20 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 124

-desculpa Dulce,eu sempre falando demais
-eu não acho que vc fale demais não Sheila,vc fala exatamente o que vc pensa,e sabe porque eu não peço pro luan se afastar de vc?
-porque?
-porque eu confio nele e no nosso amor,vc pode falar o que quiser,olhar feio como quiser,mas o luan vai continuar sendo meu,e vc vai continuar sendo só uma amiga patética do passado
-eu sei que vcs são namorados e...........
-somos noivos,não se esqueça disso,não somos um casal qualquer,nosso amor não é comum,em breve estaremos casados e vivendo a mesma vida,não se esqueça disso Sheila
-ok,mas ainda falta pro casamento né?ate la muita coisa pode acontecer........
-esta me ameaçando?
-claro que não querida,não leve as coisas pra esse lado,eu só disse que as fãs do luan queriam ele com uma fã dele,e eu sou uma fã assídua do trabalho dele,e por isso elas gostam de mim
-eu também sou fã dele
-mas não se compara a sua historia com a minha
-com certeza não,vc foi uma aventura do passado na vida do luan,eu sou a noiva dele,e vamos nos casar em breve,não tem mesmo comparação a minha historia com a sua 
Ela me olhou com fogo nos olhos,acho que a vontade dela era de voar em cima de mim,mas ela respirou fundo e deve ter contado ate 10 e disse
-e eu quero estar nesse casamento pra prestigiar a felicidade do luan ao seu lado
-vc vai estar sim
-eu quero que o luan seja feliz Dulce
-ele esta feliz,ele é feliz comigo
-eu sei disso
-que bom que vc sabe 
-se me da licença
-toda
Ela saiu,e eu me sentei rindo.É ate bom um desafio desse na nossa vida,apimenta a relação,é engraçado ver,que a Sheila espera só uma deixa pra dar em cima do luan,mas eu tenho absoluta certeza,que ele não quer nada com ela,então não tem como o que me preocupar.

Uma semana depois:

-aonde vc vai Dulce?
-eu estou indo buscar o Joab no aeroporto tia,ele chega hoje 
-ele estava em Bela vista né?
-sim,mas vai voltar pra SP,e pelo que ele disse,pra ficar
-que bom
-eu vou pro aeroporto,nos falamos mais tarde
-ok
Hoje o Joab chega de londrina,eu e o luan,e o Breno fomos buscar ele no aeroporto
-ele via morar com vc pai?
-esse é o intuito filho
-ele vai se adaptar a SP?pelo pouco que conversamos,Bela vista é uma cidade diferente de SP
-vc pode ajudar ele com essa adaptação Breno,o que acha?
-posso tentar pai
Por fim o Joab chegou no portão de desembarque,ele já veio na direção do luan e o abraçou,e eu tive certeza que agora depois de ter passado esse tempo todo em londrina e depois ter voltado pra Bela vista,agora o Joab esta pronto pra conhecer o seu pai,e começar uma relação com ele.Depois ele veio ate mim e me abraçou também,e em seguida abraçou o Breno,e fomos todos almoçar,em um restaurante ali perto.Durante o almoço o luan comentou com o Joab sobre ele trazer a Isaura para morar com eles
-vc esta falando serio pai?
-sim,o que vc acha?
-eu ia adorar ter minha mãe por perto,mas eu não quero incomodar
-vc jamais incomodaria meu filho,minha casa é sua casa,vc tem liberdade de fazer o que quiser,de trazer quem vc quiser
-obrigado pai,eu vou ligar hoje mesmo pra minha mãe e chamar ela pra vir
-faça isso,diga a ela que ela é muito bem vinda
-obrigado pai
O luan me olhou sorrindo e eu estiquei minha mão e ele pegou,então continuamos o almoço.
-o que foi isso?
Já estávamos no fim do almoço,e vimos um flash na gente,olhamos pelo vidro do restaurante,e vimos alguns paparazzi la fora
-é só a imprensa,curiosa pra saber da minha vida,é normal,afinal eu estou noivo de uma menina 20 anos mais nova que eu,e acabou de aparecer um filho de uma relação que eu tive a 20 anos atras,eles estão curiosos né
-fique calmo rafa,eles só querem foto,é o trabalho deles
-quer saber?isso não vai ser só por eles,mas pelo meus fãs que também vão querer ver isso,façam uma pose
-como assim pai?
-faz uma pose ai Breno,e vc também Joab,vamos posar pra eles tirarem uma foto bem bonita nossa
Então todos nos posicionamos,e os repórteres ficaram todos animados,batendo varias fotos nossas
-eles devem ter amado isso
-com certeza
Terminamos de comer,e na saída do restaurante,eu entrei no carro com o Breno e o Joab,e o luan trocou algumas palavras com os repórteres,e depois seguimos pra casa do luan:
-Breno mostra pro Joab o quarto dele?
-ta bom pai
O Breno subiu com o Joab pra mostrar o quarto pra ele,e a gente se sentou no sofá,com seu Amarildo e a Marizete,e a Bruna com seus filhos
-eu nem acredito que temos o nosso neto morando com a gente
-nem eu mãe,parece um sonho ter o meu filho com a Paloma,aqui tão perto de mim,ouvir ele me chamando de Pai,e ver que finalmente estamos começando uma relação
-a partir de agora as coisas só vão melhorar rafa,vc vai ver
-que assim seja amor
O luan se aproximou de mim e me deu um selinho,e a Bruna se manifestou;
-eu queria aproveitar que estamos todos reunidos e dizer que na próxima semana,eu e o Thiago e as crianças vamos viajar
-pra onde Bruna?
-pra Orlando mãe,eu quero mostrar os parques de la pras crianças,eles estão doidos pra conhecerem,e o Thiago quer ir com a gente,pra ficar mais próximos deles,então a gente vai
-e a gravação da novela?
-eu pedi uma semana de folga,e eles deram
-tem certeza que quer fazer essa viajem Bruna?
-sim mãe,porque algum problema?
-não que tenha algum problema,é só que eu fico me perguntando,se vc gosta mesmo desse rapaz,as coisas entre vcs aconteceram tão rápido,vc sempre foi tão pé no chão,e agora vai viajar com ele e com as crianças......
-eu cansei de ser pé no chão mãe,eu só quero curtir mais a minha vida,eu gosto do Thiago,ele é um cara bacana.....
-é mas ele é mais novo que vc,ele não tem filhos......
-acho que não temos muitos exemplos de relacionamentos normais na família né?se tem amor esta tudo certo mãe....
-concordo,mas tem amor entre vc e esse rapaz?
-ainda é cedo pra dizer mãe.....
-se é cedo,então porque vc vai viajar com ele e com seus filhos pra Orlando?
-porque sim mãe,poxa faz tempo que eu não faço nada pra mim,depois de tudo que eu passei,eu acho que eu mereço fazer algo pra me divertir né?eu gosto do Thiago,nos damos bem,é só uma viajem,esta bem?
-tudo bem Bruna,espero que vc esteja fazendo as escolhas certas
-eu estou mãe,fique tranquila
-ah então vai filha,vc merece essa folga
-valeu pai
O seu Amarildo,disse isso pra descontrair,e a Bruna olhou pro luan e perguntou:
-tudo bem por vc luan?
O luan me olhou,com certeza ele estava pensando na Emma como eu estava
-luan?
-claro Bruna,se divirta
-obrigada
Depois que ficamos sozinhos,o luan comentou comigo:
-Dulce vc não acha melhor contar pra Bruna sobre o relacionamento da Emma e do Thiago?
-a Emma pediu que não falássemos nada,e eu não vou falar,a Bruna esta feliz e o Thiago parece estar querendo seguir em frente,eu não quero atrapalhar a felicidade deles,a Emma que escolheu abrir mão do Thiago,então vamos deixar as coisas como estão
-tudo bem então
-eu vou embora pra deixar vc mais a vontade com seus filhos
-ah fica mais vai
-nos falamos amanha,janta la em casa amanha?
-sua tia não vai estar lá?
-ela sempre vai pra casa do Paulo,então teremos o apartamento só pra gente,janta lá em casa amanha?
-então combinado
-ta bom,amanha eu te ligo pra falar o horário
-ta,eu te amo
-eu também
Me despedi de todos e fui pra casa.
-boa noite tia
-boa noite querida,que bom chegou,eu sinto tanto a falta da Emma aqui nessa casa
-eu também tia,a senhora tem noticias dela?
-ela só poe receber visitas a partir desse domingo,então no sábado a noite eu viajo pra ir ver ela
-ta bom,dai na outra semana eu vou,não podemos abandonar ela
-não vamos fazer isso,vai ser uma fase difícil,mas isso vai passar
-eu sei tia,mas a senhora acha que vai consegui reduzir a pena dela?
-claro que sim,não se preocupe com isso
-ta,eu vou tomar banho pra gente jantar,esta bem?
-ta bom
Eu tomei um banho e depois jantei com a minha tia,ficamos falando do Joab

Enquanto isso:

Luan On:

Depois do jantar,eu subi ate o quarto do Joab,e a porta estava meia aberta,e eu olhei pro quarto,e vi o Joab,sentado na cama,com a foto da Paloma na mão,ele deve sentir a falta dela,como eu sinto,e acho que ele queria ela aqui com a gente,como eu também queria,respirei fundo,e entrei no quarto:
-e ai filhão esta curtindo seu quarto?
-sim,obrigado por tudo pai
-de nada
Ele guardou a foto da Paloma,na gaveta da comoda:
-vc ligou pra Isaura?
-liguei,ela ficou meia sem graça de aceitar o convite,mas eu convenci ela,ela vem daqui a algumas semanas
-ótimo
-meus avos não vão se importar?
-não,essa casa é sua,lembre-se sempre disso
-valeu pai,sabe eu estou pra te pedir uma coisa tem um tempo
-o que?
-eu queria conhecer o seu estúdio,saber como é ser cantor
-esta falando serio?
-sim,eu ainda não sei bem o que eu quero fazer,mas em londrina eu vi alguns dos seus DVDs e eu fiquei encantado com aquilo,e eu gostei,eu queria conhecer mais esse mundo da musica
-eu vou ter o maior prazer em te ensinar o que vc quiser
-valeu pai
-vem comigo pro meu estúdio
-vamos
E então fomos pro meu estúdio no meu quarto;
-que quadro lindo,é a minha mãe não é?
-sim,a Dulce que fez
-a Dulce?ela pinta muito bem,né?
-sim
-e ela não se importa de vc deixar esse quadro ai?
-não,ela não se importa
-que bom
O Joab se sentou,e eu também e ficamos boa parte da noite,falando sobre musica.Parece que eu achei minha alma gemeá na musica,Eu não me canso de ouvir e o Joab não se cansava de escutar,então as horas passaram,que a gente nem viu.
-e a letícia Joab?é esse o nome dela né?
-sim,o senhor tem boa memoria
-eu preciso ter,por causa da musica,mas então,como vcs estão?
-não estamos né,a gente já ate ficou,mas ela tem medo por conta dessa nova vida que eu estou levando,disse que amor a distante não vale a pena
-hum,eu entendo ela
-eu também entendo,mas eu acho que meu lugar agora é aqui em SP,eu não quero mais morar la em Bela vista
-seu amor por ela é fraco?
-não sei se é fraco,mas no momento eu tenho outros objetivos na vida,eu já sou um homem,preciso descobrir o que eu quero ser
-e entendo Joab,e olha não se preocupe,se forem pra vcs ficarem juntos,vcs vão ficar
-valeu pai
-eu posso entrar?
-claro Breno,entra ai filho
Já era bem tarde,e o Breno se juntou a gente,o Breno nunca gostou muito de musica,mas se sentou com a gente,e participou da conversa,ficamos um bom tempo nessa conversa...

Luan Of:

No outro dia,eu fui pra faculdade:
-Andre esta tudo bem?tem uma semana que vc fica me olhando como se quisesse falar alguma coisa comigo e não fala,o que foi?
-nada não,esta tudo bem entre vc e o luan?
-sim,estamos bem
-que bom
-vc esta bem mesmo Andre?vc e a sua namorada estão bem?
-esta tudo bem sim,fique tranquila
-então ta,precisando eu estou aqui
-eu sei disso
Quando sai da faculdade,fui pro escritório trabalhar,no final da tarde,liguei pro luan pra combinarmos o horário do jantar
-então eu chego na casa da sua tia por volta das oito da noite
-ta bom rafa,ate já
-ate
Quando desliguei,vi que a Sheila estava ouvindo minha conversa,mas nem dei bola
-vai pra casa mais cedo hoje Dulce?
-sim,como vc ouviu,o luan vai jantar lá em casa hoje
-desculpa,eu ouvi sim,mas não foi por mal
-não tem importância,e Sheila,cade aquela surpresa que as fãs do luan iam fazer pra mim?
-surpresa?
-é,que vc disse,e por isso pediu pra tirar uma foto minha
-ahhh,sim,claro,ah vc sabe,isso leva tempo,já,já elas aparecem por aqui com essa surpresa
-hum,tudo bem,agora eu preciso ir
-bom jantar
-obrigada
Assim que terminei meu trabalho,fui pra casa:
-vai sair tia?
-vou,o Paulo preparou um jantar especial hoje,o Thiago vai apresentar a Bruna oficialmente pra família dele,ai eu vou jantar la
-ah entendi,a coisa esta seria entre eles né?
-sim,vão ate viajar juntos no domingo
-é eu estou sabendo
-a Emma pediu por isso né Dulce?
-sim,e ela não quer que falemos nada,então deixa as coisas como estão
-é o que eu estou fazendo
-tia,o luan vem jantar aqui hoje ta?
-tudo bem,fiquem a vontade
-obrigada
Minha tia se despediu de mim e foi pra casa do Paulo,eu tomei banho e me arrumei,fiquei assim:



Logo depois que fiquei pronta,o luan chegou:
-oi meu amor(selinho)
-oi princesa,vc esta incrível
-obrigada,vc esta cheiroso
-(risos)obrigado,tomei um banho de perfume pra vc
Ele entrou e nos sentamos no sofá e ele me falou da noite que teve com o Joab ontem:
-isso é ótimo rafa,eu acho que o Joab tem uma queda pela musica mesmo,mas vc tem que tomar cuidado pra não influenciar ele demais,e também tomar cuidado pra não afastar o Breno nisso tudo,ele pode ficar com ciume,se puxou o gênio do pai,aposto que vai ficar
-(risos)eu vou cuidar disso,fique tranquila
-ta bom
O forno apitou,dizendo que a lasanha estava pronta
-o cheiro esta bom
-obrigado,mas eu confesso que comprei ela pronta,pois queria algo rápido
-(risos)tudo bem,não esquenta não
Bateram na porta,e eu pedi pro luan atender
-quem era luan?
Eu coloquei a lasanha em cima da mesa e fui ate a sala,o luan estava com um pacote enorme na mão e colocou em cima do sofá
-nossa,o que é isso?
-um garoto entregou disse que é pra vc
-pra mim?
-é pra vc
-nossa,o que sera?
-eu não sei,vc incomodou algo pela internet ou algo assim?
-não,eu não faço ideia do que seja e nem de quem tenha mandado
-quer que eu abra?
-ta bom,pode abrir
O luan então começou a abrir o pacote,e pela moldura,eu vi que era um quadro,depois foi aparecendo o meu rosto ali,e eu pensei que o luan tivesse mandado me pintar....
-rafa vc mandou me pintar?
-não
-ue,quem fez isso então?
-eu vou terminar de abrir
-ta bom
Ele terminou de abrir,e quando tirou todo o pacote,eu me assustei tanto ou mais que o luan,o quadro tinha o meu rosto,e um corpo nu,totalmente nu
-Dulce..............o que significa isso?



Continua?


Amores eu disse que ainda iria acontecer coisas no final da Fic,né?e ainda tem mais coisa pra rolar,sei la,acho que eu não quero que a Fic acabe,hahaha,o que estão achando?Comentem,e ahh fiz uma enquete,perguntando de qual fic vcs mais gostaram,respondam ok?Bjs

2 comentários:

  1. Aah da uma trégua pr esse casal pelo amr, caem em tds armações. Ainda vai ter mais armações? Aff

    ResponderExcluir
  2. tomara que o luan na caia nessa mais como ele e lerdo vai cai. a sore a enquete eu a votei pra mim asua melhor fanfic e Momento certo a persoangem sofreu tanto virou ate prostituta foi hulmilhada por que ama va creseu no orfanato , nao tem como eu amo essa fanfic.@amorpeloluan_s

    ResponderExcluir