desde de ontem,o que houve?
-vc não notou que estavam te seguindo,naquele dia,quando vc foi nos shopping com a sua tia?
-me seguindo?como assim?
-a imprensa Dulce,a imprensa ficou no seu pé,nesses dias que vc ficou em londrina,eles estavam lá por conta da Emma,e ai viram vc,então foram atrás
-eu não percebi nada,eles postaram algo sobre mim?
-sim
-o que?
-veja vc mesmo
Ele pegou o seu celular,abriu uma pagina de sites de fofocas,e me mostrou,tinha uma foto minha e do Miguel,almoçando no Shopping,em londrina
-rafa..............
-vc não me contou desse encontro com o Miguel
-não contei porque foi algo sem importância
-sem importância?
-é,eu estava em uma loja masculina comprando um presente pra vc,como eu te disse,e ai encontrei o Miguel,ele convidou eu e minha tia pra almoçarmos,e eu aceitei
-e cade sua tia na foto?
-essa foto provavelmente foi tirada,quando a tia Dirlene saiu por um momento da mesa,a imprensa é maldosa,vc sabe disso melhor do que eu,rafa foi só um almoço com um amigo
-e sobre o que vcs conversaram nesse almoço?
-nada de importante,sobre a Emma,sobre a carreira dele como medico,só isso
-hum
-foi por causa disso que vc não me atendeu?
-foi
-vc é muito infantil luan
-eu sei,mas eu estava nervoso,e não queria dizer coisas que pudesse me arrepender depois
-vc chegou a pensar que eu e o Miguel........
-não,claro que não,mas vc sabe,eu fiquei com ciúme sim,ele estava lá do seu lado,podendo falar e dar apoio no caso da Emma,e eu estava aqui distante,trabalhando
-rafa meu amor,eu não acredito que vc ficou se sentindo assim
-ahh Dulce,eu queria ter estado la com vc,eu queria ter ficado a semana toda com vc
-eu sei disso,mas vc não pode,eu entendo,eu não quero que vc se sinta mal com isso,eu entendi perfeitamente que vc não podia estar la,não fisicamente,mas seu coração estava comigo,vc sempre esta comigo,de um jeito ou de outro
-eu sei disso,mas as vezes eu sinto que te dou menos do que vc merece
-não fala bobagem rafa,vc me da exatamente o que eu preciso
-mesmo?
-sim,e eu não quero que a gente fique sem se falar,sempre que a imprensa resolver pegar no meu pé,e dar a versão delas do que aconteceu,tudo bem?
-tudo,me desculpa,pra variar eu fui um idiota
-faz parte da sua natureza essa insegurança,eu estava vendo o making of do seu quarto DVD e vc falou um pouco disso,vc é inseguro,e eu apreendi a lidar com isso,eu sei que vc confia em mim e nosso amor,mas acha que alguma situação pode tornar esse amor fraco,eu não penso assim,eu acho que as situações que passamos na vida,deixa a gente mais forte,não mais fraco,vc devia experimentar pensar assim também
-eu admiro isso em vc,vc me aceita pelo que sou,não pelo que queria que eu fosse
-eu só quero que vc fique bem,que vc se sinta bem
-obrigado por isso,mas vamos mudar de assunto,como foi em londrina?
-muito triste rafa,foi uma das piores coisas que eu vivi na minha vida,ver a Emma sendo levada pro presidio e não poder fazer nada por ela foi tão triste
-não fica assim,pelo que a Dirlene disse,levando em conta o que a Emma fez a sentença foi favorável a ela,logo,logo isso vai ser só uma má lembrança meu amor
-eu sei,mas mesmo assim eu lamento por ela
-eu também,mas precisamos ser fortes por ela,ta?não podemos desabar,ou ela também vai desabar,temos que ser fortes agora,esta bem?
-ta bom,eu estou com saudades de vc
-eu também,me da um abraço?
-te dou ate mil abraços
-eba
Me aproximei dele e o abracei forte,depois de um tempo abraçados,ele colocou sua mão por dentro da minha blusa,e eu já entendi aonde ele estava querendo chegar,eu me afastei um pouco e dei risada,ele riu também e levantou sua mão afastando meu cabelo do meu rosto e disse
-vc é linda,quero amar vc,eu posso?
-ainda pergunta?claro que pode,mas vamos pro seu quarto,né?
-vamos sim
Ele abriu aquele sorriso desnorteador dele,e então,subimos rapidamente pro quarto dele,e quando fechamos a porta,ele se aproximou e juntou nossos corpos e em seguida nosso lábios,durante o beijo fomos andando e andando ate que paramos em cima de um mesa,o luan me levantou e me colocou em cima da mesa,algumas coisas cairão no chão,mas isso não nos atrapalhou,o luan abriu minhas pernas e ficou no meio delas,colocou minhas pernas ao redor da sua cintura,e ficou pegando nelas com sua mão,enquanto caminhava com sua boca pelo meu pescoço e depois pelos meus seios,a saudade e o desejo era tanto,que mal deu tempo de tirarmos nossa roupa,só tiramos o necessário e nos amamos ali mesmo,começando em cima da mesa e terminando no chão....



-como que eu fico uma semana sem vc?
-eu também não sei como aguentei ficar tanto tempo longe de vc
-não devíamos ficar tanto tempo sem nos ver
-prometo que não ficarei mais tanto tempo longe,mas agora eu preciso ir pra casa
-mas já?
-eu sei que fiquei pouco tempo,mas eu só vim matar um pouco da saudade,eu preciso ir pra casa,arrumar algumas coisas,amanha tenho aula,não posso pensar em faltar mais
-eu entendo,eu posso te pegar amanha na saída da faculdade pra gente almoçar junto?
-claro que pode
-então amanha almoçamos juntos
-combinado
-se arruma,eu te levo em casa,eu suponho que vc não veio com seu carro,né?
-não,eu estava cansada pra dirigir,preferi pegar um taxi
-foi o que eu pensei,mas eu te levo em casa
-não precisa amor
-eu faço questão
-ta bom
Eu me levantei e me arrumei,ele também e então descemos,não tinha ninguém na sala,então ele pegou a chave do carro e seguimos pra minha casa.Eu fui o caminho todo falando do julgamento da Emma...
-obrigado pela carona amor
-de nada
-ah eu já tinha esquecido de comentar com vc,o Joab volta de viajem semana que vem
-ele não voltou pra Londrina,ele esta em Bela vista?
-sim,ficou por lá,mas volta semana que vem de novo
-e ele disse se vai ficar em SP?
-pelo que ele disse sim
-eu acho que ele quer ficar com vc rafa,mas pelo que ele conversou com meu pai,pelo que meu pai me contou,eu acho que ele queria que vc se oferecesse pra chamar a Isaura pra morar com vcs,ele deve ficar sem graça de pedir isso pra vc,mas com certeza é importante pra ele ter por perto o que ele teve de mais próximo de uma mãe
-vc tem razão,quando ele chegar,eu converso com ele sobre isso
-faça isso
-eu farei,amanha nos falamos mais,vai descansar
-é o que eu vou fazer
-ate amanha
-ate
Dei um selinho nele e entrei em casa,tomei um banho e fui ate o quarto da minha tia e ela não estava,deve que vai dormir na casa do Paulo,então fui pro meu quarto e me deitei,e esperei o sono vir....

Sheila On:

-eu preciso da um jeito de acabar com a felicidade do luan e da Dulce,e eu acho que vou achar um jeito de fazer isso na faculdade dela,la tem um amigo dela que o luan sente ciume,é com ele que eu tenho que conversar,talvez ele queira o mesmo que eu,é isso mesmo que eu vou fazer,se prepara Dulce,vc não vai ficar com o luan,se ele não me quis,pior pra ele,com vc ele não vai ficar,eu não vou deixar

Sheila Of:

No outro dia acordei cedo me arrumei,peguei o presente que comprei pro luan,pra dar pra ele mais tarde,e então fui pra faculdade
-bom dia Andre
-bom dia Dulce(abraço)como vc esta?
-bem e vc?
-estou bem,e ai o que fez essa semana sem mim?
-(risos)senti sua falta,a faculdade não é a mesma sem vc
-eu sei que não,mas agora já estou de volta,não precisa mais chorar
-(risos)que bom
-me passa a matéria que eu perdi?
-claro que sim,como sempre
-obrigada Andre
Me sentei ao lado do Andre,e fiquei vendo as matérias que perdi ate a aula começar.
-quer uma carona Dulce?
-valeu Andre,mas o luan esta me esperando
-ah entendi,ate amanha então
-ate
Me despedi do Andre e entrei no carro do luan que já estava a minha espera
-boa tarde meu amor(selinho)
-oi
-vc esta bem?
-estou,o Joab acabou de me ligar,confirmando que semana que vem esta de volta e vai ficar morando em SP
-é por isso que vc esta nervoso assim?
-um pouco,acho que agora vamos começar a conviver mais e isso me deixa aflito,sabe?sera que ele vai gostar de mim como pai?
-pergunta pro Breno,ele com certeza vai saber te dar essa resposta,rafa vc é um ótimo pai,não precisa ter medo de se aproximar do Joab,tudo vai da certo
-vc sempre me diz coisas positivas,obrigado
-de nada,e antes de irmos almoçar,toma,comprei pra vc,espero que goste
Entreguei pra ele meu presente,é um casaco de frio,espero que ele goste:
-Dulce....
-gostou?
-eu adorei,obrigado amor
-de nada
-eu amei viu?muito obrigado
-de nada,agora liga esse carro que eu estou morrendo de fome
-(risos)ta bom
O luan ligou o carro e seguimos pro restaurante.

Sheila On:

-com licença,vc é o Andre?
-Sim sou eu,quem é vc?
-eu sou uma amiga do luan,luan santana,namorado da menina que vc gosta,a Dulce
-como sabe disso tudo?como sabe quem eu sou?
-eu estava esperando a aula acabar e vi quando a Dulce se despediu de vc,ela já tinha me falado do ciumes do luan em relação a vc,então eu conclui que vc era o Andre pela forma carinhosa que ela te trata
-e o que quer comigo?porque veio ate aqui?
-calma,não precisa ficar com o pé atrás comigo,eu só quero ajudar
-ajudar?não entendo como
-eu percebi que a Dulce tem muito carinho por vc,eu tenho certeza que se ela e o luan terminassem vc teria sua chance com ela
-pode ate ser,mas eles não vão terminar,eles se amam e estão ate noivos
-é mas ainda não casaram,ainda da tempo de vc fazer algo
-vem cá,quem é vc?e porque vc esta me dizendo essas coisas?
-meu nome é Sheila,eu trabalho no escritório do luan,eu conheço ele a bastante tempo,ficamos um tempo sem se ver,mas agora eu estou de volta a vida dele,e quero ficar de vez na vida dele,se é que vc me entende
-vc quer separar a Dulce do luan?
-exatamente,e quando a Dulce me falou do ciume que o luan sente de vc,eu conclui que vc também quer separar os dois
-vc esta errada,eu não quero separar os dois,eu amo a Dulce sim,mas eu quero que ela seja feliz,e não vou fazer nada que vá machucar os sentimentos dela
-então prefere sempre ficar na retaguarda e ter esse papel pequeno na vida dela,de amigo de faculdade?
-sim,eu prefiro ficar perto dela de alguma maneira,do que não ficar ao seu lado,do que perder a amizade dela pra sempre
-isso é patético,vc tem um trunfo na mão,use ele
-que trunfo?
-o luan morre de ciume de vc,se vc jogar um pouquinho de lenha na fogueira,sera suficiente pra causar um incêndio
-eu não vou fazer nada Sheila,e eu aconselho vc a não fazer também,deixa eles em paz,eles se amam e tem que ficarem juntos
-vc é um frouxo
-entenda como quiser,boa tarde
-mas...............
O idiota virou as costas e me deixou falando sozinha,mas isso não vai ficar assim,se ele não quer me ajudar,eu faço tudo sozinha,eu tenho o nome dele e isso é suficiente pra fazer o que eu quero fazer.Peguei um táxi e fui ate a galeria que um amigo havia me indicado:
-boa tarde
-boa tarde,o que deseja?
-eu quero que vc faça um quadro de corpo inteiro pra mim de uma pessoa
-claro,a pessoa vai vir ate aqui?
-não,eu quero fazer uma surpresa,vc vai ter apenas um rosto da pessoa
-apenas o rosto?vai ser um quadro só do rosto?
-não,eu quero um quadro de corpo inteiro,com o rosto da pessoa que eu vou te dar a foto,e um corpo nu,um corpo imaginário que aparente muito bem que é dessa pessoa,e vc vai assina no quadro,"Do seu sempre amigo Andre"
-espera,vc quer que eu pegue o rosto de uma pessoa e coloque no corpo de outra,e um corpo nu?
-isso mesmo,vc entendeu direitinho
-mas isso é crime
-eu vou pagar muito bem pelo serviço,ninguém vai ficar sabendo,eu garanto
-tudo bem,traga a foto da pessoa que eu faço o serviço
-excelente,amanha eu volto aqui com a foto,em quanto tempo vai ficar pronto?
-em uma semana no máximo
-perfeito,amanha eu volto aqui
-ok
Sai da galeria feliz da vida,meu plano vai da certo,em poucos dias o luan e a Dulce estarão separados.

Sheila Of:

-obrigada pelo almoço rafa
-de nada,aonde quer que te deixe agora?no escritório?
-se não se importar,hoje quero ir pra casa e organizar meus estudos,colocar a matéria em dia,sabe?
-claro,vc faltou uma semana na faculdade,precisa estudar mesmo
-obrigada por entender
-vc sabe que por mim nem estaria trabalhando mais
-eu gosto de trabalhar no seu escritório,eu me sinto mais por dentro da sua vida 
-se vc gosta,tudo bem então,vem eu te deixo em casa e depois vou visitar o Breno
-ta bom
O luan pagou a conta,me deixou em casa e seguiu pra casa do Breno.

