25 de junho de 2015

Amor Alem Da Vida Capitulo 128

-fala baixo,alguém pode ouvir vc
-vc me mandou pintar aquele quadro,pra enganar quem Sheila?quem é aquela moça que vc me trouxe só o rosto,e pediu que eu fantasia-se um corpo nu pra ela?
-isso não é da sua conta
-mas suponho que seja da minha
Eu não suportei mais ficar ouvindo atras da porta,eu acho que já ouvi o suficiente
-luan..........
-assustada com a minha presença aqui Sheila?
-sim,vc não disse que vinha,já esta tarde né?achei que só nos viríamos amanha
-é,eu resolvi fazer uma surpresa,cheguei em uma má hora?
-na verdade não,esse rapaz já estava indo embora
-mesmo?quem é ele?
-um amigo pintor,eu contratei ele pra pintar um quadro meu pra colocar no meu apartamento
-mentira
-o que?
-eu sei que vc esta mentindo Sheila,diz a verdade,eu estou te dando a chance de falar
-eu não tenho nada o que falar,eu não fiz nada luan,de que verdade vc esta falando?
-então vc nao procurou o Andre na faculdade e pediu a ajuda dele pra separar a mim e a Dulce?
-não,eu não fiz isso
-hum,e suponho que também vc não foi em uma galeria e pediu pra esse rapaz ai fazer um quadro da Dulce nua?
-claro que não
-vc mente bem Sheila,mente muito bem
-vc é um iludido sabia luan?prefere acreditar nessa historia doida de novela,do que acreditar que a sua namorada te traiu com o amiguinho dela de faculdade
-cala a sua boca
-que foi?não suporta ouvir a verdade né?mas essa é a verdade,a Dulce te traiu com o amigo dela da faculdade,ele é mais novo que vc,mais bonito que vc,claro que ela caiu em tentação,é perfeitamente fácil de entender o porque
-vc é uma víbora mentirosa,não adianta mais ficar fazendo esse joguinho Sheila,eu sei que vc esta mentindo,eu sei que vc procurou o Andre e pediu a ajuda dele,como ele negou te ajudar,vc fez tudo sozinha,eu sei de tudo,não adianta mais ficar mentindo
-sabe?sabe como?
-eu cheguei a tempo de ouvir sua conversa com seu amiguinho aqui,e o resto foi só juntar os fatos,agora eu sei de tudo,por isso não adianta mais mentir,vc conseguiu me causar um grande problema com a Dulce Sheila,mas conseguiu também me fazer odiar vc,não se atreva mais a colocar os pés na minha frente ou eu não sei o que sou capaz de fazer com vc,e vc...........
Eu olhei pro rapaz que pintou o quadro da Dulce,e me aproximei dele,me aproximei bem,fazendo ele encostar na parede
-eu acho bom vc ir embora e não voltar nunca mais nesse escritório,porque se vc voltar aqui,ou falar sobre isso com alguém,eu vou colocar vc na cadeia,me ouviu?
Ele balançou a cabeça dizendo que sim,e então se apressou em ir embora.Eu virei as costas e fui indo em direção a porta,e a Sheila andou rápido entrando na minha frente e me fez parar:
-sai da minha frente Sheila
-não vai embora assim luan,por favor vamos conversar
-sobre o que?o que vc quer falar comigo?
-eu confesso ta?eu fiz isso mesmo,mas eu fiz porque eu te amo e poxa,eu sou a pessoa ideal pra estar ao seu lado,nos conhecemos a anos,e temos a mesma idade,eu sempre adorei a sua carreira,sempre te apoiei em tudo,a gente nasceu um pouco outro luan,eu só queria tirar essa Dulce do nosso caminho pra gente poder ficar junto
-vc não sabe o que fez,não sabe as coisas que eu tive que passar pra ficar com a Dulce,ela nasceu pra mim,e vc não podia ter se metido entre a gente,não podia Sheila
-vc não pode amar tanto assim ela,luan ela é só uma menina
-não fale do que vc não sabe Sheila,a Dulce é a mulher da minha vida,e mesmo que ela fosse culpada,eu nunca ficaria com vc,nossa historia acabou a muitos anos atras,não tem volta
-então vc não ficaria comigo?
-não Sheila,somos ou melhor eramos amigos,e eu te via assim,vc passou de todos os limites,meu Deus como vc pode fazer algo assim?a Dulce não vai me perdoar nunca,e a culpa é sua
-pois eu desejo mesmo que ela não te perdoe,se vc não quer ficar comigo,que não fique com ela também
-sua..............
-que foi luan?vai me bater?
-vontade não me falta,mas não,não vale a pena
-luan...........
-adeus Sheila,espero que essa seja a ultima vez que eu te veja
-não conte com isso
Eu encarei ela,mas logo me virei e fui embora.Pensei em ir ate a casa da Dulce e implorar por seu perdão,mas já esta tarde,melhor deixar pra amanha,então fui pra casa,me corroendo de remorso:

Luan of:

-ei Dulce vamos dormir vai
-estou sem sono tia
-acha que vc e o luan terminaram de vez?
-sim tia,eu fiz tudo que eu podia pra fazer o luan acreditar em mim e ele nem se quer me deu o beneficio da duvida,ele não me conhece mesmo,se conhecesse saberia que eu jamais faria algo assim com ele,e ele não me conhece porque ele não me ama,ele ama a Paloma que tem em mim,sempre vai ser assim
-o luan nunca vai superar a perda da Paloma,por mais que ele queira ele não consegue
-exato tia,e eu cansei disso,eu cansei de ficar tentando suprir a falta dela na vida dele,por mais que a gente tenha a mesma alma,eu também existo,e eu também tenho o direito de ter alguém que me olhe de verdade,não que me olhe procurando outra pessoa em mim,eu não quero mais isso pra mim,eu quero algo a mais,eu mereço algo a mais
-ei calma,não precisa ficar nervosa assim,sabe Dulce,vc precisa viajar,sair um pouco de SP
-eu sei tia,eu vou pra londrina no FDS
-faça isso,vc precisa sair daqui
-alias,eu não vou esperar o FDS não,vou amanha mesmo
-ótimo,vá vc precisa sair daqui e logo
-esta decidido,então amanha eu vou pra londrina
Eu fui pro meu quarto e arrumei algumas coisas pra ir pra londrina amanha.Depois me deitei e tentei dormir.No outro dia,acordei cedo,tomei um banho e tomei cafe da manha com a minha tia,liguei pros meus pais e avisei que estava indo pra la.Depois minha tia,foi me levar no aeroporto,no caminho eu liguei pro Andre e avisei que estava indo passar uns dias em londrina.
-boa viajem querida,me liga quando chegar la?
-ligo sim tia
-manda um beijo pra Emma,vc vai ver ela né?
-claro que irei
-diz pra ela ter força
-eu digo sim tia
Minha tia se despediu de mim,e eu embarquei rumo a londrina.

Luan on:

Assim que eu olhei o relógio e vi que já não era tao cedo,pois não dormi a noite toda,eu me arrumei pra ir atrás da Dulce
-vai aonde luan?
-atras da minha felicidade mãe
-finalmente abriu os olhos?
-sim,espero que não seja tarde demais
-eu também mãe,eu também
-boa sorte
-valeu
Dei um beijo na minha mãe,peguei a chave do carro,e segui pra casa da Dulce:
-oi Dirlene,eu posso falar com a Dulce?
-ela não esta luan,ela viajou
-viajou?
-sim
-mas pra onde?
-ela foi pra londrina,foi passar uns dias la
-ahh que pena,eu preciso muito falar com ela
-se for pra ofender mais a minha sobrinha não a procure mais luan,por favor deixe ela em paz
-não Dirlene pelo contrario,quero implorar pelo perdão dela
-ah vejo que percebeu que estava errado?
-sim,talvez um pouco tarde demais,mas eu percebi sim
-e como vc percebeu?
-é complicado Dirlene,mas agora eu sei que a Dulce jamais faria algo assim,eu deveria saber sempre,mas eu errei e estou disposto a fazer o que for pra Dulce me perdoar
-pois vc vai ter que correr muito atras viu luan?porque alem dela estar magoada com vc por isso,ela esta cansada de ver vc olhando pra ela procurando a Paloma
-eu sei que não tenho sido um bom companheiro pra Dulce,mas eu faço o melhor que posso....
-faz mesmo?luan eu sempre fui a favor de vc ficar com a Dulce,mas agora eu vejo que vc esta fazendo ela sofrer,então não sei mais se apoio o namoro de vcs
-não fique contra a gente Dirlene,eu amo a Dulce,só que.....
-só que não consegue deixar de pensar na Paloma
-eu vivo a espera dela aparecer pra mim e deixar meu dia um pouco mais feliz,é loucura eu sei,mas eu ate gosto quando as coisas estão ruins pra mim,porque ai eu sei que ela vai da um jeito de aparecer e falar comigo
-a Paloma morreu luan,quando vc vai entender isso?
-eu não sei,eu não sei,eu acho que isso tudo esta me deixando meio louco
-então enquanto vc não sabe,não procure a Dulce,deixa ela em paz ate vc colocar seus pensamentos em ordem,esta bem?
-é talvez vc tenha razão,eu vou dar um tempo pra Dulce,e pra mim também
-ótimo,agora se vc me de licença eu preciso ir trabalhar
-tudo bem Dirlene,bom dia
-bom dia luan
Peguei o carro e voltei pra casa arrasado.Comecei a sentir ódio de mim mesmo,a Dulce sempre foi uma garota bacana,sempre me deu mais do que eu merecia,e eu não consigo me entregar totalmente a ela,porque meu Deus?nem depois que eu tive a confirmação que ela tem a alma da Paloma eu consigo amar ela do jeito que ela merece,eu vivo sempre nessa espera de ver a Paloma,ou de viver com a Dulce algo que vivi com a Paloma,eu vou acabar ficando louco.Sei que a coisa certa seria da um tempo pra Dulce e pra mim mesmo também,mas eu não consigo esperar,eu preciso que a Dulce saiba que embora agora seja tarde,agora eu sei que ela é inocente,eu preciso pedir perdão,preciso implorar pra que ela me perdoe,então eu vou pra londrina atrás dela.Liguei pro piloto e pedi pra preparar o jatinho,eu vou pra londrina,já esta decidido:
-vai viajar meu filho?
-vou mãe,vou pra londrina atrás da Dulce
-porque?
-porque eu sei que ela é inocente,e quero implorar por seu perdão
-implore bem bonito,porque vai ser difícil dela te perdoar
-é eu to sabendo
-deixa eu te ajudar com a mala
-valeu mãe
Minha mãe me ajudou com a mala,e eu segui pro aeroporto e logo estava dentro do jatinho,embarcando rumo a londrina:

luan of:


Continua?

2 comentários:

  1. E agora?! sera quele vai ver a Dul conversando com o doutor amigo dela...e ficar com ciúmes,ou eles vão brigar e a Dulce não vai perdoar ele...ou todas as alternativas
    acima '-'..continua to curiosa..-Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. acho qu o luan em que sofre um pouco ah que ela tem que colhecer outra pessoa ou ate mesmo o andre o luan a magou uito nao dando nenhum volto de comfiaçao pra ela ficou cego acho que a dulce preciza de uma nova esperiencia sei que a historia e ela e luan mai ach que ele tem que pena pra reconquistala e so vai da valo se a ver que esta perdendo pra outro. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir