23 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 126

No outro dia,eu apenas levantei da cama,pois estava apenas deitada,não consegui dormir,levantei e tomei um banho e preparei um café pra mim tomar,quando tava terminado,a tia Dirlene chegou
-bom dia querida
-bom dia tia
-ue que carinha é essa?
Eu respirei fundo e contei pra minha tia todo ocorrido da noite anterior
-meu Deus Dulce,que coisa horrível,vc acha mesmo que foi essa mulher?
-eu não sei tia,mas quem mais faria isso?
-vc confia nesse Andre?
-sim,não foi ele tia,eu tenho certeza disso
-porque tem tanta certeza?
-porque os pintores tem jeito de pintar,sabe?o Andre não pinta dessa forma,e também o Andre nunca faria isso comigo,eu confio cegamente nele
-sendo assim,então confronta essa mulher,coloca ela contra a parede,se foi ela,vc precisa descobrir tendo uma boa conversa com ela
-eu vou descobrir tia,nem que seja a ultima coisa que eu faça,mas eu vou descobrir sim
-só tome cuidado,se ela foi capaz de fazer algo assim,não sabemos do que mais ela é capaz,ela pode ser uma segunda Rebeca nas nossas vidas
-não fala isso nem brincando tia,eu não mereço passar por isso de novo
-se Deus quiser,tudo vai se resolver
-tomara tia
-só tome cuidado,esta bem?
-fique tranquila,eu vou com o Andre 
-tudo bem,eu vou trabalhar,a noite a gente conversa
-ta tia
-boa sorte
-obrigada
Minha tia tomou um banho e saiu,eu sai junto com ela,fui pra faculdade,não consegui prestar muita atenção na aula,mas fiquei ate o fim da aula
-e ai Dulce,pronta?
-acho que sim Andre,vc vai comigo né?
-claro que sim
-então vamos logo
-vamos sim
Saímos da faculdade e fomos direto pro escritório do luan.
-boa tarde amanda
-boa tarde Dulce,como vc esta?
-bem,a Sheila já chegou?
-chegou sim,ela esta na sua sala
-eu vou ate la
-com ele?
-ele é um amigo meu,e vai entrar comigo,esta bem?
-tudo bem Dulce
Eu e o Andre entramos na minha sala sem bater,entramos com tudo,a Sheila se assustou:
-Dulce?
-boa tarde Sheila,não me esperava aqui?
-não,eu só me assustei com a forma que vc entrou,esta tudo bem?
-esta sim e com vc?
-eu estou ótima,e o que o seu amigo faz aqui no escritório do luan?
-eu chamei ele pra vir comigo,por conta de algo que eu quero te perguntar e como tem haver com ele,ele precisa estar presente
-algo que quer me perguntar?não entendo,mas seja o que for,vc não devia trazer ele aqui,pelo que eu sei,o luan tem ciumes dele
-vc sabe muito bem disso né?
-sim,vc mesma me disse
-eu fui uma idiota,quando te falei isso
-vc esta nervosa,o que foi Dulce?porque veio aqui com esse rapaz?
Eu segurei minha vontade de voar em cima dela,e perguntei:
-vc pode me dizer porque procurou o Andre a uns dias atras e propôs a ele que te ajudasse a separar eu e o luan?
A Sheila fez uma cara de assustada,mas logo se recompôs
-eu procurei quem?pra fazer o que?
-não se faça de boba Sheila,O Andre me contou tudo
-Dulce eu não estou entendo aonde vc quer chegar,porque veio ate a nossa sala com esse rapaz e esta me fazendo essas perguntas sem sentido?
-sua sínica
O Andre queria ir pra cima dela,mas eu o segurei;
-não Andre,não vale a pena,então vc nega que procurou o Andre e propôs pra ele um plano pra me separar do luan?
-claro que nego,eu nunca vi esse rapaz antes
-sua...........
-não Andre,fica calmo ta?
O Andre se afastou e fui ate a janela respirar um ar,depois me aproximei da Sheila,ela parecia com medo,por eu ter ficado tao perto dela
-sabe Sheila ontem a noite eu estava jantando com o luan,um jantar que vc ouviu no telefone que iriamos ter,e ai bateram na porta e entregaram uma encomenda pra mim
-encomenda?
-sim,e eu pedi que o luan abrisse,afinal não devo nada a ninguém,e quando ele abriu tivemos os dois uma surpresa,uma má surpresa
-que surpresa?
-vc não faz nenhuma ideia do que seja?
-claro que não,como eu vou saber?
-tudo bem,eu vou dizer então,quando o luan abriu a encomenda e viu que era um quadro,um quadro comigo nua e com uma dedicatória do Andre pra mim
-nossa Dulce vc.........
-não se atreva a dizer que eu me submeti a esse papel,porque agora olhando pra sua cara,eu já entendi tudo,vc armou tudo pra isso pra me separar do luan
