14 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 119

-Dulce eu....
-rafa o que vc esta fazendo?se levanta agora
-por favor Dulce,se comporte e não estraga o momento pra mim,esta bem?por favor me deixa falar ta?isso é muito importante pra mim,eu planejei tudo,mas tenho plena consciência que não vai sair do jeito que eu planejei,mas por favor,me deixa tentar,só me ouve,tudo bem?
-tudo bem
Ele respirou fundo e começou a dizer:
-é uma coisa incrível quando vc encontra uma alma igual a sua,vc olha pra pessoa e de cara e percebe isso,percebe que sua alma é igual a dela,e então pensa, "Encontrei o que nem eu sabia que estava procurando" Foi exatamente assim que eu me senti quando te vi pela primeira vez,como eu já te disse antes,eu lamento não ter te conhecido antes,sinto falta da época que não vivi com vc,e agora que nos encontramos,eu quero ficar grudado em vc pra sempre,vc é minha amiga,minha namorada,minha família,meu amor e minha vida,não me vejo vivendo em um mundo sem vc,então
por isso eu estou aqui de joelhos pra te pedir pra vc se casar comigo,Dulce casa comigo?



-rafa..........
-eu sei que agora eu te surpreendi né?mas eu sei que vc me ama,e eu posso estar apressando as coisas,por causa da sua idade e pelos problemas que temos no nosso dia a dia,mas não podemos deixar essas coisas rotineiras impedir da gente começar a nossa vida juntos,eu te amo Dulce,e quero ficar com vc pra sempre,essa é a única certeza que eu tenho,por favor,casa comigo?
Eu sorri pra ele,acho que as palavras me faltaram,mas eu tirei força de algum lugar pra dizer a unica coisa que eu precisava dizer,a única coisa que eu sei que ele quer ouvir de mim
-sim
Ele se levantou sorrindo,e pegou minha mão e colocou o anel no meu dedo,e me puxou e me abraçou,me levantando e me rodando,quando meus pés voltaram ao chão,ele me puxou e me beijou



-vc ultrapassou todas as minhas expectativas,eu pensei em muitas coisas que vc poderia aprontar hoje,mas nunca pensei que vc fosse me pedir em casamento,e ainda assim na frente de todo mundo
-eu queria te deixar sem palavras mesmo,sabe?fazer isso com as pessoas sempre foi minha especialidade,eu sou bom nisso
-(risos)agora somos noivos então?
-é somos noivos agora,e em poucos meses vc vai ser oficialmente minha de papel passado e tudo
-eu sempre fui sua meu amor,eu nasci sendo sua,e vou ser sua ate que Deus resolva me levar dessa terra
-vc sabe que eu irei primeiro......
-não fala bobagem,disso ninguém sabe
-eu sei que Deus não me tiraria de novo alguém que eu tanto amo,eu não suportaria perder alguém de novo....
Eu ia dizer algo,mas meus pais se aproximaram da gente:
-não vai pedir a mão da minha filha pra mim luan?
-claro Arthur,eu ia chegar lá...
-papai por favor
-não se preocupe Dulce,eu não sou contra que vcs se casem,só não quero que seja algo apressado,vc ainda nem terminou a faculdade
O luan ficou triste com as palavras do meu pai,e pra tirar o clima eu disse
-pai não é a hora pra falarmos disso,esta bem?
-esta bem,depois nos falamos 
Eu peguei na mão do luan e sorri pra ele,minha mãe começou a dizer logo,mas teve que parar,pois os pais do luan chegaram nos parabenizando,e depois o resto dos convidados também vieram fazer o mesmo,não tivemos mais um minuto sozinhos,ate o fim da festa ficamos rodeados de pessoas:
-filha não queremos te apressar,vamos deixar vc com seu noivo e vamos com a Dirlene pra casa dela ta?
-ta bom pai,nos vemos já já
-ok
Meus pais foram embora com a tia Dirlene.E eu olhei em volta e o luan se despedia dos últimos convidados que estavam indo embora
-parabéns Dulce
-ainda por aqui Sheila?
-eu estou sem carro e queria ver se o luan não podia me deixar em casa,não queria pegar um táxi a essa hora da noite
-te levar em casa?
-é meu carro esta na oficina,então queria pedir esse favor a ele
-entendi,bom quando os convidados forem embora,vc pode tentar falar com ele,acho que ele te leva assim
-leva sim,a não quer que vc fique com ciumes
-eu com ciumes?claro que não,eu sou tranquila,o ciumento da relação é o luan
-eu me lembro que ele era bem ciumento mesmo
-sim,o tempo passou e isso ele não mudou
-mas com vc ele tem ciume de alguém especificamente?
-sim,ele tem ciume de um amigo da faculdade,o Andre
-mas ele tem algum motivo pra sentir ciume?
-no meu ponto de vista não,mas o Andre já me pediu em namoro a um tempo atras,e o luan tem ciume por causa disso,porque eu sempre disse que não pro Andre,mas mantemos uma boa amizade,ele é importante pra mim,e o luan não gosta disso
-entendi,ele não acredita na amizade de vcs
-exatamente
-mas acho que esse ciume,não atrapalha em nada a relação de vcs né?afinal ele acabou de te pedir em casamento,parabéns
-obrigada Sheila
-de nada,vc deve estar esplendorosa de felicidade,casar com o luan é o sonho de varias meninas
-eu estou muito feliz sim,mas não porque vou me casar com o luan santana,e sim porque vou me casar com o meu rafa,o cara que eu sempre amei desde de sempre
-que romântico,vcs parecem bem...............
-apaixonados?
-é apaixonados,e eu espero ser convidada pro casamento
-vc sera,claro que sera
-obrigada
O luan se aproximou da gente me abraçando pro trás,e a Sheila disse:
-eu estava aqui parabenizando sua noiva luan
-obrigado Sheila
-de nada,a Dulce é uma menina de sorte
-não Sheila,o cara de sorte sou eu,a Dulce me escolheu pra me fazer um cara feliz,e eu nem sei porque ela escolheu justo a mim
-mas eu sei,eu sei perfeitamente porque ela te escolheu
A Sheila ficou olhando pro luan,com os olhos lacrimejados,o luan desviou o olhar dela e me deu um selinho,a Sheila respirou fundo e disse:
-luan eu queria te pedir um favor
-pode falar
-eu estou sem carro,o meu esta na oficina,e eu não queria pegar táxi a essa hora,vc podia me levar?
-levar vc?
-é,por favor,vai ser bem rápido
O luan pareceu não querer ir,mas pelo que conheço dele,ele ficou sem jeito de dizer que não,e disse
-vc vem comigo Dulce?
-eu ia pra casa rafa.....
-vem comigo e depois,eu posso te levar pra casa se vc quiser
-tudo bem então,eu vou me despedir dos seus pais e da Bruna
-ta,te espero no carro
-ta bom
Eu fui ate os pais do luan e da Bruna e me despedi deles,e então fui ao encontro do luan.Entramos no carro e seguimos pra casa da Sheila,ela foi o caminho todo com uma cara de poucos amigos,graças a Deus logo chegamos:
-entregue Sheila
-obrigada,e boa noite pra vcs
-boa noite
Ele saiu do carro,e parecia nervosa,tanto que bateu na porta do carro com tudo:
-sera que ela se magoou com algo?
-só com o fato de eu ter vindo trazer ela com vc
-não entendi
-qual é Rafael?
-eu não entendi Dulce,de verdade,o que vc quis dizer?
-rafa vc não percebeu mesmo que a Sheila queria estar ocupando o meu lugar na sua vida?
-espera,que parte da historia eu perdi?de onde vc tirou isso Dulce?
-ah para vai luan Rafael,vc é homem maduro e deve saber reconhecer quando uma mulher quer algo a mais com vc,vai me dizer agora que não percebeu como a Sheila me olha e como olha pra vc?
-amor eu juro que n~]ao sei do que vc esta falando,eu a Sheila somos só amigos
Eu o encarei,cruzando os braços,e perguntei:
-sempre foi assim rafa?
-como assim?
-vc e a Sheila sempre foram só amigos?
O luan desviou o olhar de mim.....


Continua?

4 comentários:

  1. A dulce sabe exatamente oq ela qr e da informações da vida dela e do luan assim kkkkkk ai ai

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez vou ter que concordar que a Dulce foi burrinha contando sobre o André pra Sheila (tá, ela já tinha contado no capítulo anterior, mas ok). Se eu percebesse que uma ex do meu namorado estivesse com as intenções da Sheila, nunca que daria essa arma pra ela, principalmente uma coisa que mexesse tanto com o ciúme do Luan como o André. Foi um deslize da parte da Dulce, mas vamos ver né. Tomara que a confusão não fique maior, mas conhecendo a dona escritora, provavelmente vai kk
    mais!

    ResponderExcluir
  3. A Sheila fica irando informaçoes e do tipo come queta pelas berradas e a Dulce e tao ingenua que fala tudo o que ela que uovir. tomara que o luan nao minta por que ela ja sabe queele ja ficara no passado. a Sheila ficou poseça por que o luan chamou a Dulce pra ir com eles. @amorpeloluan_s

    ResponderExcluir
  4. A dulce foi burra sim, e é bom q luan nao minta kkkkk

    ResponderExcluir