8 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 114

Eu fiquei parada pensando em como deveria agir nessa situação,dei um passo pra trás e bati a porta,pra dar a entender que tinha acabado de chegar:
-boa tarde,atrapalho?
O luan tirou a mão dela da dele,e se levantou e veio ate mim e me deu um selinho,e eu pensei que não há motivos pra ter ciumes,a gente se ama,eu sei que nós amamos,o luan sempre demonstra seu sentimento por mim,mas não gosto da aproximação dessa Sheila com ele,mas não vou demonstrar isso:
-vc nunca atrapalha amor,achei que vc fosse chegar mais tarde no escritório,por isso estava usando a sua sala pra conversar com a Sheila
-eu vim direto da faculdade hoje,nem almocei ainda
-entendi,esta tudo bem?
-sim,e com vc?
-bem,Sheila vc se lembra da Dulce né?
-claro que sim,oi Dulce
-oi Sheila
Ficamos nos olhando,ate que eu desviei o olhar e perguntei pro luan;
-então a Sheila esta contratada?
-esta sim amor,ela quer trabalhar aqui e eu dei um emprego pra ela,a partir de amanha vcs serão colegas de trabalho
-ahh que bom,e ela vai fazer o que rafa?
-eu deixo isso com vc e com a ju ta?
-ta bom,seja bem vinda Sheila
-obrigada
-de nada,mas sabe,eu estou curiosa,vc é bióloga,porque resolver trabalhar justo com o luan?
-ah eu estou cansada do mundo que vivo,quero recomeçar a minha vida,e ai reencontrei o luan,e pensei:Porque não relembrar o passado?no começo da carreira dele,eu ajudava ele e adorava isso,então quero tentar fazer isso de novo
-entendo
-vc não me quer aqui?
-isso não é uma decisão minha Sheila,embora seja namorada do luan,as decisões da carreira dele,ele mesmo que toma,se ele quer te dar um emprego,então seja bem vinda
-obrigada,e entao vamos almoçar pra comemorar?
Eu olhei pro luan e ele estava com uma cara de que queria aceitar,então eu disse
-por mim tudo bem
-então vamos
E então fomos pra um restaurante ali perto do escritório mesmo,Fomos no carro do luan e no farol o luan pegou na minha mão pra beija-la e então viu a pulseira que o Andre me deu:
-que linda
-é....
-vc comprou?
-não,eu ganhei
-ganhou?de quem eu posso saber?
-do Andre,ele me deu
-o Andre te deu essa pulseira?
-sim,foi um presente de aniversario
O luan ficou olhando pra pulseira no meu pulso e depois soltou a minha mão e me olhou serio
-rafa..........
Os carros de trás da gente começaram a buzinar,então ele não disse nada,e seguiu pro restaurante.Quando chegamos,o luan logo pediu nosso almoço,ele estava serio e mal olhava pra mim,eu nem puxei muito papo,porque sei que acabaríamos brigando,então quem mais falava na mesa,era a Sheila
-porque vc chama o luan de rafa Dulce?
-ahh é uma coisa nossa né rafa?eu gosto de chamar ele assim,acho mais intimo
-entendi,e vcs estão juntos a muito tempo?
-tem quase um ano
-um ano?nossa bastante tempo
-sim
-e já tem planos de casar?
-isso é com o senhor Rafael
Eu e a Sheila ficamos olhando pro luan,e ele viu que estava sendo requisitado na conversa,e então respondeu:
-claro que vamos casar e não vai demorar muito não
Finalmente o luan deu um sorriso e me puxou e demos um selinho.
-vamos nos casar logo,não quero correr o risco de perder essa preciosidade que eu tenho
-que amor
-se vc soubesse como foi difícil conquistar essa mulher Sheila
-qualquer dia vc me conta a historia de vcs luan
-conto sim Sheila
Pedimos a sobremesa e logo em seguida o luan pagou a conta
-luan vc me leva em casa?
-levo sim,mas antes vou deixar a Dulce no escritório
-não precisa rafa,eu vou andando,o escritório é aqui perto
-não,eu vou te levar no escritório e depois deixo a Sheila em casa
-ta bom
E então o luan seguiu pra me deixar no escritório:
-bom eu adorei o almoço rafa,Sheila nos vemos amanha
-isso Dulce,ate amanha
Eu dei um selinho no luan e ele me puxou e disse no meu ouvido:
-eu vou levar a Sheila em casa e depois vou da um pulo no estúdio do Dudu pra ver umas coisas e volto pra te buscar pra gente ir la pra casa ta?
-ta bom,ate mais tarde então
-ate
Eu então entrei no escritório e fui trabalhar:

Luan on:

Deixei a Dulce no escritório e segui pra casa da Sheila,fui o caminho todo em silencio,pensando nesse presente que a Dulce recebeu desse Andre,sei que eles são só amigos e que a Dulce me ama,eu não devia ter ciumes,mas mesmo assim eu tenho,poxa ele dar uma pulseira pra ela de presente de aniversario?isso foi uma representação bem bonita dele pra ela,ela com certeza deve ter gostado...........
-luan vira na próxima rua ta?
A Sheila falou alguma coisa,mas eu nem dei bola
-luan?ei luan
-oi Sheila desculpa,eu estava distraído
-esta tudo bem?
-esta sim
-então vira na próxima rua
-ta
Por fim cheguei na casa da Sheila:
-entregue
-obrigada,vc não quer entrar?
-valeu Sheila,mas não da,eu estou com um pouco de pressa
-pressa?ahh luan entra vai,a gente pode sentar e tomar alguma coisa,conversamos sobre os velhos tempos
-não vai da Sheila,fica pra próxima 
-tem certeza?
-tenho sim
-ta bom então,amanha vc vai no escritório?
-talvez....
-vai la pra me ver,é meu primeiro dia,é importante pra mim que vc vá
-tudo bem,eu irei então
-obrigada
A Sheila me deu um beijo na bochecha e então saiu do carro e eu segui pra casa do Dudu.Vi algumas coisas com ele,e voltei pro escritório no final da tarde:
-oi rafa,que bom que chegou
-demorei?
-acho que não,eu nem vi a hora passar,tinha bastante coisa pra fazer
-podemos ir la pra casa?
-sim,eu já terminei tudo
-que bom,então vamos
A Dulce ja estava pronta pra irmos,nos despedimos da galera e então seguimos no meu carro,pra irmos minha casa;
-vc foi no Dudu?
-fui sim,resolvemos algumas coisas,mas fiquei pouco tempo la
-hum,algum problema?
-não,esta tudo bem com a minha carreira
-o Joab deu alguma noticia?
-eu liguei pra ele hoje,ele esta amando a fazenda
-aposto que esta
Quando chegamos na minha casa,eu esperei a Dulce cumprimentar meus pais e a Bruna,e meus sobrinhos,como ela sempre fazia quando chegava,e então peguei na mão dela e levei ela pra varanda,nosso lugar preferido:
-adoro esse lugar rafa
-eu também,principalmente quando tenho sua companhia
Ela olhou pra mim sorrindo,que sorriso lindo ela tem,me aproximei mais e peguei na sua mão,e depois desci meus dedos pra pulseira,e comentei:
-então essa pulseira quem te deu foi o Andre?


Continua?

Um comentário:

  1. Luan com ciúmes...Sheilla querendo destruir o namoro da Dul com ele....continua -Dulce V.

    ResponderExcluir