3 de junho de 2015

Amor Além Da Vida Capitulo 110

-calma rafa
-eu nem consigo esconder que estou uma pilha ne?
-é da pra perceber sim,olha tudo vai da certo,a iniciativa de vir pra SP pra ficar perto de vc veio dele,então ele quer ficar perto de vc,não precisa ficar nervoso desse jeito
-é que eu fico com medo dele não gostar de mim
-vc é tão inseguro,ele vai adorar ter vc como pai
-eu......
O luan iria responder,mas uma menina se aproximou dele e perguntou
-vc é o luan não é?
-sim sou eu...........
-ai meu Deus luan,vc não lembra de mim?eu te acompanhava em todos os lugares no começo da sua carreira
-espera.............vc.........
O luan ficou um tempo olhando pra cara dela,e então parece que se lembrou dela
-claro vc é a Sheila,claro a Sheila de Campo Grande,claro que eu me lembro de vc,nossa quanto tempo não nos viamos
-tempo demais,que saudades luan,me um abraço?
-claro
Ele abriu os braços e deu um abraço nela bem apertado:
-o que aconteceu com vc Sheila?vc sumiu
-ahh luan vc sabe,eu morei em Campo Grande ate os meus vinte e poucos anos,ai depois que meu pai morreu,eu precisava mudar de ares e começar a vida em outro lugar,meu tio morava nos Estados Unidos e eu me convidei pra ir morar com ele,ai eu fui,la eu estudei,me formeI em biologica aquantica,Acredita?
-serio?eu sempre falava pra vc que se não fosse cantor,eu iria segui essa carreira,que bacana que vc conseguiu se formar
-é,vc sempre falava mesmo,e eu sempre gostei também e nos Estados Unidos tem muita oportunidade pra essa area,eu fiquei morando um ano em Atlantida,foi uma experiencia incrivel e voltei de la quase casada,ai depois,eu casei e tive um filho,me separei e por fim voltei pro Brasil,Estados Unidos agora,só a passeio ou a trabalho
-caramba,vc viveu a sua vida mesmo e viveu ela muito bem
-é,mas eu nunca deixei de acompanhar o seu trabalho viu?vc pode me perguntar o que vc quiser sobre esses 20 anos que a gente não se vê,que eu vou saber responder
-mesmo?
-sim
-então vou fazer um teste
-(risos)pode fazer
-qual foi a data e o local do meu quarto DVD?
-facil demais luan,foi em SP capital no dia 17 de dezembro de 2014
-caraca,é acho que vc sabe mesmo tudo sobre mim e eu fico feliz com isso,fico feliz que a vida tenha separado a gente,mas que o amor de alguma forma tenha mantido a gente perto um do outro
-eu seria incapaz de esquecer um cara que só me fez bem,e se vc não se tornou um cara mitido,a gente pode sair pra comer alguma coisa e conversar mais
-eu me tornar um cara metido?que isso ne sheila?vc me conhece muito bem,sabe que eu não sou desses 
-estou zoando,mas eu queria me sentar e conversar com vc,não só sobre a sua carreira,mas sobre toda confusão que aconteceu na sua vida nos últimos tempos,eu estava pensando em uma forma de tentar me aproximar,mas nem sabia se vc iria me reconhecer
-vc podia ter me procurado,eu aposto que meus pais lembram vc,vc fazia parte do meu primeiro FC em Campo Grande,me ajudou muito no começo,é claro que eu quero sentar e conversar contigo
-otimo me da seu telefone então
-é ta anota ai.........
O luan pegou o celular,e então me olhou,olhando pra ele de braços cruzados,e pareceu ter se lembrando que eu estava ali:
-Sheila essa é a Dulce,minha namorada,Dulce essa é a Sheila,como vc ouviu da nossa conversa,uma grade amiga 
O luan deu um passo pra tras ficando do meu lado,e colocando seu braço ao redor do meu ombro:
-ahh eu ouvi falar desse namoro mesmo,prazer Dulce,vc é uma mulher de sorte
Ela estendeu a mão pra mim e eu peguei,mas soltei bem rapido,ela ficou me encarando,o olhar dela era estranho,eu não me senti bem com o jeito que ela me olhava
-eu sei que tenho sorte sim Sheila,e é um prazer te conhecer
-bom luan eu preciso ir,então vc me da seu numero?
-claro anota ai
O luan então deu o numero dele pra ela,e ela se despediu dele com um beijo no rosto,e pra mim só deu um tchau:
-nossa cara fazia uma vida que eu não via a Sheila
-pelo que entendi,ela é uma das suas fãs das antigas
-sim uma fã antigona mesmo,ela ajudou a criar meu primeiro FC em Campo Grande e ajudou a criar outros Fãs clubes em Campo Grande mesmo e nas regiões proximas,ate pra londrina ela viajava pra ajudar a divulgar meu trabalho,ela me ajudou muito,eu senti muito a falta dela quando nos afastamos,mas como ela disse,ela foi viver a vida dela,e eu entendi
-é,as fãs precisam viver além de vc,mas pelo que ela disse,nunca deixou de te acompanhar,estava sempre por perto de alguma forma
-é eu fiquei feliz com isso,espero que ela volte a ficar presente na minha vida,eu ia gostar
Eu ate ia responder algo do tipo "ia ser legal vc ter uma fã das antigas por perto" mas isso não seria sincero,pois eu não gostei dessa Sheila
-com certeza que vc ia gostar de ter ela por perto,pois enquanto ela estava aqui,vc mal notou a minha presença
-ah amor desculpa,foi só a empolgação de ver alguém que eu não vi a muito tempo
-é eu sei
-vc ficou com ciúmes?
-não se iluda com isso rafa,vc sabe que eu não tenho ciúmes
-mesmo?vc parece com ciúmes
-pois vc esta enganado
-tá eu vou deixar passar essa
Eu cruzei os braços,e fiquei olhando pro outro lado,toda séria,depois de um tempo o luan me perguntou:
-esta tudo bem amor?
-sim rafa,esta tudo bem
Por fim o portão de desembarque se abriu e o Joab saiu de la de dentro,ele andou ate a gente e ele e o luan ficaram se olhando,e por fim eles se abraçaram:
-oi Joab
Quando eles terminaram de se cumprimentarem,o Joab parou na minha frente,e também me abraçou
-seja bem vindo
-obrigado
-obrigado por ter vindo filho
-eu disse que voltaria,eu quero conhecer o lugar e as pessoas a quem eu pertenço
-assim sera
O luan falou pra gente ir pra casa dele,então fomos pro carro e seguimos pra casa do luan:
-a Isaura disse alguma coisa porque vc decidiu vir pra SP Joab?
-não,ela ficou feliz por mim,disse que eu preciso vir atras das minhas origens e descobrir quem eu sou,saber ao qual lugar eu pertenço no mundo,por isso eu vim,eu quero conhecer a minha família,quero conhecer todos
-e vc vai conhecer e vai adorar,somos todos otimas pessoas
-risos
Quando chegamos na casa do luan,seus pais abraçaram emocionados o neto deles,e eu fiquei na porta vendo a cena,só me aproximei quando eles se sentaram no sofa,o Joab começou a falar o que ele fez desde que voltou a Bela vista:
-e aquela namoradinha filho?
-ah ainda estamos na mesma
-vc precisa agilizar isso ai,ou vai perder ela
-é que eu tinha muita coisa na cabeça,mas eu vou cuidar disso logo
-se precisar de ajuda
-valeu
-Dulce,eu vou ate a casa da Paola buscar o Breno,eu quero que o Joab conheça o irmão
-ta bom rafa vai sim
-vc me espera aqui?
-espero
-eu já volto
-ta
O luan saiu pra buscar o Breno,e como a casa da Paola é perto,ele voltou em 15 minutos:
-Joab,eu quero que vc conheça uma pesssoa muito especial
-quem?
-Joab esse é o Breno,e Breno esse é o Joab,Joab o Breno que deu o rim pra vc,Breno foi o Joab que vc ajudou a salvar a vida,vcs são irmãos e eu quero que se vejam como tal,que tente se dar bem pelo menos
O Joab e o Breno ficaram um tempo se olhando,e o Breno foi o primeiro a dar o primeiro passo,o Joab deu o segundo e então eles se abraçaram e o Joab disse:
-obrigado por ter salvado a minha vida
-de nada
O Joab puxou papo com o Breno,perguntando como que esta sendo viver  apenas com um rim,e ai o Breno respondeu,de forma muito educada,e a gente saiu de mancinho pra deixar os dois mais a vontade.
-acha que eles vão se dar bem Dulce?
-eles já estão se dando bem rafa,olha pra eles
-é né?nossa nem acredito que vivi pra ver uma cena dessa
-isso é só o começo de novos tempos meu amor
-Deus te ouça Dulce
O luan ficou babando pelos seus dois filhos,e eu fui brincar um pouco com os filhos da Bruna,adoro fazer isso
-vc leva tanto jeito com criança Dulce
-é mari eu levo sim,sempre gostei,quando morava na fazenda com meus pais,os vizinhos deixavam os filhos deles comigo,quando eles precisavam sair ou ate mesmo viajar no FDS,eu sempre gostei de cuidar e brincar com as crianças,elas são criaturas puras 
-verdade e meus netos são lindos,diz a verdade
-são sim muito lindos
-vc vai dar uma boa mãe
-é...
-pensa nisso já?
-em ser mãe?
-sim
-ainda não,eu sou muito nova
-verdade,vc é muito nova....
A Bruna chegou da globo,e me cumprimentou e quando viu o Joab foi falar com ele e o luan foi junto,então fomos voltando todos pra sala,e vimos que o Breno e o Joab já são melhores amigos
-pai eu quero ir pra Londrina,quero conhecder aonde a minha mãe nasceu e o resto da minha familia
O luan não conseguiu responder,acho que ele ficou surpreso demais pelo Joab ter chamado ele de pai,então eu respondi por ele
-claro que vc vai pra londrina Joab,o luan pode ir com vc ou eu também,ne rafa?
Eu peguei na mão do luan,e ele pareceu ter recuperado o folego e disse:
-sim,a gente vai sim filhão,vamos programar tudo e vc vai,eu quero que vc vá  a Campo Grande conhecer meus outros parentes,e também quero que passe um FDS viajando comigo pra conhecer minha rotina,vc quer ir?
-claro,quero conhecer tudo que eu tiver pra conhecer
Então o luan ficou combinando tudo com o Joab,primeiro eles vão viajar juntos pro shows do luan,o Breno também vai,vai ser nesse FDS,depois eles vão pra Campo Grande,e quando eles voltaram eu vou com eles pra londrinaJá era quase noite,e o Joab ficou conversando com os pais do luan,ouvindo as historias da carreira do luan,e o luan foi levar o Breno em casa,e depois me deixou em casa também
-obrigada pela carona rafa
-de nada,Dulce o dia de hoje foi incrivel,o Joab me chamou de pai,e ele esta se dando muito bem com a minha familia,tudo esta saindo perfeito,eu estou muito feliz
-o Joab percebeu como ele é previlegiado de ser seu filho e quer aproveitar cada tempo ao seu lado,afinal ele já ficou 20 anos longe de vc,agora ele quer recuperar o tempo perdido
-e no que depender de mim,ele vai recuperar bem rapido
-eu não tenho duvida disso,agora eu vou entrar,esta bem?
-ta bom,boa noite
-boa noite
Me despedi do luan e entrei em casa.
-boa noite querida
-oi tia
-e ai como foi com o Joab?
-incrivel tia,ele voltou totalmente aberto a conhecer a nossa familia,ate chamou o luan de pai
-ah que coisa boa,o luan deve ter ficado muito feliz
-explodindo de felicidade
-imagino,e ele vai ate londrina?
-vai sim,primeiro ele vai viajar com o luan pros Shows,pra conhecer a rotina e tal,e depois vão pra Campo Grande,a senhora sabe,luan tem parentes lá,e quer mostrar o filho pra eles,e é importante também,o Joab conhecer a terra natal do seu pai,e ai só depois vamos pra londrina
-eu entendo,quando chegar a hora de ir pra Londrina,vamos todos juntos,eu quero também
-combinado tia
Fui pro meu quarto,e liguei pro meu pra contar as boas novas,pra ele e pra Emma,também.

Luan on:

Quando cheguei em casa,perguntei pros meus pais do Joab,e eles falaram,que ele já tinha se recolhido,pois estava cansado da viajem,subi ate seu quarto,e o vi dormindo na cama,então me aproximei,ele já é um homem feito,e por isso fica mais fácil reconhecer traços meus nele,e principalmente traços da Paloma nele,arrisco a dizer que ele se parece mais com ela,do que comigo,e eu adoro isso nele.Fiz um carinho em seu rosto de leve,e então fui pro meu quarto,entrei no estudio e me sentei em frente ao quadro que a Dulce fez da Paloma,e fiquei olhando:
-Nunca imaginei que amaria de forma tão intensa e incondicionalmente assim,Vc me mostrou um amor que não conhecia,que independe completamente da opinião de qualquer outra pessoa, como se o mundo fosse habitado apenas por nós dois. É um amor que não ver defeitos e todas as características não passam de peculiaridades.É tudo tão forte e vivo que às vezes sinto como se vc nunca tivesse partido,tudo vindo de vc me faz bem, é algo tão especial e incrível,que mesmo na sua ausencia,eu consigo ficar um pouco feliz,de saber que vc existiu,e de que me amou tambem,e a prova disso,é esse filho que apareceu agora na minha vida,e esta me dando tanta felicidade,pois ele é o fruto do nosso amor.Paloma Com vc eu conheci a verdadeira felicidade,entendi o sentido da vida e me despedi para sempre da dor e da ansiedade. Vc é meu amor incondicional personificado,que me traz afeto,alegria e muita tranquilidade.Sentimento parecido,só sinto com a Dulce,que de um jeito ou de outro,é vc,tem sido vc,e sempre sera vc,enquanto eu merecer.
Sai do estudio,e me deitei na minha cama,pensando nos proximos dias que passarei ao lado do Joab,vai ser incrivel:

Luan of:

Um mes depois:


Continua?

2 comentários:

  1. Um mês depois.....e eu mais curiosa do que nunca....continua neguinha
    quero saber o que vai acontecer e ver o desenho que a Dul iria fazer pro Breno -Dulce V.

    ResponderExcluir
  2. que bom que o joab ta feliz coma nova familia ae fofo cham o luan de pai @amorpeouan_s

    ResponderExcluir