7 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 113

-rafa,eu queria me desculpar por ontem
-porque?vc não fez nada de errado,só disse o que vc pensa,que ainda é cedo pra pensarmos em termos um filho,eu entendi isso
-eu sei que vc entendeu,eu só não quero..........
-Dulce,vc não tem que me pedir desculpa por me dizer o que vc sente
-eu não quero que vc pense que eu não quero,eu quero sim,eu quero ter um filho contigo,mas não agora.....
-eu entendi isso Dulce,eu só fico com medo,porque quando vc for querer,eu acho que eu não vou poder te dar,e isso pode abalar o nosso relacionamento de alguma maneira....
-isso não vai acontecer nunca rafa,eu não te amo por causa do seu dinheiro ou do seu status,ou porque vc vai me dar ou não filhos,ou porque vamos casar de um modo tradicional ou não,eu te amo porque eu te amo,e isso é tudo,nosso amor basta pra que fiquemos juntos pra sempre
-eu acredito nisso,mas eu tenho meus medos,minhas inseguranças
-eu sei,eu te entendo,talvez no seu lugar eu também teria,mas não precisa,eu te amo e vou te amar sempre,vou te amar agora que sou nova,e depois quando for mais velha,eu prometo
-me desculpa por ter apressado as coisas ontem....
-não precisa se desculpar,eu fiquei muito feliz com o seu gesto,com o fato de vc querer dar um passo tão importante comigo,afinal vc já tem o Joab e tem o  Breno e mesmo assim quer ter um filho comigo,eu gostei de saber disso....
-vc é a mulher da minha vida,é claro que eu quero ter um filho com vc
-e vamos ter,só me da mais um tempo,ta?
-todo tempo do mundo meu amor
-eu te amo rafa
-eu também te amo Dulce,cada dia que passa amo mais
Ele fez um carinho na minha bochecha e desceu sua mão pro meu queixo e logo juntou nossos lábios,e quando parou de me beijar,ele olhou para mim,e o mundo inteiro desapareceu,como se houvesse só nós dois ali,como se sempre só fosse haver nós dois.E não precisássemos de magia para isso,pois nós dois bastamos um pro outro.Essa sensação era meio que feliz e triste,tudo ao mesmo tempo,estar com o luan é sentir tudo ao mesmo tempo.Eu não conseguia ficar perto dele sem sentir coisas,sem sentir tudo,sentir coisas que só nos braços dele eu sinto.E então terminamos o que começamos ontem a noite.


Depois de nos amarmos,ficamos deitados,ele fazendo carinho na minha cabeça,ate que eu me lembrei da ligação que ele recebeu,quando eu entrei no quarto:
-vc tem falado muito com a Sheila?vcs pareciam bem a vontade no telefone
-ela me liga as vezes,a gente ainda não se encontrou depois daquele dia no aeroporto,mas conversamos pelo telefone e pelas redes sociais
-aposto que ela não vai mais sumir da sua vida
-ela diz que não,que quer manter contato,e ai estamos sempre nos falamos
-hum
-ela me pediu um emprego
-um emprego?mas ela é não é biologa?
-sim,mas ela disse que quer da uma parada nisso,mudar de ares
-não entendo o que ela poderia fazer trabalhando com vc
-eu também não,mas eu vou conversar com ela,se ela se interessar por algo,eu dou um emprego pra ela,afinal ela já me ajudou muito,quero poder retribuir de alguma forma
-mas ajudar ela,é dar um emprego na sua empresa?luan ela é biologa 
-eu sei amor,mas ela disse que quer mudar de ares,se eu falar da minha rotina e ela se interessar por algo,eu vou ajudar,eu devo isso a ela
-eu entendo
-vc esta com ciumes Dulce?
-eu com ciumes?porque estaria?vc conhece ela a mais de 20 anos,vcs tem a mesma idade,gostam das mesmas coisas,ela te ajudou tanto no passado e agora vcs se reencontram,e ela parece estar bem disposta a ficar perto de vc,imagina se eu tenho motivos pra ter ciumes
Eu joguei limpo,é claro que eu estou com ciúmes,e deixei que o luan percebesse isso,ele me olhou admirado,e depois ficou com uma cara de "Bobo alegre" e me disse:
-ahh como vc fica linda com ciúme
O luan me abraçou por trás e me fez um pouco de cocegas
-para rafa,não tem graça
-meu amor,não ha motivos algum pra ter ciumes,meu coração é seu e todo resto fora dele também
-mesmo?
-sim amor,eu só amo vc,apenas vc
-tudo bem,vou acreditar
Ele me virou pra ele e me encheu de beijos,depois levantamos e nos trocamos e fomos pra sala almoçar.Depois do almoço,eu fui ajudar minha mãe com a bagunça do almoço e o luan se sentou pra conversar com a Emma:
-Emma vc tem alguma previsão pro seu julgamento?
-não luan,talvez saia em 3 meses ou talvez demore um ano
-entendi,e vc esta bem?
-sim
-a Dulce comentou comigo,que vc e o Thiago terminaram,eu posso saber porque?
-ele merece coisa melhor do que eu
-Emma,se menosprezar assim não vai resolver nada
-só estou dizendo a verdade 
-porque vcs terminaram?
-porque ele me amava mais do que eu merecia,eu não estou em um bom momento pra relacionamento luan,e isso é tudo
-vc não pode fechar a porta para as pessoas que te amam e querem ficar ao seu lado
-eu só não quero ficar sendo o centro das atenções,quero que as pessoas que eu amo vivam a vida delas,sem se preocuparem comigo
-quem te ama sempre vai se preocupar com vc
-vc se preocupa comigo?agora não tem mais nenhum laço que nos una
-eu me preocupo com vc sim Emma,vc é filha da Paloma e também prima da Dulce,eu quero te ver feliz,claro que eu sempre vou me preocupar contigo
-se preocupa pela minha mãe e pela Dulce,por mim mesmo não né?eu entendo
-Emma não foi isso que eu disse
-esquece luan,eu não mereço que vc se preocupe comigo,nem que vc perca seu tempo aqui conversando comigo
-vc esta impossível
Um minuto de silencio entre eles:
-como conseguiu superar a morte da Olga tão fácil?
-eu não superei,mas tive que seguir minha vida,precisamos continuar vivendo Emma
-vc sempre foi mais forte do que eu,admiro isso em vc
-vc também é forte,só que agora escolheu desistir e esperar o que a vida tem pra te dar
-e como eu deveria agir?eu perdi a coisa mais importante que eu tinha luan,a Olga era tudo pra mim,tudo
-eu sinto a mesma dor Emma,eu também amava a Olga,eu também sofro a morte dela
-não como eu
-isso porque vc matou a Rebeca?o fato de vc ter matado a Rebeca,não diz que vc senti mais a dor da morte da Olga do que eu
-eu sei que vc sofre,mas pra vc é mais fácil segui,vc tem outros filhos,tem a Dulce,tem sua carreira,e eu não tenho nada
-vc tem sim Emma,talvez agora ainda seja cedo pra vc ver que tem uma boa vida,e que apesar de tudo que aconteceu,vc ainda pode ser feliz,é só colocar a cabeça no lugar...
-eu não me arrependo de nada do que eu fiz luan,e nem vou me arrepender um dia,agora vc e a Dulce tem paz e eu também,vão viver a vida de vcs e esqueçam de mim,não se preocupem comigo
-podemos viver nossa vida sim,mas não vamos esquecer de vc,vc faz parte da nossa vida,por favor não tentar tirar a gente da sua vida
-eu não mereço que vcs se preocupem comigo
-Emma vc errou sim,mas isso já é passado,por favor para de se menosprezar,vc é tão jovem,ainda vai viver tanta coisa....
-sera que tenho tanta coisa pra viver mesmo?eu estou preste a ser condenada por assassinato
-vc pode pegar alguns anos,mas vai sair logo,tem muita coisa ao seu favor,vc não pode desistir da vida Emma,pensa na sua mãe,o que ela faria se tivesse no seu lugar?
Eu terminei de lavar a louça,e voltei pra sala,quando cheguei,vi o luan e a Emma de mãos dadas bem próximos,fiquei parada olhando,e então quando eles me viram,e se afastaram
-atrapalho?
-claro que não Dulce,vem sente-se ao lado do seu namorado,eu vou me recolher,boa noite
-boa noite Emma
A Emma passou por mim e me deu um beijo no rosto,e foi pro seu quarto,eu então me sentei perto do luan:
-eu estava tentando animar a Emma
-uma missão quase impossível
-pois é,ela anda muito descrente na vida
-vc esta bem?parece meia triste
-eu estou bem,vamos nos deitar?
-vamos sim
E então fomos pro quarto,e o luan ficou falando do Joab,e falando e falando,eu só fiquei ouvindo:
-vc esta me ouvindo Dulce?
-estou sim rafa
-vc parece distante,esta tudo bem?tem algo te incomodando?
-não,esta tudo bem sim
-deixa eu te analisar mais um pouco
Ele colocou sua mão no meu queixo e me fez olhar pra ele,eu o encarei por pouco tempo e logo desviei o olhar
-vai me dizer o que vc tem ou não?
-eu não tenho nada
Eu me levantei e virei as costas pra ele:
-vc ficou chateada porque eu e a Emma estávamos conversando tão próximos?
Eu não respondi,ele se levantou e veio ate mim
-Dulce,eu não entendo porque vc esta com ciume da Emma
Eu o olhei por um tempo,e não queria jogar minhas inseguranças que parecem bobagem pra mim,quem dirá pra ele,mas mesmo assim resolvi falar,pois sei que ele não me deixaria em paz,se não o fizesse
-embora nossas almas sejam iguais,e já tenha sido provada que eu nasci pra amar vc,a Emma ainda é parecida fisicamente com a Paloma,e ela ainda é a filha da Paloma,vcs tiveram um relacionamento que gerou uma filha,ou seja,o que aconteceu entre vcs não ficou jogado no ar,talvez ainda aja amor.............
-eu não acredito que vc esta me dizendo isso,achei que já tivesse deixado claro meus sentimentos por vc
-e deixou,mas...........
-a minha historia com a Emma acabou bem antes de eu perceber que amava vc,e mesmo que eu vc não tivesse entrado na minha vida,eu não voltaria com ela,e o que vc acha que nos aproxima,nos afasta
-como assim?
-ela é filha da Paloma Dulce,e eu apreendi a ver ela como uma filha também,eu não sinto nada por ela,alem de um carinho por ela ser filha de uma mulher que eu amei muito
-vc esta falando isso de coração?
-claro que sim,é vc que eu amo,vc é a dona do meu coração,eu já te disse isso
-eu confio no seu amor,desculpa se fui meia boba,é só que as vezes eu ainda me sinto entre vc e a Emma.....
-não fala bobagem,a Emma que se meteu entre mim e vc
-ela é minha prima rafa,quase uma irma,eu tenho um carinho muito especial por ela,e não quero ver ela sofrer,não fala dessa forma,esta bem?
-desculpa,eu também me preocupo com ela,mas infelizmente a Emma fez as escolhas dela,e não cabe nem a mim nem a vc salvar ela
-isso que me deixa mais triste,porque tantas coisas ruins tinham que acontecer na nossa vida?porque a Rebeca tinha que fazer tanta maldade e levar as coisas a chegarem nesse ponto?
-tudo começou quando ela se aproximou de mim,em um bar aqui em londrina a 20 anos atras,ela gostou de mim,mas eu só tinha olhos pra prima dela,foi ai que tudo começou
-e a historia se repetiu comigo e com a Emma
-é diferente,a Emma não fez mal pra gente,ela fez mal pra ela mesma,embora ela tenha nos livrado de um mal maior,matando a Rebeca,ela fez um mal pra ela mesma,agora ela pode ser condenada e ficar anos na prisão por conta disso
-eu lamento muito por ela
-eu também,mas pensa que ela é jovem e vai poder reconstruir a vida dela em breve
-tomara que daqui a alguns anos,tudo isso não passe de um terrivel pesadelo
-vai ser assim mesmo
Eu estiquei minha mão e ele pegou e eu o puxei,e fomos pra cama nos beijando,eu me virei e ficamos de conchinha,ate que pegamos no sono.No outro dia,assim que acordamos arrumamos nossas coisas pra voltar pra SP
-filha vc bem que podia ficar aqui mais essa semana né,quinta é seu aniversario poxa,eu e sua mãe queríamos ficar com vc
-eu queria poder ficar pai,mas eu não posso faltar na faculdade
-vai passar seu aniversario de 19 anos,longe da gente?
-ah pai não faz assim que eu fico triste,vão vcs pra SP pra ficar comigo no próximo FDS?
-eu vou ver com sua mãe,se de a gente vai sim
-ta bom pai
Eu e o luan estávamos nos despedindo dos meus pais,e o Joab apareceu na sala e disse:
-pai se o senhor não se importar e nem o tio Arthur,eu gostaria de ficar essa semana aqui em londrina na fazenda,quero conhecer mais o lugar que a minha mãe nasceu
-ahh Joab se o Arthur não se importa,tudo bem,vc pode ficar
-claro que eu não me importo,eu vou adorar te ter por perto Joab,vou te mostrar varias coisas,vai ser incrível
-ótimo
O luan ficou se despedindo do Joab,e eu fui falar com a Emma na varanda
-eu estou voltando pra SP,mas se vc precisar de mim me liga que eu venho,ta Emma?
-não se preocupe comigo,eu vou ficar bem
-eu sinto muito Emma,eu queria que as coisas fossem diferente
-eu também,mas eu acho que as coisas estão melhores assim,com apenas eu sofrendo
-não é só vc que esta sofrendo,toda nossa família esta sofrendo por vc
-estão triste por mim,mas estão em paz,eu não me arrependo do que eu fiz Dulce
-por Deus Emma,vc matou uma pessoa,como não consegue se arrepender?
-porque essa pessoa matou a minha filha,e merecia morrer mesmo
-tira essa magoa do seu coração Emma,isso não vai te fazer bem
-acha que eu não estou tentando?acha que eu não sinto falta da vida que eu tinha antes de conhecer o luan?é claro que eu sinto falta Dulce,mas agora é tarde demais
-nunca é tarde demais,vc vai ser julgada e ate condenada,mas vc é jovem Emma,só tem 20 anos,não passe a sua vida toda presa a uma magoa do passado,procure se libertar disso por favor
-eu vou tentar Dulce,eu prometo,agora volta pra SP e segue sua vida
-me promete que não vai parar sua terapia?vc precisa de ajuda
-eu prometo,ate porque estou gostando
-otimo,e outra coisa,me liga sempre?
-ligo sim,manda um beijo pra tia Dirlene
-pode deixar,e pro Thiago?vc não quer mandar nenhum recado pra ele?
-não
-tudo bem Emma,se cuida
Dei um abraço na Emma e voltei pra sala,dei um abraço nos meus pais e no meu irmão,e no Joab também,o luan fez o mesmo,e então entramos no carro e seguimos pro aeroporto pra voltar pra SP.Quando chegamos em SP,o luan me deixou em casa
-entregue princesa
-obrigada amor,nos vemos amanha?
-sim,eu vou no escritório amanha e nos falamos la
-ta bom,vou entrar que estou cansada da viajem
-ta bom
Dei um selinho nele,e entrei em casa,me sentei com a tia Dirlene e contei um pouco do que aconteceu em londrina,e depois tomei um banho e me deitei,estou cansada.No outro dia,fui pra faculdade normalmente
-Dulce,a gente pode conversar rapidinho?
-claro Andre,aconteceu alguma coisa?
-não,só quero falar com vc
-ta bom
Nos sentamos na lanchonete da faculdade,pra conversamos:
-na quinta feira,é seu aniversario ne?
-sim
-eu não vou estar em SP,vou pra minas ver minha namorada,então comprei uma coisa pra te dar,é simples,mas espero que vc goste
-não precisava Andre..........
-precisava sim vai
 O Andre tirou do seu casaco uma caixa e abriu,e tinha uma coisa brilhante la dentro,quando ele pegou com a mão,eu vi que era uma pulseira,uma linda pulseira
-Andre nossa é linda
-gostou mesmo?
-sim,eu adorei
-eu posso colocar pra vc?
-ta
Ele pegou minha mão e colocou a pulseira no meu pulso,é realmente linda
-obrigada Andre,mas não precisava
-precisava sim,eu queria poder estar presente de alguma forma no seu aniversario
-vc vai estar,não só nessa pulseira,mas dentro do meu coração
-pode ter certeza que vc também esta dentro do meu coração
-obrigada pelo presente
-de nada
Eu dei um abraço no Andre e então voltamos pra sala de aula,assistimos a ultima aula,e depois eu fui direto pro escritório
-boa tarde ju
-boa tarde Dulce,chegou cedo hoje

-o luan esta ai também,ele esta conversando com uma nova contratada do escritório,pelo que entendi,esta la na sua sala,ele achou que vc não fosse chegar agora
-eu sei quem é
-ela vai trabalhar com a gente?
-parece que sim,eu vou ate la
-ta bom
Eu então fui andando ate a minha sala,eu sabia que a nova contratada do escritório,devia ser a amiga das antigas do luan,a tal de Sheila,quando cheguei na minha sala,entrei sem bater,e quando entrei,vi a tal da Sheila pegando na mão do luan,e eles estavam bem próximos um do outro:



Continua?

2 comentários:

  1. essa Sheila e um saco ta querendo se aproveita da inocencia do luan @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Meus deus :o gente essa Sheila veio de narnia só pra atormenta o relacionamento da Dulce e do Luan só pode -.-' ...continua -Dulce V.

    ResponderExcluir