15 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 120

-olha pra mim rafa,pode falar a verdade,eu não vou me importar,afinal se rolou algo foi a mais de 20 anos atras
-Dulce...........
-me diz a verdade rafa,a verdade
Ele voltou a me olhar,respirou fundo e disse:
-tudo bem,eu a Sheila tivemos um relacionamento rápido no passado sim,eramos jovens,ela era bonita,e sempre ia aos shows comigo,e depois do show a gente comia alguma coisa e bebia algo e ai rolava um clima e a gente ficava as vezes
-foram muitas vezes?
-algumas,mas nunca significou nada pra mim
-mas pode ter significado pra ela
-mesmo que tenha significado,já faz tanto tempo.........
-eu suponho que ela tenha tentando esquecer por todo esses anos o relacionamento que teve com vc,mas se ela voltou ao Brasil e te procurou,é porque ela não esqueceu,ela ainda sente algo por vc rafa
-acha que ela pediu o emprego no meu escritório pra ficar perto de mim?
-não tenho duvida disso
-bom sendo assim eu devo conversar com ela.......
-não precisa rafa
-vc não se incomoda com essa situação?
-isso depende
-depende do que?
-vc ainda sente algo por ela?
-eu nunca senti nada por ela Dulce,eramos jovens como eu te disse,era só coisa física,ela foi uma entre tantas...
-exatamente,ela é uma entre tantas,quantas meninas querem estar no meu lugar e não podem?são muitas né?vc é um cara muito desejado,e eu não culpo elas por isso,então eu não posso me incomodar com alguém que esta perto de vc e te quer pra ela,pois se eu fosse me incomodar com isso,vc só teria que ficar perto de homens,e mesmo assim ainda teria algum risco(risos)
-(risos)assim minha alto estima vai pra 101%
-vc sabe que eu falo a verdade....
-então tudo bem pra vc?
-sim,e eu fico feliz que vc não tenha mentido pra mim
-como assim?
-eu já sabia que vc e a Sheila tinham tido algo no passado
-quem te disse?
-a propria Sheila
-ela não podia ter te contado isso
-não esquenta rafa,ela deixou escapa
-ela não podia ter te contado isso,é passado,não tem mais importancia
-eu sei,eu sei que não tem importancia,por isso vamos só deixar pra lá,ta?
-então deixamos as coisas como estão?
-sim,eu confio em vc,por favor não me decepcione
-jamais
-então tido bem,vamos esquecer esse assunto
-combinado
O luan ligou o carro e quando paramos em um farol,ele me disse
-topa ir em um motel comigo pra comemoramos?
-esta falando serio?
-sim,vamos?
-tudo bem,vamos então
Ele abriu um sorriso largo no rosto e então seguiu pra um motel de luxo na zona sul de SP.Quando chegamos no quarto,ele pegou o telefone e pediu champanhe e morangos pra gente.
-champanhe e morangos?
-sim,quero comemorar,hoje é um dia especial,além de ainda ser seu aniversario,hoje ficamos noivos,então motivos pra comemorar não faltam
-é foi um dia e tanto,ganhei muitos presentes,mas sem duvida o melhor presente pra mim,é esse anel que esta no meu dedo agora,me dizendo que eu sou a sua noiva
Ele tirou o sorriso do rosto,algo o preocupou:
-que foi rafa?
-Dulce,eu vou te fazer uma pergunta difícil,porem necessária,ta?
-ta bom
-vc disse que sim ao meu pedido de casamento,porque quer mesmo isso,ou porque ficou sem graça de me dizer um não com todos aqueles convidados nos olhando na sua festa?
-serio que vc esta me perguntando isso?rafa vc não sabe o quanto eu te amo?
-sei sim,mas eu fico me perguntando se vai ser sempre assim,porque eu me lembro quando eu tinha 19 anos,eu vivia mudando de ideia,quero dizer..............por mais que me doa dizer,se vc quiser seguir outro caminho,se mudar de ideia.........bem,eu iria entender Dulce,e eu tentaria te deixar livre pra seguir sua vida
-meu amor eu jamais iria querer seguir um caminho que vc não fizesse parte dele,eu te amo e quero viver a minha vida toda com vc,eu não vou mudar de opinião,eu disse sim ao seu pedido de casamento,porque eu queria isso mesmo,eu quero isso mesmo,eu quero começar minha vida ao seu lado,eu te amo Luan Rafael,meu rafa
-ufa que bom,então muito em breve estaremos dividindo o mesmo teto e compartilhando a mesma vida
-mal posso esperar
-eu também
O luan colocou suas duas mão no meu rosto e quando nossos lábios estavam quase se tocando,bateram na porta,ele me roubou um selinho e foi atender,era o champanhe com os morangos.O luan pegou e agradeceu o rapaz que trouxe,e então trouxe a bandeja ate a gente,nos sentamos no chão e o luan colocou um morango na minha boca e eu na dele,depois ele colocou champanhe na taça pra gente beber
-obrigada rafa,vc me faz muito feliz,sabia?
-duvido que eu te faça mais feliz do que vc me faz
-somos os dois felizes e fim
-combinado
Tomamos o champanhe todo,fazendo planos sobre o nosso casamento,o luan não parece querer demorar pra casar não,não que eu também queira me casar logo,mas eu penso no que meu pai me disse,sobre eu ainda não ter terminado a faculdade e ser nova demais:
-vc esta animado mesmo com isso de casamento né?
-sim,eu e a Paola não casamos na igreja,então a gente vai poder casar na igreja
-porque não se casou com ela na igreja?é o sonho de toda mulher
-sei la,ela ate queria,mas eu meio que fugi disso,eu gostava da Paola e acreditava que seria feliz com ela,mas eu tinha consciência de que não era amor,e eu achava que pra casar na igreja tinha que ter amor,então eu fugi desse compromisso,casamos só no civil
-e ela aceitou porque te amava demais

Eu fiquei calada pensando na Paola,ela amava mesmo o luan:
-vc no lugar dela não aceitaria?
-se fosse com vc sim,eu aceitaria,mas se fosse com outra pessoa não
-porque se fosse comigo?
-porque eu tenho a impressão que eu te amo tanto que eu aceitaria qualquer coisa de vc,isso não é algo bom de se dizer a alguém,mas eu digo mesmo assim,porque é o que eu sinto
-isso porque vc me ama mais do que eu mereço,mas acredite Dulce eu faço o melhor que posso pela gente
-eu sei disso,pra ser melhor só se eu fosse a Paloma.....
-Dulce....
-eu sempre tive plena consciência que vc nunca me amaria como amou a Paloma,porque isso esta a cima de vc,vc tenta,mas não consegue
-desculpa,eu me sinto as vezes como um carro,sabe?quando eu estava com a Paloma eu estava na minha melhor fase,e ai quando terminamos,foi como se esse carro tivesse sido roubado e tivessem tirado todas as peças dele,e colocado peças fajutas,e ai quando eu encontrei vc,as peças originais voltaram,mas mesmo assim,não é a mesma coisa
-eu sou a substituição da Paloma,mas nunca serei 100% igual a ela,por isso vc nunca vai me amar como amou ela
-eu não quero que vc seja ela,vc é vc,e eu te amo por isso,não vou amar da mesma forma,vou amar do jeito que amo e fim de papo
-eu sei que vc me ama,mas me dói saber que se não fosse a parte que eu tenho da Paloma vc jamais olharia pra mim,e me doí mais ainda saber disso e não fazer nada porque eu amo vc,e tudo que me restou foi aceitar o que eu sou,pois sendo isso eu tenho vc pra mim
-eu sinto muito por te fazer se sentir assim Dulce,eu queria te fazer se sentir unica na minha vida,e dizer que nunca amei ninguém como eu amo vc e que nunca vou amar alguém como eu te amo,mas vc sabe que não seria verdade,mas como eu te disse,eu te dou o melhor de mim sempre,eu sempre tento fazer o melhor por nos dois
-eu sei rafa,e eu aceito isso
-obrigado
Eu coloquei minhas mãos sobre o seu rosto e fiz um carinho,ele se aproximou e juntou nosso lábios e foi colocando seu corpo em cima do meu,e logo estávamos deitados no chão mesmo,e o corpo dele mexendo no meu....


-podíamos ir embora amanha né amor?
-eu não posso rafa,preciso ir pra casa,meus pais estão la,não quero dormir fora
-eu entendo,vamos nos arrumar então
Nos levantamos e trocamos de roupa rapidinho,e então entramos no carro e o luan me deixou em casa
-rafa mais uma vez obrigada ta?
-não precisa agradecer não amor,eu fiz tudo com muito carinho
-eu sei,amanha eu vou la na sua casa buscar meu carro ta?
-vai sim,eu vou te esperar 
-ta bom,rafa quando vc vai contar pra galera que estamos noivos?
-quando eu achar oportuno,acho que vai ser logo
-tudo bem,eu vou entrar agora
-boa noite
Me despedi dele com o selinho demorado e entrei em casa.Todos já estavam dormindo,eu me sentei no sofá e fiquei olhando pro meu anel e me lembrando do pedido de casamento do luan,parece que estou vivendo um sonho,um lindo sonho.Olhei a hora e já era quase duas da manha,então tomei um banho,fui ate a sala e peguei um copo de água,e acabei me deitando um pouco no sofá

Sonho on:

-Paloma?
-oi,já não me chama mais de tia Paloma?
-porque deveria chamar?somos quase a mesma pessoa né?
-vc finalmente entendeu
-entendi sim,sua alma nasceu em mim,pois vc morreu com assuntos inacabados e por algum motivo eu fui a escolhida pra acabar com seus assuntos inacabados aqui na terra,e tentar viver da maneira que vc viveria se tivesse viva
-vc parece brava com isso
-não é que eu esteja com raiva,é só que......
-que?
-eu fico me perguntando o que seria da minha vida se vc não tivesse renascido em mim?eu poderia ter uma vida normal,ter minhas próprias vontades e....
-e não teria o luan,é isso que vc quer?
Um minuto de silencio
No sonho,eu estava sentada na cama e ela em pé,ela então se sentou ao meu lado e pegou na mão e disse:
-Dulce amar o luan é um privilegio,dentre tantas ele escolheu vc pra reconstruir a vida dele,se sinta privilegiada e não com raiva
-eu me sinto privilegiada,mas me doí saber que se vc não tivesse renascido em mim,ele jamais colocaria os olhos em mim,na verdade a escolhida foi vc,não eu,sempre vai ser vc Paloma,sempre
-sendo eu a escolhida é vc também,vc que vai se casar com ele na igreja,que vai viver com ele o resto dos seus dias,que vai sorrir e chorar com ele,que vai o amar e o fazer feliz,é vc Dulce,não eu,por favor minha querida,o faça feliz,de o melhor que vc puder pra ele,faça isso por mim,mas principalmente pelo amor que eu sei que vc sente por ele,amor que não tem nada haver comigo,talvez ele não olhasse pra vc se eu não estivesse dentro de vc,mas com certeza,vc olharia pra ele de qualquer jeito,estou errada?
-não e isso que torna tudo tao desigual entre mim e ele
-em um relacionamento sempre tem aquele que ama mais que o outro,vc se importa de ser a que ama mais?
-não,o importante é que eu tenho o luan pra mim,isso já me basta
-ele também te ama ta?não se esqueça disso nunca
-eu tentarei me lembrar
-me promete que vai fazer ele feliz?
-prometo que nunca deixarei de tentar tia,mas a senhora sabe que eu sempre vou fracassar com isso,pois a unica pessoa que poderia fazer ele feliz era vc
-continue tentando,essa é a sua missão
-ok,eu sempre vou tentar,nunca vou deixar de tentar fazer ele feliz
-obrigada
-não,obrigada vc tia
Ela fez um carinho no meu rosto,sorrindo,e então se foi.

Sonho Of:

Eu acordei e continuei deitada pensando no sonho,minha missão é fazer o luan feliz?Essa missão é fácil,pois isso é tudo que eu sempre quis,e é como eu disse no sonho,eu sempre darei o meu melhor pra isso acontecer,nunca deixarei de tentar.Por fim,sai do sofá e fui pro meu quarto,me deitei na cama e peguei no sono de novo.
-bom dia noivinha
-(risos)bom dia tia
-filha que coisa linda que o luan fez ontem pra vc
-é mãe,eu também achei lindo,ele me surpreendeu 
-eu achei tudo muito lindo,mas vc não devia casar Dulce,vc só tem 19 anos e ainda nem terminou a faculdade
-pai............
-pra que tanta pressa pra casar?
-a gente não tem pressa pai,só que era meu aniversario e o luan quis fazer uma surpresa,mas não vamos casar correndo,ele só fez pedido,só isso
-assim espero,termine sua faculdade primeiro pelo menos
-tudo bem pai,eu vou pensar nisso,não fique bravo,esta bem?
-e outra coisa,aquele carro que ele te deu,vc vai devolver pra ele,me ouviu?
-isso não pai
-como assim,não?
-eu não vou devolver o carro pro luan,foi um presente
-que foi Dulce?conviver com o luxo do luan afetou vc?vc não é assim,não era pelo menos,esta se importanto com coisas materiais agora?
-claro que nao pai,mas foi um presente do luan,ele me deu com todo carinho do mundo,eu não vou fazer essa disfeita com ele
-um presente de 50 mil reais Dulce?a filha que eu criei jamais aceitaria algo tão caro do namorado,eu não te reconheço mais 
-Arthur para,isso que vc esta dizendo não tem fundamento,a Dulce e o luan são namorados,ele pode da algo caro pra ela de presente e não tem nada demais ela aceitar,ele pode dar,e era aniversario dela,por isso ele comprou um carro,ela estava precisando,ele só quis ser generoso com ela..........
-não se mete Dirlene,depois que a minha filha veio morar com vc ela virou essa menina futil,vc não esta sendo boa compania pra ela
-vc que não conhece a sua filha Arthur,a Dulce é uma menina meiga que só pensa no bem estar dos outros,ela nunca faz nada por ela,nunca compra nada pra ela,por isso o luan deu esse presente,pra ajudar a namorada dele,não tem nada demais nisso,Dulce não deixa seu pai dominar vc,vc já é adulta,tome conta da sua vida
-Dirlene......
-eu vou sair antes que eu brigue e feio com vc Arthur
-ótimo saia mesmo,eu também não quero brigar com vc
A tia Dirlene saiu,e minha mãe veio pro meu lado,meu pai me olhou feio e voltou a dizer:
-vc vai devolver esse carro pro luan Dulce
-não pai,eu não vou devolver,o luan nunca ma deu nada de muito valor,esse é o primeiro presente caro que ele me da,eu não pedi nada pra ele,pelo contrario,era super contra ele fazer isso,mas ele me deu com todo carinho,e eu não vou devolver,e pai eu pensei que o senhor me conhe-sse mais,estou triste com o senhor,achei que soubesse,que eu posso estar rodiada de coisas chiques,mas o que eu sou nunca vai mudar,não confia na criação que me deu?
-confio,mas tenho medo de vc se perder nesse mundo do luan
-isso não vai acontecer nunca pai,eu não me deslumbro por essas coisas
-sera que não Dulce?
-a senhora acha que eu mudei mãe?
-não,só coisas normais da idade,vc esta diferente,mas isso é normal,seu pai que esta dramatizando como sempre
-Daniele
-é verdade amor
-pai eu estou com o luan a 1 ano,e eu não mudei nada
-eu estou te achando diferente sim,e tenho medo que quando vcs se casarem isso piore
-pai,eu mudei sim,mas por causa das coisas que eu passei,eu amadureci,é diferente,mas eu não sou uma pessoa futil,o dinheiro não me deslumbra
-promete que vai sempre manter os pés no chão?promete que sempre vai ser a minha filha?
-é o que eu venho tentando manter pai,ser eu mesma e ser a sua filha,as vezes é dificil,as vezes parece que eu estou vivendo a vida de outra pessoa,mas eu tento me manter sendo eu,se é que eu existo mesmo....
-Daniele vc pode me deixar sozinho com a Dulce?
-porque isso agora?
-por favor amor,vai ser rápido
-tudo bem
Minha mãe saiu,e meu pai me disse:
-vc ainda se sente dividida entre vc e a Paloma ne?
-sim pai
-vc é vc meu amor,não fica pensando nisso não,viva sua vida
-mas minha vida é a vida dela
-e porque não se desliga disso tudo?porque segue os caminhos que ela seguiria se ela tivesse viva?se vc se sente mal com isso,então para,porque continua?
-porque eu nasci pra segui esse caminho,não tem como fugir disso,porque embora isso me confunda,isso faz parte do que eu sou,ainda é confuso,mas hoje eu me lido melhor com isso,eu estou melhor agora
-eu só quero que vc seja feliz meu amor
-não se preocupe comigo pai,eu estou feliz fazendo o luan feliz
-cuidado com isso ta?não coloque ninguém acima de vc,vc sempre tem que vir em primeiro lugar
-eu sei pai,eu sei,não se preocupe comigo
-eu vou chamar a sua mãe de novo
-ta
Meu pai chamou a minha mãe,e ela se sentou ao nosso lado de novo:
-o que vc acha Daniele?
-que vc deve confiar na nossa filha Arthur,ela sempre foi muito ajuizada,ela sabe o que faz
Meu pai olhou pra minha mãe e voltou a me olhar,e então me puxou e me abraçou e disse:
-desculpa seu pai turrão ta meu amor?fique com o carro,se case com o luan quando quiser,faça suas proprias escolhas,eu confio em vc
-obrigada pai,mas as coisas vão acontecer no tempo que tiver que acontecer
-eu confio em vc
-obrigada pai,eu estou tão feliz de ter vcs aqui comigo
Eu puxei minha mãe e ele,e demos um abraço triplo:
-vcs vão ficar aqui por alguns dias ne?
-só ate amanha meu amor,não podemos ficar muito tempo
-ahh que pena,como eu sinto a falta de vcs
-a gente também senti a sua falta filha
Passei o resto da manha e boa parte da tarde,curtindo meus pais,depois no final da tarde,eu peguei um taxi e fui ate a casa do luan,buscar meu carro e meus presentes que ficaram la,no caminho liguei pra Emma pra agradecer pelo colar
-oi Emma
-oi Dulce,como vc esta?como foi a festa ontem?
-perfeita prima,só faltou vc
-vc sabe como eu queria ter ido.......
-eu sei,mas seu presente amenizou um pouco sua ausência,obrigada pelo colar Emma.....
-vc gostou mesmo?
-se eu gostei?ta brincando?significa muito pra mim que vc tenha me dado esse colar,porque vc sempre usa ele e vc abriu mão dele pra me dar
-eu gosto muito desse colar sim,mas era seu aniversario e eu queria dar algo significativo,algo que vc soubesse que era importante pra mim,como vc é
-vc conseguiu perfeitamente fazer isso,eu adorei o presente Emma,liguei justamente pra isso,pra agradecer
-nao tem que agradecer não
-precisa sim,obrigada
-de nada,mas me diz,o que o luan te deu de presente?ele é sempre bem criativo com isso
-vc tem razão ele foi bem criativo,fez pra mim o melhor aniversario que eu poderia ter
-o que ele te deu?
-primeiro ele me surpreendeu com a vinda dos meus pais,eu não sabia que eles iam vir
-e depois?
-depois ele me deu um carro
-tá brincando?
-não,estou falando serio Emma,ele me deu um carro de presente,eu estou indo na casa dele buscar agora
-nossa ele se superou,um carro?ual
-é,eu nem queria aceitar,vc sabe foge dos meus valores,pois é um presente muito caro,mas ele preparou tudo com tanto carinho e eu sei que as intenções dele foram as melhores,então eu aceitei
-e fez bem em aceitar,mas teve mais surpresas?
-teve sim,a melhor e maior surpresa de todas
-fala logo Dulce,o que mais o luan te deu?
Um minuto de silencio:
-Dulce?alo
-oi Emma,eu estou aqui
-porque esta com receio de me falar o que o luan te deu?
-é que é algo complicado de falar pra vc
-acho que já sei o que é
-sabe?
-sim,o luan te pediu em casamento?
-como vc sabe?
-desconfiei só pelo jeito que vc esta reciosa em me contar
-Emma eu............
-Dulce vc não precisa ficar com receio de me falar,acha que eu não desejo sua felicidade com o luan?
-não é isso,é só que.............bem vc sempre sera a ex namorada dele,a mulher que teve uma filha dele e nunca deixara de ser a minha prima também,é complicado
-minha historia com o luan já ficou pra tras a muito tempo Dulce,hoje o dono dos meus pensamentos e do meu coração é outra pessoa,alguém que também não nasceu pra mim,que eu também naão mereço ter,e acredite eu estou super feliz que vc e o luan vão se casar,vcs nasceram pra isso,nasceram pra ficarem juntos,eu fico feliz por vcs
-serio que vc esta feliz pela gente?
-claro,e se eu puder quero ser a madrina desse casamento
-claro que vc vai ser,mas o casamento não é para agora não
-não demore muito,comece logo sua vida com o luan
-eu não quero demorar,mas meu pai pediu que eu terminasse a faculdade primeiro e eu acho que ele tem razão,eu sou muito nova
-vc se sente como uma menina de 19 anos?
-vc sabe que não,eu me sinto com 40 anos,mas a verdade é que eu tenho 19 anos,e estou no segundo ano da faculdade,eu não posso pular etapas,isso pode me afetar no futuro
-vc tem razão,vc precisa fazer as coisas no seu tempo,sem pular etapas
-é,mas me diz,vc esta bem?ainda esta na terapia?
-eu estou bem Dulce,e sim estou fazendo terapia,ela esta me ajudando a enfrentar meus momentos de crise
-que bom,fico feliz,com o tempo vc vai voltar a ser a minha prima linda e feliz de sempre
-feliz eu duvido,mas acho voltarei a ser o que era antes,pelo menos parecido
-sei que sim,bom eu vou desligar Emma,cheguei aqui na casa do luan,depois falamos
-ok
Me despedi da Emma,e paguei o taxi e bati na porta da casa do luan,o Breno atendeu
-oi Breno
-oi tia
-cade todo mundo?
-meu pai esta tomando banho e a tia Bruna saiu com um namorado novo(risos)e meus avos estão na cozinha
-a Bruna saiu com um namorado?
-ela saiu dizendo que era um amigo,mas o jeito que ela olhava pra ele,não parecia ser de amigo não
-(risos)e vc sabe o nome desse amigo?
-acho que era Thiago
Eu fiquei seria,parece que o destino resolveu mesmo aprontar com a Emma,sera que eu posso fazer algo pra impedir isso?sera que eu tenho o direito de interferir nisso?
-esta tudo bem tia Dulce?
-esta sim meu amor,me leva ate seus avos?
-levo sim
Eu fui ate a cozinha e cumprimentei o seu amarildo e a marizete,e eles me perguntaram,se eu estava feliz com o pedido de casamento do luan,eu é claro só disse coisas boas,como poderia não estar feliz?Depois o luan desceu as escadas e veio ate mim e me eu um beijo na bochecha,conversamos um pouco e ele me chamou pra ir ate o quarto dele:
-vc ganhou um monte de coisas,eu deixei dentro do seu carro
-serio que tem mais presente pra mim?
-sim,depois vc vê la no seu carro
-ta bom,ai como é bom ouvir isso de meu carro
-ficou feliz com meu presente?
-demais amor,obrigada
-de nada minha princesa
O luan se aproximou de mim e demos um beijo,deitamos e ele colocou um filme pra gente ver,e eu comentei com ele sobre a Bruna e o Thiago
-pelo que eu vi ontem na festa e pelo que o Breno me disse agora pouco,a Bruna e o Thiago estão caminhando pra um namoro,imagina como a Emma vai ficar quando souber?
-eu sinto muito pela Emma amor,mas ela que quis terminar com o Thiago,minha irma olhou pra ele e gostou,o que eu posso fazer?
-nada,eu só lamento muito pela Emma
-eu também,mas o destino quis assim,não podemos interferir

Terminamos de ver o filme e depois descemos e o luan fez um creme de abacate pra mim,e mais melamos um ao outro do que comemos,depois eu me despedi de todos e fui pegar meu carro pra voltar pra casa,luan me levou ate ele:
-rafa eu nem comentei com vc a carta que o Joab me mandou pelo meu pai né?
-não,mas ele tinha me dito que mandaria algo pelo seu pai,vc gostou da carta?
-gostei sim,ele é um bom menino,eu adoro ele
-ele também gosta de vc
Quando chegamos no meu carro,eu fui logo entrando:
-vc fica linda nesse carro sabia?
-sabia sim
-hum convencida
-apreendi com vc
-(risos)vai com Deus amor,quando chegar me liga
-ligo sim
Me despedi do luan,e fui pra casa no meu carro.No outro dia,meus pais voltaram pra londrina,e eu segui a rotina de trabalho e faculdade,só que agora com meu carro pra me locomover:

Um mes depois:

-esta tudo bem tia?
É uma sexta feira,e depois que sai do escritorio fui pra casa,e quando cheguei,vi minha tia quase chorando no sofa:
-foi marcado o julgamento da Emma
-pra quando?
-é daqui a uma semana
-então vamos pra londrina tia,a Emma precisa da gente
-eu estou indo amanha,mas vc vai também?
-sim,a Emma precisa de mim e eu vou ate la por ela,quero ficar com ela nesse momento
-então amanha de manha embarcamos pra londrina
-combinado
Eu fui pro meu quarto e arrumei uma mala pequena e fui deitar,no outro dia,eu e minha tia fomos pra londrina,quando cheguei mandei um SMS pro luan avisando

"Oi amor,como foi o show ontem?eu não queria te acordar,por isso mandei o SMS pra te avisar que estou em londrina,o julgamento da Emma foi marcado pra daqui a uma semana,e vc sabe,ela precisa de mim,por isso eu vim,quando vê essa mensagem me liga,bjs te amo"

Depois liguei pro escritorio pra avisar que não vou por alguns dias:
-oi,é a Sheila?
-sim,quem é?
-sou eu a Dulce,tudo bem?
-tudo bem sim querida,e com vc?
-estou bem,liguei pra avisar que não vou pro escritorio nessa semana
-vai ficar a semana toda longe?
-sim,tive alguns problemas e viajei pra londrina,vc já sabe de tudo,vai se virar bem sem mim
-vc vai ficar a semana toda fora?
-sim,cuide de tudo por ai
-fique tranquila Dulce,vou cuidar de tudo direitinho
-tudo bem,obrigada Sheila
-de nada
Quando chegamos na fazenda,meu pai estava trabalhando e minha mãe conversava com a Emma,eu e minha tia cumprimentamos as duas,e quando minha tia foi pro quarto guardar as malas,eu me sentei pra conversar com a Emma
-obrigada por estar aqui Dulce
-de nada,eu não vou sair do seu lado,ta?
-obrigado prima
-de nada
-Dulce se eu te perguntar uma coisa,vc me responde com sinceridade?
-claro
-eu vi em um site de fofocas que a Bruna esta tendo um affer com um estudando de administração chamado Thiago,Dulce esse Thiago,é o meu thiago não é?

Continua?

3 comentários:

  1. Capítulo tenso... deu até vontade de chorar por causa do julgamento da Emma continua

    ResponderExcluir
  2. nossa o destino brinco coma emma em. coitada @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  3. ai meu Deus a emma vai ser presa e a bruna namorando o ex da bruna que reviravolta cont
    cátia

    ResponderExcluir