-o que?vc esta louca menina
Ela is se afastar de mim,mas eu a segurei pelo braço e fiz ela voltar
-solta meu braço
-solto,mas vc vai ficar bem aqui parada na minha frente pra ouvir tudo que eu tenho pra te dizer
Eu soltei minhas mãos do braço dela,e continuei encarando ela,eu não tinha duvidas,foi ela que armou tudo isso e eu vou tirar a verdade dela
-porque vc fez isso Sheila?vc se aproximou de mim e do luan e descobriu a nossa fraqueza como casal e se aproveitou disso pra separar a gente,como pode?
-eu não sei do que vc esta falando
-sabe sim,para de mentir,ninguém mais poderia querer me ver separada do luan
-e porque eu iria querer ver vcs separados?
-porque vc ama o luan e quer ficar no meu lugar
-e o seu amiguinho ali também não te ama?também não quer ficar no lugar do luan ao seu lado?
-sim,mas o Andre eu conheço a muito tempo,e ele já deu provas que quer me ver feliz
-olha Dulce...........
-não adianta mais negar Sheila,eu sei que foi vc,anda confessa
-quer saber Dulce?fui eu mesmo,eu que armei todo esse circo pra vc e o luan se separarem,e deu certo né?eu ainda não falei com ele,mas pra vc estar aqui é claro que deu certo,eu sabia que daria,o luan não mudou nada,continua o mesmo ciumento de sempre,já existia um conflito entre ele e o Andre,era só dar o golpe final.eu fiz tudo isso pra ficar com ele sim e não me arrependo
Eu analisei bem sua expressão,e ela esta com cara de felicidade e vitoria e eu com cara de derrotada,isso não vai ficar assim,me subiu uma raiva e eu dei um tapa na cara dela,quando ela voltou a me olhar deu um passo na minha direção,mas o Andre a segurou
-nela vc não vai tocar
-me solta seu moleque
Ela saiu dos braços do Andre,e o Andre se virou pra mim e pegou na minha mão,eu estava segurando as lagrimas que queriam cair.
-vc vai pagar muito caro por esse tapa que me deu
-pagar mais caro?Sheila vc desorganizou a minha vida toda,vc fez o luan pensar que eu trai ele
-e eu posso fazer muito mais
-mais?
-cabe a vc decidir se vamos parar por aqui ou não,se vc sair do meu caminho e me deixar ficar com o luan,eu esqueço que vc existir,mas se ficar insistindo em fazer ele acreditar que vc não o traiu,eu vou te esmagar igual se esmaga um inseto venenoso
-pois que comece a guerra Sheila,eu não vou sossegar enquanto não provar a minha inocência
-ótimo,então vamos ver quem é a melhor,só que vamos deixar uma coisa clara aqui,o luan não serve pra vc,alem de vc ser uma criança,vcs são de mundos diferentes,eu sou melhor pra ele em todos os sentidos,e agora que vc esta fora do caminho,eu vou fazer ele voltar a me olhar como olhava antes,vc é carta fora do baralho querida
-como vc disse Sheila,que vença a melhor,se prepara,eu vou provar pro luan que vc armou tudo isso,eu não sei se eu vou querer ficar com ele depois disso,mas vc também não vai ficar com ele
-veremos
-veremos
Eu chamei o Andre e sai da sala,quando fechei a porta respirei fundo
-calma Dulce,o pior já passou,pelo menos agora vc tem certeza de quem fez isso com vc
-mas do que adianta Andre?eu não tenho provas,ela nunca vai confessar que armou tudo isso pra me separar do luan
-vamos dar um jeito de provar ta?
-ta bom,obrigada
-vem eu vou te levar pra casa
-ta bom
Eu me despedi do pessoal o escritório
-não vai ficar hoje Dulce?
-na verdade,eu nem sei se volto amanda,mas eu dou noticias ta?
-ta bom,fica bem ta?
-obrigada
E então o Andre me levou pra casa:
-obrigada por tudo Andre
-de nada,eu estou preocupado com vc,tenta descansar um pouco,vc esta com uma cara péssima
-eu não dormir essa noite,por isso estou assim
-tenta dormir agora de tarde,ta?
-eu vou tentar,obrigada
-eu te ligo a noite,ta bom?
-ta bom
Me despedi do Andre e entrei em casa,minha tia não esta,então fui ate a cozinha e só tomei um copo de água,e fui pro meu quarto,me deitei e me revirei muito na cama pensando nas palavras de confissão da Sheila,como ela pode confessar de forma tão fria,isso que ela fez,ela cometeu um crime,um crime muito grave,como vou provar isso pro luan?Fiquei pensando e pensando,mas por fim consegui dormir um pouco.