Luan On:

Deixei a Dulce na casa dela,e fui pra casa da Paola:
-boa tarde Paola
-oi luan,que bom que veio,eu ia mesmo te ligar
-porque?aconteceu alguma coisa?
-não,é que o Sorocaba me chamou pra viajar com ele uns dias,e eu ia perguntar se o Breno pode ficar na sua casa por alguns dias,se não de ele fica com meus pais,não tem problema
-claro que ele pode ficar la em casa,vai ser ate melhor,o Joab chega em SP semana que vem,e eu quero que ele e o Breno fiquem bem próximos,pra se verem como irmãos mesmo,sabe?
-então minha viajem veio em boa hora
-veio sim,vai apenas vc e o Sorocaba?
-sim
-pra onde vão?
-Paris
-que romântico

-vc parece feliz Paola
-e eu estou luan,eu estou muito feliz
-que bom,eu fico feliz com isso
-obrigada,eu viajo no domingo,então depois do almoço,eu passo na sua casa e deixo o Breno la,pode ser?
-combinado

Subi pra ver o Breno,fiquei conversando com ele por um tempo,e voltei pra casa,no final da tarde:

Luan of:

No outro dia,apos a faculdade,eu voltei pro escritório pra segui a rotina:
-Dulce,sentimos sua falta
-eu também senti falta do escritório Sheila,como estão as coisas por aqui?
-bombando como sempre
-que bom,e como foi essa semana sem mim?
-deu pra sobrevivermos
-que bom
No final da tarde,a Sheila entrou na minha sala dizendo:
-Dulce eu encontrei outro dia umas fãs do luan aqui em baixo e elas me pediram uma foto sua,falaram que queriam fazer uma surpresa pra vc e pro luan,então eu falei que iria tirar e mandar pra elas pelo Zap,então eu posso tirar uma foto sua?
-tirar uma foto minha?
-é pras fãs do luan
-bom................tudo bem então
Eu então me posicionei,e ela tirou a foto de mim.
-obrigada
-de nada Sheila,eu fico feliz que vc esteja se dando bem com o publico do luan,vc sabe eles são tudo pra ele
-eu sei disso,eu conheço essa relação de outros carnavais e as meninas me adoram
-eu imagino que sim
-elas falam que eu seria a mulher certa pro luan,acredita?
Eu não respondi,que comentário foi esse?Eu parei e fiquei encarando ela,acho que ela percebeu que eu não gostei da atitude dela,e me disse:

Continua?



E ai galera,o que estão achando?vem chumbo grosso por ai,né?Devo continuar?

5 comentários:

  1. Se o luan acreditar nisso ele é mt trouxa pq ele é qm mais conhece o corpo da dulce kkkkkkk vai ficar fail

    ResponderExcluir
  2. Gente, essa Sheila é do maaaaal!
    na boa,o Luan nao pode cair nessa desse quadro. Não pode mesmo, isso ferraria qualquer coisa que ele já tenha dito pra Dulce sobre maneirar no ciúmes e sobre confiar nela. MAS, como sabemos que é o Luan, ele vai ver, fazer birra sumindo por uns tempos, depois vai querer brigar, e ninguém vai desconfiar da Sheila por um booooom tempo, mesmo que ela já tenha apresentado esses desvios de caráter a algum tempo já.
    de qualquer forma, eu não vejo a hora dessa Sheila quebrar a cara. Só espero que o Luan não fique com ela.
    Continua! Espero me surpreender!

    ResponderExcluir
  3. ah n se o luh acreditar nisso eu vou bater nele ele conhece mais o corpo dela do que ninguem,mas no momento de raiva faz tudo infelizmente eu acho que eles vão terminar cont
    cátia

    ResponderExcluir
  4. Eu NAO ACHO QUE O LUA VAI ACREDITAR QUE E ELA NO QUADRO COMO VC DICERAM QUE ELE COLHENCE MUITO BEM O CORPO DELA MAIS ELE VAI FICA LOUCO EM SABER QUE OUTRO CARA IMAGINA O CORPO DE SUA NOIVA NU , A DULCE VAI SACA LOGO DECARA QUE NAO FOI O ANDRE QUEMA PINTOU COMCERTEZA ELA SABER QUEOS TRAÇO DODESENHO NAO SERAO DELE CADA PINTOU TM SEU TRAÇO NA HORA DE PINTA MAIS AI ELA CONCERTESA LEMBRARA DA SHEILA PEDINDO PRA TIRA A TAL FOTO PROTO ASIM CAIRA A FIXA DELA. CONTINUA MONY O PROCIMO PROMETE @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir