11 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 116

-que fofinho vcs dois né?o luan parece um adolescente do seu lado
-é Sheila nos damos muito bem mesmo
-estão apaixonados
-é,estamos sim
-e o Breno gosta de vc,a família do luan também,então vcs estão mesmo tendo um lance serio 
-não é um lance,é um namoro,como eu te disse ontem estamos juntos a 1 ano
-é verdade,vc me disse
Eu olhei pra ela a observando,ela parecia querer falar mais do que falava,mas resolvi mudar de assunto:
-bom vem aqui na minha mesa que eu vou te explicar mais ou menos como funciona tudo,no começo vc vai demorar pra pegar as coisas,mas daqui a uma semana,vc vai estar sabendo bastante coisa,foi assim comigo
-eu vou me esforçar o máximo que puder,quero apreender tudo bem rápido
-ótimo
Ela se aproximou de mim,e disse:
-porque vc trabalha no escritorio do luan?quero dizer,namorando o dono vc não precisaria né,o luan não é do tipo mão fechada,e ele gosta de vc,com certeza coloca o mundo aos seus pés
-ele coloca sim,mas
-mas?
-bom,quando eu comecei a trabalhar aqui,foi porque eu briguei com meu pai e ele pagava a minha faculdade,e ai eu iria precisar voltar pra londrina,pois eu sou de londrina,ai o luan me ofereceu esse emprego pra que eu pudesse continuar na faculdade,e não voltar pra londrina,na época eramos só amigos....
-vc e o luan eram só amigos?
-sim
-por quanto tempo?
-alguns meses...
-o luan nunca foi só amigo de ninguém,estranho isso
-é mas eramos só amigos,como vcs foram a 20 anos atrás,né?
-hoje somos só amigos,mas no passado claro que rolou algo a mais,o luan não perder,tempo vc sabe né?
-vc e o luan ja.............
-relaxa Dulce foi no passado a anos atras,ele era um menino e eu também era jovem,hoje somos só amigos
-entendi.......
-não precisa ter ciume,de ciumento na relação só o luan
-eu não tenho ciúme de vc
-o luan ainda e ciumento?
-sim demais,ele morre de ciumes de um amigo meu da faculdade
-mesmo?que amigo?que faculdade vc faz?
-sim,o nome do meu amigo é a Andre,a gente faz faculdade de artes,eu já estou entrando no segundo ano
-que bacana,então vc pinta?
-é,eu tento
-que legal

Ela ficou parada me olhando,e eu novamente queria saber o que de verdade ela pensa quando olha pra mim,por fim ela disse:
-bom me mostra meu trabalho
-ta,vamos ao trabalho
Eu então mostrei toda rotina do trabalho pra ela,e ela prestou atenção,acho que em pouco tempo vai estar fazendo todo trabalho.
-vc aprende rápido Sheila,em breve vai poder ocupar o meu lugar
-que isso...
-porque vc decidiu mudar de carreira?
-ahh sabe quando vc cansa de sempre fazer as mesmas coisas?eu conquistei tudo que eu podia conquistar na minha carreira,agora já cansei quero coisas novas,e ficar perto do luan parece ser uma boa coisa
-vc gosta muito dele né?
-adoro,o luan é um cara incrível,eu o admiro demais,os anos se passaram e ele continua sendo aquele cara que eu vi crescer dentro da musica,ele não mudou nada,a conta bancaria dele esta cada ano mais alta e ele continua sendo a mesma pessoa humilde que eu conheci,vc tem sorte Dulce,ganhou na loteria
-ganhei sim,eu tenho muita sorte mesmo,o luan é um cara incrível,como vc mesmo disse
Já era final de expediente,então me despedi da Sheila e fui pra casa.
E na quinta feira:
-feliz aniversario meu amor
Quando acordei na quinta feira,minha tia foi a primeira a me parabenizar e me deu de presente um conjunto de brincos e um anel de esmeralda,magníficos
-nossa tia são lindos
-vc é como uma filha pra mim,aceite,é de coração
-obrigada tia,a senhora é como uma segunda mãe pra mim,me acolheu na sua casa,me ajudou sempre,tem sido muito bom dividir a mesma casa com alguém tao carinhosa como a senhora
-ahh que linda(abraço)te desejo que a vida continue sendo boa contigo,vc merece ser feliz
-que a vida seja boa com nois duas tia
-que assim seja
-obrigada pelo presente,eu amei
-use hoje
-claro que vou usar
-que bom
Me levantei da cama e ai meu telefone começou a disparar,entre amigos da faculdade e também algumas amigas da época da escola em londrina,recebi a ligação dos meus pais também,eles falaram que não vão poder vir pra festa que o luan esta preparando,eu entendi né,mas queria eles aqui comigo,nunca passei um aniversario sem eles.O Andre também me ligou,recebi flores em nome de toda galera do escritório do luan,e recebi flores e um cartão do roberval:

"Oi Dulce,sei que hoje é seu aniversario e me atrevi a te mandar flores com esses bombons pra te parabenizar pelo seu dia,te desejo muitas coisas boas nessa data e sempre,vc merece,muitos e muitos anos de gloria e benção pra vc,nos vemos na sua festa mais tarde,feliz aniversario"

Bateram na porta e eu fui abri com o cartao na mao,era o luan
-oi amor(selinho)
-oi minha princesa
O luan me deu um selinho e me tiro do chão com seu abraço:




-hum quantas flores a mocinha recebeu hein?
-é algumas
-e esse cartão ai,de quem é?
-do roberval,ele me mandou flores com bombons e esse cartão,muito fofo da parte dele
-hum que atrevido né?posso ver?
-claro
Eu entreguei o cartão pro luan e ele leu,pela fisionomia dele,ele não gostou nada,mas preferiu não dizer nada,colocou o cartão em cima da mesa,e se aproximou de mim
-feliz aniversario minha princesa
-obrigada meu amor
-meu presente te dou a noite ta?
-não precisa de presente não,eu tenho vc e isso já é tudo que eu preciso
-eu sei que vc pensa assim,mas me deixa te dar um presente?
-se vai te fazer feliz,tudo bem pode me dar
-obrigado
-vc não vai aprontar nada nessa minha festa né rafa?vc disse que seria algo simples,eu estou contando com isso hein?
-pode contar,eu juro que é algo simples
-ta bom,vou confiar em vc
-obrigado,e seus pais,não vem?
-não
-que pena

-bom,eu só vim aqui pra te dar um beijo,preciso voltar pra casa,nos vemos a noite ta?
-ah fica mais
-não da amor,preciso ir,nos vemos a noite
-ta bom
O luan se despediu de mim e foi embora,eu fui pro quarto e arrumei meu cabelo,depois minha unha e ai só fiquei esperando o tempo passar e a noite chegar,enquanto isso fiquei pensando nesses meus 19 anos de vida,como foi que eu cheguei ate aqui,e deixei as coisas como estão agora?Sempre soube que meu lugar não era só em londrina,mas nunca pensei que quando saísse de lá tantas coisas fossem acontecer,coisas ruins,mas coisas boas também,eu sou grata pela vida que tenho.Por fim a noite chegou e eu fui me arrumar,fiquei assim:


-vc esta maravilhosa Dulce
-acha mesmo tia?
-sim,vai colocar o brinco que eu te dei?
-sim tia,eles são lindos,logico que vou usa-los
-ah que bom,vc esta pronta?
-estou quase
-ta,porque o Paulo e o Thiago já vem nos buscar
-ótimo que o Thiago vai
-é eu convenci ele a ir,desde que ele e a Emma terminaram,ele não sai de casa
-que bom que ele vai tia,fico feliz
-eu também
Terminei de me arrumar e então seguimos pra casa do luan.No caminho recebi um SMS do luan

"já esta chegando princesa?"

Eu respondi:

"oi meu príncipe,chego em 5 minutos"

E assim foi,em 5 minutos cheguei na casa do luan:

Continua?

3 comentários:

  1. Essa Sheila E uma atrEvida ta tentando planta semente Da discordia na Dulce .LUAN VAI DA UM CARRO PRA ELA ACHO QUE ELA NAO VAI GOSTA NADA NADA DIÇO CONTINUA @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  2. Meu deus sinto que essa festa vai ser inesquecível.....só espero que a Sheila não tenha sido convidada..continua -Dulce V.

    ResponderExcluir
  3. Pq o capitulo diminuiu tanto?

    ResponderExcluir