Enquanto isso:

-Pi,a tal da Sheila,esta lá em baixo,ela quer te ver
-eu não quero ver ninguém Bruna
-então mando ela ir embora?
-não,pedi pra ela subir
-ta bom

Um tempo depois:

-oi luan
-oi Sheila,o que faz aqui?
-eu vim saber como vc esta,te liguei e vc não atendeu e nem retornou,fiquei preocupada
-desculpa,não estou no clima pra falar com ninguém
-o que houve?
-eu não quero falar disso
-não confia em mim?
-não é isso Sheila,é só que é complicado
-eu sou capaz de entender,anda me fala
O luan então contou pra Sheila,o que houve,como se ela já não soubesse
-meu Deus luan,eu não acredito que ela foi capaz de fazer uma coisa assim com vc
-vc acredita nisso como eu então?
-claro que sim,não tem porque não acreditar,os fatos estão ai,nítidos né
-com certeza,ninguém me disse nada,eu vi
-eu lamento muito,vc fez planos com ela né,era fiel a ela,e ela não deu valor,sinto muito
-obrigado Sheila,eu estou sofrendo muito
-eu estou aqui com vc ta?
-obrigado

E la em casa:

Quando acordei.olhei pela janela e já era noite,levantei e tomei um banho,e enquanto secava meu cabelo,decidi procurar o luan,eu preciso tentar falar pra ele que a Sheila armou tudo isso,preciso tentar fazer ele acreditar em mim,então me arrumei,fiquei assim:





Respirei fundo pra me preparar e deixei um bilhete pra minha tia avisando aonde tinha ido,peguei a chave do carro e a bolsa,e segui pra casa do luan:

Continua?


E ai amores,curtindo a parte final da Fic?Espero que sim,e ahh votem na enquete,ok?bjs

4 comentários:

  1. Espero que a Dulce de palmas na cara dela! Continua

    ResponderExcluir
  2. Como parte final? não quero que essa fic acabe :( Acho que a Dulce vai jogar tudo na cara dela kkk

    ResponderExcluir
  3. Escritorio n tem cameras?

    ResponderExcluir
  4. A ideia das câmeras é boa, a Dulce podia jogar na cara o que ela disse e o Luan ir olhar.. como eu pensei, ela nem pretende voltar com o luan, ele vai ter que correr atrás agora

    ResponderExcluir