13 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 118

-feliz filha?
-demais pai
-era seu destino mesmo chegar ate aqui ne?eu olho pra vc e não consigo te imaginar tendo outra vida,que não seja essa ao lado do luan
-nem eu pai,eu me sinto no lugar certo agora,tudo se encaixa,sabe?
-vc nasceu pro luan,desculpa ter ido tão contra a isso
-o senhor só estava tentando me proteger,eu entendo
-eu te amo filha
-eu também te amo pai
Meu pai me puxou e me abraçou,e beijou minha testa:
-quem é aquela moça que não desgruda do luan?
-o nome dela é Sheila,é uma amiga antiga do luan
-hum,vc parece não gostar muito dela
-nem ela de mim,mas também não importa,eu e o luan estamos bem e felizes,nada vai ameaçar a nossa felicidade
-que assim seja meu amor
-pai porque o Joab não veio?
-ele aproveitou que viria-mos pra SP,e foi visitar a Isaura  e sua namoradinha em Bela vista,mas ela pediu pra te entregar isso
Meu pai tirou do bolso uma carta,eu peguei e comecei a ler:

"oi Dulce,queria ter dinheiro pra comprar um presente a sua altura,mas eu sou um adolescente duro,vc sabe né?Mas eu sei que vc não liga para essas coisas,por isso escolhi um modo antigo,mas ainda seguro para se dizer a alguém como ela é importante pra gente,através de uma carta.Hoje é seu dia,o dia que Deus tirou um anjo do lado dele e mandou a terra para fazer parte das nossas vidas,e nos fazer tão bem,Feliz aniversario Dulce,muitos e muitos anos de vida ao lado do meu pai e ao meu lado,fique velhinha e gagá perto da gente ta?Te amo,e nos vemos em breve,muito em breve"

-gostou filha?
-adorei pai,o Joab é um menino de ouro,eu amei as palavras dele
-que bom,ele queria vir,mas acho que ele ainda não esta pronto pra lidar com uma festa como essa,conviver com o mundo do luan de mais de perto,acho que foi por isso ele não veio
-eu entendo ele pai,é um mundo assustador mesmo,ele vai precisar de mais tempo pra se adaptar 
-sim
O luan me chamou:
-vai la filha,hoje o dia é todo seu,vai la curtir seu namorado 
-o senhor e a mamãe,vão ficar ate quando?
-ate domingo
-eba,eu já volto,ta?
-ta bom
Eu fui ate o luan que estava na piscina,quando cheguei ele pegou a minha mão e disse:
-eu quero cantar uma musica pra vc amor,posso?
-pode não,vc deve cantar uma musica pra mim,por favor
-ta bom,se senta e assisti o meu show particular,é pra poucos hein?
-(risos)canta logo rafa vai
Ele ficou rindo e pegou o violão e eu me sentei pra ouvir meu príncipe cantar:Como eu tive tanta sorte assim?nasci amando esse homem,sonhava com ele antes mesmo de saber quem ele era,passava todo meu tempo o desenhando e pensando,porque só ele dominava meus pensamentos dessa forma,e agora eu estou aqui vivendo lado a lado com ele,e sendo amada por ele de todos os lados,sendo tratada de uma maneira que eu nem sei se mereço,obrigada meu Deus,por me fazer tão feliz assim,esse sem duvida é o melhor aniversario que eu já tive.Quando por fim o luan terminou de cantar,eu me aproximei dele,e lhe dei um selinho demorado,e nos abraçamos:


-gostou do meu show particular pra vc?
-claro,foi o melhor presente que ganhei ate agora
-não fala isso,a festa ainda não terminou
-(risos)eu amei rafa,a musica,ouvir vc cantar,vc é o melhor cantor do mundo
-assim eu que me sinto fazendo aniversario

Sheila On:

Aproveita sua songa monga,que em breve,mas muito breve o luan não vai ser mais seu,ele vai ficar comigo,eu sou a mulher certa pra ele,se ele não entender isso por bem,vai entender por mau,eu quero ele pra mim e não vou sossegar enquanto isso não acontecer.Se no passado nos dávamos bem,porque não podemos voltar a nos dar bem agora?Ele esta encantado por essa garota,por ela ser nova e prestativa,mas quando ele for meu de novo,ele vai perceber que é ao meu lado que ele tem que ficar,somos iguais,temos a mesma idade,os mesmo interesses,eu posso ajudar ele com a carreira dele,somos adultos e bem resolvidos,é sem duvida,é comigo que o luan vai tem que ficar,e ele vai ficar,ou eu não me chamo Sheila:

Sheila Of:

-amor vem comigo,tem outra surpresa pra vc la fora
-outra surpresa rafa?
-sim,essa vc vai pirar,mas quero que vá só nos dois,depois a gente chama a galera pra ver,quero te dar esse presente sozinho,só vc e eu
-só vc e eu?
-sim,vem comigo?
-ta bom vamos vai,quero só ver o que vc aprontou agora
-vc vai pirar
O luan pegou na minha mão e fomos pra fora da casa,quando o luan abriu a porta,e eu vi um carro com um laço em volta dele,eu parei de andar,era um Fox vermelho




Eu soltei a mão do luan e fiquei sem saber o que fazer ou dizer,ele não fez isso,ele não comprou um carro pra mim,ele não fez isso:
-chega mais perto amor,chega mais perto pra ver o seu carro
O luan andou na frente e então me chamou pra que eu chegasse mais perto,eu então cheguei mais perto do carro e fiquei olhando,o luan tirou uma chave do bolso,abriu minha mão e colocou a chave nela e disse:
-é seu,feliz aniversario
Eu olhei pra chave na minha mão e depois olhei pra ele,ele parecia bem ansioso esperando uma resposta minha,o que eu podia dizer pra ele?
-antes de dizer que acha demais,que eu gastei demais,que eu prometi que não faria isso,por favor tenta se colocar no meu lugar,graças a Deus,eu posso te dar muitas coisas do meu amor,mas também posso te dar coisas matérias,e não é justo que vc tenha tirado sua carteira de habilitação e eu possa te dar um carro e sendo seu aniversario e não fizesse isso,eu não me sentiria bem,entende?não fica brava comigo Dulce,é só um presente,por favor diz que ficou feliz com ele vai
Eu sorri pra ele e não disse nada,fui ate o carro e abri a porta e entrei e coloquei a mão no volante,o luan entrou no banco de passageiro e ainda parecia apreensivo com a minha resposta,eu finalmente resolvi dizer o que achei:
-amor,eu acho demais sim,mas seria hipócrita da minha parte dizer que eu não gostei,eu amei,obrigada,eu só tenho que te agradecer 
-vc esta falando serio?
-sim,obrigada rafa
-ufa que bom que vc gostou
-como eu poderia não gostar?olha pra esse carro,ai meu Deus,eu amei,podemos dar uma volta?
 O luan levantou a sobrancelha arregalando os olhos,acho que ele não esperava essa minha reação
-que foi rafa?
-nada,eu só estou surpreso que vc tenha aceitado tão bem o presente
-o seu presente foi demais sim,mas eu adorei,e se vc prometer que não vai ficar me dando coisas caras sempre,eu aceito o seu presente
-eu prometo,não quero que se sinta mal,só te dei algo que vc precisava e por ser seu aniversario.....
-eu sei,eu entendi suas intenções,por isso agradeço e aceito,então vamos dar uma volta?
-claro,vamos dar uma volta sim
Eu então liguei o carro e fomos dar uma volta pelo condomínio mesmo
-vc ate que esta dirigindo bem viu?
-eu arraso no volante ta?
-menos Dulce
-só vc que merece elogios é?
Ele ficou rindo,mas não respondeu mais nada,ficou parado me observando,quando estacionei e vi que ele me olhava com os olhos de duvidas,fiquei confusa,sobre o que ele podia ter duvida em relação a mim?
-que foi rafa?
-falta a última surpresa,e eu acho que como esta chegando perto de te dar ela,eu quero voltar atras,pois não sei como vc vai reagir,vc esta reagindo bem ate agora as surpresas que preparei,mas essa última surpresa,é diferente,e eu não sei como vc vai reagir a ela
-vc já me cobriu de surpresas hoje,eu nem mereço tudo isso,o que mais pode ter pra me dar?
-é a coisa mais importante que eu poderia te dar Dulce
-e porque acha que eu não reagiria bem?
-eu não sei,acho que por ser tão importante,eu fico com medo da sua reação
-vc esta me assustando rafa
-não fique assustada,é algo bom,esta bem?agora vamos entrar,os convidados estão esperando
-quando vc vai me dar essa última surpresa?
-mais pro final da festa,esta bem?
-ta bom
Eu tirei a chave do carro do volante e entramos de volta na casa,o luan entrou mais pro fundo,disse que queria ir na cozinha beber alguma coisa,e eu chamei meus pais,meu irmão,minha tia,enfim uma galera pra ver o meu carro novo.Todos me parabenizaram,depois voltamos pra dentro da casa,e a Bruna ao lado do luan começaram a bater parabéns com um bolo na mão,eu definitivamente não nasci pra ser o centro das atenções,fiquei morta de vergonha,apesar de estar muito feliz com essa festa,não podia deixar de sentir vergonha,a Bruna veio ate mim e me deu um beijo na bochecha e me entregou o bolo.Caminhamos ate a mesa e eu coloquei o bolo em cima da mesa,e então a galera começou a gritar
-discurso,discurso.....
Ai que eu fiquei rocha de vergonha mesmo,eu olhei pro luan e ele parecia se divertir em me ver assim vermelha de vergonha
-gente minha namorada é tímida,amor se vc não quiser falar,tudo bem
-tudo bem,eu vou falar
O luan se surpreendeu com minha prontidão em falar,e então ficou parado ao meu lado esperando que eu falasse alguma coisa:
-bom,eu queria dizer que a principio era totalmente contra a essa festa,pois quem me conhece sabe que eu não curto isso de festa,e de ter toda atenção voltada pra mim,eu prefiro algo mais família,mas quando eu cheguei aqui e vi só pessoas que gostam de mim,eu me senti feliz,o luan meu namorado fez essa festa pra mim e preparou um monte de surpresas durante a festa,e poxa,eu estou muito feliz,queria agradecer a presença de todos,e dizer ao meu namorado senhor luan rafael,e apenas rafa pra mim,que eu tenho muita sorte de ter ele como namorado,e quero pedir licença aos meus pais que eu amo muito,mas o primeiro pedaço do bolo vai pro rafa,ele merece depois de tudo que fez por mim hoje
Eu olhei pros meus pais pra ver se estava tudo bem,e acho que estava,então cortei um pedaço do bolo e dei pro luan
-obrigada por tudo rafa,eu te amo
-eu te amo Dulce
Demos um selinho e nos afastamos da multidão e sentamos no sofá,e eu fiquei o observando,enquanto ele comia seu bolo:
-vc quer um pedaço?esta muito bom,mas eu posso dividir um pedaço com vc
-(risos)não rafa,pode comer tudo,eu deixo
-obrigado,e obrigado pelo primeiro pedaço ser pra mim
-vc merece
Ele pegou um pouco de chantili com o dedo e passou no meu nariz
-rafael
-que foi?vc ficou linda assim
-seu besta
Eu bati de leve nele,e ele ficou rindo,mas se comportou e logo terminou de comer seu bolo:
-preparada pra sua ultima surpresa?
-acho que sim
-me espera aqui ta?
-aonde vc vai?
-no quarto,mas volto logo
-ta bom
O luan subiu ate seu quarto,e quando voltou estava com uma caixa na mão,ele parou perto da escada e me chamou,eu então fui ate ele e ele pediu a atenção de todos
-o que vc esta fazendo rafa?
-vc já vai entender
Quando todos estavam olhando pra gente,o luan se virou pra mim e pegou na minha mão,e se ajoelhou na minha frente,respirou fundo e disse:


Continua?

3 comentários:

  1. Luan vai pedir a dulce em casamento!! Acho q ela vai se assustar, mas vai aceitar. Continua pf

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo dulce vai pirar

    ResponderExcluir