22 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 125

-eu não sei rafa,eu não sei,meu Deus que coisa horrível...
-vc não sabe?vc esta nua nesse quadro,nua Dulce
-rafa eu juro pra vc que eu............
-não tenta negar,eu estou vendo,ninguém me disse,ou eu supos nada,eu estou vendo vc nua nesse quadro,quem pintou vc Dulce?
Eu não respondi,eu não conseguia tirar os olhos do quadro,o que eu iria falar pra ele?eu não faço ideia do que esteja acontecendo aqui,obvio que é meu rosto ali,mas não sou eu,esse não é meu corpo,essa não sou eu:
-Dulce,olha pra mim
Ele veio ate mim e colocou suas duas mãos no meu braço me fazendo olhar pra ele:



-quem pintou esse quadro seu,aonde foi e como foi?
-eu não sei rafa,eu te juro,eu estou tão confusa quanto vc,eu não faço ideia do que esta acontecendo aqui
-como não faz ideia?vc esta nua nesse quadro,vc tem que me dar uma explicação
-é meu rosto nesse quadro,mas com certeza não é meu corpo nele,eu jamais faria algo assim
Ele soltou meus braços e se sentou no sofá com a mão na cabeça,eu me sentei perto dele e disse
-rafa olha bem pra esse quadro,vc me conhece melhor do que ninguém,olha bem pra ele,acha que sou eu ali?acha que esse é o meu corpo?
Ele ficou de cabeça baixa por um tempo e depois se levantou e se aproximou do quadro,pegou ele com a mão,e ficou olhando e eu não sei o que ele leu aqui,que ele jogou o quadro no chão e veio ate mim e me pegou no braço de novo,com mais força,com muita força
-rafa vc esta me machucando,me solta
-vc é uma vagabunda mesmo
-o que?
-vc ficou nua pro seu amiguinho te pintar?
-do que vc esta falando?
-ah vai continuar fingindo que não sabe de nada?então vem aqui
Ele saiu me puxando pela sala,e me fez quase ajoelhar no chão pra ver no quadro que estava jogado no chão
-rafa vc esta me machucando
-anda,le o que esta escrito ai
-rafa
-só leia,e ai eu te solto
Eu então li....
"Pra vc sempre se recordar desse momento,do seu sempre amigo Andre"
Agora que não entendi nada mesmo,como o Andre foi capaz de fazer uma coisa dessas comigo?meu Deus,isso não esta acontecendo,o luan me puxou pelo braço me fazendo levantar e encarar seus olhos cheios de raiva
-vcs transaram antes,durante ou depois de fazer esse quadro nojento?
-rafa isso não aconteceu,por favor...............me....
-não mente pra mim Dulce,não me faz mais de trouxa,ou eu não sei o que sou capaz de fazer
O luan começou a gritar e a pegar com mais força no meu braço
-como vc pode fazer isso comigo?como vc pode fazer isso com a gente?
-me deixa explicar por favor.....
-não tem nada que explicar,vc achou que fosse fazer essa safadeza toda comigo,e eu não fosse descobrir,mas seu amiguinho te traiu,ele te mandou esse quadro pra que o trouxa aqui,pudesse ver
-rafa eu nunca fiquei nua pra outro homem que não seja pra vc,acredita em mim por favor
-porque insiste em continuar mentindo?olha ao redor Dulce,olha a situação que estamos,não tem mais como vc negar
-rafa..
Ele soltou suas mãos do meu braço e deu dois passos pra trás
-minha vontade é de quebrar em dois pedaços esse quadro,que nojo disso tudo Dulce,que nojo de vc
-vc pode quebrar se vc quiser.............
-não,eu não vou fazer isso de novo,eu não vou perder o controle de novo
-dessa vez vc pode perder o controle,porque estamos sendo vitimas de alguma armadilha
-mentirosa,vc é uma mentirosa
-vc precisa me ouvir e acreditar em mim,quando eu te digo que eu não tenho nada a ver com essa pintura absurda
-como vc quer que eu acredite em vc Dulce?olha os fatos,olha em volta,vê o quadro,ve a dedicatória,vai mesmo continuar querendo me fazer de trouxa?
-eu sei que os fatos estão contra mim mas...........
-mas?mas nada,para de tentar me fazer de trouxa
-eu não acredito que agora pouco estávamos bem,nos divertindo e agora estamos aqui tendo essa discussão,rafa eu sei que vc esta com raiva,e a raiva modifica as pessoas,mas presta atenção em tudo que já vivemos,vc foi meu primeiro cara,e o único ate agora,vc me conhece mais do que ninguém,por favor tenta colocar a cabeça no lugar,vc sabe que eu jamais faria algo assim
-eu não sei de mais nada Dulce,eu achava que te conhecia,mas eu me enganei,eu devia ter ficado com o pé atras desde do momento que vc pintou o Andre,comigo dormindo do seu lado,ali eu devia ter ficado mais sismado,mas eu me permiti acreditar e confiar em vc,vc é boa,é muito boa atriz,deve ter herdado alguma coisa da Emma,vc foi uma grande decepção pra mim
-vc esta falando isso porque esta nervoso........
-o que mais me doí,é que eu realmente achei que por vc ter a alma da Paloma teria tudo dela,mas não,eu me enganei,ela jamais faria isso comigo,vc me traiu Dulce,vc me enganou da forma mais suja possível,eu não quero mais olhar pra sua cara 
-rafa.............
-não me chama mais de rafa ta?não faça mais nada que me faça lembrar da Paloma que tem em vc,porque isso é sujar a memoria dela,vc não merece a ter alma dela
-vc esta sendo injusto comigo....
-para de se fazer de vitima,não me tira mais do serio Dulce
-eu só quero que vc me escute..........
-só se for pra vc falar a verdade
-que verdade vc quer ouvir?
-me fala quantas vezes vcs transaram?
-meu Deus luan,eu nunca tive nada com o Andre
-quer saber?eu vou embora,eu já vi mais do que queria ver,mais do que precisava ver,e se continuar ouvindo vc querer me fazer de trouxa,eu sou capaz de perder o controle...
-rafa............
-adeus Dulce
Ele foi ate  aporta e eu fiquei olhando ele ir embora,como faço pra impedir?Ele abriu a porta e saiu,eu fui atras dele:
-rafa não vai embora por favor
-me da um motivo pra ficar?
-um motivo?

-eu te amo e vc precisa acreditar em mim....
-depois do que eu vi essa noite,esse seu motivo é fraco,vc devia pelo menos ter a dignidade de me dizer a verdade
-eu estou te dizendo a verdade,eu não faço ideia de quem é o corpo naquele quadro,porque o rosto é meu,mas o corpo não,luan eu jamais ia me expor desse jeito,vc não me conhece?
-sinceramente?não,eu achava que conhecia,mas eu estava errado
-vc esta me julgando mal e vai se arrepender por isso
-eu me arrepender?vc que vai se arrepender de ter jogado a nossa historia pela janela
-luan......
-eu queria que pelo menos vc falasse que fez isso,porque é jovem,porque vc e o Andre são iguais,tem a mesma idade,eu ia tentar entender,mas eu não vou ficar aqui ouvindo vc dizer que tudo que eu vi aqui é mentira,porque eu não sou idiota Dulce,não mesmo
-vc esta sendo um idiota sim,por favor luan,tenta me ouvir
-eu vou embora Dulce
-tudo bem vai mesmo,eu também não quero mais falar com vc
Ele me olhou bem nos olhos,e então virou as costas e foi embora,eu voltei pra casa chorando.Me sentei no chão e fiquei olhando pro quadro,li a dedicatória de novo,e resolvi pegar o celular e ligar pro Andre:
-oi Dulce,tudo bem?
-Andre vc pode da um pulo aqui em casa?
-agora?
-é,é importante,vc pode?
-esta tudo bem?
-vc pode vir ou não?
-tudo bem,eu vou,eu vou de moto,chego ai em 15 minutos
-ta bom,estou esperando
Ele ia dizer mais alguma coisa,mas eu desliguei na cara dele.Fiquei sentada no sofá com a mão na cabeça,ate ele chegar.Ele foi rápido, chegou dez minutos depois que eu liguei.
-boa noite Dulce,aqui estou eu
-entra
Ele entrou,e ficou em pé perto da porta:
-vc esta bem Dulce?vc esta com uma cara péssima
-eu estou péssima
-o que vc tem Dulce?vc esta me assustando
-Andre vc pode por favor me explicar o que significa isso?
Eu fui ate o quadro que estava em pé no sofá virado,e o peguei e virei pro Andre ver,quando ele colocou os olhos no quadro o olhou tão surpreso como eu quando vi.
-o que é isso Dulce?meu Deus
-eu esperava que vc me explicasse
-eu?mas porque?
-olha a dedicatória no quadro Andre,chega mais perto,não tenha medo
Ele se aproximou e pegou o quadro com as duas mãos e olhou a dedicatória e se assustou mais ainda:
-Dulce eu juro pra vc,eu não fiz isso,meu Deus,eu jamais faria uma coisa assim e mandaria pra vc
-então não foi vc?
-claro que não,eu nunca faria isso com vc
Eu já imaginava que não tinha sido o Andre,eu conheço ele,ele não faria algo assim,ele falar que não foi ele,só me confirmou isso,eu me sentei no sofá,pensando quem teria feito algo assim contra mim e com que proposito?O Andre colocou o quadro no  chão,e se sentou do meu lado e pegou na minha mão:
-o luan viu esse quadro?
-viu
-eu não quero nem imaginar como ele agiu quando viu
-da pior maneira possível né Andre,vc sabe como ele é
-ele machucou vc?
-não fisicamente,só com palavras mesmo
-como foi isso?quem entregou esse quadro aqui?
-um menino bateu na porta e entregou pro luan dizendo que era pra mim,o luan abriu e enfim,nada mais precisava ser dito,ele concluiu que vc pintou esse quadro e que estamos tendo um caso nas costas dele
-ele não pode acreditar nisso,como que ele pode deixar um quadro acabar com o amor de vcs?acabar com a fé que ele tem em vc
-vc sabe como o luan é Andre,ele ficou muito nervoso e nem me deixou explicar....
-vc também acreditou que fui eu que fiz esse quadro?
-eu fiquei em duvida Andre,eu sabia que vc não pinta assim,esses não são seus traços de pintor e eu também sabia que vc não seria capaz de fazer algo assim,mas a dedicatória esta com o seu nome e foi enviada pro meu endereço,então eu pensei que pudesse ter sido vc pra me separar do luan,mas depois,eu vi que não seria possível,vc não faria isso comigo,por isso te chamei aqui pra te perguntar pessoalmente pra ouvir o que vc teria pra me falar sobre isso
-eu nunca faria isso com vc Dulce
-eu sei,desculpa ter duvidado
-tudo bem,vc ficou desesperada,eu entendo
-eu não sei o que fazer Andre,o luan saiu daqui com tanta raiva de mim que eu nem sei............
-não fica assim,a gente vai descobrir quem fez isso e porque fez
-como eu vou descobrir Andre?eu não faço ideia de quem foi,e nem  sei por onde começar a investigar 
-juntos a gente vai pensar em alguma coisa ta?não fica assim
Eu comecei a chorar,e o Andre veio pro meu lado e me abraçou e eu fui me acalmando:
-espera...................
-que foi Andre?
-eu estou pensando uma coisa aqui
-que coisa?
-a uma semana atras mais ou menos uma mulher me procurou
-uma mulher?que mulher Andre?
-ela se apresentou como Sheila
-Sheila?como ela era?
-bom ela era loira e alta,muito bonita
As características batem,essa Sheila que o Andre esta falando,é a mesma que eu conheço,sera possível meu Deus?
-essa mulher procurou vc na faculdade Andre?
-sim,vc conhece ela?
-acho que sim,e o que ela queria?
-ela me propôs que eu e ela nos juntássemos pra separar vc e o luan,ela disse que o luan sentia ciume de mim e então ficaria fácil arrumar um pretexto pra vcs brigaram
-eu não acredito nisso,e o que vc disse?
-obvio que eu mal ouvi o que ela tinha pra dizer,talvez isso não tenha importância alguma,mas diante dos fatos temos que reunir todas as informações que a gente tiver
-não,vc fez bem em me contar,sera que a Sheila faria algo assim?
-eu não conheço ela,vc conviveu um pouco com ela,o que tem a dizer sobre ela?
-bom ela não me suportava,mas sabia manter bem a aparência,pelo menos na frente do luan
-ela gosta dele?
-sim,eles tiveram um lance no passado,e pelo que eu pude apurar,ela nunca esqueceu ele,eu não posso culpar ela por isso,mas eu acho que ela voltou pra vida dele pra reconquistar ele pra ela,e eu estava no caminho dela
-então vc acha que foi ela?
-eu não sei Andre,ela tem motivos,tem atitude,e quando ela procurou vc pra ajudar ela,passou a ter a oportunidade,tudo esta contra a ela,mas eu não posso afirmar que foi ela,é uma acusação muito grave
-pelo que vc me contou dela,e pela conversa curta que tive com ela,eu afirmo Dulce,ela armou tudo isso pra te separar do luan
Eu me levantei e pensei nisso tudo por um tempo,se passou um tempo,não sei dizer quanto,mas por fim,eu decidi o que iria fazer
-antes de concluir algo,eu preciso conversar com ela pessoalmente,quero confronta-la,quando olhar nos olhos dela,eu vou saber se ela diz a verdade ou não
-vc quer conversar com ela?
-sim
-eu vou com vc
-não Andre,eu preciso falar com ela sozinha
-tudo bem,mas eu te levo ate ela
-ta bom
-quando vc vai?
-bom,já esta tarde,então amanha depois da aula a gente vai,ta?
-combinado
-ate amanha então Andre,obrigada por ter vindo
-de nada,olha tenta ficar bem ta?
-eu vou tentar
-amanha a gente se fala
-ta bom Andre,boa noite
-boa noite
O Andre me deu um beijo na testa,e foi embora.Quando ele saiu,eu olhei em volta,e me senti tão sozinha,peguei o quadro no chão e levei ele pro meu quarto,escondi em cima do guarda roupa,ainda não quero jogar ele fora.Me sentei na cama e fiquei pensando nas palavras horríveis que o luan me disse....

Luan on:

Quando sai da casa da Dulce,fiquei rodando de carro pelas ruas de SP,dirigi sem olhar por onde ia,minha cabeça estava rodando naquele maldito quadro,como a Dulce foi capaz de fazer uma coisa dessas comigo?como ela pode?Só de pensar no momento que esse quadro foi feito,a raiva toma conta de mim de uma tal maneira,que eu quase não consigo controlar.Por fim resolvi ir pra casa,quando cheguei todos estavam aparentemente dormindo,eu acendi a luz da sala e peguei um Whisky e bebi ele puro,me sentei no sofá e fiquei pensando
-luan?
-oi mãe,pensei que todos estivessem dormindo
-seu pai esta,mas eu desci pra tomar uma água
-hum
-vc esta bebendo?
-só um Whisky
-qual o problema meu filho?
Eu respirei fundo,sera que é uma boa ideia contar pra minha mãe?não queria preocupar ela
-pode me falar filho,o que esta acontecendo?vc e a Dulce brigaram?
-foi mais que brigar mãe,a gente terminou
-terminaram?mas vcs estão noivos,vão se casar
-íamos mãe,não vamos mais,acabou e é definitivo
-eu não entendo luan,vc ama essa moça,o que aconteceu pra que vc tomasse uma decisão assim?
-eu não sei se quero falar disso,é vergonhoso demais
-vergonhoso?filho não me deixa preocupada vai,vc pode me contar sobre qualquer coisa,sabe disso,por favor me fala o que houve
Eu me levantei e peguei mais um pouco de Whisky,e me sentei perto da minha mãe de novo,e então disse o que houve,eu precisava desabafa mesmo,ou vou explodir
-entende agora minha aflição mãe?
-entendo sim,mas vc esta sendo precipitado luan,a Dulce nunca se submeteria a algo assim,vc esta equivocado
-mãe eu não acredito que depois de tudo que eu falei pra senhora sobre a noite de hoje,a senhora vai ficar do lado dela
-não é questão de ficar do lado dela ou não meu filho,pelo amor de Deus,vc não conhece a Dulce?ela esta ao seu lado a mais de um ano te ajudando,se dedicando a vc,e vc acha que ela ficaria nua pra outro homem pintar ela?e ainda acha que ela iria pra cama com esse homem?por favor luan,coloca a cabeça no lugar meu filho
-eu sei o que eu vi mãe,e eu vi mais que o suficiente,a Dulce teve um envolvimento com esse amigo dela,isso é nítido pra mim
-luan vc ouviu o que ela tem a dizer sobre isso?
-não,e nem quero ouvir,ela negou tudo,acha que pode continuar me fazendo de besta
-vc não cogita a ideia de tudo isso ser uma armação pra separar vcs dois?
-claro que não mãe,quem faria isso?a Rebeca esta morta agora,não tem ninguém que queira o nosso mal assim,a Dulce é culpada sim,eu não tenho duvida
-luan........
-mãe se for pra ficar defendendo a Dulce,nossa conversa acaba aqui
-tudo bem,quando vc coloca algo na cabeça é difícil te fazer mudar de ideia,talvez depois que vc se acalmar..............
-depois que eu me acalmar,nada vai mudar mãe,pois eu não estou suspeitando de algo,eu vi,ninguém me disse,eu vi ta legal?
-tudo bem não se angustie assim,não vamos brigar
-eu estou sofrendo muito mãe,eu não esperava isso da Dulce,sabe?eu me sinto um idiota por ter colocado todas as fichas nela e ter quebrado a cara desse jeito
-ah meu anjo como eu lamento de ver vc assim,eu sinto muito 
Minha mãe me puxou e me abraçou,eu deixei cair algumas lagrimas,mas depois que sai do abraço,terminei de tomar meu Whisky e subi com ela,ela foi pro quarto dela e eu pro meu,tomei uma ducha,e me deitei na cama pensando....

-Paloma
-oi rafa
-oi,eu estou sonhando,ou estou acordado?
-vc esta sonhando,mas mesmo sonhando,eu senti que vc precisava de mim
-eu estou decepcionado com vc,vc sempre me disse pra apostar as minhas fichas na Dulce,sempre me disse pra confiar nela,e olha só no que deu
-meu amor vc esta equivocado
-não vem me dizer que eu estou errado,porque eu não estou Paloma,ninguém me disse,eu vi.......
-o que vc viu?meu Deus sera que vc não conhece a Dulce?não conhece a mulher que vc ama?rafa abre seus olhos,deixa a raiva e o orgulho de lado,e abre seus olhos
-eles estão bem abertos,agora eles estão bem abertos,antes eles estavam fechados
-vc esta cego isso sim,não consegue ouvir ninguém,nem a mim
-eu não quero ouvir ninguém que venha me dizer que eu estou errado,porque eu sei que não estou
-seu ciúme vai acabar com seu relacionamento com a Dulce rafa,pensa direito no que vc esta fazendo,coloca a cabeça no lugar,e pensa nesse ano todo que vc passou ao lado da Dulce,em todas as coisas que vcs viveram,acha mesmo que ela seria capaz de fazer uma coisa assim?
-o que vc acha que aconteceu então Paloma?
-eu não sei,vc vai ter que descobrir isso sozinho,eu não posso ajudar
-então porque veio aqui?
-porque eu precisava te dizer de novo,que vc esta errado
-dessa vez nem vc vai consegui me convencer disso
-então eu estou perdendo meu tempo?
-se for pra falar que a Dulce é inocente,esta sim
-então eu vou embora,boa sorte rafa,vc vai precisar

Eu dei um pulo da cama,e me levantei,me sentando na cama,pensei nas palavras da Paloma durante o sonho,mas essas palavras não me convencem,eu não acredito em nada,nem na Dulce,nem da Paloma.

Luan of:

E no outro dia 


Continua?

4 comentários:

  1. Aiai... do jeito que o Luan é, quando perceber que está errado, vai voltar todo arrependido com o rabo entre as pernas. Ainda bem que o André é o cérebro da fic, pq na boa, me surpreende a Dulce não ter pensado na Sheila de primeira.
    Se eu fosse a Dulce, depois de desmacarar a Sheila, dava um gelo bem dado no Luan. Não voltava tão rápido assim, não.
    continua!

    ResponderExcluir
  2. Acho que o Luan tem que descobrir sozinho logo, e que a Dulce deve dar um belo gelo nele

    ResponderExcluir
  3. a DulCe tem que lembra da foto @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  4. quando ele descobri que foi armação eu achava que ela devia dar um gelo bem dado tbm tipo um iceberg kkk mas sobre a fic monique eu amei a promete e essa mas como é pra escolher uma só eu votei na promete que eu amei cont
    cátia

    ResponderExcluir