18 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 122

Emma on:

Eu mal dormir durante a noite,tirava alguns cochilos,mas sempre sonhava com algo ruim e acordava,então assim que vi o sol pela janela,eu levatei e tomei um banho e já me arrumei pro julgamento,antes de sair do quarto,entrei nas minhas redes sociais,pra ver os comentarios do video que fiz ontem,e a maioria então algo do tipo:
"Força Emma,estamos com vc nessa"
Fiquei feliz em ler essas mensagens,me arrumei mais um pouco e quando fiquei pronta,fui ate a cozinha e tomei um cafe preto pra acordar mesmo e depois fui ate o jardim e me lembrei de uma das minhas conversas com a Rebeca,antes de me mudar pra SP:

Lembranças on:

-Tia eu...............
-eu sei que vc tem seus medos minha querida,mas tudo isso é por um motivo maior,o luan precisa pagar por todo mal que ele fez a mim e a sua mãe
-eu sei disso,a senhora me diz isso a minha vida,mas mesmo assim,entenda que é dificil pra mim me mudar pra uma cidade que eu não conheço nada nem ninguém e procurar um homem que eu só vi por foto,pra da em cima dele e destruir a vida dele,isso é tudo muito assustador,eu tenho medo..........
-eu sei que é dificil Emma,mas se eu escolhi vc,é porque sei que vc tem potencial pra isso,vc vai consegui,não tenha medo,vc é forte,é capaz de consegui fazer tudo que eu sempre te disse pra fazer,quando chegasse a hora certa
-a senhora tem muita fé em mim,eu não sei se sou capaz
-já se olhou no espelho Emma?vc é linda,o luan vai ficar doido por vc,não tenha medo,vc vai consegui muito mais do que planejamos,esta bem?
-tudo bem tia,eu vou tentar pensa mais positivo
-tudo vai da certo,esta bem?
-ta bom

Lembranças Of:

Fechei os olhos e me lembrei,do meu primeiro encontro com o luan:

Lembranças On:

-me solta,quem vc pensa que é pra pegar no meu braço assim?
-Paloma...................
-vc esta louco?porque esta me chamando assim?solta meu braço agora
-não finge,que não é vc,eu sei que vc é a Paloma
-que paloma?cara me solta,eu não me chamo Paloma,meu nome é Emma,Emma ouviu?Emma,agora solta meu braço
-porque vc esta fazendo isso comigo Paloma?é vc,diferente,enxergando,mas é vc,eu sei que é vc
-isso é um dessas manias de grandezas,dos famosos,que acham que por serem famosos,podem fazer o que querem?comigo não é assim que a banda toca,solta meu braço
-porque esta fazendo isso comigo?porque esta fingindo não me reconhecer?vc sabe quem eu sou
-vc esta louco?me solta,eu já te disse que não sou essa Paloma,meu nome é Emma
-luan solta ela,cara,solta vai


Lembranças Of:

Meu Deus,como eu fui capaz de ser tão fria assim?eu era uma pessoa totalmente diferente,ainda bem que eu acordei,um pouco tarde,mas acordei.Me sentei,e me lembrei de todos os sentimentos de raiva que a Rebeca,me fez sentir,e disse:

-É titia a senhora conseguiu causar muito mal ao luan como sempre quis,muita gente saiu magoado por causa disso,mas a senhora teve o que mereceu,nunca mais vai magoar ninguém,por isso por mais que eu tenha que perder alguns anos da minha vida por causa disso,eu não me arrependo de ter te matado,vc me fez conhecer o pior sentimento do mundo,a dor de perder um filho,eu te odeio,e sempre vou te odiar,ter matado vc,foi um previlegio,nunca vou me arrepender.

Quando olhei a hora já era sete horas da manha,entrei de volta e fui ate a cozinha,todos ja estavam prontos pra irmos pro julgamento que começa as oito,eles terminaram de tomar cafe,e então seguimos pra cidade,pois o tribunal é na cidade.
-vcs podem entrar e se acomodarem la dentro,eu vou ficar aqui com a Emma ate dar a hora dela entrar
-tudo bem
Quando chegamos a tia Dirlene disse o que cada um precisava fazer,meus tios e a Dulce entraram e ela ficou comigo me ajudando a ficar mais calma.Depois de uma meia hora,o juiz pediu que todos entrassem,e eu agradeci que a tia Dirlene ficou do meu lado,sem ela aqui,eu nem sei o que seria de mimO julgamento não iria demorar,pois não há testemunhas de acusação,eu matei a Rebeca,eu confessei,então é só ouvir meus motivos,e da a sentença.Eu percebi o quanto essa historia toda mexeu comigo,,quando eu dei meu depoimento e me lembrei da morte da Olga,da revolta que eu senti,da raiva que eu senti da Rebeca,veio tudo na minha cabeça e eu chorei falando como tudo aconteceu,e eu então percebi que a raiva me fez perder a cabeça,eu matei uma pessoa,matei a minha tia,rever tudo isso na minha cabeça e falar pra tanta gente ouvir,foi algo muito dificil de fazer.O juiz pediu um recesso de 30 minutos,pra então dar a sentença final:
-o que vc acha tia?
-seu depoimento foi sincero e emocionante,todos se comoveram,e entenderam do porque  vc matou a Rebeca,e vc fez as pessoas pensarem que elas também fariam a mesma coisa nessa situação,então eu acho que a sentença vai ser favoravel,vamos esperar
-ta bom tia

40 minutos depois:

Entramos de volta a sala,e o juiz pediu que todos ficassem de pé,e começou a falar.Disse varias coisas sobre a conclusão dele do caso e por fim veio a sentença:
-vistos os motivos claros da ré de ter cometido esse assassinato,e a briga que teve antes do ocorrido com a senhorita Rebeca,e que ela sequestrou e foi culpada pela morte da criança Olga,filha da Emma,eu digo que a ré é declarada culpada e vai cumprir 5 anos de prisão,sendo 2 anos em regime fechado e 3 anos em regime aberto,com cumprimento de serviços voluntarios na cidade de Londrina:



Eu parei de ouvir quando ele disse que eu vou ficar 2 anos presa,o desespero tomou conta de mim,mas a tia Dirlene parecia feliz com essa senteça,sera que seria ela algo bom pra mim?
-tia....
-fica calma meu amor,essa sentença do juiz é otima....
-otima?mas eu vou ficar 2 anos presa
-eu consigo reduzir pra um ano,por bom comportamento,e depois os 3 anos de serviço de voluntaria pra um ano também,em dois anos,eu te garanto que sua vida vai estar normal de novo
-sera tia?
-confia em mim Emma?
-ta bom eu confio
-em breve tudo isso não passará de uma lembrança ruim,ta?
-ta bom
Eu não tive muito tempo pra conversar com a tia Dirlene ou com meus tios e a Dulce,só dei um abraço neles,e logo o policial veio e me levou pra um carro e eu segui pro presidio de Londrina.Quando cheguei na cela e vi que estava em um lugar sozinha,um lugar gelado e totalmente solitario,pensei:O que vai ser da minha vida nesse lugar?Eu me sentei na cama e fiquei olhando pela janela o ceu,a noite chegou e eu continuei sentada no mesmo lugar,serviram o jantar e eu mal toquei na comida,depois me troquei e me deitei,acabei pegando no sono:

Sonho on:

-mãe?
-oi meu amor
-o que faz aqui?
-eu vim confortar vc,isso vai passar Emma,tenha paciencia ta?
-paciencia mãe?olha o lugar horrivel que eu estou,eu vou ficar aqui por dois anos
-esse lugar vai te ensinar muitas coisas,coisas que vc devia ter aprendido durante sua vida la fora,mas por ter sido criada pela Rebeca nunca teve a chance,então agora vc vai apreender da pior maneira possivel,eu sinto muito
-eu estou pagando pelas coisas ruins que eu fiz na vida?eu sei disso,mas poxa já não basta ter perdido a minha filha?
-eu não posso te responder isso meu amor,o que eu posso te afirmar,é que isso vai passar e vc vai ser feliz,vc ainda vai ser muito feliz
-feliz?felicidade existe mãe?
-existe sim,eu sei que tudo isso é algo horrivel,mas abra seus olhos e veja como pode viver da melhor maneira aqui dentro
-viver bem aqui dentro?
-vc pode consegui isso Emma,vc é forte e é inteligente,use tudo que a Rebeca te ensinou pro mal,use agora pro bem,analise a situação,eu sei que vc é capaz
-eu vou tentar mãe,eu prometo
-eu vou estar sempre por perto ta?
-obrigada mãe
-eu te amo
-eu também

Sonho Of:

Eu acordei e me sentei na cama,e comecei a chorar,de alguma forma,esse sonho me fez bem,me acalmou,eu sei que mesmo morta,a minha mãe sempre esta por perto,e eu tentarei fazer o melhor que eu puder aqui dentro,eu confio nas palavras dela,tudo acontece por um motivo,eu preciso ter paciencia,no fim sei que tudo estara bem de novo:

Emma Of:

Dulce On:

Depois do julgamento da Emma,voltamos pra fazenda e almoçamos falando do julgamento,a tia Dirlene garante que em dois anos tudo isso só sera uma lembrança ruim,eu quero acreditar nisso,mas mesmo assim tenho medo do que esse tempo na prisão,possa fazer com a Emma.Meu Deus,ajude ela.Eu tentei ligar pro luan,mas o celular dele,só dava fora de área,achei estranho.O restante do sábado,eu passei com meus pais,em uma clima triste,e no domingo pela manha,fomos pro aeroporto pra pegarmos nosso voo pra voltarmos pra SP.Meus pais levaram a gente no aeroporto
-vão com Deus
-pai vai visitar a Emma ta?
-fique tranquila Dulce,claro que eu irei visitar ela
-eu volto pra ver ela também,assim que puder
-ta bom
Nos despedimos e embarcamos pra SP:
-algum problema Dulce?
-eu ainda não sei tia,eu estou ligando pro luan desde de ontem,e ontem só dava fora de área,e hoje ele não atende,e nem responde as minhas mensagens....
-ele deve estar dormindo ou pode estar longe do celular
-sera tia?ele sabia que eu voltaria hoje pra SP,estranho ele não me responder
-não se preocupe,ele deve estar dormindo
-é pode ser
Continuei com o celular na mão durante o voo,mas nada do luan dar um sinal de vida,quando chegamos em SP,eu disse:
-tia,eu vou direto pra casa do luan,estou louca de saudades dele,e também estou preocupada dele não retornar as minhas ligações
-eu entendo,vai dormir la?
-não sei,eu te ligo se for dormir
-ok
Me despedi da minha tia e peguei um taxi e fui pra casa do luan.
-boa noite Bruna
-boa noite cunha,entra ai
Eu cumprimentei a Bruna e os pais do luan
-como foi o julgamento da Emma Dulce?
-triste mari,ela foi condenada a 5 anos de prisão
-a gente viu na TV
-podia ter sido condenada a 20 anos de prisão
-Bruna........
-só disse o que penso
-a tia Dirlene disse,que os 2 anos de regime fechado,ela consegue reduzir pra um 1 ano,e os 3 anos em regime aberto,pra também um ano,estamos na expectativa
-vai da tudo certo querida
-obrigada seu amarildo
Em seguida perguntei pelo luan:
-ele esta na piscina
-e esta sozinho?
-não,ele esta com a Sheila,ela veio ver ele,disse que tinha algo pra falar com ele,ela chegou agora pouco...
-hum,sera que devo ir ate la?
-vai Dulce
A Bruna me disse isso como um aviso,tipo "Não deixe eles sozinhos" então eu fui.....

Continua?

2 comentários: